Eu odeio te amar •isulio•

By bia_da_isa

464 38 626

💫Isa💫 Com pessoas que não conhece e não tem intimidade é quieta, mas quando fica com as amigas se solta. Su... More

Isinha e Julinho
Halloween
Fim de ano - pt. 1
Fim de ano - pt. 2
Viagem

Ano novo presos??

58 2 145
By bia_da_isa

•notas da autora•
Normalmente eu deixo isso pro final, mas hj quero dedicar esse capítulo as minhas amigas que semlre me apoiaram Laura, Deb, Cam e Giu. Todas elas já me ajudaram com a fic, seja dando ideias, corrigindo errinhos ou simplesmente me apoiando a escrever. Agradeço a vocês meninas por tudo tudo <3 Boa leitura pra vcs meus leitores queridos!!

•Isa on•

Em meus 23 anos de vida eu nunca fiquei presa em nenhum cômodo, muito menos com alguém que odeio. Justo agora, tá eu aqui, presa no quarto de Julio com Julio dentro.

•narradora on•

E agora vocês me perguntam "o que esses dois fizeram pra acabar assim?" E eu lhes respondo com uma pequena história:

Dia 31 de dezembro amanhece e as famílias Peña e Souza preparam as coisas para a virada do ano. A mãe de Isabela a acorda cedo para ir começar a fazer as comidas e a mãe de Julio aparece na porta dos Souza para ajudar, enquanto isso Julio está se arrumando para sair pra correr, as pessoas se perguntam como ele consegue ter aquele corpo sendo que come igual um cavalo, mas não sabem o quanto ele se esforça para manter os músculos, acorda cedo pra correr e em dias de semana treina de tarde... voltando ao foco, Isabela estava na cozinha arrumando o café da manhã para todos o que é normal quando tem alguma comemoração e as famílias se encontram.

Meia hora depois Isabela termina de fazer o café, coloca o presunto e queijona mesa, pega o pão e os acompanhamentos que eles normalmente comem e chama a família e amigos para comer.

Todos sentam nas cadeiras da mesa de madeira na grande sala da casa dos Souza mas percebem estar faltando alguém...

Mariela: Ai meu Deus, me esqueci que Julio tinha saído de casa cedo, ele já deve ter chegado mas não nos viu sair... Isabela querida não poderia chamar ele?

Isabela na força do ódio e da educação confirmou com a cabeça, pegou o celular e saiu em direção a casa da frente. Chegando lá ela abriu a porta, chamou por ele mas não obteve resposta, foi procurar em seu quarto e encontrou a porta aberta, olhando de fora viu que não tinha ninguém mas a porta do banheiro estava fechada.

Isa entrou, no mesmo momento em que Julio saiu com apenas a toalha enrolada na cintura, o cabelo molhado e gotas de água por todo seu corpo, Isabela tremeu na base, nem quando namoravam ela teve essa visão... bom, quando ele percebeu a existência dela ali ficou surpreso e depois pediu que ela saísse pra ele poder se trocar, a garota não tava nem conseguindo respirar direito, apenas saiu e fechou a porta. Três minutos depois Julio abre a porta e Isa entra

Isa: Julio eu vim te chamar pra tomar café da manhã

Julio: ah obrigado mas eu já tomei, to comendo antes de sair pra correr

Isa: acho que sua mãe não sabe disso, ela mandou eu vir te chamar

Julio: ok eu aviso ela, depois desço pra ajudar a arrumar tudo

Isa: ok, vou indo então

E nesse momento, quando Isabela se vira para sair, uma forte rajada de ar entra pela janela do banheiro e fecha a porta do quarto de Julio com muita força, foi possível escutar a porta batendo e a maçaneta caindo. Julio tsntou abrir a porta mas nada aconteceu!! Estavam presos!!

Julio: estamos presos

Isa: oi?? Não podemos estar presos, é ano novo!!

Julio: mas estamos...

Isa: vou ligar pra minha mãe

A Souza liga para a mãe e a mãe liga para um chaveiro, o homem diz que só trabalha depois do ano novo... eles teriam que ficar lá até o outro dia...

Isa: ferrou, não tem cono sair!!

Julio: ai calma é só um dia qualquer, só que vai mudar o ano

Isa: exatamente!! Muda o ano e muita coisa muda!! Eu não posso passar a virada do abo trancada em um quarto com você!!

Julio: ah e vc acha que eu quero estar aqui com você??

Isa: não me irrita Peña

•Isa on•

Já se passaram 5 horas, agora são 12:00 sorte nossa que Julio tem tranqueira no quarto e não vamos morrer de fome e sede. Pego um pacote de chips e começo a comer, ofereço a Julio e ele também come, depois bebemos umas latinhas de refrigerante que estavam em seu frigobar.

Fico vendo Julio jogar videogame mas estava muito chato!! Fui fuçar em seu quarto. Peña estava sentado na ponta de sua cama de casal, a mesma estava com um lençol cinza, uma coberta branca e preta dobrada na ponta da cama e os travesseiros eram pretos. A televisão ficava bem a frente da cama, e na parede em cima da cabeceira haviam três prateleiras cheias de livros, alguns eram de fantasia, outros de ciências e o resto era romance. Vi o mesmo título que um dia ele me deu e me lembrei de como a história era boa. Quando eu li, percebi que tinham algumas coisas que não faziam sentido para mim, eu sabia que existia um primeiro livro e ainda um terceiro!! Até por isso peguei o primeiro livro da coleção e comecei a ler ali mesmo, era melhor do que ficar vendo ele jogar.

Na hora do almoço a mãe de Julio apareceu pra perguntar se estávamos bem, eu disse que sim e ela voltou a arrumar as coisas na casa, eu e Julio ficaríamos ali, presos até o outro dia.

Comemos o resto do salgadinho que tínhamos aberto antes e bebemos água para guardar as outras coisas para a virada.

O quarto tinha uma janela mas Julio disse que ela era trancada, não tinha como abrir! Achei muito estranho mas cada um tem a própria casa e faz o que quer né.

Depois que comi, me deu sono, decidi deitar um pouco, estava entediada, até awuele momento Julio quase não falou comigo e já estava cansada de ler.

Isa: Julio vou deitar e dormir um pouco tá bem?!

Julio: tanto faz

Deito em sua cama, puxo o cobertor que estava na ponta, deito e fecho os olhos.

•Julio on•

Estava jogando videogame a muito tempo, Isabela disse que iria dormir, olho para trás e a vejo dormindo como um anjinho, assim nem parece que é um X9 de merda, acabou com a minha vida e ainda se faz de fofa... nunca vou perdoar ela!!

Pretendo fazer a vida dela uma merda também, e já sei como, mas é um plano a longo prazo...

Cansado de jogar, decido dormir um pouco também, me deito ao lado dela, puxo a coberta e durmo.

•Isa on•

Acordo depois de um tempinho e sinto um peso em minha cintura, olho para o lado e vejo Julio atrás de mim, me segurando contra seu peito e quando tento sair ele me aperta.

Isa: ei Julio — ele não responde

Isa: Julio, você está me segurando!! — falo tentando me soltar dele

Julio: hmm q foi?

Isa: me solta!!

Julio: que? — ele me solta mas parecia não estar entendendo nada

Saio da cama pra me afastar dele, estava me sentindo estranha, uma sensação muito estranha... eu estava sentindo vontade de estar perto dele e isso é muito estranho!!

Isa: você estava me segurando contra você Julio e não queria me soltar — falo em tom de acusação

Julio: desculpa eu tava dormindo e sonhando com uma atriz...

•Julio on•

Isabela não precisa saber que eu estava sonhando com ela né?!

•Isa on•

Eu queria me arrumar mas no quarto de Julio não tinha nada, eu ainda estava de pijama e já eram... calma não sdi onde meu celular está...

Isa: ei Julio liga pro meu celular por favor?! Não to achandk ele

Julio: ok

Ele liga, escuto o celular começar a tocar e vou procurar, encontro de baixo da cama, lá no meio, pego e vejo que horas eram (parando pra pensar agora, eu podia pedir para Julio ver o horário para mim né?!). MEU DEUSA JÁ SÃO 20:00 DA NOITE!!!!!! Eu ia dormir só um pouco... ok não vou me estressar, não tenho nada para fazer mesmo... pego o controle do videogame de Jus coloco na Netflix, vou ver um filme para passar o tempo. Escolho "De repente 30" e dou o play. Julio deita na cama e fica mexendo no celular mas sei que está prestando atenção no filme.

O filme acaba, são quase 23:00, pego o celular e fico vendo o insta até dar a hora da virada. Julio vem perto de mim e me abraça(?) qq tá acontecendo?

Julio: Isabela, o plano era ficar na festa e beijar alguma garota que estivesse do meu lado, mas aqui só vejo você!! E eu sempre dou um beide ano novo, se quiser, pode me bater depois, mas não vou deixar passar essa!!

Isa: pera, você vai me beijar????

Julio: sim... 5 4 3 2 1 feliz ano novo — e com isso, Julio simplesmente me beija, um beijo com desejo e algo mais que eu não consegui identificar, retribuo o beijo acho que por costume, eu nunca beijaria Julio!! Sinto sua lingua entrar em minha boca e uma explosão de sentimentos que não sei lidar... de repente me afasto dele, Julio parece um pouco perdido e eu saio de perto dele, de suas mãos grandes e macias, de seu corpo quente e que um dia foi acolhedor para mim... eu precisava sair desse quarto... comecei a entrar em desespero, não conseguia respirar, me sentia presa, o ar não entrava!!

Julio vendo meu desespero simplesmente ABRE A JANELA!! E PULA ELA E ME CHAMA PRA EU PULAR TAMBÉM!!!!

No meu desespero, eu acabo aceitando ajuda dele para sair de lá e vou correndo para a minha casa, já conseguia respirar melhor mas cheguei em casa com a respiração a mil

Minha mãe me recebe com surpresa mas me abraça

Isa: mamãe, conseguimos sair pela janela, eu tava passando mal...

Estela: calma minha filha, tudo bem, quer ir pro seu quarto?

Isa: quero, boa noite para todos, mas pra mim já deu — subo para o meu quarto e durmo

•notas da autora•
AAAAAA Q SURTO FUI ESCREVER ESSE CAPÍTULO MDSS

Gente onde eu tô agora não tem sinal, pra eu conseguir sinal tenho que sair do apartamento e tá frioooo!! Por isso demorou mais do que eu esperava, mas aqui está 😁😁

Continue Reading

You'll Also Like

80.4K 4.6K 74
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
1M 60.8K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 50.6K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...