๐๐š๐ซ๐ช๐ฎ๐ž ๐ƒ๐จ๐ฌ ๐ƒ๐ข๐ง๐จ๏ฟฝ...

De rosyszx

4.5K 722 2.9K

ใ…ค โŒ— ๐–พ๐—† ๐–บ๐—‡๐–ฝ๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐—ˆ, ๐—…๐—ˆ๐—‡๐—€ ๐–ฟ๐—‚๐–ผ โŠน ๐—…๐—‚๐—Œ๐—„๐—ˆ๐—ˆ๐—„ ๐—‚๐—‡ ๐–พ๐—‘๐—Œ ๐—๐—ˆ ๐–ผ๏ฟฝ... Mai multe

๐๐ž๐ ๐ข๐ง๐ง๐ข๐ง๐ 
๐๐ซ๐จฬ๐ฅ๐จ๐ ๐จ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ”

189 31 137
De rosyszx

[+] Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry

Quando eu e Lisa saímos do elevador do parque a amiga da Lisa se aproximou, ela olha para mim e em seguida para Lisa. Coisas que eram extremante comum de se acontecer, como ver eu e Lisa juntos, hoje já não é mais. Espere só até eu chegar com ela no clube, estou fazendo isso por humildade. Nada além. Fiquei com pena depois de vê-la chorar ontem.

Ela estava tão vulnerável, não posso ser um babaca e dar as costas para ela.

— Para onde você vai? — A menina indagou olhando para Lisa, seus cabelos são pretos, pele clara e ela estava usando roupas sociais.

— Hm, no clube. — Respondeu-lhe, a moça me olhou rapidamente. Como quem dissesse "com ele?", ótimo ela que me dá um fora e eu ainda viro o alvo do ódio das amigas. — Só estou tirando o dia de folga, por que? Precisa de mim?

Revirei os olhos, antes que a moça pudesse responder eu inclinei para frente.

— Estamos um pouco atrasados, temos que pegar um barco. — Falei, peguei a mão da Lisa e a puxei.

Lisa olhou para trás e acenou, entramos dentro da van. Eu podia sentir o nervosismo e a hesitação vindo de Lisa e isso estava me enlouquecendo, ela mexia nas suas mãos inquieta. Olhei para ela, Lisa estava distraída olhando para a paisagem. Em outros tempo eu a envolveria nos meus braços e beijaria o topo da sua cabeça, mas não somos namorados mais e muito menos amigos. Somos colegas, por obrigação ainda por cima.

A van estacionou, ela levantou-se rapidamente como se precisasse fugir desse lugar urgentemente. Ela tropeçou assim que desceu da van, segurei ela. Suas bochechas ruborizaram, então eu me lembrei das minhas roupas no seu guarda-roupa e o engraçado é que eu não podia julgá-la. Também tem muitas roupas suas no meu guarda-roupa. E todas as nossas fotos guardadas em uma caixa.

— Olha por onde anda. — Falei indiferente, ela piscou lentamente.

Tomei sua mochila, ela me encarou confusa. Peguei sua carteira e tirei de lá sua identificação. E peguei a minha no bolso da calça, a fila não estava muito grande. Poucas pessoas iam embora nesse horário, Lisa se aproximou mais.

— Boa tarde! — Falamos em uníssono para o moço que confirmava as identificações.

Se não fôssemos funcionários teríamos que mostrar nossos bilhetes para entrar no parque, mas como trabalhamos aqui mostrar a carteira de trabalho é o suficiente. Temos passagem livre para o parque.

Eu e Lisa adentramos o barco, ela segurava no meu braço para se apoiar visto que o barco balançava suavemente. Peguei na sua cintura e a balancei, ela soltou um gritinho. Sorri satisfeito. Lisa lançou-me um olhar fulminate.

— Será que vai demorar muito para sairmos daqui? — Indagou sentando-se na cadeira, sentei-me a sua frente.

— Está ansiosa para fugir daqui, Laliz? — Ela ergueu os olhos para me olhar, então simplesmente respirou fundo.

— Não.

Então ficamos em silêncio, peguei meu celular e fui responder as mensagens que não tinha visto ainda. Dentre elas tinha uma da Nayeon, abri o contato e li sua mensagem.

"Parece que você não consegui voltar, quando estiver livre mande uma mensagem e vamos sair para beber."

Digitei de volta um "pode deixar" e entrei no contato do Jimin, avisei que estava levando Lisa comigo. Sua resposta foi assustadoramente rápida.

"Está atrás do seu segundo fora?"

— Vai se foder. — Resmunguei olhando para o celular, senti alguém me observar. Levantei a cabeça e vi Lisa me encarando confusa.

— Onde está sua cadelinha? — Quis saber, desliguei o celular.

— No meu apartamento, você vai ver ela. — Lisa abriu um sorriso, ela sempre quis ter um animal de estimação. Mas nunca teve a oportunidade.

— Ela é tão fofa! Vou rouba-lá de você.

— Nos seus sonhos. — Levantei-me e fui até o balcão, pedi dois sorvetes.

Quando eu voltei com os nossos sorvetes Lisa estava com os olhos fechados e a cabeça inclinada um pouco para fora do barco, ela estava aproveitando o vento e o ar úmido. Tinha comprado o seu sorvete favorito, quer dizer, eu nem sei se continua sendo. É apenas intuição.

Sentei-me, limpei a garganta. Ela abriu os olhos para me encarar, olhei para o soverte e entreguei para ela.

— Flocos! — Exclamou, seus olhos brilharam como antes. Não pude conter o meu sorriso, ela sempre fica tão fofa quando vê suas coisas favoritas. — Obrigada. — Falou quase num sussurro.

🦕 quebra de tempo

Descemos do meu jeep e foi tão estranho, mas ao mesmo tempo tão normal. Não sei nem explicar que merda foi. Entramos juntos no prédio, cumprimentei o porteiro. Eu não me mudei, continuava no mesmo apartamento de antes de levar um "não posso aceitar".

Talvez eu guarde um pouquinho de rancor.

Porra, eu amava essa mulher. Daria de tudo por ela para ela terminar comigo porque não acha que tem tempo para manter nossa relação, eu iria até a lua se ela pedisse. Enfim, isso é passado.

— Jungkook... — Duas vozes femininas falam ao mesmo tempo, olhei para Lisa. Ela estava com os olhos fixos em alguém na minha frente, virei-me lentamente.

Nayeon me olhava com um sorriso enorme no rosto, me aproximei dela.

— Chegando agora, mocinho? — Indagou, seu cheiro é doce. Ela está com um vestido florido casual.

— Sim, fiquei até tarde trabalhando. — Falei, o que era verdade. Lisa demorou para pegar no sono, quando acordei de madrugada ela ainda estava lá. Então a gente conversou sobre os velociraptors. — Está se saída?

— Passar o dia com a família, tios e primos chatos. Sabe como é. — Falou com ânimo forçado, soltei uma gargalhada. — Quer ir comigo?

— Não, vou me encontrar com o Jimin. — Ela faz um biquinho, Lisa passou por mim e foi até o elevador. — Tenho que ir, até mais Nay!

Ela ficou nas pontas dos pés e deixou um selar na minha bochecha, então passou por mim. Lisa entrou no elevador, eu corri até lá. Tive que colocar minha mão para o elevador não fechar, Lisa estava com os braços cruzados.

O elevador fechou e estava um puta silêncio constrangedor, quando chegou no meu andar Lisa apressou os passos. Acompanhei ela, acho que eu deveria ter apresentado ela para Nay.

Por que diabos eu faria isso? Nayeon e eu provavelmente vamos acabar namorando, não quero apresentar ela para minha ex-namorada. Seria constrangedor e talvez dificultaria minhas chances com ela.

Abri a porta, a pequena cadelinha estava sentada na porta esperando mexendo o rabinho. Assim que ela viu Lisa correu desajeitadamente até ela, Lisa não demorou para apanhar ela em seu colo.

— Não vou demorar, fique à vontade! — Falei indo para o meu quarto.

Peguei a mochila e coloquei protetor, roupa de banho, roupas para depois da ducha e duas toalhas que tínhamos esquecido de pegar uma no apartamento da Lisa, ou melhor, apertamento.

Quando eu fui para sala encontrei Lisa e Lala brincando no chão, minha cadela correu até minhas pernas. Agachei e a peguei enchendo-a se beijos e fiz carinho na sua barriga gorda e fofa.

— Vamos? — Perguntei olhando para Lisa, seus olhos estavam fixos na Lala.

Ela está hesitando.

Ela não quer mais ir.

Que mulher bipolar, meu senhor.

Levantei e fui checar a vasilha de comida e água da Lala, coloquei mais água e fui até elas. Peguei Lala no colo e coloquei na sua caminha, ela veio andando tropeçado atrás. Estendi minha mão para Lisa, ela pegou e eu a levantei.

Ela vai, já falei pro Jimin que ela ia. Não estou afim de escutar algo como "outro fora, Jungkook?".

Continuฤƒ lectura

O sฤƒ-ศ›i placฤƒ ศ™i

1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
959 66 26
Jennie sempre se sentiu invisรญvel, jรก que Jay, seu irmรฃo mais velho, era o foco da atenรงรฃo da famรญlia. Atรฉ que ele causa um acidente por dirigir bรชba...
272K 40K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo atravรฉs de mim, vejo atravรฉs de mim) Por...
Depraved De malu

Fanfiction

41.4K 3.5K 32
Park Chaeyoung, Kim Jisoo, Jeon Jungkook e Kim Taehyung sรฃo jovens com grandes sonhos e alguns possuem grandes perspectivas de vida. Apรณs tanto almej...