𝗔𝗯𝗯𝘆'𝘀 𝗡𝗲𝘄 𝗙𝗮𝘃𝗼𝗿...

By barettlewis

2.1K 117 19

O que aconteceria se antes que a temporada começasse Abby já tivesse encontrado duas irmãs, que ela acredita... More

ɪɴғᴏʀᴍᴀçõᴇs
ᴛᴡᴏ ᴄᴀɴ ᴘʟᴀʏ ᴛʜɪs ɢᴀᴍᴇ

ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ...ɴᴏᴡ ᴅᴏɴ'ᴛ ɢᴇᴛ ᴛᴏᴏ ᴄᴏᴍғʏ

839 42 8
By barettlewis

Companhia de Dança Abby Lee

Pirâmide

Era o primeiro dia da nova temporada de dança e como de costume as mães estavam enfileiradas de pé ao lado, enquanto as meninas estavam de frente para Abby Lee Miller. A equipe de elite tinha acabado de passar pela pirâmide, mas no final da última fileira, tinham duas fotos cobertas.

"Então senhoras, se vocês lembram, eu falei a vocês que eu estaria olhando por novos talentos. Bem eu fiz, antes da temporada começar eu tive uma audição em Tampa, Flórida e encontrei duas irmãs que eu acho que serão perfeitas para esse time." Abby explica. "Não se preocupem; elas não estarão substituindo ninguém... por agora." Ela olha para cada uma das garotas, enquanto as mães reviram seus olhos. "Venham cá senhoras!"

Duas garotas entram, a mais velha tinha cabelo preto e olhos azuis brilhantes, enquanto a mais nova também tinha cabelo preto e olhos castanhos. Andando atrás delas uma mulher com cabelo preto e olhos castanhos claros.

"Meninas venham aqui!" Abby chama as meninas. "Mãe, fique na reta." Uma vez que as meninas alcançaram a Abby, deram um abraço a ela que foi recíproco. "Se apresentem." Ela virou as meninas, fazendo elas encararem as outras meninas.

"Olá." A mais velha cumprimenta com vergonha. "Eu sou Da-Hee Oliveria, eu tenho onze anos, e meu estilo preferido de dança é ballet, e eu sou boa com giros."

A mais nova então fala "Meu nome é Da-Hee Oliveria. Eu tenho oito anos, meu estilo preferido de dança é jazz, e minha especialidade são acrobacias."

Abby olha para a mãe delas e faz um gesto para ela falar.

"Meu nome é Jina Oliveria". Jina sorri. "Apenas para dar algumas informações sobre mim. Eu tenho 41 anos, sou mãe de seis, e tenho meu mestrado em desenvolvimento de software."

"Vá se juntar com as meninas." Abby diz as garotas para irem se juntar as outras meninas, ficando ao lado da Mackenzie. "Então essa semana, nós iremos a Wheeling, West Virginia, para participar da Sheer Talent."

"Eu tenho 4 solos essa semana. O primeiro solo vai para nossa ganhadora nacional Maddie." Abby diz às garotas.

"Yay!" Melissa comemora.

"O solo é entitulado 'Birthday'. É uma peça lírica. Nia, você também está recebendo um solo, é um solo de jazz, e é chamado 'Freedom in Paradise'. Nós vamos testar as Oliveria's para ver como elas se encaixam. Da-Hee irá fazer um solo de jazz, o seu solo é chamado 'My Time'. Enquanto Sun-Hee vai estar fazendo uma peça lírica chamada 'Here Now'. Eu também tenho um trio e um dueto. No trio, eu tenho Chloe, Kendall e Paige. Enquanto para meu dueto, eu tenho Sun-Hee e Da-Hee. O trio é uma peça de jazz entitulada 'Buckle Up', enquanto o dueto é uma peça lírica chamada 'Different'. O grupo de dança, em que todo mundo está é chamado 'Girls Night Out'. É isso mães subam lá em cima, meninas comecem a alongar".

Enquanto as mães iam para sala de visualização, as meninas começaram a alongar.

Den depois do ensaio

Pov: Da-Hee

Foi meio estranho no den (lugar onde elas ficam quando não estão ensaiando), eu quero dizer, Sun-Hee e eu somos novas, e as outras meninas tem dançado juntas por um tempo, e nós somos duas estranhas vindo, quando Abby disse que estava procurando por substituições. Para a minha sorte, Sun-Hee estava aqui comigo. Eu não sei o que eu faria se ela não estivesse.

Eu decidi falar, "Vocês querem jogar 20 questões, vocês nos fazem perguntas e nós tentamos responder da melhor forma que pudermos."

"Claro", Maddie disse. Todas nós nos reunimos em um círculo. "Eu vou começar, cor favorita."

"Azul".Eu respondo.

"Vermelho". Sun-Hee fala.

"Lanche favorito", Kendall nos pergunta.

"Pizza." Sun-Hee responde.

"Tteokbokki crackers", as garotas me olham confusas, e eu e Sun-Hee rimos. Eu sorrio, "É um lanche coreano; é basicamente um bolo de arroz com especiarias, mas menos picante e mais pegajoso."

"Parece bom", Maddie disse.

"E é." Eu concordo, "Eu vou trazer um pouco amanhã".

Nia vai depois, "Quantos irmãos vocês tem?"

"Além uma da outra, quatro" Sun-Hee responde. "Dois irmãos mais velhos, uma irmã mais nova e eu tenho um irmão gêmeo".

"Qual é a nacionalidade de vocês?" Mackenzie nos pergunta.

"Nosso pai é brasileiro, e nossa mãe coreana", eu respondo.

"Então vocês gostam de kpop?" Chloe pergunta.

"Claro", eu respondo.

Isso ocorreu por um tempo, as meninas nos fazendo perguntas, e nós respondemos até Gianna vir aqui. "Abby quer trabalhar nos solos agora".

Eu, Maddie, Nia e Sun-Hee, nos levantamos e fomos ao estúdio.

Abby trabalhou com Maddie, e Nia primeiro, depois que ela terminou com elas, ela falou a elas para praticarem em um canto na frente de um espelho, para que elas não me atrapalhassem ou atrapalhassem Sun-Hee.

"Sun-Hee" Abby chamou pronunciado o nome dela errado, o que ela deve ter notado, já que Sun-Hee estava perto. Abby fez a ela uma pergunta "Vocês duas tem um nome inglês?"

Sun-Hee concorda. "Sim, Eu sou Sunny e ela é Diana."

Abby ri. "Bom. Okay, então, sua dança é lírica e é chamada 'Here Now' você e sua irmã estão aqui agora. Eu vi vocês em Tampa, vocês eram incríveis, vocês fizeram danças melhores que a maioria das meninas desse time poderiam, a sua técnica é boa, mas não incrível, esse é o porque eu estou dando uma rotina lírica a você. Você é meu único solo na divisão mini. Eu espero uma vitória."

Elas começaram, a música era da Beyonce 'I was here'.

"Nós começamos com você andando para frente com o braço esquerdo cruzado com o braço direito, estenda o braço esquerdo, chaine, plie para o canto esquerdo, e salte na posição couple..." Elas foram sem parar, "Okay." Abby disse, fazendo um high-five com Sun-Hee. "Vá praticar em um canto e limpe a dança, nós iremos finalizar amanhã" Abby olha para mim "Sua vez." Eu caminho, "Sunny eu entendi, mas por que Diana?" pergunta.

Eu dou uma risadinha "Super herói favorito da minha mãe."

Abby ri. "É melhor você ser a mulher maravilha no palco, você vai estar indo contra a Maddie." Eu balanço a cabeça concordando."Então sua dança é 'My Time'. É seu tempo de brilhar, deixar o mundo saber agora. Você tem melhor técnica do que ambas, Maddie e Chloe juntas, e elas são as melhores dançarinas técnicas nesse time, o problema é está faltando a sua performance a emoção.Vamos começar."

A música é 'My Time' do Jazz Junior

"Então este é um som reggae beat, vai ser rápido. Então você vai caminhar no palco e começar na quarta posição. A música toca, e você vai de três Soutenus para Sotenu Pique; daí, você vai pisar com sua perna esquerda, mover a direita e fazer step kick, cruzando e fazendo a fundo tondu para um chaine leap, e daí para um layout."

Eu esperei no layout para Abby me falar qual o próximo passo, quando escutei ela bater palma, eu saí do layout e virei pra ela.

"Vá chamar as outras meninas." Abby disse a Nia.

Nia foi e chamou as garotas, e quando todas estavam aqui Abby me falou para fazer o layout de novo."Assim meninas, é como se faz um layout. Vocês veêm as linhas dela, o pé dela? Lindo. E olhem para flexibilidade dela." Abby virou para Maddie. "Você tem competição, se você não por tudo de si, ela vai te vencer, e ela vai te vencer forte."

Eu estava feliz que Abby acreditava em mim, mas eu realmente não queria que ela deixasse as coisas estranhas entre eu e as meninas.

Companhia de Dança Abby Lee, Sala de Visualização

Pov: Normal

Jina estava focada em assistir suas filhas passarem seus solos, quando fizeram uma pergunta a ela.

"Então, o que fez vocês decidirem entrar na Companhia de Dança Abby Lee, Equipe Júnior de Elite?" Christi perguntou. Ela queria saber para ver qual tipo de pessoa Jina era, ela parecia normal o suficiente e não agia como uma mãe de dançarina louca.

"Bem, cinco meses atrás, meu marido conseguiu um trabalho aqui em Pittburgh, e como meus dois mais velhos vão a University of Pennsyvania, nós decidimos que seria uma boa oportunidade se mudar. E foi uma coincidência que Abby estava tendo audições uma semana antes que nos mudássemos." Jina explicou a elas.

"Então, o que seu marido faz?" Jill perguntou.

"Ele é cirurgião na UPMC Presbyterian Shadyside" Jina explica a elas.

"Legal." Holly acena com a cabeça.

Jina sorri, "Sim, estou muito orgulhosa dele."

"Então, você tem seis crianças?" Melissa pergunta

"Sim, meu mais velho Chang-Hee tem 20 anos, e meu segundo é Siek-Jin, que tem 18. Então você tem Sun-Hee e Da-Hee, que vocês sabem, tem 9 e 11 anos. E meu mais novo filho Ki-Whan que é Sun-Hee gêmeo e minha mais nova Mi-Hee que tem 5."

"Como você mantém o seu corpo em forma?" Kelly pergunta, com inveja

Jina dá de ombros, "Bons genes."

"Qualquer uma das suas outras crianças dançam?" Leslie pergunta

"Meus meninos são mais para esportes, e minha filha mais nova decidiu que quer ser patinadora de gelo e participar das olimpíadas." Jina responde.

"Boa coisa que você é casada com um médico." Jill brinca, fazendo as mães gargalharem.

"Por que a Nia está deixando a sala?" Holly pergunta, trazendo a atenção das mães de volta ao estúdio onde elas assistiram as outras garotas voltarem a sala e Da-Hee fazer o layout de novo. Elas escutaram Abby elogiar Da-Hee forma e comparar ela com Maddie.

"Melissa, você está nervosa?" Christi pergunta. "Sun-Hee e Da-Hee são..."

Dando risada da pronúncia errada da Christi dos nomes de suas filhas, Jina corta ela, "Os nomes em inglês delas são Sunny e Diana."

Christi ri."Obrigada. De qualquer jeito, como eu estava dizendo Sunny e Diana, ambas tem a idade exata da Mackenzie e Maddie e são boas pequenas dançarinas, Abby até acha que Diana pode vencer a Maddie esse final de semana."

Melissa zomba, "Sem ofensas a sua filha, mas a Maddie é a melhor."

Jina sorri, tendo confiança total em sua filha."Eu acho que vamos ver o que acontece na competição esse final de semana."

Companhia de Dança Abby Lee, desk da frente

Jina Oliveria espera no desk da frente; ela está esperando Abby Lee Miller, as filhas delas estavam em outra sala repassando suas rotinas para a competição junto com as irmãs Zieglers. Todas as outras meninas e mães tinham ido para casa.

"Olá." Abby disse enquanto senta no banco no desk da frente. "Você precisa falar comigo?"

Jina sorri, concordando. "Sim, eu gostaria de marcar aulas privadas para as meninas."

Abby concorda balançando a cabeça. "Quais aulas?"

"Para Sunny Hip Hop e Sapateado, Diana também irá fazer Sapateado, mas junto com ballet." Jina fala.

"Que horas?" Abby pergunta.

"As meninas estão estudando de casa e elas finalizam as lições por volta das 12 horas. Nós deveríamos estar aqui as uma, então eu estava pensando uma aula as duas e a outra logo depois que o ensaio do dia acaba."

Abby sorri "Isso é bom, eu tenho falado as outras mães para colocar as filhas em homeschool, mas elas não escutam me escutam."

Jina encolhe os ombros "Eu coloquei todos os meus filhos em homeschool e funciona para nós até agora, também dá mais tempo para minhas crianças fazerem suas outras atividades mais sériamente."

Abby concorda, escrevendo algumas coisas."Vocês estão agendadas.Começando amanhã, elas terão sapateado juntas às 14:00 e ballet e hiphop respectivamente às 17:30."

Jina sorri. "Obrigada. Eu vou ir buscar as meninas, e nos vemos amanhã."

Companhia de Dança Abby Lee

Pov: Sun-Hee

Eu e minha irmã estavam passando o grupo de dança com as Zieglers, depois que terminamos eu, Maddie e Da-Hee passamos nossos solos, enquanto Mackenzie assistia.

"Como você faz seus layouts tão bem? Sua perna estava tão alta, e a sua cabeça basicamente tocando o chão." Maddie pergunta para minha irmã.

Da-Hee encolhe os ombros, "Treino. Eu poderia te ajudar se você quiser."

Maddie levanta, "Você faria isso?"

Da-Hee anda até ela. "Faça um layout, e eu vou te colocar na posição correta."

Eu e Mackenzie sentamos na frente do espelho enquanto assistíamos as duas.

Mackenzie se aproxima. "Você gostou daqui até agora?"

Eu sorrio para ela. "Tem sido bom até agora; todo mundo tem sido muito legal com nós. Abby é muito rigorosa, mas não ruim como eu pensei que seria."

"Isso é porque ela gosta de vocês duas." Mackenzie me informa.

Eu suspiro. "O que significa que mais cedo ou mais tarde o drama nos involvendo vai começar, não é?"

Mackenzie ri. "Sim. Então onde vocês moram?" Eu falei a ela aonde nós moramos e ela arregala os olhos. "Vocês moram quatro casas abaixo e a frente da nossa."

Eu rio. "Abaixo e a frente?"

Ela encolhe os ombros. "Do que mais você chama quando alguém vive de frente a você, mas quatro casas abaixo."

Eu penso sobre. "Abaixo e a frente."

Ela aponta seu dedo para mim. "Exatamente". Nós duas falamos por mais um tempo, fazendo gracinhas e aprendendo mais uma da outra, nós até trocamos nossos números.

Houve um grito de angústia, e eu e Mackenzie viramos para nossas irmãs. "Minhas costas não dobram tanto assim!" Maddie grita a Da-Hee. Ela balança antes de cair, levando Da-Hee junto com ela. As duas olham uma para outra antes de caírem na risada. Eu e Mackenzie acompanhamos elas.

Alguns minutos mais tarde, nossa mãe aparece na porta. "Venham meninas, é hora de ir."

Minha irmã e eu demos tchau a Mackenzie e Maddie antes de pegarmos nossas coisas no den e ir lá fora, no caminho dando tchau a Abby.

Casa Oliveira, Sala de Jantar

"Então, como foi hoje?" Joao Oliveria pergunta a sua mulher e as crianças. "Passa o frango."

Jina passa o frango a ele. "Abby parece realmente parece gostar das meninas, e as outras meninas foram muito doces e acolhedoras. As mães foram um pouco intrometidas, e você podia perceber que elas não estavam felizes que duas crianças novas poderiam entrar lá e tirar a chance de solos das filhas delas."

Joao olha para as filhas. "Bem, as meninas apenas terão que mostrar a elas o porque. Não irão?"

"Não se preocupe, nós iremos." Da-Hee fala a ele, limpando o molho da boca da irmã mais nova."

Ki-Whan concorda com a cabeça. "Obviamente, eu não acho que a Companhia de Dança Abby Lee está preparada para o talento das Oliveria." Ele conta as pessoas da mesa, fazendo Sun-Hee e Da-Hee sorrirem, não importa o que acontecesse, elas sabem que a família estaria sempre lá para elas.

Três dias depois

Companhia de Dança Abby Lee

Pov: Da-Hee

Nós estávamos no ensaio de grupo quando Abby trouxe um bolo. O bolo foi para celebrar a vitória da Maddie nas Nacionais naquele verão. Depois que comemos o bolo, voltamos ao ensaio.

"Meninas! Por que vocês não conseguem fazer isso, nós aprendemos ontem!" Abby grita, eu acho que a diversão acabou. "Como podem Diana e Sunny estarem pegando isso mais rápido que vocês, e elas apenas chegaram aqui. Nós temos um dia e meio antes de embarcamos no avião para West Virginia. Como que é que essas garotas que chegaram aqui há três dias e já sabem a rotina de dentro para fora." Ela olhou para todas nós antes de suspirar. "Vão tomar uma água, então um intervalo de 10 minutos depois disso, quero os duetos."

As meninas e nós saímos da sala e fomos para o den. Quando eu cheguei ao den peguei uma garrafa de água e passei a Da-Hee antes de escolher uma para mim. Ela me agradeceu e andou até onde a Mackenzie estava, as duas começaram a conversar.

"O que você acha do seu solo?" Paige me pergunta enquanto eu tomo um gole de água.

"Eu gosto." Respondo, "É muito rápido, mas agradável. E sobre o seu trio?"

"É muito bom, mas estou nervosa porque preciso acompanhar a Chloe e Kendall?"

Eu sorrio gentilmente para ela. "Eu tenho certeza que você pode fazer."

Paige é uma boa dançarina. Ela apenas deixa os nervos atrapalharem o seu melhor, se ela não estivesse nervosa como ela estava no palco, então ela ficaria bem.

Dez minutos depois, eu e Sunny entramos no estúdio para nosso ensaio do dueto.

"Boa tarde meninas." Abby nos cumprimenta. "Então, vocês estarão fazendo um dueto lírico e vocês terão dois dias para aprender. Pense que vocês estão preparadas para o desafio." Nós concordamos com a cabeça. "A dança de vocês é entitulada 'Different', vocês duas estão em um novo lugar, rodeadas de coisas diferentes e pessoas diferentes. Eu quero que vocês tragam isso na dança de vocês. Vamos começar." Eu e Sun-Hee olhamos para o espelho. "Sunny, você vai começar no chão com os joelhos no peito, e braços envolta do joelho, tornozelos cruzados, e rosto virado para esquerda. Diana você vai começar parada atrás dela em tendu devantè, braços para trás e rosto virado para esquerda, uma vez que a música começar ambas vocês vão olhar para os juízes, Sunny você vai rolar para a esquerda e levantar enquanto a Diana faz um fan kick..."

Após finalizarmos o dueto, Abby chama as mães e as outras meninas para a sala. "Nós vamos ter um ensaio," Abby nos conta. "Nós iremos passar todas as rotinas, começando pelos solos. Sunny você é a primeira. Agora número 128 'Here now.'"

Sunny começa na sua posição inicial, Abby finalizou todos os solos ontem, e nos falou para limpar os solos em casa, então eu sei que se qualquer uma de nós cometer um erro, ela vai comer nossas cabeças. Para sorte da Sunny, ela não cometeu nenhum erro e Abby pareceu feliz.

"Você tem que trabalhar mais nas extenções dos braços e pernas se você quiser ganhar, tirando isso bom trabalho." Sun-Hee sorri para Abby como agradecimento antes de sentar perto de mim. Nia foi a próxima, não sendo pretenciosa, mas eu tenho certeza que venço a Nia por técnica, emocional no entanto, ela me vence. Depois que ela terminou, Abby falou para ela trabalhar mais na técnica. Maddie foi depois. Assistindo ela dançar, eu pude ver o porque ela era a favorita da Abby, ela era uma dançarina fantástica e eu estava ficando nervosa com a competição.

"Número 156 'My turn'" Abby chamou, e eu me posicionei na pose inicial.

Ontem Abby adicionou 12 pirouettes para um illusion daí eu iria para 3 Soutenus e para axel turn. Depois de terminar, eu iria para chassé para a russian switch leap, terminar abaixando, então meus joelhos estariam no chão e meu braço para cima e minha dança estava finalizada.

Eu esperei pelas críticas da Abby. "Isso foi excelente Diana". Eu sorri. " Obviamente ninguém nesse time tem o
nível de técnica que você tem." Eu escutei uma das mães tossir, mas ignorei, e Abby também. "No entanto você precisa trabalhar nas expressões faciais. Você é para supostamente estar se divertindo, você estava tão focada na coreografia que não mostrou nada que estava aproveitando." Eu mordi meus lábios e balancei a cabeça concordando. "Trio é o próximo. Chloe, Paige e Kendall, vamos."

Abby passou o trio das meninas, e o meu dueto com Sun-Hee. "Vocês mães vão estar bravas comigo, mas eu não acho que o trio da Chloe, Paige e Kendall possa vencer o dueto da Sunny e Diana."

Jill não ficou feliz com isso."Abby, isso não é justo de você falar. Nossas meninas trabalharam mais duro do que Diana e Sunny, e estão tentando o melhor delas para fazer você orgulhosa."

Minha mãe olhou para ela, chateada. "Você está brincando, certo." Jill balançou a cabeça, o que foi o tempo errado dela fazer. "Me desculpe, mas a sua criança tem que memorizar três danças diferentes, porque as minhas tem. Além disso, o trio aprendeu a coreografia no primeiro dia, e as minhas aprenderam alguns minutos atrás."

Jill abre a boca para responder, mas Abby interrompe ela. "Exatamente meu ponto Jill. Diana e Sunny aprenderam o dueto apenas há um tempo atrás, e parece melhor que o trio. Ao invés de questionar quem trabalhou mais duro, o que você deveria estar fazendo para sua criança arrumar os erros que ela está fazendo, porque surpreendentemente ela é a que está colocando o trio para baixo, e não a que está melhor." Jill abre a boca, mas Abby para ela. "Não quero escutar, mães estão dispensadas. Meninas, vamos passar o grupo mais uma vez."

Eu e as meninas fomos para nossa pose inicial enquanto as mães subiam.

Companhia de Dança Abby Lee

𝐒𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚ção

Tinha uma tensão estranha enquanto as mães assistiam as meninas passarem o grupo de dança.

"Você quer falar sobre o que aconteceu lá embaixo?" Jill pergunta a Jina.

Jina ignora e continua assistindo suas filhas.

Jill revira os olhos. "Okay, já que eu sou uma pessoa melhor, eu vou falar. Eu não queria ofender você lá embaixo, mas eu não acho que você entenda, Abby gosta da sua filha e elas tem fácil..."

Jina levanta sua mão. "Eu vou te parar aí. Eu sou de Bronx, Nova Iorque, eu posso ter saído de Bronx, mas um pedaço de Bronx ainda está em mim. O que eu não vou fazer é deixar você tirar os créditos das minhas filhas. Eu não jogo esse jogo."

"Eu não tirei os créditos delas." Jill fala a ela.

Jina levantou uma sombrancelha. "Sim, você fez. Você tirou os créditos delas pela quantidade de energia que elas passaram aprendendo e deixando perfeita as rotinas, e você também tirou os créditos dos sentimentos delas."

"Tudo que eu disse foi que as nossas crianças" Jill faz gestos para as outras mães. "Tem trabalhado mais duro que as suas."

"Exatamente!" Jina exclama."Você não pode dizer isso, porque como mães, nós somos as únicas que veem o que acontece atrás da cena. Eu não posso dizer qual criança tem mais pressão porque como mães, nós sempre estaremos influenciados para nós mesmos. Eu tenho certeza que todas as suas crianças estão se sentindo pressionadas por cause das audições da Abby, e eu não irei minimizar isso, mas minhas filhas tem três rotinas para elas serem incríveis, Sunny como um solo não pode perder, Diana está indo contra a Maddie, elas apenas aprenderam o dueto há uma hora atrás e nós temos que sair amanhã e se o grupo perder de quem você acha que a falta vai ser?"

Todas as mães olharam para ela sem palavras para seu discurso.

"Então, vamos deixar a comparação para a Abby, okay." Jina sorri e volta sua atenção para o grupo de dança.

Companhia de Dança Abby Lee

Pov: Da-Hee

Eu estava no meu celular, conversando com meus amigos da Flórida enquanto esperava para minha aula privada começar quando Maddie senta na cadeira perto de mim. Eu olho para ela e sorrio, ela sorri de volta e ficamos em um silêncio confortável.

Depois de um tempo, Maddie quebra o silêncio. "Como você se sente sobre sua primeira experiência com o drama?"

Eu olho para ela. "Apesar de eu ter esse sentimento de apreensão, aquilo foi só um pouco?" Ela concorda, rindo. "Eu não sei, eu quero dizer, eu tenho certeza que todas as mães querem suas para suas filhas terem sucesso, mas meio que parecia que Jill queria muito Kendall fosse vista de uma forma positiva pela Abby que ela estava disposta a colocar outra criança no lado negativo."

Maddie morde os lábios. "Isso fica entre nós, tá bom?" Eu concordo com a cabeça. "Eu amo todas as mães, e todas elas são como uma segunda mãe para mim, mas ás vezes parece que eu tenho que fazer ruim para as outras meninas fazerem bem, tipo, sim Abby me tem como favorita, mas eu trabalho duro para me manter como sua favorita e tem muita pressão em mim, e eu acho que elas esquecem disso."

Eu sorrio suavemente a ela. "Bem, se você precisar de alguém para conversar e liberar essa pressão, você pode vir até mim a qualquer hora, e nós podemos conversar, assitir filmes bobos, e esquecer de todo o drama."

Maddie sorri de volta a mim. "Obrigada."

Então minha professora de ballet aparece. "Diana, nós iremos para o Estúdio B hoje, tá bom?"

Eu concordo com a cabeça. "Tchau Maddie." Eu falo a ela enquanto caminho ao estúdio b com minha professora de ballet.

𝐒𝐡𝐞𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭 𝐖𝐞𝐬𝐭 𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧𝐢𝐚

𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐞𝐭𝐢ção

Pov: Sun-Hee

Foi muito louco quando saímos de dentro do ônibus e tinham muitas pessoas em volta querendo fotos e autógrafos, muitos deles perguntando quem era eu e Diana. Nós passamos pelos fans e fomos ao nosso camarim o mais rápido possível.

"Pensem sobre isso." Abby disse quando estávamos chegando ao camarim e começando a arrumar as coisas. "Vejam meninas, isso é o que eu tento dizer a vocês. Vocês são a Companhia de Dança Abby Lee todo mundo espera grandeza, então vocês não podem ser nada menos." Ela tira da caixa nossos figurinos. "Okay meninas, venham e peguem seus figurinos. Rapidamente, nós não temos tempo."

Todas as meninas pegam seus figurinos, as solistas passam as cortinas para se trocar.

"Tá bom, meninas venham aqui fora." Abby chamou para área onde as solistas estavam se vestindo. Da-Hee foi primeiro, sendo seguida por mim, Maddie e Nia. "Oh, lindo."

Abby deixa as solistas deixarem seus cabelos e maquiagens prontas antes de chamar elas para dar um conselho motivacional.

"Nia você melhorou muito durante o intervalo, vamos esperar que vejamos essas melhoras no palco hoje. Diana, Sunny, essa é a primeira vez de vocês competindo com esse time, eu quero ver aquelas meninas que eu vi na audição no palco." Ela olha para Maddie. "Você é a Maddie Ziegler, você é aquela a vencer, eu espero que você seja perfeita." Maddie concorda. "Tá bom, vamos andar."

𝐍𝐨𝐬 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬

As meninas e eu estavámos nos bastidores esperando a nossa vez, eu silenciosamente passava meu solo na minha mente. Eu estava começando a ficar nervosa. Eu era a única solista na divisão mini, se eu não pegar primeiro, não tem nenhum jeito que eu vou estar no time na próxima semana.

"Pare com isso" Diana diz enquanto anda até mim. "Eu conheço essa cara, pare de deixar chegar a sua mente. Você sabe a rotina de trás pra frente, lateralmente e de cima."

Eu dou risada dela, era algo que nosso pai diz para nós o tempo todo.

"Você vai ficar bem, lembre-se das suas correções e vá lá e se divirta " Ela me abraça and me dá um beijo na testa.

"Agora número 128 'Here Now'" O apresentador chama, aqui vamos nós. Eu respiro profundamente e ando até o palco, indo para minha pose inicial. A música começa e eu me deixo levar. A música é linda, meu figurino é fofo e minha rotina é linda. O que eu estou preocupada? A única coisa que eu tenho que fazer é executar tudo perfeitamente, e isso foi o que eu fiz.

Assim que terminei meu solo, sai do palco, e logo minha irmã me abraça. "Você foi muito bem."

Ela me deixa ir e Mackenzie logo me abraça. "Eu vi a Abby batendo altas palmas."

Eu não podia evitar o sorriso no meu rosto.

𝐏𝐨𝐯: 𝐃𝐚-𝐇𝐞𝐞

Maddie acabou de finalizar sua performance no palco, e ela foi maravilhosa, ela merece cada elogio que a Abby dá a ela.

Eu sei que meu solo é bom, mas é jazz, e 9 vezes de 10 um solo lírico vence de um solo de jazz, eu olho para baixo para ver minhas mãos balançando. Maddie saiu do palco e logo que ela me ve me abraça. "Pare de ficar nervosa. Você é incrível e fez muito bem nos ensaios."

Eu sorrio nervosa a ela

"Próxima é 'My Turn'" o apresentador diz.

Eu respiro profundamente e ando para o palco, antes de ir para a quarta posição.

Uma vez que a música começou eu parei de questionar e comecei a sentir, eu segui a coreografia, eu aterrisei em todos os meus saltos, não cometi falhas nos giros, e quando eu fiz minha pose final eu não podia acreditar que eu estava tão preocupada. Mesmo que eu não pegue nenhum lugar, eu dei tudo de mim e me diverti muito no palco.

Depois da minha performance, eu saí do palco e fui abraçada pelas meninas. Eu dou risada. "Pessoal, eu aprecio o amor, mas eu não consigo respirar." As outras riram e me deixaram sair.

"Nós precisamos voltar para o camarim." Brooke disse a nós.

Nós corremos de volta para o camarim, onde as mães já estavam nos esperando. Eu e Sun-Hee rapidamente nos trocamos para o figurinos do nosso dueto, enquanto Paige, Kendall e Chloe trocavam para o figurino do trio delas, nós estávamos fazendo nosso cabelo e maquiagem quando a Abby entrou na sala.

Ela olhou para nós duas. "Diana, Sunny, bom trabalho. Eu acho que ambas vocês fizeram muito bem lá." Ela olha para Maddie. "Maddie, aquilo foi incrível, como sempre." Maddie concordou com a cabeça para ela com um sorriso. "Okay, dueto e trio são os próximos. O trio vocês tem algo para provar para mim, me provem que vocês merecem um lugar nesse time. Dueto, vocês apenas aprenderam a sua rotina quase 48 horas atrás; não importa se vocês querem garantir um lugar nessa equipe vocês precisam ganhar."

Depois que terminamos de nos preparar, eu e Sun-Hee rapidamente passamos a rotina, antes de todas nós saírmos de lá, as mães para os lugares delas e as meninas para os bastidores.

Eu assisti a dança do trio das cortinas, e foi na verdade excelente, mas eu ainda acho que nossa dança é melhor, e estou confiante que vamos ir bem.

Uma vez que o trio acabou e elas saíram do palco, eu dei a cada uma delas um high - five.

"Vocês foram bem." Sunny fala a elas.

"Obrigada." Kendall nos fala, enquanto Maddie as passam a garrafinha de água. "Vocês são as próximas, boa sorte."

Eu sorrio a ela. "Obrigada."

"Próximo é o número 200 'Different Turn'." Eu e Sunny andamos para o palco e nos posicionamos na pose inicial. Nós dançamos em sincronia, era quase como se nossos corações estivessem batendo ao mesmo tempo eu acho que esse iria ser um dos meus duetos preferidos do que já fiz com Sun-Hee.

Uma vez que terminamos, as meninas nos parabenizaram e todas nós voltamos ao camarim para nos trocarmos para o grupo de dança. Enquanto estávamos ficando prontas, Abby entrou.

Ela olha para mim e Sun-Hee. "Lindo." Ela nos fala. "Este é o único jeito de descrever o que vocês fizeram lá. Eu fui parada por um juiz me perguntando sobre vocês duas." Eu e Sunny sorrimos uma para outra.

"E sobre o trio?" Jill pergunta.

"Nenhum juiz me parou para falar sobre elas." Abby responde. "Eu falei a vocês na pirâmide, e eu acho que entrou por uma orelha e saiu pela outra, e não acho que vocês estavam prestando atenção. Eu estou buscando por novos talentos. Eu estou procurando uma menina que tem 12 anos, alguém com extraordinário pés e pernas, com a habilidade de trabalhar para os dois lados e alguém que faz todos os estilos."

"Nenhum desses é a Payton." Leslie diz.

Payton concorda. "Nenhuma das coisas era eu."

"Certo, nenhuma coisa era Payton." Abby concorda. "No entanto, tudo isso era Diana."

Abby sorri para mim e eu sorrio de volta.

Enquanto estávamos ficando prontas para a dança em grupo, Payton começa a reclamar do cabelo dela. "Você não pode colocar aí."

"Por que?" Leslie pergunta a ela.

"Porque não entra aí." Payton fala a ela.

"Vai ter que entrar aqui. Se você me deixar te machucar, vai ir." Leslie fala a ela.

Melissa fala então. "Por que você não deixa eu te machucar, então você não briga com a sua mãe." Payton começa a chorar. "Deixar eu ver os seus lábios. Pare; você é linda."

"Vocês estão preocupadas com ela colocando alguém no lugar das suas filhas, porque eu estou um pouco. Eu quero dizer, ela já trouxe duas garotas novas." Leslie fala enquanto passamos a dança.

Abby se irrita. "Você sabe o que, eu estou cansada de te fazer calar a boca. Você sabe o que, sua filha tem 16 anos, e eu ponho ela nesse time essa semana nessa dança porque ela parece boa, ela está no meio, e você ainda está reclamando sobre as coisas. Durante o rei leão, as mães surtaram porque não tinham o traje do macaco? Não, elas usaram o traje dos pássaros, porque elas tinham os trajes dos pássaros, porque elas fazem os melhores saltos. As mães apareceram e reclamaram? A pessoa chorou e teve um chilique? Não, elas disseram obrigada pelo trabalho. Este é o seu trabalho. Você não quer estar aqui? Eu tenho quatro crianças de pé no corredor agora, que eu vi no palco antes, que podem pegar qualquer um dos seus lugares."

Abby olha para Payton. "Payton, você não consegue nem olhar para mim; você está olhando para qualquer outro lugar. Pare de agir como um bebê; você tem 16 anos, e todo mundo está te assistindo chorar. Guarde suas lágrimas para o travesseiro. Você tem uma oportunidade aqui. Não arruine. Mackenzie, Sunny, viram como parece quando vocês choram que nem um bebê."

Eu me senti horrível pela Payton, se alguém falasse comigo daquele jeito, eu iria começar a chorar também, provavelmente, e minha mãe iria matar elas. Eu quero estar nesse time, mas eu espero que eu, minha irmã e minha mãe nunca fiquemos no lado ruim da Abby, ela é severa. Uma vez que Abby terminou de falar, nós todas saímos novamente.

"Okay, então nós temos que ir lá e provar para Abby que nenhuma de nós tem que ser substituída." Maddie nos fala. Todas nós concordamos balançando a cabeça a ela. "5,6,7,8..." ela começa.

"1,2,3,4,5,6,7,8 1,2,3,4,5,6,7 1,2,3,4,5,6,7 1,2,3,4,5,6,7 1,2 1,2 1,2 1,2 5,6,7,8 beijo beijo, joelho, joelho, bate, bate." Todas nós cantamos.

Eles chamam nosso grupo, e todas nós nos abraçamos antes de entrar na posição. Depois que a dança acabou, eu senti que todas nós fizemos um bom trabalho, mas eu dei uma rápida olhada para a reação da Abby quando saímos do palco, mas ela não parecia feliz.

Cerimônia de Premiação

Pov: Da- Hebe

Depois de dançarmos, o anunciador nos contou que era hora de anunciar os prêmios. Primeiro foi o trio/dueto.  "Nossos vice-campeões de dueto/trio é 'Buckle Up'" Todas nós aplaudimos, enquanto Kendall foi e recebeu o troféu pelo grupo dela. "E em primeiro lugar é 'Different'" Eu e Sun-Hee sorrimos uma para outra antes de nos levantarmos e ir receber o troféu.

Sun-Hee apertou minha mão enquanto eles começaram a anunciar o resultado para os solos minis.

"E em primeiro lugar para a divisão mini de solo é..." Eu podia sentir o sangue parando de circular em minha mão. "Sunny com 'Here Now'" Eu bati palma forte quando ela se levantou para pegar seu troféu.

Quando o anunciador foi de quinto lugar para segundo, e nenhuma de nós, Nia, Maddie ou eu foram chamadas, eu comecei a ficar nervosa. "Primeiro lugar na categoria júnior de solo é um empate." Meus olhos se arregalaram. "Barulho, por favor... Maddie com 'Birthday' e Diana com 'My Turn'"

Eu e Maddie nós olhamos surpresa antes de nos levantarmos para receber o troféu, antes de sentar novamente para os resultados do grupo.

"É hora para o top 3 grupos, em terceiro lugar... 'Girls Night Out', Companhia de Dança Abby Lee. Eu olhei para ver que Abby não estava feliz.

Depois da cerimônia de premiação

Pov: Normal

As mães estavam esperando no camarim pelas meninas.Teve um pouco de tensão por causa da discussão da Abby e Kelly, assim que as meninas entram as mães aplaudem.

Da-Hee e Sun-Hee correm para a mãe delas, que as abraça. "Oh, meus bebês foram tão bem lá, primeiro lugar no dueto/trio, primeiro em mini e empate para geral júnior. Eu não poderia estar mais orgulhosa de vocês."

Abby anda até as solistas. "Wow!" Ela abraça Maddie, Da-Hee e Sun-Hee. "Quatro primeiro lugares." Abby deixa elas saírem do abraço e olha para elas. "Maddie, ela empatou com você." Diana sorri. " Eu não acho que ninguém nesse time já tenha empatado com você."

"Abby você não abraçou nenhuma das outras garotas." Jill lamenta.

Abby lança um olhar a ela. "Sim, bem, nenhuma das outras garotas ganharam. Nós éramos supostamente para começar a temporada com poder, ao invés disso, eu tenho quatro primeiro lugares e três derrotas, isso é uma falha. Vocês veem o que acontece quando nós perdemos aulas e entramos de férias."

"Eu entendi" Jill fala a ela.

"Eu acho que vocês acharam que eu estava brincando quando eu disse que estaria tendo audições," Abby nos conta. "Junte-se ou saíam, lembre-se todo mundo é substituível."

______________________________________________
* 6218 palavras
* capítulo revisado
- Jina 🛐🛐
- A amizade das zieglers com as oliveiras 🥺

* Espero que vocês tenham gostado!
* Dias de postagem: terça e sexta e outros dias aleatórios
* Demorei porque já estava deixando alguns capítulos prontos a vocês, enfim até sexta ou antes

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 224K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.8M 109K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
71.8K 5.2K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
My Luna By Malu

Fanfiction

217K 19.2K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...