The Albino Omega

Autorstwa jikook_boyfriends

30.5K 3K 1.5K

pós descobrir um câncer sem cura, a rainha se põe à procura de um noivo perfeito para o seu filhote caçula, o... Więcej

oi?
"se ponha no seu lugar, alfa medíocre"
"alfa bobão e insensível".
"Mostrando as garras"
"você e eu, um só"
"a cada batida do meu coração* taemin+jimin
hum...oiiiiiiii🤭
"cadê o meu cunhado?...morreu"
Um começo nem tão começo assim
a facada sempre vem pelas costas

pedido indiscreto

5.8K 454 276
Autorstwa jikook_boyfriends

Os raios de sol invadiam o quarto pela grande janela instalada no quarto do pequeno príncipe ômega. Os passarinhos cantavam em um agradável coreto. Na mais perfeita paz, o menino Park levantou-se de sua cama e caminhou para o banheiro de sua suíte.

Era exatamente 07:40 e Jimin estava pronto para dar início a sua rotina. Ele possuía uma roupa própria para exercícios, o que era categoricamente esplêndido ao seu ver, realçava suas curvas que tanto trabalhou para manter, mesmo sendo algo que procedia de sua classificação.

Exatamente às 11:40, Jimin tomou seu café da manhã. Por ter uma rotina planejada, sempre cumpria com os horários. Às 13:00 horas o ômega desceu para cozinha e almoçou com os auxiliares do castelo. Como ele amava aquele momento onde poderia ser ele mesmo e sem filtros de um príncipe exemplar.

O castelo teria o segundo baile de cortejos para todos os jovens de todos os reinos. E como todas as festividades, o castelo estava um fuzuê, Jimin que tinha se oferecido para ajudar na cozinha, foi carregado para um spa.

A rainha e suas ideias malucas de que o "tal rei alfa voltaria para me cortejar novamente e que estará gracioso como sempre". Ele admite, o alfa o encantou. Quem não se encantaria por ele? Que bobeira. Não o julguem (pegou bem o drama da gata?). Ele teve o verdadeiro dia de "princesa", ele não queria, também não pode negar que foi de grande proveito de sua parte.

JIMIN

Massagem, eu sou um verdadeiro fã de massagem e minhas massagistas podem provar. Eu amo ser tratado como um verdadeiro príncipe, entretanto, já fui perguntado várias vezes se eu pertencia de verdade à realeza. Mas é claro que sim, por que eu não seria considerado verdadeiramente da realeza? Só porque dancei loucamente enquanto tocava "Dick"? Me poupe, isso não me faz menos príncipe.

Enquanto o produto de hidratação fazia efeito nas minhas madeixas loiras recentemente retocadas, eu dançava com as outras princesas ao som de "Bust Your windows". Que música maravilhosa, eu sentia uma vontade avassaladora de rebolar.

O spa estava reservado apenas para os ômegas, a meu mando, é claro. Já não basta ter que aguentar esses alfas bobos, agora andar desleixado? Eu não permito. Eu fiz meu irmão colocar os alfas para trabalhar e trouxe os betas e os ômegas para um dia de beleza completíssimo. Hoje eles iriam agarrar o coração de seus pretendentes, custe o que custar.

Já no finalzinho da tarde, o sol já estava se pondo, pronto para descansar e a deusa lua tomar seu lugar. O caminho para o palácio foi calmo e reconfortante, pude ver que tudo já estava pronto e os convidados já estavam instalados no salão.

Eu percebi que todos os membros da coroa de Seul estavam presentes, será esse o momento que minha mãe planejou? Bom, espero que não. Mesmo que eu tentasse expulsar esse pensamento, ele estava me perturbando, vossa rainha não deu as caras por ora e que continue assim.

Eu caminhei por todo salão, cumprimentei todos os membros da sociedade e por mais que a simpatia fosse forçada, era aliviante não ter a rainha sempre me observando.

A valsa pôs-se a iniciar, então o baile enfim pode começar completamente. Eu fui tirado para uma dança, o filho do meio dos Jeon's era interessante e belo. Tinha toques firmes e aconchegantes ao mesmo tempo, era de fato um ótimo alfa, mas não fazia meu tipo. Assim que a valsa chegou ao fim, todos se curvaram e seguiram seus caminhos. Assim que os convidados se dissiparam, eu pude ver a rainha me observando severamente, ela sabia o meu medo e isto fez o seu típico sorriso sádico surgir. Ela sabia meus medos, minhas vontades e principalmente meus sonhos, ela tinha certeza que casar não era um deles.

Dessa vez Namjoon hyung não poderia me livrar, era meu dever pensar no povo. Tal coisa está deprimente, sempre foi. Eu já sabia que isso aconteceria de qualquer forma.

Ela sabia que os nossos lobos eram destinados, mas eu não queria essa realidade. Desde o dia que nos encontramos no jardim eu nunca mais voltei a ser eu mesmo. Eu queria provar mais sobre o amor, poder sentir que talvez o que sentíamos um pelo outro não era forçado.

O seu aroma ficou marcado em mim, até pensaram que já estávamos nos cortejando a tempos só pela nossa química, que é a mais bela conexão de nossos lobos.

Mesmo que sejamos destinados, ainda somos diferentes. Ele é um rei, eu sou um príncipe, ainda tenho muito o que descobrir sobre a vida, tenho que me conhecer e saber o que eu realmente quero.

Caminhei até o alfa, que no mesmo instante abriu um sorriso casto. Eu sei, meu lobo fica agitado toda vez que estamos juntos, as vezes de uma maneira boa, as vezes chega a ser agoniante, eu sinto que ele sente tudo ao nosso redor e tenta se comunicar comigo. Coitadinho, eu entendo a preocupação do meu lobo, Jeon parece ser uma pessoa boa, mas com uma dualidade suspeita. Ele parece perfeito, mas eu sei que ele esconde algo, meu lobo fica agitado só de pensar.

- Meu príncipe. - Ditou se reverenciando. - Se me permite, vosso príncipe és o mais lindo desse baile.

- Grato. - Me ponho a reverenciar diante ele. - Posso dizer que o senhor meu rei, és o alfa mais atraente presente em nossa comemoração.

Jeon se aproximou, pondo suas mãos a acariciar minhas bochechas. Ainda trocando carícias, seus olhos mantiveram-se presos aos meus. Nosso aroma espalha-se pelo salão, o tão esperado cortejo matrimonial.

Ao redor, as pessoas nos olhavam admirados pela conexão forte e o pedido tão inusitado entre nossos lobos. Jeon colou seu rosto ao meu, deixando duas lambidas em minhas bochechas, o que fez todos presentes no baile rirem abobalhados pelo ato de possessividade do alfa mais velho. Eu me sentia nervoso e tenso, eu estava envergonhado.

NARRADORA

Eles mostravam felicidades pelo casal e pelo futuro matrimônio, que obviamente foi pedido pelo lobo descarado de Jeon, para o lobo tímido.

Já os antigos reis de BUSAN e a rainha de Seul, selaram aquele matrimônio com um aperto de mão, claro que teriam um contrato, para o caso de o ômega desejar voltar atrás, mas isso ficaria para depois. Agora o foco principal era familiarizar Jimin com o seu futuro marido e seu povo.

Jeon tomou delicadamente a destra de seu ômega e caminhou para o jardim, Jimin como quem não queria nada, acompanhou o alfa.

Ambos apreciam a presença um do outro, deixando que a deusa lua abençoasse aquela união e eternizasse o matrimônio.

Lentamente, Jeon aproximou sua face da do menino baixinho. O alfa espalhou seu aroma para que qualquer pessoa que fosse se aproximar, desviasse daquela parte do jardim.

Agora perto o bastante do ômega, Jungkook deixou um selar casto em seus lábios. Os lobos ansiavam por mais, eles queriam se conectar e o casal não tardou em obedecer. Trocavam beijos castos e calmos, ambos prezando seus contatos.

De longe, a rainha observava seu filho ômega com o futuro marido. Um sentimento de missão cumprida tomou o seu coração. Mas na verdade, era gratidão aos deuses por escutarem o coração da mãe ômega, que insistia em pedir um alfa para cuidar do seu bem mais precioso. Ela sabia que estava partindo e não demoraria para a sua hora chegar.

- Com licença vossa alteza, prezo pelo seu descanso. Não se preocupe com o jovem príncipe, eu cuidarei dele, por ora, vamos descansar. - Ainda segurando o braço do seu conselheiro, a rainha seguiu para os seus aposentos, onde foi tratada e posta para descansar. Nunca se sentiu tão feliz, achou quem tomaria a frente pelo seu filhote, ela teria a melhor noite de descanso e tudo graças aos deuses.

Por outro lado, Min Yoongi supervisionava o príncipe como uma mãe coruja vigiava seus filhotes. Ele não gostou muito do alfa, vinha a cada pensamento. Jimin era tão pequenino e um neném com cheiro de leite ainda, isso não era justo com o seu bebê.

O beta ainda tinha as lembranças do bebê manhoso e chorão em seus braços, já que a rainha não podia deixar seus deveres de lado. O beta foi nomeado como a "mamãe beta" do ômega raro.

Também se lembrava da primeira vez que foi chamado de mamãe pelo ômega, que depois de grande soube que o beta na verdade era o responsável pelos os cuidados do ômega, o que não mudou nada, Jimin ainda chama seu cuidador de mamãe.

Só de lembrar o beta sentia falta do tempo que Jimin era apenas um toquinho de gente e birrento - o que não mudou exatamente nada - se Jeon casar com Jimin, ele vai ter que lidar com o seu menininho birrento e mimado.

Seu Jimin é considerado: mimado, birrento e malcriado.

Mas o que um menino de bochechas fartas pedia chorando que o beta não fazia sorrindo abobalhado pela fofura? Ele fazia as vontades do menino e tá tudo bem.

Ele sentia saudades da fase pequenina de Jimin, onde ele toda vez antes de tomar banho perguntava: - Mamãe, devo lavar o meu cabelo?

Frases que deixavam o coração do beta pronto para explodir de amor.

Ele tinha que concordar que mesmo que seu bebê ômega case - o que ele sempre deixou claro que abominava a ideia de ter que casar - ele ainda iria estar nos pés do ômega o mimando sempre que puder.

Min ainda observava os pombinhos conversando e rindo.

- Não acha que observar demais o bebê ômega seja entediante? - questionou o alfa abraçando a cintura beta.

- Eu disse para a rainha que olharia ele, não posso deixá-lo com esse alfa, vulgo poste. - Min tentava se concentrar no casal, o que realmente era impossível, já que o alfa distribuía lambidas pelo seu pescoço e nuca.

- Vamos no estacionamento rapidinho, amor. Eles nem vão notar, seja bonzinho com o seu alfa.

E Min yoongi foi com o seu alfa e só deus sabe o que aconteceu.

(eu como autora sei, só me faço de difícil.)

Eu ainda não apresentei os personagens, então vamos lá?

Park jiminzinho: príncipe (ômega albino), 18 anos.

Kim namjoon: futuro rei de BUSAN e representante da árvore genealógica dos parks (alfa), 39 anos.


Park min-soa: rainha de BUSAN e representante da árvore genealógica dos parks (ômega lupos), 56 anos.


Kim seokjin: futuro rei consorte (ômega recluso), 30 anos.


Kim taehyung: filho dos duques kim's (ômega dominante), 22 anos.


Min yoongi: conselheiro da coroa e responsável por park jimin (beta), 29 anos.

Jeon jungkook: Rei atual de Seul (alfa lupos lunar), 31 anos.


Jeon laliza: princesa (alfa), 19 anos.


Jeon hoseok: príncipe (alfa), 26 anos.

Jeon jung-seo: antigo rei de Seul (alfa lupos lunar).

Jeon hyun-sara: antiga rainha de Seul (ômega lupos).

Eu queria esclarecer algo para vocês. Eu imaginei o jimin e o jungkook de um jeito, e agora irei mostrar como eu imagino o físico deles:

Quando digo que jimin é pequeno e albino, imaginem ele assim. Isso serve para o jungkook vulgo poste também.

Já a personalidade eu roubei do casal de yaoi que eu mais amo, eu sei que jungkook vai ser uma bosta com o jiminzinho ao decorrer da história, mas e depois? Pensem no futurooooo (hwee hwee /barbi grell)

E aí? O que acharam? Espero ter batido com as espectativas de vocês amorecos.

E agora Geovani? Vocês vão deixar bastantes estrelinhas e comentem o que vocês acharam.

Por favor, não desistam da minha fanfic. Vocês ainda vão se surpreender bastante.

Até mais 🐥🍑✨

( Esse capítulo foi betado pela @Keanurvs)

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

827K 63.4K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
318K 20.8K 62
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
211K 32.2K 62
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
90.3K 12K 32
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...