Backfire [L.S]

By trouxapeloharry

980K 116K 356K

Louis e James possuem um relacionamento sólido que vem se concretizando ao longo dos anos, porém, de forma ca... More

e-book ♥️🖤
leia-me
trailer
prólogo
01
02
03
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33*
34
35
epílogo
agradecimentos.

04

30.7K 3.1K 9K
By trouxapeloharry

Começo a chutar as minhas calças ao mesmo tempo que tiro a minha camisa. Harry continua metendo em James sem parar enquanto me olha com um sorriso malicioso brotando em seus lábios.

Ele está me deliberadamente me provocando, e se eu fosse ele não faria isso.

Me levanto do sofá completamente nu, e me aproximo passando os dedos pelos seus cabelos cacheados enquanto ele me olha diretamente nos olhos. Seus olhos cintilam através da luz do teto que refletem neles e eu puxo os cachos com força, masturbando meu pau em frente ao seu rosto. Ele desce o olhar apenas para observar a minha ereção e depois volta a me olhar nos olhos com o sorriso quase maligno aumentando em sua boca. Pincelo meu pau por seus lábios e ele tira a língua para apreciar o meu movimento. Prendo meus dedos ainda mais fortes em seu couro cabeludo, o fazendo abrir levemente a boca, e soltar um gemido longo e rouco. James inclina a cabeça para nos olhar, mas eu não ligo.

Já que estou no inferno, ele que abrace o capeta.
Amanhã é outro dia.

Bato suavemente o meu pau duro na língua e nos lábios de Harry enquanto mordo os lábios. Quero estar dentro dele, quero comê-lo com força para aliviar toda a minha tensão, quero meter forte e fundo para que ele gema roucamente de novo. James solta um resmungo e eu alivio o meu aperto nos cabelos cacheados.

Caminho até a mesa, e observo seu corpo de costas. Suas costas se flexionam e os primeiros indícios de suor começam a transparecer. Ele está de joelhos, enquanto James está de quatro sobre o tapete da sala. Os barulhos dos corpos se colidindo enquanto Harry fode o meu namorado só me deixa ainda mais excitado. Masturbo o meu pau, e com a mão livre, levo o pacote de camisinha até a boca, o rasgando de imediato.

Assim que desço o látex por toda a minha extensão, passo o indicador em minha língua, o cobrindo de saliva. Me aproximo de Harry e me inclinando para estar mais próximo, passo o dedo na parte superior de sua coxa, subindo lentamente até encontrar sua fenda. Ele morde os lábios e se desconcentra, perdendo o ritmo no qual seus quadris se movimentavam. Dou um sorriso vitorioso, e circulo meu dedo em sua entrada a sentindo se contrair.

Que tesão do caralho.

Meu corpo inteiro treme em expectativa, e com cuidado impulsiono o meu dedo para dentro dele, sentindo todo o seu calor. Harry fecha os olhos por um instante, antes de voltar a me olhar com a boca semiaberta. Percebo sua jugular pulsar enquanto ele ajeita o pescoço para me olhar direito.

Tiro o dedo tortuosamente, deixando apenas a pontinha, e então introduzo de novo, com força.

ㅡ Por que você não vai torturar a puta que te pariu? ㅡ Ele diz sério, com a voz ofegante e eu rio sem som, com um sorriso mais aberto que o normal.

Ainda mantendo o dedo nele, eu me posiciono atrás de seu corpo, também ajoelhando. Tiro o dedo somente para pincelar meu pau coberto pelo plástico da camisinha em sua fenda, e no momento qu faço isso, ele me olha por cima do ombro. Uma covinha sedutora aparece em sua bochecha quando ele me dá o vislumbre do seu sorriso.

ㅡ Mete. ㅡ Ele sibila com os lábios.

Tento me concentrar para não enlouquecer, e alinho meu pau em sua entrada, o penetrando aos poucos, inclinando de leve o meu quadril. Sinto o seu aperto e vou me deslizando aos poucos para dentro. Harry morde os lábios e fechos os olhos... e eu posso jurar que ele é uma mistura perfeita entre anjo e demônio.

ㅡ Porra. ㅡ Eu exalo baixinho quando entro nele por completo. Seu suspiro e seu corpo trêmulo me dão ainda mais prazer.

Ele para de se movimentar quando me sente, e percebo seus dedos apertarem ainda com mais força o quadril de James. Solto uma risada baixa ao notar que ele também está sem controle.

ㅡ Violento, não é? ㅡ Sopro em sua orelha, ainda estático enquanto ele acostuma com a minha invasão. Retiro o cabelo suado de sua nuca e colo os lábios na pele quente.

ㅡ Sem dó. ㅡ Ele responde baixinho, em um sussurro.

Mordo a pele da sua nuca, e saio por completo apenas para meter com força de novo. Ouço seu grito sussurrado de surpresa e o som que ele emite é como música para os meus ouvidos. Retiro sua mão da bunda e eu mesmo a aperto, o abrindo para mim enquanto começo a entrar e sair dele de forma rápida e bruta.

O corpo de Harry colide com o de James e ambos começam a gemer simultaneamente quando sentem a minha investida. Prendo o pescoço de Harry com os dedos, e o puxo para trás, para que suas costas estejam coladas em meu peito. Ele me olha com os lábios entreabertos e tudo o que eu mais quero nesse momento é chupar essa boca, e invadi-la com a minha língua, mas me contenho. Sua mão, que antes estava nos quadris de James, vão para os meus e ele arranha a minha pele com as unhas vermelhas. Praticamente grunho como um animal enquanto começo a investir ainda mais forte.

Minhas mãos passeiam por sua pele sedosa e quente, buscando trazê-lo para ainda mais perto de mim, como se isso fosse possível. Me enterro na curva do seu pescoço, e ele geme em resposta, rasgando ainda mais a pele do meu quadril com as unhas curtas. Seus gemidos nada silenciosos se fundem com o barulho da sua bunda batendo em minha virilha.

Mordo seu ombro com força, e ele treme sob meu toque.

ㅡ Caralho. ㅡ Ele geme em resposta.

Eu sinto que posso gozar a qualquer momento, por isso, distraio os meus pensamentos.

Meu cabelo, encharcado de suor, gruda na testa e eu passo os meus dedos sobre a pele quente a fim de dissipar as gotas que brotam. Meu corpo inteiro está em alerta vermelho, e eu sinto espasmos por toda a extensão, desde meu couro cabeludo até os dedos dos pés.

Sinto que posso enlouquecer a qualquer momento. De certa forma, já enlouqueci.

Cheiro a sua pele misturada entre suor e colônia, e gemo em seu ombro, sentindo meu pau latejar dentro dele. Agarro o seu mamilo com as pontas dos dedos e o aperto, sentindo uma onda de choque me preencher profundamente. Com a mão livre, levo meus dedos firmes para o seu pescoço, e aperto sua traquéia delicadamente, sentindo o pulsar da sua jugular sob minhas digitais. Harry se contorce e eu fecho os olhos percebendo que é o meu fim.

Eu vou gozar.

Meu peito sobe e desce rapidamente e eu o estoco da forma mais violenta que consigo.

Eu vou gozar.

ㅡ Vamos trocar um pouco. ㅡ Ouço a voz firme, porém ofegante, de James, e abro os olhos, voltando à realidade. ㅡ Lou, vem você.

E lá se vai o meu orgasmo...

Preciso de um tempo para regular a minha respiração, e minha cabeça gira. Um pouco tonto, eu concordo e me retiro de Harry, assim como ele faz com James. Me levanto e retiro a camisinha, a jogando em algum canto do chão.

Harry se levanta ficando entre nós enquanto me aproximo de James. Ele se deita no chão, de barriga para cima e me encara, como se esperasse o meu próximo passo. Com uma mão, eu viro o seu corpo esbelto em um só movimento, o colando de barriga para baixo, completamente deitado no chão.

ㅡ Assim. ㅡ Ordeno.

James me olha por cima do ombro, e passo uma mão por debaixo de sua barriga, flexionando os seus quadris levemente enquanto me abaixo. Abro sua bunda com as mãos e passo a língua em sua fenda. James geme, e fecha os olhos, colando o rosto ao chão na direção oposta ao sofá. Harry se senta com as pernas levemente abertas e eu observo o seu olhar. Passo a língua mais uma vez na entrada de James, com os olhos fixos em Harry no sofá. Quando faço isso, seus dedos descem para a sua entrada e ele a rodeia me olhando, se masturbando com a mão livre.

Tenho uma visão e tanto, de onde estou.

Minha língua trabalha em James, mas meus olhos estão fixos em Harry circulando a sua entrada enquanto se masturba me olhando. Quando a ponta do seu dedo desliza para dentro, tenho que me segurar para não gemer.

Dou um tapa na bunda de James enquanto me afasto, e Harry morde os lábios como se quem tivesse sentido o tapa fosse ele.

Em instantes, me inclino e estou dentro de James, o fodendo forte e firme enquanto seus gemidos preenchem a sala. Harry continua se dedando no mesmo ritmo que eu movo os quadris. Sinto meu suor escorrer e pingar nas costas nuas e morenas de James.

ㅡ Ah, amor. ㅡ James geme conforme as minhas investidas e eu aumento o ritmo.

Sei que James não consegue me ver, e por esse motivo, meus olhos continuam queimando Harry.

Não sei quanto tempo permaneço em cima de James, mas a minha mente está longe, e são meus olhos que me instigam. Percebo que se passou tempo o suficiente quando James goza e vira o rosto para me olhar por cima do ombro.

ㅡ Não vai gozar, amor? ㅡ Ele diz instigando.

ㅡ Estou me segurando. ㅡ Minto descaradamente porque sei que não estou nem perto.

Harry parece perceber o nosso impasse, então ele se levanta, parando de frente a nós dois.

ㅡ Acho que está na hora de trocar, não é? ㅡ Ele lança um sorriso em direção a James. ㅡ Agora senta e assiste.

Gelo, e olho para James. Ele, no entanto, mesmo com uma certa relutância, se afasta do meu corpo, se levantando e indo em direção ao sofá. Fico parado de joelhos e de pau duro no meio do chão da sala enquanto observo Harry buscar uma camisinha. Ele se ajoelha em minha frente e rasga a embalagem. Quase tenho um ataque quando ele mesmo a veste em mim.

ㅡ Como você quer, Louis? ㅡ Ele sussurra baixinho, me olhando. ㅡ Como quer me comer agora?

Seu tom de voz baixo, rouco e sensual envia choques elétricos por todo o meu corpo.

ㅡ Cavalga. ㅡ Digo, também baixo.

Sem aviso prévio, ele espalma as mãos em meu peito com uma certa pressão, me fazendo deitar sobre o tapete. Com os olhos em mim, ele passa uma perna por cima do meu corpo e guia a minha ereção para a sua entrada. Quando ele se senta, encostando a bunda em minha virilha eu não evito o gemido alto que escapole da minha garganta. Suas mãos permanecem espalmadas em meu peito enquanto ele se equilibra e começa a se movimentar...

E puta merda!

Olho para o teto e tento pensar em alguma coisa, já que James nos observa. Sei que estou dando na cara o quanto estou aproveitando esse momento, mas não preciso ser tão descarado assim. Harry, no entanto, discorda. Ele retira a ao do meu peito, apenas para pegar a minha mão e a colocá-la em sua cintura. Aperto firmemente a carne, tentando não pirar. Ele geme e eu volto a olhá-lo, sabendo que se eu não me segurar, irei gozar antes da hora.

Cravo as unhas em sua cintura quando ele começa um vai e vem delicioso, enquanto solta murmúrios de prazer entrecortados.

Foda-se.

Com a mão livre, encontro a sua ereção e começo a masturbá-la conforme o ritmo que ele move os quadris. Não me importo se James está olhando, quero mais que ele aprecie esse momento.

ㅡ Eu não estou aguentando. ㅡ Ele geme em confissão. ㅡ Porra, Louis.

Meu nome, em sua boca.

Aperto tanto a sua cintura com os dedos que tenho medo de machucá-lo.

Meus pés começam a formigar e eu percebo que eu também não estou aguentando. Ele morde os lábios e me encara, enquanto começo a movimentar os quadris com rapidez, metendo fundo e forte nele.

ㅡ Eu vou gozar. ㅡ Relato baixinho.

Não consigo segurar e solto um gemido longo ao perceber que estou gozando dentro de Harry, com sua entrada apertando meu pau deliciosamente à medida que ele goza em meu abdômen.

Ele goza gritando o meu nome, e eu não consigo pensar em James... não penso em nosso relacionamento, só consigo sentir os espasmos do orgasmo em meu corpo tento os olhos de Harry cravados em mim enquanto ele também goza.

Estou entorpecido e começo a questionar toda a minha existência. Já me droguei algumas vezes com cocaína e posso facilmente comparar esse momento a ter cheirado. Você reluta para não fazer ㅡ mesmo sabendo que no fundo tem um certo tipo de curiosidade. Você nega, incansavelmente, até que toma coragem e cheira a primeira carreira. A sensação é única, e naquele momento, você só quer que isso dure por uma eternidade. Os dedos dos pés latejam, o corpo está alerta, os poros dilatando, os choques elétricos percorrendo cada centímetro de pele. Até que o efeito passa, e você jura por Deus que jamais experimentará de novo, mesmo sabendo que daria qualquer coisa só por mais uma carreira. Você fraqueja e cheira de novo.

Harry é como pó.
Viciante, entorpecente, e destrutivo...
e eu só penso em quando vou cheirar de novo.

Ele se afasta do meu corpo, se levantando e eu faço o mesmo. Caminho e me sento no sofá, completamente ofegante. Tateio a pequena mesa de canto ao lado e busco um cigarro levando-o até os lábios. Meu corpo inteiro exala suor e sexo e preciso de um tempo para me recompor. Acendo o cigarro e deixo-o pender sob os meus lábios. Fecho os olhos por um instante e assim que os abro percebo o olhar de Harry sobre mim.

ㅡ Me dá um?

ㅡ Você fuma? ㅡ É James quem pergunta.

ㅡ Ocasionalmente.

James nos encara por um instante. Para minha surpresa, o seu semblante está aberto e ele não me parece desconfortável.

ㅡ Você quer beber alguma coisa, Harry? ㅡ Ele pergunta novamente.

ㅡ Uma água seria bem vinda agora.

James me encara, como se mandasse em silêncio eu ir buscar. Me levanto completamente extasiado e busco um copo d'água na cozinha.

Não me importo de estar pelado, isso é o menor dos meus problemas agora. Eu acabei de ter uma das experiências mais insanas e gostosas da minha vida e eu não consigo parar de pensar nisso. Volto para sala e Harry já está sentado no lugar que eu estava. Assim como eu, ele e James ainda continuam nus.

Entrego a ele o copo e dou outra tragada no meu cigarro observando seus lábios encontrarem com o vidro. Engulo conforme ele engole e percebo que poucas vezes estive na presença de alguém tão charmoso.

ㅡ O que fazemos agora? ㅡ Me arrisco a perguntar.

Harry retira o copo d'água da boca e dá uma longa tragada no cigarro antes de me responder:

ㅡ Que tal um banho juntos?

Continue Reading

You'll Also Like

8.9K 391 19
enhypen imagine 💌 soft, funny & sad. imagines, reacts, como seria e mais com o boygroup sul coreano enhypen não faço +18 | esse livro não tem intenç...
942K 100K 54
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
107K 12.5K 15
harry, ou perséfone, é o deus da agricultura que viveu no olimpo por boa parte de sua existência, até ser procurado por louis, o deus do submundo.
118K 5.7K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...