Time Out - Sirius Black

By ThaataIa

75.3K 6.5K 8.3K

Dizia a lenda que a grande descendente de Merlin mudaria o rumo do destino, sendo a guardiã do tempo-espaço... More

Time Out
Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts
Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados
Capítulo 3 - jealousy jealousy
Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts
Trajes - Baile de inverno.
Capítulo 5 - Last moments
Capítulo 6 - Twins
Capítulo 7 - Laços
Capítulo 8 - A capitã corvina.
Capítulo 9 - Destinos diferentes.
Capítulo 10 - É tarde para dizer adeus
Casting - Fase 2
Capítulo 11 - O recomeço
Capítulo 12 - Conflitos com o coração
Capítulo 13 - Encantada é a palavra Magica!
Capítulo 14 - Elogios Criam laços
Capítulo 15 - Ela é uma Merlim
Capítulo 16 - Encrenca
Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!
Capítulo especial - Feelings
Capítulo 18 - Intensa
Capítulo 19 - Corações sinceros
Capítulo 20 - Hope
Capítulo 21 - Porto seguro.
Capítulo 22 - Margarida
Capítulo 23 - Sua vida é importante
Capítulo 24 - Is your day!
Capítulo 25 - I'm a fucking Merlin
Capítulo 26 - Detalhes.
Capítulo 27 - Trust me
Capítulo 28 - Sentimentos!
Capítulo especial - Trusting you
Capítulo Dia das Crianças - Generation
Capítulo 29 - Amigos
Capítulo 30 - Potion
Capítulo 31 ­- Sua história
Capítulo 32 - Manipulação
Capítulo 34 - Destiny
Capítulo 35 - Pain
Capítulo 36 - O limbo
Capítulo 37 - Jilly
Capítulo 38 - Big Brother
Capítulo 39 - Memorirs!
Capítulo 40 - Mery Christmas
Capítulo 41 - Werewolf
Capítulo 42 - Aluno Novo
Capítulo 43 - As máscaras caem
Capítulo 44 - Você se foi

Capítulo 33 - Family Merlin

759 65 80
By ThaataIa

Lotus acorda empolgado era véspera de Natal, o que significava família toda reunida, correu para cama de Scarlett pulando feliz a irmã riu da animação do gêmeo e se juntou a ele pulando na cama. Após cansarem os dois se arrumaram para tomar café da manhã. Era possível sentir o cheiro de panquecas com caudas de chocolate, na sala de jantar Anthony lia um livro antigo, observou os filhos correndo para perto da mesa e sorriu minimamente.

– Acredito que as panquecas não vão sair voando e fugir de vocês – Quando falou, Anthony gargalhou ao ver o prato de panquecas realmente flutuo antes de as crianças pegarem um pedaço – Retiro o que disse.

– Seus monstrinhos, tenham modos! Já disse para não atacarem a comida sem antes de nos dar bom dia. – Agatha aparece sorrindo e se sentando ao lado do marido, as crianças saltarem de suas cadeiras e foram beijar seus pais – Bem melhor, bom dia, crianças!

– Bom dia mamãe, a comida deve estar magnifica – Lotus sorriu pegando um pedaço.

– UHU UMA DELÍCIA – Scarlett fala com a boca cheia.

– Minha filha os modos! – Agatha olhou para filha que já na primeira panqueca estava cheia de chocolate na cara.

Acabaram rindo, Scarlett sempre foi mais animada e divertida. Passaram o café da manhã rindo das graças da Scarlett e incentivando seu filho a seguir o sonho de ser jogador de quadribol.

Após o dejejum as crianças foram para o Jardim brincar e construindo diversos bonecos de neves. Haviam terminado o decimo quando de alguma maneira os bonecos começaram a se mover e atacarem os dois irmãos com bolas de neves, Scarlett olhou confusa para o irmão que tinha a mesma cara.

– Não fui eu! – Scarlett falou.

– Muito menos eu! – Lotus corria para se proteger dos ataques, até olhar para um velhinho que ria na varanda – VOVÔ!

– Ora me descobriram! – Merlin ria, enquanto caminhava apontando o cajado para cima e multiplicando os bonecos de neve que corriam atras das crianças que riam enquanto fugindo ao mesmo tempo tentando atacar o avô.

Eles passaram boa parte da manhã brincando com o avô, até que Agatha os chamou para se arrumarem pois logo o restante da família iria chegar. Ambos já arrumados, foram para sala esperar os tios, Agatha começou a jogar xadrez com Lotus, Anthony lia o mesmo livro e ria dos resmungos da esposa.

– Vovô me conta o que vou ganhar de presente de Natal?! – Scarlett sussurrava no ouvido do avô. Sorriu quando ouviu a gargalhada dele, que a olhou com cumplicidade – Por favorzinho, vai ser nosso segredo!

– Nem pensem nisso Merlin e Scarlett! – Agatha falava enquanto movia a peça no xadrez – Lotus, é o último aviso, sem gracinhas!

Ao ouvir a campainha tocar Scarlett pulou do colo do avô e correu atender, sabia exatamente quem eram, e isso só a animava. Ao abrir a porta um grande sorriso surgiu ao ver seu primo Ethan e seus tios.

– Feliz Natal! – A pequenina falava sorridente para os visitantes.

– Pestinha, a cada dia está diminuindo, acho que vai virar um elfo? – Ethan sorriu. – E essas janelinhas?

– Ethan, todo ano a mesma coisa, para de atormentar sua prima! – Tiffany bateu na cabeça do menino, fazendo o menino resmungar e entrar calado, recebendo uma risadinha da pequena Scarlett – Não ligue docinho, seu primo está convivendo demais com Teddy Tonks. Cadê seu irmão?

– Está na sala jogando Xadrez bruxo com mamãe – Scarlett brincava com os fios castanhos de Tiffany quando a tia a pegou no colo, caminhando até a sala de estar. – Por que Teddy não veio?

– Está passando o Natal com a família dessa vez, mas mandou esse pacote de doces para você. – Ethan entregou para a mais nova o pacote e saiu para perto do tio.

– Como está Ethan, quais as novidades de Hogwarts, segundo ano já? – Anthony iniciava uma conversa com Ethan, ignorando completamente os surtos que a esposa tinha ao jogar xadrez com o filho, já que todas as vezes que jogavam a matriarca perdia de lavada.

Ethan se sentou ao lado do tio e ficaram conversando sobre o primeiro ano do menino. Merlin dava algumas dicas para ele e contava seus anos em Hogwarts, Ethan sorria empolgado. Eles pararam de rir quando viraram Agatha se levantar irritada.

– Lotus Gran Merlin, eu falei para não me humilhar tanto – Agatha resmungou caminhando para perto da irmã que ainda estava com a sobrinha no colo. – Carrie sempre atrasada.

– Sabe como ela é, adora ser o centro das atenções – Tiffany sorria para a pequena em seu colo. – Já devem estar chegando.

– Estou com tantas saudades delas, tia Carrie é bem maluquinha – Scarlett falou rindo. Quando ouviu a campainha tocar pulou do colo da tia e correu para atender – Tia Carrie, Pandora, como demoraram!

– Olá, Scar! Senti sua falta também. – Sorriu a garotinha com cabelos loiros quase brancos em sua frente, as bochechas estavam rosadas por conta do vento gelado. – Mamãe apostou comigo, que você que iria nos receber na porta esse ano, novamente. Terei que cortar a grama do quintal.

– Olá, tio Christian Watson, como vai? – Scarlett falou empolgada.

– Olá, Scarlett Gran Merlin. Vejo que mudou muito pequenina – Um homem alto, com cabelos da mesma tonalidade da filha e olhos azuis como o oceano, aparecia ao lado de uma mulher linda de cabelos e olhos castanhos.

– Scarlett por que não vai brincar com seus primos lá no jardim?

– Ethan acompanha seus primos – Tiffany falava seria, e olhou para o menino que demonstrava frustação e iria protestar – Apenas vá.

As crianças foram animadas até o jardim, Pandora e Scarlett corriam de mãos dadas a amizade das duas era linda, mesmo a tia viajando muito as duas sempre se comunicavam por cartas, Scarlett contava os avanços que tinha em fazer magia e Pandora contava as curiosidades de cada país que visitava.

– Meninos versus meninas – Ethan falava jogando uma bolinha de neve em Scarlett.

– Vamos acabar com eles, Pan. – Scarlett sorri maleficamente.

As crianças brincavam animadas no Jardim, Pandora e Scarlett formavam a dupla perfeita, pôr a loira ser pequena era fácil de se esconder e atacar o time rival, além de ser muito rápida e ágil em escapar das bolas de neves dos meninos. Scarlett pulou em cima de Ethan enquanto o garoto estava distraído procurando Pandora.

– AGORA PAN COLOCA NEVE NA CALÇA DELE – Scarlett gritava rindo.

– Suas pestinhas! – Ethan gritou se sacudindo do gelo que estava nas calças. – Venham já aqui!

– Vem Pan – segurou a mão da menina e correu para um esconderijo.

– Cadê sua luva Scar, sua mão está congelando. – Pandora segurou a mão forte da mais nova tentando aquecê-la – Toma a minha.

– Não precisa eu vou pegar uma, distrai os dois – Scarlett correu para dentro de casa.

A menina entrou dentro da casa, se aproximava da sala quando ouviu seu nome sair no meio da conversa, e pelo tom não era algo divertido. Scarlett por pura curiosidade se aproximou da sala escondida, sabia que o que estava fazendo era errado, mas ela precisava saber o porquê do tom sério ao se tratar dela.

– A cada dia Scarlett fica mais poderosa, ela aprendeu a flutuar objetos sem o uso de um feitiço. – Agatha falava preocupada, o que deixava Scarlett triste – E se a maldição a consumir como "Ela" eu amo demais minha filha para planejar aprisioná-la, em um limbo temporal.

– Irmã, não deixaremos que isso aconteça com Scarlett. Ela é nova! Vamos conseguir achar uma solução, como uma família. – Carrie abraçava a Agatha – Nem que eu use todos meus conhecimentos de historiadora para livrar minha sobrinha dessa. Você viu como ela e Pandora se divertem, quero vê-las crescerem juntas e unidas.

– E não é uma maldição que vai impedir de termos isso, aliás somos Peverell quem ousaria se meter conosco. – Tiffany se juntava ao abraço das irmãs.

Escondida Scarlett tremia de medo, mesmo não compreendendo o grau de seriedade da conversa, sabia que essa fome por conhecimento e poder que crescia nela poderia prejudicar sua família, e o que ela menos desejava era os machucar. Sua mão começou a suar, a gartinha segurava seu vestido vermelho para conter a vontade de chorar, até sentir uma pequena mão puxando a sua para perto. Lotus beijou delicadamente a palma da mão de sua irmã, sorrindo em seguida, ele a abraçou sabendo que a menina estava segurando seus sentimentos.

– Está tudo bem Scar, nada irá te acontecer, eu prometo! Prometo te proteger de tudo e de qualquer maldição.

Ao se separarem notam um par de luvas flutuando em cima dos dois, veem o avô sorrindo com ternura, ele chega perto dos dois, se agacha e coloca as luvas em Scarlett e caminha até o lado de fora, eles abrem a porta e olham para o jardim, todo branco por conta da neve, parou e girou os dois netos para sua direção, os pequenos olhavam atentamente para o avô.

– Quero que prestem atenção em mim – Merlin se sentou na cadeira da varanda – Vocês são meus descendentes, por isso carregam um poder imenso e uma responsabilidade muito grande. Mas o mais importante é que independente disso, somos família e o dever da família é cuidar um do outro, e meu dever como patriarca, e proteger vocês.

Eles abraçaram o avô, Scarlett iria falar algo até sentir uma bola de neve em sua cabeça, olhou para traz e viu Ethan caído no chão de tanto rir. Scarlett olhou para o avô que piscou para menina e sussurrou um "acaba com ele", a menina saiu correndo com a mão cheia de neve para jogar em Ethan que corria da menina.

Após brincarem Tiffany apareceu chamando os meninos para a entrega dos presentes, Lotus correu para perto da irmã e agarrou sua mão feliz a puxando para dentro de casa. As crianças estavam todas sentadas no carpete animadas com a entrega de presentes, foi então que Merlin ganhou a atenção dos gêmeos ao se aproximar e se agachar em frente aos dois.

– Crianças, aqui está o presente de vocês! – Merlin entregou os presentes para os netos – Quero dizer que sempre vou amar os dois, e farei de tudo para os proteger.

Scarlett ao abrir o embrulho e dela surgiu o medalhão que o avô sempre usava, olhou para o pescoço do mais velho e o medalhão continuava lá.

– São iguais, querida! É o medalhão da família Merlin, o membro com grande poder deve o carregá-lo, você tem um futuro cheio de desafios minha pequena Merlin, mas lembre-se que poder não é tudo. Que o maior conhecimento é a sabedoria de reconhecer que em uma batalha você pode até vencer sozinha, mas precisará de aliados para vencer uma guerra. – O mais velho ergueu o colar e colocou na menina, que o encarava deslumbrada – Com esse medalhão, você nunca estará sozinha, sua família sempre estará com você.

– Vovô o que é meu presente? – Lotus ergueu o colar com um grande cristal preto.

– Meu querido, esse também é um objeto familiar antigo, por isso vou pedir para você guardar com você sempre, é um talismã com um cristal de grande poder, ele traz proteção e segurança ao seu portador – Merlin colocou no pescoço do menino – Você é um menino de ouro Lotus, cuide-se. Após o Natal eu o prometo ensinar a controlar as visões sobre o futuro.

O Natal havia acabado, tia Carrie começou frequentar mais a casa dos Merlin, e sempre trazendo Pandora para brincar com os gêmeos, Ethan até chegou a ficar enciumado com as cartas que Scarlett mandava contando sobre o vínculo com a prima. Merlin como havia prometido passava as tardes ensinando Lotus a controlar seu poder de ver o futuro.

O garoto, não conseguia dormir pois as milhares de possibilidades de um futuro dominavam sua mente, e as mais assustadoras o atormentavam, foi então que Merlin decidiu intensificar os treinamentos, Scarlett até chegou a ouvir Agatha se questionando por que não dar o Medalhão a Lotus e deixar o cristal para Scarlett, mas Merlin insistiu que os presentes não deveriam ser trocados, pois tudo tinha um objetivo.

Aquela manhã de 15 de fevereiro chegou radiante, os gêmeos estavam pulando animados pois era aniversario deles, estavam completando 6 anos, era visível a felicidade das crianças, após acordarem seus pais, correram felizes para atender a porta, era manhã de sábado, estavam ansiosos para quem estava os visitando logo cedo.

– Feliz aniversário, meus amores – Tiffany se abaixa os beijando, Thomas correu pegar Lotus e o colocar nos ombros e pegou Scarlett no colo.

– Feliz aniversário, encrenqueiros – Thomas girou com os mais novos rindo.

– Se vomitarem no meu tapete vou fazer você limpar com a língua Bennett. – Agatha apareceu seria, mas riu com a cara de espanto que os três faziam. – Andem vamos tomar café da manhã. Teddy Tonks, nada de aprontar essa noite, eu imploro!

– Vou ficar de olho neles, senhor Merlin – A menina loira aparecia acanhada.

– A cada dia mais elegante senhor Merlin – O menino de cabelos castanhos claros sorria sacana, mas resmungou ao receber uma cotovelada de Ethan.

– TEDDY, LIZ! Estava com saudades – Scarlett e Lotus correm em direção aos dois.

Scarlett pulou no colo da loira que dava gargalhada da maluquice da mais nova. Lotus se mantinha acanhado no canto, mesmo a irmã puxando-o para diversos momentos, para o menino se animar, já que a festa de aniversário também era dele. Após o café os mais novos foram para o lado de fora brincar.

Teddy emprestou a varinha dele depois de Scarlett insistir muito e ficaram animados quando enfim conseguiram levitar a cadeira, só não esperavam que Sir Mustaches, fosse enfeitiçado também, o que ocasionou em muitas risadas de Thomas e Anthony e as mulheres um tanto descontentes com o ato mandando recuperar o pobre do gato que já sobrevoava para além dos pinheiros.

– Por que vocês não podem ficar mais tempo? – Scarlett segurava o primo que já se aproximava da lareira com o pó de Flu.

– Porque Dumbledore liberou para apenas lhe parabenizarmos, já extrapolamos nosso tempo, se os veteranos descobrirem vão achar que somos privilegiados. – Ethan abraçava a menina.

– Não que isso não seja verdade... Aí Liz – O Lufano acaricio a barriga após o soco que a loira havia o acertado.

– Não se preocupe, nós veremos em prevê - Liz sorriu para Scarlett.

Os três jovens se despediram dos dois aniversariantes e sumiram na rede Flu, deixando os gêmeos magoados, já que queriam aproveitar a festa com os novos amigos. Agatha pediu para que os filhos subissem para se arrumar, já que logo o restante dos convidados iria chegar, e não era elegante encontrar os aniversariantes de pijamas.

Já no quarto os dois faziam a maior bagunça para escolher a roupa ideal para o aniversário, depois de decidido, Scarlett estava com um lindo vestido azul de veludo e Lotus com um macacão de veludo da mesma cor da irmã. Scarlett então flutua o perfume do irmão para perto dele.

– Me ensina depois a realizar esse feitiço? – Lotus falou empolgado pegar o perfume e o borrifando em seu pescoço.

– Claro que sim – Scarlett se animou pegando a mão do irmão, os dois se assustaram ao ouvirem gritos e algo quebrando.

Se encararam e foram em direção a confusão. Carrie já havia chegado com a Pandora, mas ela fez sinal para o marido que entendeu o recado e saiu pela porta com a filha no colo, Pandora olhava horrorizada e seu último contato visual foi com Scarlett antes de sumir de vista. A sala estava uma verdadeira bagunça, Agatha e Anthony estavam na frente da porta impedindo que uma mulher se aproximasse, Thomas e Tiffany estavam de guarda perto das escadas que levavam para os quartos, e Carrie tentava contatar alguém, possivelmente Merlin ou Dumbledore.

As crianças já estavam no andar de baixo, Scarlett olhava atentamente para a mulher que discutia com os pais, ela transmitia um poder avassalador, a menina podia sentir de longe, foi quando recebeu a atenção da bruxa desconhecida que sorriu macabra ao notar que a jovem Merlin caminhava em sua direção, Tiffany e Thomas tentavam segurar a mais nova, mas a bruxa já havia enfeitiçado os moveis que seguravam os dois, Anthony e Agatha se apressaram e ficaram na frente da filha.

– Você não vai levá-la Morgana – Agatha erguia a varinha em direção a bruxa que ria da maneira patética que a morena agia.

– Que valente a princesinha da Corvinal é! – Morgana falava, ergueu a mão e em um movimento simples com os dedos e Agatha foi arremessada para longe – Uma pena, mas apenas coragem não vai ajudar nesse momento, ande Anthony saia do meu caminho.

– Sem chance você não vai levar minha filha, ela não é uma fonte de poder que você pode consumir e utilizá-la como bem entender. – Anthony levantou a mão e lançou alguns feitiços silenciosos em Morgana. – Vá embora Morgana!

– Nada vai me impedir de completar meu objetivo, essa criança está destinada a ser mais poderosa que eu, então irei destrui-la e consumir a fonte de poder dela. – Morgana sorria, ela ergueu a mão novamente e jogou Anthony para longe também.

Scarlett estava paralisada, a mulher vinha em sua direção, ela não conseguia agir, e como iria agir? Era uma criança, sabia apenas flutuar alguns objetos, não era poderosa como os pais. A mulher ergueu a mão em direção a menina e sussurrou um feitiço, mas quando foi finalizado sentiu ser empurrada para longe, e viu que em seu lugar estava seu irmão, o talismã brilhava, ele sorriu antes de desaparecer com a bruxa.

– LOTUS – Scarlett grita de dor.

A menina tremia, o irmão havia se sacrificado para salvá-la, a menina gritava e chorava de soluçar, uma parte dela havia sido roubada, objetos da casa começaram a flutuar, alguns se quebravam por conta da intensa magia que corria pela sala. Os adultos tentavam se aproximar da menina, mas sem progresso.

Tiffany junto com Agatha conseguem alcançar a pequena e a abraçam, mas os gritos e caos não cessaram, pioraram de alguma maneira, Scarlett se recusava a aceitar que aquilo estava acontecendo justamente em seu aniversário, vozes em sua cabeça começaram a aparecer, dizendo que se ela fosse poderosa nada daquilo aconteceria.

Os adultos tentavam chamar a atenção de Scarlett, sem sucesso, a mente da menina estava em outro lugar, a raiva estava a consumindo, e ela não conseguia controlar, queria encontrar a mulher que roubara seu irmão e a destruir. Alguns portais começaram a surgir na casa, portais de diversos universos. Merlin chegou com Dumbledore e se espantou ao encontrar a sala daquela maneira.

Ergueu então o cajado e bateu no chão, tudo se silenciou, Agatha e Tiffany olharam para menina que agora estava adormecida nos braços das duas. Tiffany vendo que a sobrinha estava bem foi furiosa para direção de Dumbledore com a varinha em mãos.

– O que faz aqui Dumbledore? – Tiffany colocou a varinha no pescoço do bruxo – Olha o que sua amiga fez com nossa família.

– Agora ela é apenas minha amiga? – Dumbledore encarou Tiffany – Ela fazia parte da família, era amiga de todos nós, LEMBRAM? Morgana era irmã de Merlin, antes de adotar o nome Le Fay. Não conseguimos salvá-la, então não me culpe apenas.

– Se você tivesse nos avisado antes dos surtos dela – Agatha se aproximou. – Teríamos evitado o futuro cruel dela.

– Eu pensei que estava protegendo-a – Dumbledore fala aos prantos.

– JÁ CHEGA! – Merlin bate o cajado novamente e todos ficam em silencio – Não devemos procurar culpados nesse momento, e sim achar uma solução para Scarlett, ela ainda pode ser salva dessa maldição.

– Eu tenho uma solução, mas acredito que ninguém vai gostar dela – Dumbledore começa a falar, ele respira fundo.

– Abre o pico Alvo – Carrie falou irritada se sentando.

– Sabemos que a maldição esta entrelaçada com as emoções – Dumbledore começou a falar – Podemos selar a maldição dela.

– Isso é possível? - Carrie se animou – Vamos fazer então?!

– Tem, porém, não é Alvo?! – Anthony encarou o bruxo – Sempre tem um.

– Para acorrentar uma maldição tão poderosa, precisamos de algo poderoso, algo precioso para o hospedeiro. – Dumbledore respirou fundo.

– Scarlett é só uma criança, o que seria mais precioso para ela? – Thomas ficou inconformado.

– Suas memórias com todos nós. – Merlin falou de cabeça baixa.

– Você só pode estar brincando comigo, Scarlett vai perder toda a memória que tem conosco? – Agatha se levantou – Tem que haver outra maneira.

– Tem ela saber controlar seus poderes e tomar a decisão certa, mas ela é nova demais para o treinamento dos Merlins, pode acontecer o mesmo que Morgana – Merlin olhou para Agatha – Eu entendo, também não quero fazer esse feitiço com minha neta, mas nesse momento é nossa única saída.

Agatha começou a chorar e foi acolhida pelos braços do marido, naquele momento a sala estava em um silencio mortal, Scarlett adormecida no sofá, Tiffany acariciava o rosto da menina, algumas lagrimas rebeldes caiam sobre o rosto da jovem adormecida. Thomas se aproximou da esposa beijando o topo de sua cabeça.

Merlin todas as noites aprisionava uma memória a maldição, mas parecia que isso não estava dando efeito, foi então que em uma noite, após uma longa reunião familiar, decidiram guardar de vez todas elas. O mais velho então se levantou e bateu o cajado, um círculo com letras antigas apareceu em torno dele.

Erguendo o cajado flutuou a neta ainda adormecida, sendo colocada no meio e Merlin então começou a recitar o feitiço, cada letra se acendia conforme ele terminava uma frase, a casa começou a tremer. Scarlett então despertou assustada.

– Mamãe? O que está acontecendo? – Scarlett falava em prantos – Vovô, o que você está fazendo?

– Não podemos falar com ela antes? – Agatha falava se abaixando próxima a barreira do feitiço.

– Se eu parar agora temos duas alternativas, eu matar Scarlett, ou a magia dela se descontrolar e ela nos matar – Merlin então volta a fazer o feitiço.

– Mamãe eu não quero morrer – Scarlett chorar em prantos.

– Não vai querida, eu sempre vou te proteger. – Agatha falou.

– Querida, está tudo bem! titia está aqui, vai ficar tudo bem! – Tiffany apareceu perto da irmã

– Sim querida, tia Carrie ainda tem muitas histórias para contar – Carrie sorriu, segurando o choro.

– Eu te amo minha pequena estrela, vamos cuidar de você – Anthony sorriu.

Faltava apenas duas letras para o feitiço ficar completo, Scarlett olhava para todos e de alguma maneira as lembranças com cada um foram sendo guardadas, ela apenas tinha a essencial de conhecê-los, mas o sentimento, a conexão que tinha por cada um sumiu. Scarlett olhava para os rostos como uma tela branca de pintura, não tinha história para se lembrar, sua cabeça estava vazia, o sentimento de solidão a dominou, olhou para o chão e a última letra havia iluminado, o feitiço estava concluído.

Scarlett adormeceu, passou dias sem acordar, o que preocupou imensamente a família, Merlin passou dias em diversos lugares procurando ajuda ou alguma saída. Carrie estava na linha de frente contra alguns ataques que estava ocorrendo em Londres, suspeitavam que era obra de Morgana, mas desde o aparecimento dela na Mansão nunca haviam a visto.

Já se passavam meses, os Merlins não eram mais vistos nas festas de sangues puros, burburinhos começavam a rondar entre a comunidade bruxa, Carrie estava sumida a dias, não tinham notícias dela. Dumbledore e Melin conseguem aprisionar Morgana em uma prisão temporal, dentro de um artefato magico o escondendo posteriormente. As férias de verão se aproximavam, Scarlett enfim havia despertado, e de alguma maneira parecia que tudo estava bem com a menina.

Ethan a visitava frequentemente, brincavam até ao entardecer, só que o que Merlin não esperava, era que não havia feito o feitiço completo, e ele estava sendo quebrado. Todos lembravam de Scarlett, havia ainda conexão, as lembranças deles enfraquecia o feitiço, então Merlin teve que refazê-lo, mas dessa vez sua família que fazia o círculo. Merlin, então começou a aprisionar as memorias de cada um junto com a maldição.

– Deixarei apenas a lembrança que ela é uma Merlin e que faz parte da nossa família, mas todas as lembranças que tiveram com ela serão aprisionadas dentro de Scarlett. – Merlin respirou fundo e então finalizou o feitiço. – Vou estar fora por um tempo, então se precisarem de mim me avisem, não tirem jamais o colar de Scarlett.

– Pai – Anthony começou a falar.

– Sua filha vai ficar bem! – Merlin sorriu.

Para não haver desconfiança no mundo bruxo, Anthony e Agatha começam a frequentar as reuniões e festas das famílias puros sangue, Scarlett era sempre empática, não se comunicava com ninguém, sempre mantinha a formalidade, mas de alguma maneira aquela garota radiante e comunicativa havia se perdido, e posto no lugar uma menina seria e reservada.

Em uma das festas conheceram os Blacks, e um convite para uma tarde de chá se tornou algo rotineiro entre as famílias, Agatha se emocionou na primeira vez que sua filha olhou com curiosidade para os meninos Blacks que brincavam ao fundo, Walburga tentou corrigir os meninos, mas congelou quando ouviu a gargalhada da jovem Merlin.

– Não gostaria de se juntar a eles Scarlett? – Orion sugeriu analisando as oportunidades.

– Posso mamãe? – Scarlett perguntou olhando para a matriarca que assentiu.

Ela sorriu chegando perto dos garotos que riam após um deles terem escorregado e ter dado de cara com a terra. Olharam de forma suspeita a menina se aproximar, mas logo estavam brincando juntos, e durante longos meses os três foram criando um laço forte de amizade, o Natal se aproximava, e os três faziam promessas.

– Por que Regulus não brinca mais conosco? – Scarlett encarou Sirius que jogava pedrinhas no lago.

– Mamãe disse que como sou mais velho eu que devo me aproximar mais de você, disse que temos um destino importante juntos – Sirius encarou o lago e bufou – Tudo que mamãe fala acho bobagem, mas dessa vez não, quero que o que ela tenha falado se torne verdade absoluta e que fiquemos juntos.

– Credo, não quero passar todos meus dias com você Sirius – Scarlett riu vendo a cara de espanto do menino – Só se me prometer tomar banho e cuidar desse cabelo, gosto dele assim cumprido.

– Prometo Scar – Sirius sorriu – Promete não me abandonar?

– Prometo! – Scarlett sorriu – Agora vamos atrás de Regulus, não gosto de vê-lo sozinho, talvez nem lembre mais de mim.

– Só louco para não lembrar de você. – Sirius correu junto com a garota.

Os três estavam brincando no quintal novamente, mas algo ruim estava sendo discutido na sala, Tom Riddle de alguma maneira havia encontrado o artefato que Morgana estava aprisionada, mas não conseguiu a libertar totalmente, soltando apenas a energia da bruxa e dando mais poder a ele, em troca deveria cumprir apenas uma missão, destruir a jovem Merlin.

Agatha e Anthony tentaram impedir Tom de tocar em sua filha, mas a energia de Morgana congelou eles, e o que restou para os pais da menina foi visualizar a morte que se aproximava da sua doce garotinha. Scarlett sentiu algo ruim acontecer, empurrou o Regulus para longe e olhou para Sirius com pesar, o garoto estava longe da menina, mas conseguia ver seu rosto e a garota sibilar suas últimas palavras antes de partir.

– Desculpa quebrar a promessa!

Scarlett então abre os olhos ansiosa, tremia de medo, sentia seu poder queimar em suas mãos, ela olha ao redor assustada, procurando algum rosto conhecido, nada. Sua cabeça não conseguia distinguir que lugar era aquele, mas aos poucos sua mente foi clareando e ela foi reconhecendo o lugar, era a ala hospitalar de Hogwarts.

– Ela acordou avisem Dumbledore – Pomfrey gritou indo em direção a garota – Querida, como está?

– Bem, estou bem! – Scarlett sorriu. – O que aconteceu?

– Você desmaiou meu anjo, está desacordada a exatos 5 dias. – Pomfrey analisou a menina e fazia alguns exames rápidos para ver se ela estava bem.

A porta se abriu e de lá Dumbledore correu ansioso junto com quatro meninos ansiosos e nervosos, ele chegou perto da menina e analisou a garota, tinha receio de perguntar com medo da resposta e o que deveria fazer em seguida.

– Eu me lembro de tudo!  

--------------------------------------------------------------------

Notas

Olá, Potterheads!

Sim demorei, mas não desisti de vocês, foram tantas coisas que aconteceram que se eu contar vai ser só um capítulo de explicações. O importante é que estou aqui, esse capítulo foi um tanto que complicado para eu escrever, contar a história de Scarlett e da família Merlin, e principalmente falar um pouco sobre Morgana.

Logo vocês terão mais notícias dessa adorável vilã, e acredito que dividiram opiniões. Estou amando construir essa vilã, e construir a relação dela com Scarlett. Eu mudei um pouco a ligação dela com Merlin, se bem que ela possui muitas versões de origem, ou ela é amante de Merlin, ou é parente de Arthur, inimiga, aprendiz. Enfim, na minha versão, Morgana antes de ser Le Fay era uma Merlin, irmã gêmea do nosso adorável velhinho, contarei mais sobre ela logo!

Qualquer dúvida comente, vocês sabem que eu amo seus comentários e reações. Aliás, chegamos a 16K estou emocionada e um pouco assustada, nunca pensei que chegaria a nem 5K, mas é tudo graças a cada um de vocês que comentam, votam. Estão me encorajando a dar um final para essa minha história.

Estou pensando em fazer Imagines, do mundo do HP, o que acham? Podem sugerir aqui nesse paragrafo e dar a opinião de vocês!

Falei demais, só pra matar a curiosidade, a menina da capa é nossa Scarlett pititiquinha. Beijos!

Família Merlin sendo exaltada

Merlin sendo o avô do ano

Ethan como sempre irritando Scarlett

Leitores descobrindo que Pandora e Scarlett são primas

Lotus perfeito como sempre

Eu lembrando quem é o casting de Lotus

Teddy aparecendo

Morgana aparecendo

Leitores descobrindo que ela era uma Merlin

Scarlett perdendo as memorias

O tão esperado encontro com Sirius e Regulus

Tom acabando com o momento

Leitoras caçando meu endereço por causa do final.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
133K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
308K 14.6K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
153K 15.1K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...