Um caçador... e um oni?

Por Ladyy_kat

16.2K 854 1.9K

Oi Oi, então primeira fanfic aqui né mores... vou tentar me esforçar para que gostem dela. É isso, beijos do... Mais

Cap 1: O Acidente
Cap 3: Um novo sentimento...?
Cap 4: Um amor quase impossível
cap 5: A paixão de um oni
Aviso do autor

Cap 2: Eu perdi... um pedaço de mim

2.7K 191 453
Por Ladyy_kat

🅴🅽🅼🆄 🅽🅰🆁🆁🅰çã🅾:

Depois daquele "encontro" traumático com aquele Oni... Eu fiquei ali... Parado... Sem saber o que faria, como viveria sem ela? A pessoa que eu mais tinha afeto... Morta na minha frente. Eu sentia minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto, sem parar por um minuto... Eu fui tão inútil ao ponto de não consegui protege-la.

Minha melhor amiga... Joker... Por favor eu peço que me perdoe, eu não consegui te proteger, aquele Oni, era forte demais... Por favor me perdoe por não te proteger...

Com isso peguei o corpo frio de Joker em meus braços o abraçando fortemente... Me levantei com ela em meus braços e caminhei em direção a base dos hashiras, estava contendo minhas lágrimas mas era tão difícil...

🅽🅰🆁🆁🅰🅳🅾🆁

Mesmo com seus pensamentos confusos e seu coração doendo, ele caminhava com o corpo gélido da garota nos braços, Enmu não iria permitir que ela ficasse ali, queria que Joker tivesse um enterro digno, ela era apenas mais uma garota inocente que foi morta mas mãos daquele oni maldito.

Não demorou muito para que ele chegasse na cidade onde viviam, o garoto tinha um olhar morto, sem brilho, sem toda a felicidade de antes. Enmu entrada até a base Hashira, chegando lá pediu para que uma das crianças chamassem Kagaya, e a pequena criança assim fez, Enmu então ficou ali esparando.

Sem demorar muito, Enmu logo ouviu barulhos de passos em sua direção, ele endireitar sua postura mesmo sujo de sangue e o corpo da garota em seus braços.

- Enmu minha criança... Vejo que oque te trás aqui não é um motivo bom... - Kagaya disse em um tom de voz calmo como sempre juntamente ao seu olhar reconfortante

- Mestre kagaya... Bem,eu... - Enmu é interrompido por kagaya que em seguida disse

- Não se preocupe... Já entendi apenas pelo seu tom de voz desesperado e também pelo seu rosto que Muzan está envolvido... Enmu não se preocupe, você agora tem que pensar em você e não em tentar se justificar por uma morte que nem mesmo eu poderia evitar, não se culpe por uma coisa onde os acontecimentos não estavam sobre seu controle.

Kagaya assim se aproximou do pequeno garoto levando sua mão ao cabelo dele, fazendo um pequeno cafuné tentando ao máximo acalmar o jovem a sua frente que começou novamente a desabar em lágrimas.

Kagaya sabia que Enmu não conseguiria lidar com a culpa de não conseguir fazer nada, ele não sabia ao certo oque havia acontecido naquele trem, mas que Muzan estaria aprontando algo... Para deixar um caçador de onis vivo

- Enmu me escute, deixe o corpo de Joker aqui, eu e minhas crianças cuidaremos dele. Você vá para casa descansar sua cabeça, eu sei que não está sendo fácil para você raciocinar tudo isso de uma vez. Mas confie em mim, vai ser o melhor que você vai fazer por agora.

Enmu apenas concordou se ajoelhando, abraçando novamente o corpo da garota pela última vez, tirando seu kimono pondo por cima dela.

Ele então se levantou, andando até a saída, saindo novamente para a cidade... Ele morava em uma pequena casa um pouco longe da pequena cidade onde joker e todo os outros caçadores viviam.

Enmu ao chegar em sua casa, trancou a porta deixando sua Katana em qualquer lugar, ele tirou a parte de cima de seu uniforme ficando apenas com sua calça... Ele se sentou no canto de seu quarto abraçando suas pernas...

"Oque ele quis dizer com o "estarei de olho em você"... Nem minha própria família me aceita, oque ele quer? Oque ele viu? Porque me deixou vivo?... Esqueça, isso não importa Enmu, o importante e treinarmos para o eliminar e vingar ela"

Enmu pensou então se levantou indo até o banheiro, tirando sua calça, logo em seguida sua cueca, ele abriu o chuveiro para que a água esquentasse enquanto vía seu corpo sujo de sangue, igualmente a seu uniforme que também estava impregnado de sangue. Ele fechou seus olhos entrando para debaixo do chuveiro, a água que batia em seu corpo saia completamente suja de sangue enquanto molhada seu cabelo e todo seu corpo.

Enmu ficou parado por vários minutos, até que terminou seu banho saindo com a toalha amarrada em sua cintura, ele parou em frente ao espelho olhando para si. Seu corpo havia mudado, o corpo dele não era tão definido porém não era totalmente liso, ele logo se desligou disso saindo do banheiro andando até seu armário, pegando um pijama qualquer o colocando.

Ele então se sentou em sua cama apoiando suas costas na parede enquanto fechava lentamente... Mas foi interrompido por um miado, Enmu levantou estranhando afinal morava sozinho. Ele andou por toda a casa procurando da onde vinha aquele miado, até que olhou uma caixa estranha debaixo de sua cama e a abriu.

Ali estava um pequeno gatinho preto de olhos verdes, juntamente a uma carta e uma pequena caixa de doces. Ele estranhou porém abriu que carta que dizia:

"Vi que após matar aquela garota que você estava chorando... Você ficou mal, então para recompensar... Eu resolvi te mandar algo. Eu sei que esta com ódio de mim pela morte dela, mas isso é só para que não se sinta sozinho."

~Muzan Kibutsuji

Aquilo fez Enmu ficar com um tanto mais de raiva daquele Oni... Porém logo foi desperso de seus pensamentos pelo pequeno gatinho a sua frente. Ele sorriu pegando o gato no colo se sentando na cama enquanto acariciava o pequeno felino em seus braços.

- Quem diria... Um assassino com pena de um caçador de Oni... Mas... Hum... Eu vou te chamar de Ruki.

- Meow! - O gatinho miou, olhando para o maior enquanto começava a lamber sua mão

(Imagem do gatinho)

Enmu ficou ali até pegou a caixa de doces a abrindo, então começou os comer. Mas logo a dúvida veio a sua cabeça... "Porque?... Ele fez isso?"

"Ele está pensando em mim? Oque tá acontecendo? Ele tá bem???"

Ele se perguntava enquanto comia os doces, mãe ele logo enjoou do doce e o quando, Enmu então se deitou na cama... Dormindo.

🅰🆂 00:00
(🅼🅴🅸🅰 🅽🅾🅸🆃🅴)

Enmu acordou com um pouco de fome, então se levantou com cuidado para não acordar o pequeno gatinho, ele foi até a cozinha fazendo um miojo para comer. Ele olhou a hora e se impressionou, havia dormido bastante.

Quando miojo ficou pronto ele o pegou e colocou em um potinho, logo em seguida indo para o telhado de sua casa para observar o luar... Era uma coisa tão linda os olhos dele... Após comer ele deixou o pote ali e logo escutou...

- Espero que tenha gostado do presente... - Muzan disse olhando para o garoto

- MAS OQUE--... Oque quer comigo? Oque quer aqui???

- Calma! Eu vim ver como está, não pergunta o porquê.

- Porque?

- ... AH QUAL É ACABEI DE FALAR PRA NÃO PERGUNTAR!!!- A irritação boba de Muzan fez o pequeno Enmu rir, deixando Muzan um tanto maravilhado

- Porque tá me olhando assim?

- A-ahhh... Nada! Boa noite! - Muzan ia saindo mas algo como se fosse um impulso fez ele voltar e dar um beijo rápido em Enmu, após isso ele novamente sumiu da vista do garoto

Enmu ficou ali parado levemente corado enquanto tentava raciocinar oque havia acabado de acontecer...

Capítulo três? 💖

Continuar a ler

Também vai Gostar

221K 7.9K 128
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1M 50.6K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1M 60.8K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
57.5K 3.9K 25
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...