ABO | Where's my omega? - jjk...

ggukliiety által

189K 27.9K 9.9K

[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook se marcaram com apenas 5 anos de idade, porém, Jimin acaba se mudando para o... Több

🇦 🇻 🇮 🇸 🇴 🇸 
01 - meet you
02 - i'm gonna marry you.
03 - i love you
04 - stay with me
05 - forever.
06. a trip.
07. coming back.
‧₊˚❀༉‧₊˚.
08. who's he?
09 - i miss you
10 - work
11 - maybe it's him...
12 - finally found you.
13 - kitties
‧₊˚❀༉‧₊˚.
‧₊˚❀༉‧₊˚.
15 - puppies
16 - i don't wanna lose you
17 - abandoned

14 - new house

7.1K 851 107
ggukliiety által

JIKOOK

JM - 19
JK - 18

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem

Cafés para lá e para cá... talheres batendo e pessoas conversando. Um dia normal de trabalho para Jungkook, que andava para cá e para lá enquanto mais pessoas entravam na cafeteria. Num belo dia da primavera agradável, Jimin e ele combinaram de comprar uma casinha para eles, e Jungkook trabalha todos os dias, sem falta, para juntar o dinheiro.

Mesmo assim, Jimin continua trabalhando na cafeteria, mas às vezes faz bico de garçonete em outras lanchonetes. Os dois raramente se encontram fora do trabalho, só quando vão dormir na casa um do outro à noite. Jimin odiava isso, mas era necessário para conseguirem realizar o sonho de formarem sua própria família.

O cheiro forte de café enojava o alfa. Não gostava tanto, seu olfato era um tanto quanto sensível, e sentir aquele cheiro por treze horas do seu dia o enlouquecia.

― Mais dois cappuccinos e um bolinho de chocolate para você fazer, Ggukie. – O alfa suspirou e pegou o papel com o pedido da mão da ômega. – Hey, o que houve?

― Estou estressado. – Ele deixou duas xícaras de café na mesa e foi correndo fazer o outro pedido. – Cansado, com vontade de morrer. Não durmo direito há cinco dias. Não aguento mais esse cheiro de café insuportável.

― Isso eu percebi. Mas, veja pelo lado bom, você está ganhando vinte e cinco dólares por hora!

― Eu sei, mas...

A porta da cafeteria foi aberta e o sininho pendurado nela tocou. Os dois olharam em direção dela e viram o ômega todo embrulhado em seu casaco e Jungkook sorriu levemente. Seu ômega era tão bonito.

— Oi, Minie!

— Olá!

Jimin limpou a neve dos seus pés no tapete e saiu correndo em passos curtinhos para encontrar os dois. Jungkook parou de fazer os cappuccinos e focou apenas no seu marido.

― Bom dia, ômega. Você está bem?

Ele fez um biquinho e pegou o cardápio, folheando as páginas.

― Quando eu acordei você não estava lá, e, eu fiquei com frio. Você está levando isso a sério demais, alfa! Sei que quer comprar a nossa casa, mas precisa cuidar de si mesmo.

Nem Jimin sabia o porquê de estar lendo o cardápio, sendo que sabia ele decorado até de trás para frente. Jungkook suspirou e se apoiou no balcão para beijar os lábios do seu ômega e sorriu pequeno.

― Eu estou bem, e, me desculpe. Eu não quis te acordar. – Momo revirou os olhos, pegou os dois cafés e saiu patinando para entregar o pedido. – Por que você veio hoje? Nem é seu dia de trabalho.

Jimin fechou o cardápio e sorriu de leve para o alfa.

― Eu quero um cappuccino. Com chantilly extra, por favor!

Jungkook sorriu apaixonado para o ômega e assentiu para ele. Jimin se sentou em uma das cadeiras e mandou um beijinho para o mais novo, que o capturou no ar e guardou no bolso.

― Vai trabalhar, seu moleque! – Momo apareceu de supetão e bateu na cabeça do garoto, que resmungou e pegou mais um pedido. Aquele seria um longo dia!

🐰💐🐥

Finalmente, mais uma semana finalizada e Jungkook estava contando o dinheiro que recebeu. Dois mil duzentos e setenta e cinco dólares eram segurados pelo homem que estava na sala de descanso.

― O Jimin está com raiva de você. Quer você em casa em menos de vinte minutos ou ele te mata.

― Como você sabe disso?

― Eu sinto! – A mulher guardou seu uniforme na mochila e Jungkook arqueou as sobrancelhas ao olhar para ela. – Ok, ele me mandou mensagem. É melhor você ir logo. Hoje ele percebeu que você ficou cansado demais, e está com raiva, anjo. Toma cuidado. – Ela riu e fechou sua mochila, carregando ela nas costas.

― Relaxa, já estou indo. Tchau, noona!

Em poucos minutos, Jungkook estava na casa compartilhada com seu amigo, Hoseok, pegando algumas roupas para levar à casa de Jimin. Ouviu os passos do melhor amigo de longe e se virou para o cumprimentar, mas quando se virou, viu um baixinho que ficou surpreso ao vê-lo.

— Quem é você?

— Oi! Ah, você deve ser amigo do Hobi. Eu sou o namorado dele... meu nome é Taehyung.

— Namorado? – Jungkook sorriu pequeno. Não sabia que Hoseok estava com alguém...

— É, ele estava querendo falar com você... enfim, eu vou indo. Tchau!

Jungkook acenou e o ômega saiu em passos rápidos até a escada. Ouviu a voz do Jung gritar para ele o esperar, e então, passou na frente do quarto de Jungkook, parou e o olhou com o semblante fechado.

— Oi, hyung. Por que você não me contou que arrumou um namorado? – Ele fechou a gaveta e se aproximou do outro alfa.

— Você não para em casa, não é? – Foi irônico e riu sem graça. O sorriso que estava no rosto de Jungkook foi embora. – Ah, e não se preocupe com a sua parte do aluguel, eu paguei.

Jungkook arregalou os olhos e imediatamente chegou perto de Hoseok para o tocar mas o outro homem se afastou.

— Hobi, me desculpa.. eu esqueci... é que ultimamente eu estou tão ocupado e nem tenho vindo aqui direito.

— Você sabe que eu não posso pagar essa porra sozinho, eu não tenho dinheiro! E eu tiver que pagar a sua parte do novo eu vou procurar outra pessoa interessada pra morar aqui, porque você nem vem pra cá e deixou tudo na minha mão, sendo que eu não consigo sustentar essa casa! Até da sua gata eu estou tendo que cuidar!

Hoseok soltou seus feromônios no ar e bufou. Jungkook não tinha o que dizer e só viu o amigo se afastar e ir em direção à escada.

— Você tem que entender o meu lado também, Hoseok! Eu estou tentando formar a minha família e ando muito ocupado, estou exausto. Eu esqueci, mas eu vou te pagar.

— Se você não quiser continuar morando aqui, decida logo. Por favor.

Jungkook sentiu um aperto no coração e viu o amigo descer as escadas e ouviu a porta de casa fechar.

— M-me desculpa...

🐰💐🐥

A primeira coisa que Jungkook fez depois da discussão foi correr para os braços do seu ômega e chorar. Jimin estava preocupado, pois depois de horas o abraçando na cama, ele ainda não tinha dito o que tinha acontecido.

E ele estava com medo.

Jungkook não chorava com facilidade. Ele sempre escondeu suas emoções, desde criancinha.

Jimin passou a mão nos cabelos emaranhados e beijou a testa do alfa, que suspirou e esfregou o seu rosto no peitoral do ômega. Finalmente tinha parado de chorar.

— Bebê, o que aconteceu?

Jungkook se soltou do menor e rolou na cama. O mais velho se virou e deitou-se de lado para poder ver o rosto do alfa, que agora estava deitado de barriga para cima.

— Eu briguei com o Hobi hyung. Eu esqueci de pagar o aluguel, ômega... eu sou tão, tão burro! Eu me odeio.

Jimin tocou o peitoral do alfa e com o dedo indicador, fez pequenos círculos imaginários na pele dele.

— Vocês deveriam conversar...

— Mas ele deve me odiar agora.

Jimin riu baixinho e o alfa o olhou, com o semblante fechado.

— Ele não te odeia, meu amor... você pode dar a sua quantia do aluguel de volta. Não fica assim, meu bem. Vá se resolver com ele.

— Esse é o problema, sim? – Jungkook coçou os seus olhos e resmungou, virando a cabeça para Jimin. – Eu acho que ele não quer falar comigo.

— E se você não for lá ele vai continuar não querendo.

Silêncio.

— Ômega...

— Hey, pare de ser covarde! Vocês só precisam de uma conversa e ajeitar isso do dinheiro. Ficar aqui não vai resolver nada!

Jungkook mordeu os lábios e assentiu. Confessou para si mesmo que estava sendo um bobo, só precisava encontrar com ele e pedir desculpas por o que aconteceu.

― Eu vou lá.

― Isso.

Jungkook se levantou rápido e caiu de volta na cama, gemendo de dor. Jimin riu e jogou a cabeça para trás.

― Tudo bem, dá para esperar um pouco. Até a minha pressão... voltar ao normal.

🐰💐🐥

Jungkook girou a chave e abriu a porta. Estava na casa que compartilhava com o melhor amigo e abriu a porta devagar, ouvindo barulhos estranhos vindo da sala.

— Hyung?

Andou em passos rápidos até a sala e o viu. Hoseok estava em cima de um homem enquanto o beijava e Jungkook arregalou os seus olhos. O mais velho cessou o beijo e olhou para ele, que riu nervoso.

— Eu acho que... é... eu volto outra hora. Mas... espera.

Não era Taehyung.

— Não é o que você está pensando!

— C-como... como que não é? Você não estava com o Taehyung?

Jungkook suspirou e o outro ômega se sentou no sofá, olhando atentamente para o alfa que estava quase tendo uma ataque cardíaco.

— Eu vou te explicar tudo, só... vem comigo.

Jungkook, mesmo desconfiado, o seguiu até a cozinha e Hoseok se apoiou no balcão. Parecia difícil se explicar.

— Eu não estou o traindo. Ele sabe disso.

— Então ele é corno conformado ou é só otário mesmo?

— Cala a boca, aquele cara é o nosso namorado. O Taehyung só estava lá em cima pegando... umas coisas.

Jungkook parou para processar por breves segundos, e sua conclusão era de que não estava entendendo nada.

— Eu namoro o Taehyung... e eu namoro o Yoongi.

— Você quer dizer... um trisal? – Jungkook arqueou as sobrancelhas.

— Isso. Não fica achando estranho, a gente está saindo há um tempo e nós nos amamos...

Jungkook negou com a cabeça e olhou para o melhor amigo. Hoseok o olhava um pouco assustado, mas com um pouco de esperança do amigo não surtar.

— Relaxa, eu não tenho a ver com quem você namora, e você pode namorar até com seis pessoas de uma vez, eu estou pouco me fodendo. – Jungkook riu, colocando as suas mãos nos bolsos. – Eu vim para conversar sobre a casa, e te encontrei quase comendo o...

— Vamos mudar de assunto, sim? O que você queria dizer?

Jungkook suspirou e baixou a cabeça. Queria dizer, mas não saía. A gata se enroscou nos seus pés Jungkook a pegou no colo.

— D-des... desculpa. Por não ter pagado, eu vou te dar o dinheiro de volta... e eu tenho uma resposta, hyung.

Jung assentiu e esperou o garoto falar, então Jungkook mordeu os lábios e abriu sua boca.

— Eu vou morar com o meu ômega enquanto não compramos nossa casa, e não vou mais morar aqui. O pai dele está viajando e não tem data para voltar, então a casa é nossa. Eu vou pegar as minhas coisas amanhã e posso te ajudar a achar alguém para dividir com você.

Hoseok sorriu e se aproximou para abraçar o outro alfa, que o abraçou de volta e fechou os olhos.

— Foi muito bom passar esse tempo com você.

— Foi. Mas nós ainda vamos ser amigos, não é?

― Claro que sim. Para sempre.

🐰💐🐥

Jungkook estava guardando as coisas no guarda-roupa que iria compartilhar com Jimin, enquanto o ômega o observava. Finalmente estavam juntos, felizes e seguindo os próximos passos para formar uma linda família.

— Eu posso colocar minhas cuecas do lado das suas ou...?

— Onde você quiser. – Riu, se apoiando nos travesseiros. – O quarto do meu pai é o melhor da casa. Não sei como ele deixou a gente ficar aqui.

— Ele me ama.

Jimin sorriu para ele e assentiu, pegando o quadro que estava em cima da escrivaninha. Era uma foto deles dois, a foto preferida de Jimin. Eles eram bem pequenininhos e Jungkook abraçava Jimin por trás. A foto foi tirada no inverno e ambos estavam com suas roupas de frio, no quintal das duas casas, cobertos pela neve, já que momentos antes estavam rolando nela.

­― O que você está vendo? – Jungkook fechou o armário e Jimin virou o quadro para ele. O alfa sorriu e se aproximou para olhar atentamente para a foto. – Eu me lembro desse dia...

― Você tinha acabado de perder o primeiro dente de leite, e, meu pai sempre me dizia que tinha que tomar coisa gelada, então eu tive a ideia de te dar a neve. Você ficou doente.

― Eu pensava que a ideia tinha sido minha.

― Não, fui eu! – Riu e puxou o alfa para perto – Eu me lembro que fiquei muito triste.

— Eu tive que passar um tempão em casa.

― É verdade, mas você nem me contou sobre a conversa com o...

Jungkook se sentou ao lado do ômega e pegou o quadro na mão. Jimin ouviu o toque do celular, na escrivaninha, e o pegou para atender.

"Doyoung"

Jimin engoliu à seco. Por que aquele desgraçado estava lhe ligando?

― Amor, eu tenho que atender uma ligação, ok? Eu já volto.

― Tudo bem.

Jimin saiu do quarto e fechou a porta lentamente, atendendo a ligação. Jimin escutou a risada do outro lado da linha e cerrou os olhos, bufando.

­― Então você finalmente resolveu me atender, sim? – A voz do homem era calma e Jimin mordeu os próprios lábios de nervoso.

― O que você quer?

― Só quero falar com meu filho. Ouvi dizer que seu pai está fora... e bom, agora eu posso chegar perto de você, não é?

Jimin desceu as escadas e olhou ao redor. Sentia o arrepio percorrer sua espinha, tinha medo daquele homem, com motivos.

― Está bem, onde você está?

― Eu não estou aí, filho. Mas amanhã de manhã, eu vou estar na cafeteria que você trabalha. Não se preocupe, eu mudei!

― Eu não acredito em você...

― Então, amanhã, vá para lá, sim? Você verá.

Jimin fechou os olhos e suspirou. Não queria ir, mas estava com medo de Doyoung inventar de persegui-lo.

― Está bem, p-pai... De que horas devemos nos encontrar?

EU VOLTEI 

A att que era pra sair dia 1, ficou pra dia 2 e agora 3 finalmente chegou! 😎🤙 Obrigada a todos que esperaram o capítulo sair, e eu não posso prometer, mas vou tentar atualizar mais rápido. 
Eu quero avisar que WMO está chegando ao fim... sim! Nossa fic está na reta final e eu espero que estejam gostando!

Quem sabe o livro físico finalmente saia!

E por favor, leiam a fic nova que eu estou escrevendo! A Paixão de um BadBoy já tem um capítulo! 

E ALIÁS, MUITO OBRIGADA PELOS 50K !!! Meu Deus, amo tanto vocês! Enfim, é isso!

Interações:

Quanto que o Jungkook ganha por hora? 📝

Como é o nome do pai do Jimin? 📝

Não esqueçam de votar e de usar a # no Twitter (#PassarinhosJikook).

Amo vocês, até a próxima att <3

com amor,

íris 

Olvasás folytatása

You'll Also Like

120K 5.8K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
77K 4.3K 53
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
113K 11K 21
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
138K 5.7K 45
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...