NO MORRO DO ALEMÃO

By 100_porcento_santa

328K 13.1K 1.3K

* BABICTOR * * Sipnose * A Bárbara e ficante do Nobru e ela acaba engravidando, mas ele não quis assumir o be... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
the end

cap 25

6K 258 16
By 100_porcento_santa

* Babi on *

04:50

Terminamos de tomar nosso café da manhã o Victor desceu com as nossas malas e eu subi para ver se não tínhamos esquecido nada, desci já estava geral no carro.

B - tchau Fátima feliz natal e um prospero ano novo. - disse sorrindo e abracei ela.

F - para vcs também meu amor, boa viagem curtam bastante. - entrei no banco do passageiro coloquei o cinto acenei e saímos com o carro, Milena estava no banco de trás do Victor e o Arthur no banco de trás do meu, no s estava tocando Henrique e Juliano liberdade provisória, logo saímos do morro, escorei minha cabeça no banco e senti a mão do Arthur no meu ombro sorri.

CR - te amo maninha. - sussurou.

B - eu tbm. - murmurei

09:47

A rodovia está meio movimentada, o Victor está relaxado no banco com a mão esquerda no volante e mão direita na minha coxa, as vezes ele sobe para minha barriga, olhei para Miih ela estava com a cabeça escorada no banco com os olhos fechados.

CR - a tia está perguntando se vamos almoçar lá.

C - vamos sim.

B - oq vamos fazer dps que chegar? - olhei para o Victor.

C - almoçar, ficar com minha mãe e minha família e a noite eu quero te levar para jantar. - me olhou e subiu a mão ao meu rosto e sorriu. Me levar para jantar? Pq?

B - algum motivo especial?

C - sim. - desceu a mão e voltou a atenção ao trânsito. - terei apresentado uma menina como minha namorada a minha mãe pela primeira vez. - sorri.

11:37

Acabamos de chegar em BH o trânsito está bem grande. Milena já acordou e esta mechendo no celular, logo chegamos em um condomínio, não demorou muito para o Victor estacionar em frente a um portão.

Vista da frente da casa

Vista de trás da casa

Saimos e o victor trancou o carro e intrelaçou nossos dedos, ele está ao meu lado esquerdo o Arthur ao meu lado direito e a Milena está ao lado dele, caminhamos até a porta principal, chegamos a Milena tocou a campainha e se afastou da porta, logo a porta foi aberto por uma mulher linda loira, aparência de 30/35 anos.

A - Victor meu filho. - abraçou ele.

C - oi mãe. - sorri e eles se distanciaram. - mãe essa e a Bárbara. - me olhou. - minha namorada. - sorri e olhei para ela. - amor essa e a minha mãe dona Angélica Camilo. - ela me abraçou.

A - vc e ainda mais linda pessoalmente, bem vinda a família minha linda. - disse entre o abraço.

B - obg. - sorri, sincera.

A - Arthur.

CR - tia. - ele sorriu e ela o abraçou.

Mi - solta minha mãe Arthur eu em. - sorrimos e elas se abraçaram.

A - aí minha filha que sdd. - disse no abraço. - entra gente, entramos e a Angélica levou a gente até um sala com algumas pessoas.

B - todas essas pessoas vão ficar aqui? - perguntei sussurando para o Victor que está atrás de mim.

C - não e só para o almoço relaxa. - beijou minha cabeça.

A - gente essa e a Bárbara a namorada do Victor. - todos me olham assustados principalmente pq da para notar o tamanho da minha barriga e o Victor tbm esta fazendo carinho nela, eu sorri e a maioria retribuio, eles se levantaram e começaram a se abraçar eu me afastei um pouco não quero atrapalhar.

* Coringa on *

Toda minha família veio me abraçar e falar cmg, não demorou muito para mim perceber que Bárbara não estava mais ao meu lado, procurei ela com o olhar e vi ela me olhando com um pequeno e lindo sorriso em seus lábios.

C - eu já volto tia. - fui até a Babi, passei minha mãos pelos seus cabelos - oq foi amor? 

B - nada. - sorriu.

C - pq se afastou?

B - eu só não queria atrapalhar Victor.

C - vc nunca atrapalha princesa. - beijei ela.

A - a mesa lá fora já está posta gente, vamos filho vamos Babi.

C - já vamos. - todos saíram da sala. - não quero que se sinta mal ou excluída baby.

B - e eu não estou, e sua família e vc merece um tempo com eles.

C - vc tbm e minha família Bárbara, aliás vcs são, minha mulher e meu filho entendeu? - ela assentiu e eu a beijei. - se vc sentir desconfortável com algo, não gostar, me fale por favor.

B - tudo bem amor eu entendi relaxa. - me deu um selinho. - vamos?

* Babi on *

C - vamos. - fomos até a mesa e tinha 5 lugares vagos, Arthur não estava na mesa nem Angélica, Victor puxou uma cadeira para mim e se sentou ao meu lado, ele começou a falar com um senhor que estava ao seu lado ele não era muito velho ele fala com ele e passa a mão na minha barriga.

K - quanto tempo Bárbara?

B - 15 semanas quase 4 meses. - ela sorriu.

T - vc já sabe o sexo? - disse simpática.

B - não vou fazer ultrassom dps que voltarmos do Rio.

P - vão fazer chá revelação? eu acho tão lindo.

C - vamos revelar no aniversário dela. - me deu um selinho.

E - e quando será?

B - 20 de fevereiro.

E - ah e daqui a muito tempo.

C - não estamos com pressa, até pq o bebê só vai nascer em junho. - foi meio ignorante.

B - Victor por favor. - sussurei para ele.

C - ela merece esses cortes Bárbara se não ela vai encher sua cabeça, veia chata, eu em. - disse no meu ouvido em um tom não muito bom.

J - cheguei família. - disse uma loira linda. - Victor? - quase gritou e veio em nossa direção e o Victor se levantou e a abraçou. - aí que sdd lindo.

C - quanto tempo Jade. - disse sorrindo e saiu do abraço, e pegou na minha mão me fazendo levantar, ele me puxou para si. - Jade essa e a Bárbara minha namorada. - o sorriso da menina se desfez na hora e isso me incomodou mas eu continuei com minha postura.

J - achei que vc preferiria loira Victor. - sorri totalmente desconfortável e o Victor fechou, meio que escondi meu rosto no peito do Coringa.

Mi - para de ser desnecessária Jade. - disse se levantando. - meu irmão está muito feliz com a Babi, aliais família eu nunca vi meu irmão tão feliz na minha vida, e eu sou muito grata a vc por isso Babi. - passou as mãos nas minhas costas e eu sorri para ela. - a atenção de todos na mesa era nossa.

J - me desculpe Bárbara eu não queria ser incoveniente.

C - mas vc foi e muito Jade, e como vc foi, para mim não importa cor de cabelo, não o dela, se ela fosse careca eu estaria com ela pq eu a amo. - a menina arregalou os olhos.

J - ama?

C - amo e como eu amo, amo ela e o bebê que ela carrega. - os olhos da menina foi para minha barriga e sua expressão era como se ela tivesse levando um tiro.

J - esse bebê e seu Victor? Vc tem certeza?

Mi - Babi vem vc não merece passar por isso. - me estendeu a mão e eu fui, estou me sentindo totalmente desconfortável, incomodada, a Milena me levou até um quarto.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.2K 58 3
★- Oioi meus amores,criei esse livro pra poder escrever minhas ideias aleatorias que tenho do nada ASKSSAKAKAKA,e atender os pedidos de voces,lembran...
703K 43.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
42.7K 1.1K 18
ela: bella é uma menina linda e simpática, ela ñ é aquela garota que é de se socializar com as pessoas,pois ela tem um passado assustador,mais mesmo...
19.3K 2K 15
📌Veneza, Itália. 5° Livro da série Mundos🌎 Agora eu era uma Castellani e esse é meu Mundo Inevitável ❤️💸 🚫Plágio é crime.