CURSED - Jasper Hale

Ammie_2001 által

113K 8.3K 823

"Seus olhos me trazem uma paz inexplicável, querido major. Sei que minha eternidade ao seu lado será épica" M... Több

Memory
Cast
Mother, please don't leave me
I am with you brother
I am very nervous to find him
Our brother is an idiot Melí
It's not so bad
She is so beautiful
It's so strange to be here after 20 years
Right now that we would have math
I already told you that I think you are very beautiful bad wolf
Believe
Best? - Best
Everything will end well
Yes .. I came back Alice
I think we should talk later
True
I've been waiting for this a long time
Hate for Swan
Fuck me, bad wolf
Boring girl
If two of them are dead
I Love You, Amélia
Black's day
Broken Promises
I Chose My Family
In Memory of Lucius - Roses
In Memory of Lucius - Tie
In Memory of Lucius - Care
Bad Endings and Good Endings
Epílogo - Marriage
Warnings

In Memory of Lucius - Older brother

1.3K 126 20
Ammie_2001 által

"Sei que temos uma diferença enorme de idade, mas o amor é tão próximo, vivo e forte que diminui qualquer obstáculo. Sempre serei o seu irmão protetor, que te ama e que cuidará de ti"

****

Três dias após a morte de Lucius - Cidade dos Mortos

**** 

Amélia estava na sacada de seu quarto olhando o jardim do castelo, enquanto esperava seus irmãos. Lucian e Gabe estavam, assim como ela, desolados pela morte de Lucius. As bandeira negras estavam a meio mastro nas torres mais altas, indicando que alguém havia morrido. Suspirando, ela se lembrou do dia em que se tornou rainha, sem a necessidade de um rei como mandava a tradição e de como Lucius lutou para que ela se tornasse a majestade da Cidade dos Mortos.  

"Amélia estava nervosa com aquela situação. Os Black estavam em meio a uma guerra pelo trono da cidade e o conselho insistia que ela deveria se unir a um aliado em matrimonio, afinal, uma rainha não existia sem um rei, dizia o mais velho do conselho. Andando de um lado para o outro em seu quarto, ansiosa e preocupada com o que viria a seguir do conselho, não notou a presença de seu irmão mais velho em seu quarto. 

- Irmã - Lucius chamou a morena que o olhou apavorada. Ele estava com alguns machucados no rosto e em seu corpo, e isso deixou a Black ainda mais nervosa - Não precisa se preocupar com nada. Tudo dará certo Amélia - disse caminhando até a mais nova, a abraçando. A morena suspirou e se aconchegou nos braços do mais velho, tranquilizando um pouco seu coração. 

- Estou morrendo de medo do conselho - ela disse apertando a cintura do Black mais velho. Isso preocupava Lucius de uma forma indescritível, afinal, queriam casar sua irmã com um qualquer sem deixar ela decidir por si mesma. 

- Não deixarei que nada lhe machuque irmã - apertou a mais nova contra seu tronco - Não se esqueça que estarei aqui para sempre com você - se afastou do abraço olhando nos olhos de Amélia.

- Acha que eles vão querer um casamento para selar o acordo? - perguntou a Black. Lucius sabia que eles queriam aquilo. Um casamento arranjado para ganhar mais força durante a guerra.  

- Creio que é o que eles pretendem, mas acho que o conselho se esqueceu de uma coisa - disse olhando nos olhos da irmã, que tombou a cabeça para o lado em uma pergunta muda - Eles esqueceram que você já é uma boa líder e uma excelente rainha sem um rei - a convicção em suas palavras fez a morena abrir um sorriso sincero. 

- Acha mesmo que sou um boa rainha? - perguntou envergonhada fazendo o moreno rir. Segurou as mãos da morena e deu um aperto firme fazendo um carinho nelas. 

- Boa, não. Eu disse excelente rainha - riu fazendo a mesma rir aliviando ainda mais o peso em seus ombros e em seu coração - Agora vamos lá. Temos um conselho de velhos para enfrentar - disse de virando antes de parar e olhar para a irmã - Além do mais, jamais levaria você até o altar para um homem que você se realmente não amasse - sorriu para a morena que abaixou a cabeça. 

- Vai me levar até o altar? - perguntou sorrindo em direção ao mais velho, que somente deu de ombros ainda sorrindo. 

- É meu dever como irmão mais velho - disse antes de sair do quarto da Black, que somente sorriu e suspirou antes de caminhar para fora do quarto indo em direção ao conselho."

- Como eles estão? - perguntou a morena a Jasper. O loiro havia chagado a alguns minutos e permaneceu em silencio ao ver que a namorada se encontrava perdida em seus pensamentos.  O loiro, que se encontrava ao seu lado, segurou sua mão lhe trazendo um sentimento de segurança e proteção. Ambos se encontrava em em completo silêncio, apenas observando a paisagem. 

- Eles então se sentindo culpados - a voz de Jasper a fez se virar para olha-lo - Principalmente Alice - disse olhando para a morena. 

- Isso é triste sabe, toda essa situação - respondeu com sinceridade suspirando - Eu realmente não queria que isso acontecesse. Eu gostava de sua família - deu de ombros apertando a mão do vampiro. 

- Eu sei  - respondeu puxando o rosto da mais nova delicadamente acariciando o mesmo com os dedos - Eu sinto muito por tê-lo colocado nisso. Eu devia ter impedido e não permitido que vocês entrassem na confusão de Isabella e Edward - suspirou culpado. Amélia tocou a mão do vampiro que estava em seu rosto e a apertou delicadamente. 

- Não foi sua culpa, então para com isso - ela disse segurando as duas mãos do vampiro ganhando o olhar do mesmo - Não quero que se culpe por algo causado por outras pessoas - o olhar dos dois se encontraram e Amélia se inclinou tocando seus lábios com os de Jasper, em um beijo suave e carinhoso - Eu amo você - sussurrou rente aos lábios do loiro que sorriu encostando sua testa na da Black. 

- Eu também amo você - respondeu no mesmo tom e a abraçou carinhosamente - Eu amo muito você Amélia Black - ditou ganhando um aperto em seu pescoço. 

- Amélia... - chamou uma voz atrás dos dois - Está na hora de ir - disse Gabe que agora encarava o casal de maneira carinhosa. 

- Vá indo com Gabe, tenho que fazer uma coisa - a Black disse para o namorado que assentiu lhe dando um beijo casto nos lábios e outro na testa. Amélia observou os dois saindo de seu quarto e suspirou. 

Caminhou até a escrivaninha para pegar o anel que continha um brasão da família Black para colocar em Lucius, afinal era uma tradição da família colocar o mesmo quando um membro morria, mas parou e observou a foto que se encontrava em seu criado-mudo. A foto continha ela e seus irmãos. Ambos estavam vestidos formalmente e sorrindo felizes para a câmera. Se lembrava daquele dia, até porque, era o dia em que Gabe se formará em sua ultima faculdade deixando os três Black contentes. 

Sorrindo ela pegou o anel e foi para fora de seu quarto. Encontrou Gabe e Lucian parados ao final da escada. Juntos eles foram até o local onde Lucius seria enterrado acompanhados de todos os habitantes da Cidade dos Mortos. 

****

Olvasás folytatása

You'll Also Like

125K 10K 28
𝑔𝑟𝑒𝑒𝑛 𝑒𝑦𝑒𝑠 ࿇ ══━━━━✥ 17 anos, cantora, compositora, pintora e escritora. Meu pai considera hobbies, alguns consideram trabalho outros dom...
416K 42.1K 29
Jean Volturi passou grande parte da sua vida vampira confinada no castelo dos Volturi em Volterra. Para Aro a vampira seria o membro mais valioso de...
Aquela Pessoa Ljamis által

Ifjúsági irodalom

452K 23.9K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
67.9K 4.3K 13
CONCLUÍDO ✔️ onde a irmã mais velha de bella vai até forks para fazer um tratamento de câncer , e tem que tar essa notícia para sua irmã mais nova qu...