✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.

Por bwbepoetry

1.7M 159K 206K

onde vinnie flagra stassie se masturbando no vestiário. ❝viu o que você faz comigo, nerdzinho?❞ ⁝ vin... Más

OO1. stassie
OO2. hacker
OO3. stassie
OO4. hacker
OO5. stassie | hacker
OO6. stassie
OO7. hacker
OO8. stassie
OO9. hacker
O1O. hacker
O11. stassie
O12. hacker
O13. stassie
O14. hacker
O15. stassie
O16. hacker
O17. stassie
O18. hacker
O19. stassie
O20. hacker
O21. hacker
O22. stassie
O23. hacker
O24. stassie
O25. stassie
O26. hacker
O27. hacker
O28. stassie
O29. hacker
O30. stassie
O31. hacker
O32. stassie
O33. hacker
O34. stassie
O35. hacker
O36. stassie
O37. stassie
O38. hacker
O39. stassie
O40. hacker
O41. stassie
O42. hacker
O43. stassie
O44. hacker
O45. hacker
O46. stassie | hacker
O47. hacker
O48. stassie
O49. hacker
O50. hacker
O51. hacker
O53. hacker
O54. stassie
O55. hacker | stassie
O56. hacker
O57. stassie
O58. stassie
O59. hacker
O60. the moon is beautiful today.
O61. epílogo
agradecimentos da piranha <3
BÔNUS.

O52. stassie

18.3K 1.7K 3K
Por bwbepoetry

⚡- crie uma polêmica nos comentários
    e ela só deve ser respondida com um:
concordo ou discordo.

Antes do Vinnie ir embora para a sua casa, no dia do jantar aqui em casa, ele me convidou para sairmos e ir em um restaurante, já que estávamos bastante afastados e ele gostaria de passar mais tempo comigo. E eu aceitei imediatamente.

Já tirei quase todas as minhas roupas do closet, não consigo achar nada que preste, minhas roupas estão todas velhas e repetidas, preciso urgentemente renovar o meu guarda roupa. Além desse problema, eu 'tô muito nervosa e parece que vou ao meu primeiro encontro com ele.

Suspiro exausta ao encontrar um vestido que usei apenas uma vez, ele é preto com uma abertura na coxa. O vesti, colocando um cinto corset branco por cima e logo depois alguns acessórios em meu pescoço e mãos. Em seguida, arrumei os meus cabelos deixando-os soltos.

━━━ Uau! ━━ Reggie, admira assim que passo pela sala, antes de abrir a porta, dou uma voltinha e pergunto como eu estou. ━━━ Maravilhosa, como sempre! ━━ sorriu empolgado. ━━━ Vai sair com o Vinnie? ━━ pergunta e eu aceno positivamente. ━━━ entendi, manda um beijo e um abraço pra ele.

━━━ Pode deixar! ━━ falo e abro a porta. ━━━ Quando o meu pai chegar, avisa que talvez eu não volte hoje, por favor. ━━ ele levanta o polegar, formando um "beleza" e eu saio para fora, com o celular ligado e aberto nas mensagens com o Vinnie. ━━━ Onde você está? ━━ gravei um áudio, e não demora muito para ele surgir em uma moto.

O que eu perdi? Como ele já tem uma moto?

━━━ Quando você tirou a habilitação? E comprou essa moto? ━━ a primeira coisa que saí da minha boca, quando ele pára na minha frente e tira o capacete. Cruzei os braços esperando a resposta.

━━━ Eu já estava querendo fazer as duas coisas, a moto eu comprei quando o carro do meu pai deu ruim de vez… ━━ começa a explicar. ━━━ E a habilitação, ainda estou no processo, mas não me impede de dirigir. ━━ soltou uma piscadela e eu semicerrei os olhos.

Ele não era assim.

━━━ Vamos? ━━ me entregou um capacete. ━━━ Aliás, você está linda. Como sempre. ━━ elogiou sorrindo e me chamou para perto dele. Sua mão pousou em minha cintura e seus lábios se encontraram com os meus, dando um selinho rápido.

━━━ Minha roupa não é adequada para andar nesse tipo de veículo ━━ passei meu olhar pela moto novamente, apontando para ela. ━━━ e o meu cabelo vai ficar um caco por conta disso ━━ aponto para o capacete em suas mãos. ━━ e do vento.

━━━ Para de graça, você vai continuar linda. ━━ riu, apontando novamente o capacete para mim e eu peguei. ━━━ Prometo que vou devagar para não te bagunçar, madame! ━━ diz, num tom irônico e debochado. Rolei os meus olhos e subi na sua moto.

━━━ Minha calcinha está aparecendo, essa merda! ━━ digo, após ver que o meu vestido subiu demais. ━━━ Você deveria ter avisado, assim eu colocaria uma roupa apropriada, palhaço. ━━ ele não diz nada e apenas rir. Depois de estarmos prontos, ele deu partida para o nosso destino.

A velocidade estava regulada e na medida certa, fechei os meus olhos por um breve momento e apreciei o vento gélido bater contra o meu rosto, causando uma sensação boa. Depois, os abri novamente e admiro a paisagem da cidade se passando rápido. É tudo tão lindo. Me agarrei ainda mais no Vinnie, quando senti que o mesmo acelera mais.

Enquanto observo as luzes da cidade, o céu limpíssimo e coberto de estrelas, minha mente é invadida por todos os momentos com o Vincent, do começo até o fim. E tudo que eu consigo me perguntar é: como chegamos até aqui e como o mesmo me perdoou por todas as merdas que eu disse a ele.

Vivemos tantas coisas em tão pouco tempo, é bizarro pensar nessas coisas, e mais ainda que tudo que eu assistia em filmes e séries, acabou acontecendo comigo. Partes deles.

O seu veículo parou em frente ao restaurante, no mesmo instante ele tira o seu capacete e eu faço o mesmo, lhe entregando.

━━━ Tô muito destruída? ━━ pergunto depois de descer e enquanto passo as mãos pelos meus cabelos. Com certeza eu estou acabada.

━━━ Você está linda, babe ━━ depositou um beijo no topo da minha cabeça. ━━━, como sempre! ━━ finalizou repetindo, e agarrou a minha cintura, me puxando para a entrada. Antes de entrarmos, ele confirmou a reserva feita em seu nome. Nos sentamos no canto e próximo a janela, que faz ter uma visão perfeita de absolutamente tudo. Tanto de dentro, quanto de fora.

Fizemos os nossos pedidos e eu peguei o meu celular por um instante, para responder o meu pai, e antes de desligá-lo tirei uma foto junto com Vinnie.

Após comermos a entrada, e estarmos bebericando vinho, levei a minha mão até a do loiro e a segurei, olhando atentamente para os seus olhos.

━━━ Acho que nunca vou saber como te agradecer… ━━ falo e ele me olha confuso, ao deixar sua taça sobre a mesa. ━━━ por ter entrado na minha vida, por ter a virado de cabeça para baixo e de um jeito extremamente bom. ━━ sorri com os olhos marejados. ━━━ É sério, Vincent, eu te amo! ━━ confesso e ele segura a minha outra mão, arrumando a sua postura.

━━━ Você não tem que agradecer nada, babe. É sério! ━━ desviou o seu olhar por alguns segundos do meu. ━━━ Porra, você é uma pessoa incrível e eu te amo muito, eu que deveria agradecer por não desistir por completo de mim, quando eu estava no meu pior… ━━ falou e meu coração acelerou. ━━━ por ter me aceitado de volta, por me dar mais uma chance. Eu que serei eternamente grato a você. ━━ continua. ━━━ Você é espetacular. Você é a minha garota. Eu te amo pra caralho! ━━ alisou o meu dorso com o seu polegar.

Levei o meu dedo aos meus olhos, forçando a lágrima que queria escapar, voltar. Esse garoto consegue me deixar emotiva com tão pouco.

━━━ Você vai borrar minha maquiagem. ━━ digo rindo, olhando para cima. ━━━ Não estava esperando essa declaração… ainda mais nesse momento em que estamos, sem envolver nada romanticamente.

━━━ Na real, estamos nos envolvendo há muito tempo, você.. nós só tentamos se enganar. ━━ levou a taça de vinho aos seus lábios e sorriu de lado. ━━━ Só você acreditava naquele papo de amizade. ━━ diz e eu rolo os olhos, rindo. Idiota!

Enquanto comíamos, falamos sobre a sua vida, especificamente sobre a sua mãe e também a academia. Ele disse que esses dias a mesma finalmente contou toda a história, do dia em que ela foi embora, e confessou o quão aliviado ficou ao descobrir que não foi exatamente porque ela quis, e que mesmo assim, não sabe se vai conseguir perdoá-la pela situação que ela provocou — já que poderia ter sido evitada.

E sobre a academia, ele falou que está muito amigo do Bryce e também da Nailea, que nem parece que ambos cresceram afastados e que o sentimento que ele tem por ela é o mesmo.

━━━ Então você ainda gosta dela? ━━ pergunto, com uma dor no peito e engolindo seco. Ele negou com a cabeça. ━━━ Você disse que ainda sente o mesmo… e você gostava dela.

━━━ Sentimento de carinho, babe. Aquilo foi coisa de criança, não foi cem por cento real.. ━━ diz e eu desvio o meu olhar para a janela. ━━━ Mas o que eu e você tem, é. E sempre vai ser. ━━ contínuo em silêncio e o mesmo me chamo, pedindo para olhá-lo. ━━━ Entendeu? ━━ concordo.

Respiro fundo e volto a comer, sem dizer absolutamente nada. Eu não consigo me sentir segura perto dela, eu sei o que eu e Vinnie temos, mas ao mesmo tempo sinto que isso pode acabar — novamente — a qualquer momento. E consequentemente, eles possam ficar juntos, já que os dois tem uma conexão incrível.

Além de linda, a Nailea parece ser uma garota boa, com um passado impecável e isso me faz sentir dez vezes mais insegura, e eu nunca me senti assim, por nenhuma garota. Nunca me senti tão ameaçada como agora. Se fosse em outra época, meus pensamentos eram outros e a Devora não seria um problema.

e eu odeio me sentir assim.

Depois de pedirmos a sobremesa e nos deliciar com a mesma, enquanto falávamos agora, sobre a escola, baile de formatura e faculdade, Vinnie perguntou se eu gostaria de ir pra casa dele e eu não hesitei.

━━━ Eu te amo, ok? Tire esses pensamentos da sua cabeça. ━━ fala, como se tivesse escutando todos eles. ━━━ Você é incrível. Única. Você é a minha garota e sempre será. Nenhuma outra irá te substituir. ━━ continua falando enquanto segura o meu rosto.

━━━ Eu também te amo. Muito. Você não tem noção. ━━ agarrei a sua cintura. ━━━ Obrigada. Apenas isso. ━━ aproximei o meu rosto e colei os nossos lábios.

Adentramos na sua casa e nos deitamos no sofá, logo, começamos a nos beijar novamente e roçar as nossas intimidades uma na outra.

foi aqui que pediram hot??? pois no
próximo capítulo terá 🤩.

não gostei mt desse cap, mas foi oq tivemos.

e gostaria de agradecer pelos +500K de views, sou a autora mais feliz desse mundinho.

Seguir leyendo

También te gustarán

2.3K 296 9
•° || Byun Baekhyun era apenas um garotinho quando viu as orbes vermelho-escarlate de um vampiro pela primeira vez, mas ele não se lembrava disso. E...
32.2K 2.2K 15
[ Concluída ] - Professor ? Serei apenas sua, se você também for somente meu... - Sorri vitoriosa, encarando Lay que estava inquieto, novamente, sem...
816K 49.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
332 33 1
Enquanto Minho tem que lutar contra a dependência emocional, o término de um relacionamento e a depressão, Jisung luta para ser aceito pelo pai abusi...