Meu namorado é um zumbi (Taeg...

By JeonJk252

6.8K 532 151

Vou deixar-te curioso, leia para saber ;) More

Passando um tempo juntos
Tudo dando certo
Finalmente juntos
Créditos

O zumbie

3.1K 170 94
By JeonJk252




O que que eu to fazendo com a minha vida, to tão pálido, previa sair mais, devia comer melhor, minha postura é horrível, devia ficar mais reto, as pessoas iam me respeitar mais se eu andasse reto. O que que tem de errado comigo, eu só queria me conectar, por que eu nao consigo me conectar?


Aata, é porque eu to morto. Eu nao devia pegar pesado comigo mesmo, afinal estamos todos mortos, essa garota ta morta, aquele cara ta morto, o cara do canto com certeza ta morto. Caramba esses caras estão horríveis!




     ☘︎Meu namorado é um zumbie☘︎    





Desculpe eu queria poder me apresentar, mas eu não lembro o meu nome, quer dizer..eu acho que começa com T ou K , é tudo que eu sei.

Não consigo lembrar do meu nome, da minha familia ou do meu emprego, mas por esse meu casaco eu devia estar desempregado.

As vezes eu olho para os outros e tento imaginar oque eles eram.

Aquele cara era um zelador

Aquele outro era o filho de um executivo rico.


Aquela era...uma personal treine.

Mas agora é cadáver kkkkk


Ainda to tentando entender oque foi esse lance de Apocalipse, pode ter sido uma guerra quimica ou um vírus no ar. Ou sla..um macaco radioativo, mas isso não importa muito, é assim que somos agora.

Esse é um dia típico pra mim, eu ando por aí , de vez em quando esbarro nos outros, incapaz de pedir desculpas ou falar qualquer coisa.


Devia ser muito mais legal antes, quando as pessoas podiam se comunicar, expressar seus sentimentos e..aproveitar a companhia uns dos outros. Muitos de nós fizemos do aeroporto nossa casa, não sei porque.


Aeroporto é onde a gente espera eu acho, mas eu não tenho certeza do que a gente ta esperando.

Essa não, chamam esses caras de esqueléticos, eles não me incomodam muito,  mas comem tudo que tem um coração batendo. Bom...eu tambem mas, pelo menos isso me incomoda.

Todos vamos nos transformar nisso um dia, chega uma hora que você desiste, perde toda a esperança, depois disso não tem volta.

Ai cara que nojo, para para para não fica puxando, ta piorando


-penso enquanto observo um cara (zumbie) arrancando sua própria pele do rosto-

Eca, é esse o futuro que me espera? Isso é um saco, eu não quero ser desse jeito, to sozinho, perdido...quer dizer eu to perdido mesmo nunca estive nessa parte do aeroporto.

Será que esses caras tambem estão perdidos? Andando por ai sem chegar a lugar nenhum? Será que se sentem presos? Será que querem mais que isso? Ou eu sou o único..?..

Após andar um pouco chego em minha casa, que na verdade era um avião abandonado. Caminho por dentro dele chegando até ao meu roda discos antigo, não sei bem o nome, só sei que vc coloca um circulo grande nele , ele gira com uma agulha em cima e toca a  musica.

Coloco um dos CD's que eu mais gostava, era uma musica bem anos 80 , eu amava esse tipo de musica, de algum jeito..ela me dava paz e tranquilidade.

Me sento em uma poltrona do avião e fico la, pensando , pensando como que seria viver mais uma vez, como que era a vida la fora

Um tempo depois saio do avião indo novamente para o aeroporto, vou até um "bar" digamos, um lugar que muitos humanos iam para se alimentar. Me sento ao lado de outro cara.


Esse é o meu melhor amigo, melhor amigo porque de vez em quando a gente rosna e fica se olhando meio sem jeito.

- Grr


- Grrr..


- Grr....


- Grrrr

Tem vezes que a gente até quase conversa

- Grrr?? Gr


- Grrrrr


- Gr

é assim que os meus dias passam

- Aaaaaah.... -meu amigo diz em forma de suspiro-

Mas as vezes, a gente chega até a falar palavras, palavras como..

- F..f..fome


E..


- C..c..ci..cidade

Me levanto e saio andando sendo acompanhado de meu amigo. Apesar da falha de comunicação, a gente tem o mesmo gosto pra comida. Viajar em bando faz todo o sentido, ainda mais quando a sua irmã e a sua avó querem dar um tiro na sua cabeça. 

Como nós somos lerdos....

Isso vai demorar~~....


Do outro lado da cidade..


- Olá, e obrigado pelo serviço de vocês hoje, nos 8 anos desde que a praga destruiu nossos muros....

- Acha que vamos achar alguma coisa pra achar a cura?


Duas pessoas conversavam enquanto o sargento explicava a situação por uma tela gigante

- Ninguém acredita mais em uma cura Yoongi.

- ....E contamos com vocês para trazer suplementos de fora do muro, mas primeiro uma advertência, cadáveres parecem humanos mas não são, não pensam, não sangram, mesmo que sejam sua mãe e seu melhor amigo não podem ser ajudados. Eles são indiferentes, insensíveis, incapazes de sentir remorso.

- Igualzinho a alguém que eu conheço..


Yoongi sussurra mas dando para ouvir muito bem



- Só olhem para eles como monstros lhes pondo em risco, como filhos e filhas que podem ser os ultimos a fazer o tratamento humano na Terra, vocês são uma parte essencial do que nos separa de uma possível extinção. Por isso, vocês tem a obrigação de voltar para casa em segurança, e se lembrarem de seu treinamento, voltaram. Boa sorte

Os portões são abertos, e assim, Yoongi e sua equipe saem para fora dos muros que os guardavam de uma possível ameaça.


Ja com os zumbies..


Estavamos andando a procura de comida, quando farejamos o cheiro, cheiro de humanos.

Com yoongi..


Estavamos em uma loja, um comércio que obtinha por remédios e coisas que poderiam nos ajudar a sobreviver.

- Oh Hoseok, você vai ajudar a dar uma força aqui ou não? -Namjoon perguntava a seu amigo que estava ocupado de mais em um jogo idiota-

- Não vai dar não, to chegando no level 5

- Você ouviu isso? -Jimin exclama preocupado, outro amigo de Yoongi-

- Ouvi..  -Yoongi responde ja pegando sua arma-  Vamos embora..

- Pera aí não da pra gente ir embora, nós temos ordens, tem ideia de quanto remédio a cidade usa em 1 mês? Precisamos do estoque de remédios para sobreviver, a gente não pod-

- Uoou ta parecendo meu pai

- Yoongi interrompe o mesmo-

- Obrigado

- Não foi um elogio ta kkkkk

- Aqui gente, toma um prosáque, vai ajudar acalmar vocês  -Jimin ri-

Novamente um barulho se faz, só que desta vez mais alto

- Não disse que eu ouvi alguma coisa

Yoongi saca a arma já carregada

- Namjoon vamos embora

Namjoon caminha até a porta

- Namjoon!

- Temos ordens Yoongi, não tem nada de errado, você ta sendo paranóico

- NAMJOON!

Em um piscar de olhos os zumbies entram no estabelecimento, para ser mais claro, TK é o primeiro a entrar, mas com seus treinamentos Namjoon bate com a ponta da arma em TK o fazendo cair no chão, enquanto ele esta la, deitado, ele olha e ve seus amigos zumbies entrando no local e atacando o grupo de humanos que havia ali. Mas..

Com o zumbie..


Eu havia sido acertado então tinha caido no chão, pensei em me levantar, mas quando foi fazer tal ação..eu olhei para frente e vi..vi um ser completamente lindo, ele era tão lindo, pele pálida, nao tão quanto a minha, parecia que eu ia ficar invisivel de tao palido. Mas ele..ele era..diferente, seus cabelos esverdeados, seus olhos de gatinho, sua boca..era tudo tão..lindo

Mas parei de o admirar quando percebi que ele estava sendo atacado, e estava atacando tambem. Eu me levantei para ir até ele, de algum jeito eu queria estar perto dele, então quando fui me aproximar senti um tiro em meu ombro, olhei para o lado de vi o mesmo cara que me acertou na entrada, ele ja esta me tirando do serio, sem pensar duas vezes o puxei pelos pés o fazendo cair sobre o chão, segurei seu braço para morder e percebi que o mesmo continha um relógio, muito bonito por sinal. Mordi seu braço arrancando um pedaço de sua carne, logo segurei em seus cabelos e fui batendo seu crânio no chão até sua cabeça abrir e eu conseguir pegar a parte que mais gostava, a parte que fazia eu me sentir mais vivo, que faz eu me sentir mais humano, seu cérebro.


Quando comemos o cérebro de algum humano, podemos ter a suas lembranças, ao provar um pedaço de seu cérebro pude ver varias de suas lembranças, na escola, andando de bicicleta pela mata com um sorriso no rosto, e com o garoto que eu me encantei uns minutos atras. Acho que eles eram namorados.


Eu não gosto disso, não gosto de matar pessoas e muito menos comer elas. Mas eu não tinha escolha.

Guardei o resto de seu orgão em meu bolso e claro, guardei seu relógio tambem. Me levantei aos poucos e vi que o garoto estava desarmado, provavelmente havia acabado as balas, me aproximei dele para tentar ajudar, mas ele ainda estava em choque por isso me jogou uma faca na barriga, não senti nada com aquilo mas, eu ainda queria o ajudar. Então retirei a faca e fui me aproximando, ele acabou se encolhendo no chão com medo.

Me pronunciei

- S..se..seguro..

Ele me olha meio confuso, talvez ele não soubesse que zumbies conseguiam falar, pelo menos falar algumas palavras

Os meus amigos zumbies ja estavam sentindo o cheiro do garoto, obviamente iam matá-lo. Mas eu não pretendia deixar isso acontecer. Passei o sangue que estava em minhas mãos no rosto do garoto, ele virou o rosto sentindo um pouco de nojo, claro, quem não sentiria nojo com sangue de cérebro na cara? Bom, passei sangue em seu rosto para disfarçar o seu cheiro para que eles não suspeitassem de que ele era humano.

Estendi minha mao, e novamente me pronunciei com certa dificuldade

- A..aj..ajudar a es..esca..escapar

O garoto por alguns segundos negou, mas logo segurou minha mão e eu o fui guiando para fora do local

Com Yoongi..


Eu estava morrendo de medo, não quero morrer..eu realmente nao quero morrer..minhas balas haviam acabado e eu não achava Namjoon em lugar nenhum..acho que ele foi...

Talvez tenha sido...e eu estou muito mal com isso, só queria chorar, mas agora não é o momento, segundos depois um zumbie vai se aproximando de mim, eu realmente estava com medo então tentei me defender com uma faca??? Joguei a faca no mesmo e acertei em cheio, mas esqueci que esse ser não sente dor, ele foi se aproximando cada vez mais e eu me encolhi no chão. Não queria ser morto, não ali, não agora. Mas algo aconteceu..

- S...se..seguro

Como? Ele sabe falar? Oque esta dizendo? Seguro?...Como assim seguro?..

Em um movimento rapido e despercebido meu, o zumbie passou sangue em meu rosto. Mano...ele passou sangue no meu rosto, que nojo...acho que eu vou desmaiar. Ele se levanta e estende a mão se pronunciando novamente.

- A..aj...ajudar a es...esca...escapar

Recuei por um tempo, não estava muito confiante com isso, mas se eu ficasse ali eu seria morto, então optei por ir com ele. Segurei em sua mão a fomos saindo, olhei para o lado e vi Jimin abaixado escondido em baixo de uma mesa segurando o choro com a mão na boca, nos olhamos e eu saio.

E nossa, como eles eram lerdos.







Continue Reading

You'll Also Like

237K 35.6K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1M 57.9K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...