๐๐š๐ซ๐ช๐ฎ๐ž ๐ƒ๐จ๐ฌ ๐ƒ๐ข๐ง๐จ๏ฟฝ...

By rosyszx

4.5K 735 3K

ใ…ค โŒ— ๐–พ๐—† ๐–บ๐—‡๐–ฝ๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐—ˆ, ๐—…๐—ˆ๐—‡๐—€ ๐–ฟ๐—‚๐–ผ โŠน ๐—…๐—‚๐—Œ๐—„๐—ˆ๐—ˆ๐—„ ๐—‚๐—‡ ๐–พ๐—‘๐—Œ ๐—๐—ˆ ๐–ผ๏ฟฝ... More

๐๐ž๐ ๐ข๐ง๐ง๐ข๐ง๐ 
๐๐ซ๐จฬ๐ฅ๐จ๐ ๐จ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ’

198 33 106
By rosyszx

[+] And I'm tired of talking
Feel myself saying the same old things

Estava nublado e gelado, vesti minhas calças jeans e um moletom por cima da camiseta branca. Eu tinha voltado para meu apartamento, peguei a coleira da pequenina Lala e desci com ela. Andei por quinze minutos e voltei para o meu prédio, Nayeon acenou para mim e veio até mim.

— Quanto tempo! — Exclamou, balancei a cabeça — Fiquei sabendo recentemente sobre a escola, sinto muito.

— Tudo bem, já passou. — Disse simpático, chamei o elevador.

Nayeon e eu ficamos durante um tempo, até eu parar de ir para festas e ficar quase que tempo integral no parque.

— Tem trabalhado de que? — Indagou, peguei minha cadela no colo.

— Comportamentalista de velociraptors, no Jurassic Park. — Ela ficou boquiaberta, alisou sua saia executiva.

— Bom, isso parece perigoso. — Falou um tanto quanto preocupada. — O que você acha de sair hoje, que horas você está livre?

— Parece divertido, mas não sei. Tenho trabalhado em uma pesquisa com uma cientista. — Ela balançou a cabeça. — Se der, eu te ligo!

— Estarei aguardando! — Ela sorriu, sai do elevador e acenei.

Entrei no meu apartamento, tirei a coleira da Lala e coloquei sua comida. Mais tarde a Suzy chegará para limpar a casa e colocar a comida da Lala, fui para meu quarto e passei meu perfume. Escutei meu celular tocar, corri para atender.

— Jungkook? — Sussurrou Jimin.

— Precisa de alguma coisa? — Fiz uma careta, toda vez que ele me ligava cedo era porque queria algo.

— Lembra daquele ursinho que a Mel esqueceu aí?

— Sim, vou procurar e levo para o parque. Era só isso?

— Era, você e a Lisa ja descobriram alguma coisa? — Indagou curioso.

— Na verdade não, ela não tem aparecido ultimamente e nem entrou em contato. Deve estar lendo aqueles documentos. — Falei entediado, abri meu guarda-roupa e procurei o ursinho rosa.

— Já faz uma semanas que vocês começaram a trabalhar juntos, pensei que seria algo rápido. — Falou, abri a gaveta e me deparei com um bolo de fotos minhas e da Lisa.

— É, cara eu tenho que ir. — Desliguei antes de escutar ele se despedindo, o ursinho estava ao lado.

Peguei o urso de pelúcia e sai do meu apartamento, estava atrasado e se demorasse mais pegaria trânsito. Entrei no meu amado Jeep preto e dirigi até o porto, o barco estava prestes a sair quando adentrei. Não demorou até eu me encontrar com Jimin, entreguei a pelúcia.

— Cara, você salvou minha vida. — Falou olhando para pelúcia. — Melanie tem cinco meses, mas não consegue dormir sem esse treco. Noite passada foi um inferno.

— Percebi, suas olheiras estão visíveis. — Falei sorrindo.

🦕 quebra de tempo

Estava lavando minhas mãos, tivemos mais um grande avanço hoje com os velociraptors. Quando voltei vi o carro da Lisa estacionado ela ainda estava dentro, bati no vidro.

— Entra aí. — Falou, franzi o cenho. — Preciso de você... da sua a-ajuda.

Pressionei os lábios para conter o riso, dei a volta e entrei no carro. Ela estava tensa, fomos até a floresta ela parou o carro e me entregou um mapa. Ele mostrava o parque, de um jeito diferente, e um laboratório atrás. Merda, eu estava certo.

— Ainda tem chances de ser apenas uma brincadeira, mas achei que você deveria me ajudar a procurar. — Lisa disse tensa, balancei a cabeça.

— Vamos nessa, tem mais alguma descoberta? — Ela mordeu o lábio inferior.

— Temo que o senhor Frederic tenha outros motivos para ter me mandado estudar os velociraptors, porque parando para pensar esse motivo é idiota.

— Isso parece algo que eu falei, que estanho. — Ela bateu no meu joelho.

— Se você estiver certo, investigar isso é perigoso. — Alertou-me, sai do carro.

— Está com medo? — Ela jogou o jaleco no carro e trancou, começou a andar.

— Muito, mas isso é maior que eu. — Falou referindo-se a curiosidade. — Você esta com seu celular, né?

— Estou, por que? — Falei, ela me mostrou seu celular.

— Me passa seu número, preciso te mandar a localização do carro. Aí você desliga seu celular para economizar bateria. — Estendi minha mão, ela entregou seu celular e eu digitei meu número.

Começamos a andar pela mata, ela tentava ler o mapa. O problema era que eu estava começando a achar que estamos andando em círculos a mais de quarenta minutos, até que eu desisti e tomei o mapa da sua mão. Segui um caminho diferente e finalmente começamos a ver lugares novos, o grito agudo da Lisa me fez pular de susto.

— Jungkook ah! — Ela correu e pulou no meu colo, cai no chão com ela.

— Lisa, o que você tá fazendo? — Perguntei incrédulo, ela estava agarrada em mim.

— Levanta, acho que tem uma cobra ali. — Choramigou, coloquei o mapa na boca e segurei ela para levantar. — Toma cuidado.

— Atenciosa da sua parte. — Resmunguei carregando ela, alguns minutos depois coloquei ela no chão e respirei fundo. — Precisava pular do nada no meu colo?

— Foi impulso. — Sussurrou, revirei os olhos e limpei minhas calças. — Desculpa e obrigada.

— Já te disseram que você é péssima em olhar mapa? Estávamos andando em círculo aquele tempo todo. — Ela me deu língua, soltei uma gargalhada. — Droga, eu tenho que voltar para casa. Não avisei que dormiria aqui, quantas horas?

Ela checou o celular.

— Caramba! Já são cinco horas, mil desculpas eu esqueci do horário. — Ela olhou em volta, bati o mapa levemente contra sua cabeça.

— Você não vai parar agora, não é?

— Não posso, ainda mais agora que finalmente acertamos o caminho. — Ela tomou o mapa da minha mão e checou, sentei-me no tronco de árvore. — Pode ir, eu continuo sozinha.

— Mas nem fodendo, você vai se perder sozinha e eu estou curioso também. — Tomei o mapa da sua mão e comecei a caminhar, ela correu para me alcançar.

— Você não tem nenhum compromisso, porque acho que isso vai demorar. Ou tem? — Indagou, encontramos uma placa coberta por mato.

Bom, eu tinha.

— Não, tô livre. Só preciso de um lugar pra dormir. — Tiramos o mato da placa, meu coração acelerou e a Lisa paralisou.

Laboratório de pesquisas B3, era o que estava escrito. O que era mais assustador era a marca de arranhão nele, Lisa apertou meu braço. Olhamos para o lado e conseguimos avistar uma construção abandonada, Lisa estava ainda mais tensa. Peguei na sua mão, ela me olhou com seus olhos grandes.

— Tem certeza? — Perguntou com a voz trêmula.

— Vamos, fique atrás de mim. — Ela revirou os olhos, porém obedeceu. Nós aproximamos cautelosos do edifício destruído, ele estava completamente abandonado e coberto por mato.

As plantas pareciam que engoliram o lugar durante o tempo, mais uma placa. Só que essa estava totalmente destruída e ilegível, continuamos andando. Quando finalmente chegamos no edifício a entrada estava interditada, após rodear o local achamos um fresta e entramos por lá.

O local estava em um completo breu, Lisa me abraçou trêmula. Ela pegou o celular e ligou a lanterna, o local estava uma zona. Tinha papel espalhado para todo lado é como se tivesse dado algo errado e tiveram que evacuar, Lisa foi até a prateleira e começou a procurar documentos.

— Vou ligar meu celular. — Falei baixinho, peguei meu celular e liguei ajudando a procurar. — O que exatamente estamos procurando?

— Não faço ideia. — Respondeu-me, um barulho alto despertou nossa atenção. Lisa correu e me abraçou. — Que merda foi essa?

— Shh! — Escutamos passos, peguei o braço da Lisa e nós escondemos de baixo da mesa. Desligamos a lanterna, os passos se aproximaram junto deles vozes masculinas.

— Esse local é uma completa zona! — Exclamou um deles, Lisa se remexeu. — Coloquei uma das minhas cientistas para estudar aqueles vermes.

— Você acha que ela pode desconfiar das suas intenções? — Indagou o outro, cerrei o punho.

— Não, ela é sonsa. — Falou gargalhando, Lisa apertou minha mão. — Coloquei ela para trabalhar com um idiota, ela vai apenas fazer o que lhe foi mandado e vai acabar nós ajudando sem perceber.

— Seu motivo para transferi-lá foi tão fútil, ela deve ser realmente uma tola. — Concordou o outro, eles se afastaram. Escutei Lisa fungar, puxei seu braço e tirei-a dali.

Quando estávamos longe ela parou e caiu no chão começando a chorar, ajoelhei e a abracei.

— Você não é tola e muito menos sonsa, esses merdas não sabem nada. — Ela passou os braços pelo meu ombros, peguei-a no colo. — Vamos voltar para o carro, depois voltamos aqui.

Continue Reading

You'll Also Like

Depraved By malu

Fanfiction

41.4K 3.5K 32
Park Chaeyoung, Kim Jisoo, Jeon Jungkook e Kim Taehyung sรฃo jovens com grandes sonhos e alguns possuem grandes perspectivas de vida. Apรณs tanto almej...
4K 236 7
De pois de dois anos fora Chishiya retorna ร  antiga cidade, e descobre que deixo mais para trรกs do que penso. Pss: Fanfic escrita em portuguรชs de Por...
1.2M 69.1K 85
Grego รฉ dono do morro do Vidigal que vรช sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma รบnica noite faz tudo mudar. โš ๏ธTodos os crรฉditos pela capa sรฃo da t...
14K 1K 22
๐Ÿ’–Desculpe os erros de portuguรชs ๐Ÿ‘‰๐Ÿป Jennie faz faculdade desde que se formou na escola, mas ela tem uma rotina muito cansativa por morar muito long...