Lonely - Vinnie Hacker

By eu_liviasa

38.8K 2.3K 774

Vinnie e Madison são pessoas completamente diferentes que se conhecem por acaso, Vinnie é famoso e Madison nã... More

Apresentação dos personagens
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Segunda parte- Cap 1
Segunda parte- Cap 2
Segunda parte - cap 3
Segunda parte- cap 4
Segunda parte- cap 5

Cap 1

4.7K 209 106
By eu_liviasa

Primeiro cap, esse cap passa com a Madison contando o próximo vai ser do Vinnie.
Eu tenho outra fanfic chamada do outro lado, quem puder ler vai ajudar muito
MADISON:

Sabe aquele momento na vida que percebe que daqui a alguns dias irá fazer 18 anos e não viveu nada ? Apenas ficou estudando para ser alguém na vida, mas quem eu serei se eu nunca viver?

— Eu não quero festa, nem tente. - Eu arranco o Celular da mão da Alice logo depois dela entrar em um site de festas.

— 18 anos só se faz uma vez, não seja estraga prazeres – Ela me olha com cara de cachorrinho perdido enquanto tenta pegar o celular da minha mão fazendo cairmos da cama direto ao chão.

— Vocês são doidas! - A Bia gargalha enquanto nós reclamamos de dor no chão.

— Por favor, sem festas, sem surpresas, combinado ? – As duas fazem que sim com a cabeça.

Eu pego minha bolsa que estava em cima do sofá da Bia e vou direto para porta, eu já estava alguns minutos atrasada para levar minha inscrição para faculdade, então eu caminho rápido, mas sou distraída com o toque do meu celular.

Vejo que é Lucca me ligando, se fosse em outra situação e eu não tivesse atrasada eu ficaria muito feliz com essa ligação.

— Oi Lucca – eu disse ofegante de tanto andar.

— Eu estou atrapalhando algo ? – Ele estava debochando da minha falta de ar. — Brincadeira, queria saber se você vai na festa hoje. – Ao ouvir aquela frase um sorriso se abriu em meu rosto.

— Claro que vou! Mas eu tenho que desligar, vim entregar minha inscrição na faculdade. – Estava feliz de contar a novidade para ele, e de ter recebido uma ligação.

Eu gostava do Lucca fazia anos, mas nunca senti que ele gostasse de mim, mas também eu não era a menina mais bonita, nem a mais legal, e nem mesmo a mais inteligente.

— Okay – ele nem parecia ter ficado feliz por mim, mas eu apenas desliguei o telefone e ignorei aquilo.

Olhando a entrada da faculdade, que era no mínimo cinco vezes mais que minha casa, agarrando o anel que meu pai me deu antes de abandonar eu e a minha mãe sozinhas, eu pedia para que minhas notas fossem boas o suficiente para passar na faculdade, não queria que minha mãe se sentisse culpada por não poder pagar uma faculdade para mim, ainda mais aqui em Los Angeles.

— Oi, Boa tarde, é aqui que entrego minha inscrição na faculdade ? – eu pergunto a uma moça sentada na recepção com um sorriso de orelha em orelha.

— Sim senhora, basta esperar naquela fila. – ela aponta para uma fila enorme com mais de 50 pessoas, eu pensei até que ia desmaiar.

Eu caminho até a fila, e fico mexendo no meu celular até chegar em minha vez, passando o Instagram vejo as postagens de Bia, com tanta confiança, com vários likes e comentários, as vezes eu tinha inveja dela pois ela era tudo que eu não conseguia ser.

Já decidiu a roupa para mais tarde Madi? – Eu abro a mensagem da Alice, mas para falar a verdade eu nunca curti festas, mas tudo do lado da Alice ficava legal, ela era minha alma gêmea.

Ainda não, mas com certeza vai ser alguma roupa sua kkkkkkk – eu mando em reposta a Alice e logo bloqueio o celular quando vejo que sou a próxima na fila.

Eu entrego a minha pasta com todas as minha notas, todos meus cursos, eu espero quase uma hora na fila apenas para entregar uma mísera pasta, mas eu precisava ir para casa pois a Alice e a Bia provavelmente já estavam me esperando lá.

Mas passando nas ruas eu vi em uma livraria um livro que chamou minha atenção "enquanto as flores caírem" e eu fiquei meus olhos nele chegando mais perto, mas sem querer esbarrei em um garoto.

— Desculpe – ele disse enquanto tapava o rosto com o capuz do casaco.

— Não tem problema, é lindo não é ? – Eu olhei em seus olhos castanhos sentindo uma sensação de lar.

— Eu tenho que ir – Não entendi o porque da grosseria.

— Qual seu nome ? Posso saber isso pelo menos ? – Ele que estava de costas se virou para mim de novo, eu quase não via o rosto dele, apenas os olhos o que já era uma vista muito agradável.

— Você não sabe que eu sou ? – Ele disse como se tivesse certeza que eu conhecia.

— Nos acabamos de nos conhecer, então não né. – Eu ri botando meu cabelo para trás, eu nunca fui de falar muito, mas por um segundo eu esqueci disso.

— Vin... Meu nome é Josh, pode me chamar assim, e o seu ? — ele era meio estranho mas era isso que me chamou atenção.

- Madison, mas meus amigos me chamam de Madi. – Ele não parava de me olhar com aqueles olhos brilhantes e marrons.

— Então nos vemos por aí Madi. – Ele deu um sorriso e foi embora.

Eu fui embora para casa sorrindo e mordendo meu lábio inferior, eu nunca tinha ganhado a atenção de ninguém assim, ninguém nunca tinha me olhando daquela maneira, como se eu fosse bonita.

— Finalmente você chegou – A Bia me puxou para dentro de casa.

— Sua roupa – A Alice jogou a roupa em mim e eu fiz uma careta para ela.

Nós nós arrumamos, elas fizeram meu cabelo, deixando-o todo lindo e eu vesti um vestindo preto curto e colado, nunca tinha me vestido assim, nem mesmo sabia se gostava, a Alice estava parecida comigo só que com um vestido azul e a Bia estava de saia e blusa curta com os cabelos amarrados.

— Vamos, estou sentindo que hoje vai ser interessante – A Bia falou enquanto abria a porta rindo.

— Aonde vocês estão indo moças ? – Por um momento esqueci que não tinha pedido a minha mãe, mas sabia que ele iria deixa.

— Nos vamos à festa do Lucca – Eu disse dando um abraço nela e pegando a chave do carro, ela apenas acenou com a cabeça falando que eu poderia ir.

Eu levei as meninas de carro até a festa, eu sempre dirigia porque eu não gostava de beber então eu era a única que saia sóbria das festas,

Nos passamos pelas pessoas nas festa e ninguém falava comigo, mas eu era acostumada então não ligava.

As meninas foram para pista de dança e eu fiquei sentada no sofá mexendo no celular e observando as pessoas, como cada uma era diferente uma da outra.

— Oi Madi – O Lucca senta ao meu lado e me oferece uma bebida e eu recuso com a mão.

— Porque você é sempre tão careta ? – Ele começou a falar alto me fazendo passar vergonha.

— Que ? – eu não podia acreditar que ele estava me fazendo passar por aquilo.

— Sabe porque eu nunca te dei uma chance ? Porque você é chata, é bonitinha, mas eu gosto de meninas selvagens. – Eu levanto e pego o copo que estava em sua mão e taco a bebida em seu rosto


Eu vou para pista de dança e entrego as chaves do carro na mão da Alice, eu iria à pé para casa mas não podia deixá-las na mão, então eu saio andando na escuridão da noite com aquele vestido e saltos que com certeza não faziam meu estilo.

Então eu paro em supermercado para comprar algo para comer, ou pelo menos não ter que voltar para casa agora, eu amava minha mãe, mas ouvi-la falar do meu pai toda hora como se aquilo não doesse em mim era um saco.

Eu abri meu celular para ver se tinha alguma notificação.

-Onde você foi ? – A Alice perguntou mas se eu falasse ela sairia da festa para vir aqui e não queria acabar com sua noite.

Josh começou a seguir você – Eu sabia quem era mas o perfil dele não havia foto nem seguidores e ele seguia apenas eu, mas eu não queria mais ser "careta" então eu segui de volta.

- Lembra de mim ? – Recebo uma mensagem dele assim que eu o sigo.

- O garoto dos livro. – Eu mando de volta

- O que você está fazendo agora ? – Ele pergunta

- Sentada na frente de um supermercado e você ? – Aquilo era totalmente patético mas não queria mentir.

- Nós podemos nos encontrar ? – Ele enviou e eu fiquei apreensiva no início mas não tinha como a noite piorar.

Quando eu estava escrevendo que sim a Alice para com os faróis do carro em meu olhos, levemente alterada.

— Entre – Ela gritou e abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar.

Eu peguei o resto do biscoito que eu tinha comprado e os meus saltos que eu tinha tirado do pé e subi no carro.

— O que você está fazendo aqui ? – Eu perguntei enquanto batia a porta e ela dava partida no carro.

— A festa não tem graça sem você, vamos fazer algo divertido – Ela me deu um sorriso e continuou a dirigir até minha casa.

Nós entramos de mansinho para não acordar minha mãe, a Alice escolheu um filme na Netflix e pediu uma pizza, enquanto eu pegava as cobertas no meu quarto lembrei que não tinha respondido o Josh.


- Me desculpe, eu fiquei ocupada - Eu respondi e desliguei o celular, estava afim de curtir com minha amiga.

Então eu desci levando as cobertas e nós ficamos vendo crepúsculo e dançando nas trilhas sonoras.

— Quer me contar o que aconteceu na festa ? - A Alice perguntou enquanto eu deitei em seu colo e ela fazia carinho em mim.

— O Lucca me ofereceu bebida e quando eu não aceitei ele falou que eu era chata, ele me humilhou. – lágrimas estavam travadas em meu rosto.

— Madi, entenda que você não é chata, apenas é focada, e você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é. – Ela me deu um beijo na testa e eu acabei dormindo depois de assistir toda a saga crepúsculo.

Esperam que tenham gostado, até o próximo cap e não esqueçam da ⭐️

Continue Reading

You'll Also Like

204K 4.3K 47
"You brush past me in the hallway And you don't think I can see ya, do ya? I've been watchin' you for ages And I spend my time tryin' not to feel it"...
1.3M 57.9K 104
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC
290K 8.7K 95
Daphne Bridgerton might have been the 1813 debutant diamond, but she wasn't the only miss to stand out that season. Behind her was a close second, he...
393K 11.8K 80
"I'm not afraid to hit a girl," he argued, and you grinned. "I know you aren't," you said, "because you know I can fight back, and you wanna know how...