Meu namorado de mentirinha

NathyAdachi द्वारा

38.8K 6.1K 6.9K

Como seria a reação do seus amigos e parentes,se você apresentasse um namorado? os meus ficaram felizes, se... अधिक

cap 1
:::::cap 2::::::
cap 3
:::::cap 4::::::
cap 5
venham ver minha tragédia kkkk
:::::cap 7:::::
cap 8
::::::cap 9::::::
cap 10
::::::cap11::::::
cap 12
::::::cap13::::::
cap 14
:::::cap 15:::::
cap 16
:::::cap 17:::::
cap 18
::::::cap 19::::::
cap 20
::::::cap 21::::::
cap 22
::::::cap 23::::::
cap 24
::::::cap 25::::::
cap 26
::::::cap27::::::
cap 28
::::::cap 29::::::
cap 30
::::::cap 31::::::
cap 32
::::::cap 33::::::
cap 34
::::::cap35::::::
cap 36
::::::cap37::::::
cap 38
::::::cap 39::::::
cap 40
::::::cap 41::::::
::::::cap 43::::::
cap 44
::::::cap 45::::::
cap 46
acabou tudo..
::::::cap 47::::::
cap 48
::::::cap 49::::::
cap 50
::::::cap 51::::::
$+(#) @! #! $
cap 52
::::::cap 53::::::
cap 54
::::::cap 55::::::
cap 56
:::::: cap 57::::::
cap 58
::::::cap 59::::::
cap 60...fim

cap 42

352 72 55
NathyAdachi द्वारा

Volteiiii atrasada??? Siiim, enfim passei mais de 4 hrs arrumando o cabelo que quando vi já tava tarde pra caramba, Sorry

Ansiosos pra saberem o por que da guría ter sequestrado o Yuan-????  Fique agr com o capítulo de hoje... Ksksksksksks virou novela agr

.
.
.
.

Estávamos nos divertindo com os outros alí presente, Yibo estava na cozinha preparando algo para comermos, deixei Yizhou e Xuan na sala junto a Yuan com os maiores indo até a cozinha.

Quando cheguei tive a cena mais sexy de minha vida, Wang Yibo todo concentrado usando avental. Seus músculos fortes ficavam bem marcados, me aproximei do mesmo o abraçando por trás.

Percebi o mesmo desligar o fogo e se virar pra mim, colocando suas mãos em minha cintura enquanto levei meus braços aos seus  ombros.

Yibo- está pronto, sente fome?

Xiao- não muito, sinto sua falta

Yibo- não temos tanto tempo um para o outro assim mais não é? *sorri*

Xiao-sim,ainda mais com tudo que nos aconteceu, Yuan requer muita atenção tenho medo de estarmos quase lá e ele acordar*sorri*

Yibo- eu ficaria chateado *brinca*

Xiao- podemos aproveitar um pouquinho agora o que acha?

Yibo- quer fazer isso aqui com eles na sala?

Xiao- vai ser rápido

Yibo- o Xiao que conheço jamais aceitaria isto

Xiao- estou apenas com tesão acumulado, Vamos-la

Yibo- só um oral, hum?

Xiao-*bico* ta bom

Yibo-abaixe a calça

Abaixei minha calça junto a minha roupa intima, Yibo passa a me chupar com vontade me fazendo morder os lábios com força, pelo choque que senti. Com alguns segundo eu me afastei tirando meu membro de sua boca, me virando pro maior, me inclinei sobre a bancada deixando minha entrada exposta.

Xiao- hoje no banho eu demorei por isto, me limpei todo pra você

Yibo- já calculava isso,não é? *aperta a bunda do menor* silêncio

Abri minha boca ao sentir o músculo molhado em minha entrada, eu queria gemer e me controlava para não fazer tal ato. Yibo passa a introduzir seu membro em minha fenda, fazendo movimentos de vai e vem com a língua. Meu baixo ventre estava se comprimindo aos pouco e logo gozei, sujando o chão, apertando minha mão para não gemer em prazer.

Yibo-*sorri safado* isso foi excitante, você se esforçando para não gemer*sussura ao ouvido do menor*

Xiao- não sabe o quanto te quero dentro agora

Yibo- quem sabe mais tarde

Xiao-minha vez

Me virei rapidamente abaixando as calças do maior junto a rouba íntima, coloquei a cabecinha rosada em minha boca, chupando bem de vagarinho. Quando introduzi metade do membro de Yibo em minha boca, o mesmo agarra meus cabelos então o olho.

Sorri safado com o membro do outro em minha boca, então passo a chupa-lo com rapidez. Yibo suspirava baixo e seu olhar estava sobre mim, tirei minha boca passando a masturba-lo. Não demorando muito gozando em minha mão, sorri para o maior então me coloquei de pé iniciando um beijo quente, os estalos de nossos lábios eram altos.

Nos afastamos e limpamos o local fui para o banheiro lavar minhas mãos, e me secar na área de trás pois estava molhado com a saliva em minha entrada.

Voltei para sala me sentando ao sofá ao lado de Xuan que me olhou sorrindo, não posso evitar em sorrir para o mesmo também.

Jantamos e quando os outros foram embora, dei banho em A-Yuan logo o amamentando. Quando o pequeno dormiu me senti cansado, me deitei na cama e adormeci talvez nossa noite quente tenha que ficar para outro dia.

(...)

Depois que Yizhou me mandou mensagem um pouco antes de me deitar, fiquei pensativo aonde iriamoas. Kuan se deita ao meu lado e me abraça, passei a fazer carinho nos cabelos do mesmo logo vendo o pegar ao sono assim como eu.

Acordei no dia seguinte assustado com batidas na porta do apartamento, Kuan ainda dormia profundamente me levantei indo ver quem seria, logo vendo Yizhou me olhar se cima abaixo com indignação.

Ji- o que faz aqui a uma hora dessas? *sonolento*

Yi- esqueceu da mensagem de ontem?

Ji- não, só tem que ser a essa hora?

Yi- são 9 horas, vai se arrumar rápido a estrada até o endereço e longa

Ji- entra aí

Me sentei ao sofá esperando Ji Li, Kuan logo aparece com seu tipico sorriso me olhando confuso.

Kuan- tão cedo

Yi- são 9 horas, que hora vocês costumam acordar?

Kuan- por volta do meio dia

Yi- bom vou roubar um pouquinho seu ficante

Kuan- aonde vão?

Yi- resolver assuntos meus

Kuan- entendo

Ji- estou pronto

Yi- te espero na frente do elevador, até mais cara *diz a Kuan*

Kuan- o que andam aprontando? *abraça Ji Li pela cintura*

Ji-eu não faço a mínima ideia, Yizhou apenas me disse para acompanha-lo em algo

Kuan- volte logo

Ji- ta bom*selinho* até mais tarde

Kuan- até

Saí do apartamento indo até Yizhou que estava de frente ao elevador, assim que entramos fomos para o último andar. Passamos pela Portaria, logo entrando no carro do outro, quando partimos dalí o olhei sério querendo saber explicações.

Yi- eu sei que quer saber aonde vamos

Ji- então fale logo estou curioso

Yi- ontem foi uma garota enviada por Qingxin, dizendo que o que ela fez foi para o bem de Yuan e que ele está em perigo, deixou seu endereço então vamo até lá.

Ji-deixe me ver.. Vamos até lá por que Yibo e Xiao não deram ouvidos a garota, certo?

Yi- sim, por mais que esta história está estranha senti verdade na garota

Ji- se você diz, então vamos investigar

(...)

Quando chegamos ao endereço descemos e fomos até a porta, tocando a campainha logo em seguida. Fomos atendidos pela garota do dia anterior que me olhou confusa, mas logo me reconheceu e nos deu espaço para entrar.

Lee- tem visita pra você

Qing- quem são vocês?

Yi- Yizhou este é Ji Li meu amigo, sou primo de Yibo estava na casa quando sua amiga apareceu.

Qing- então estão interessados do por que de eu ter feito aquilo?

Yi- eu senti verdade no que ela disse, sei que Yibo e seu namorado não a ouviram então estou aqui, me diga o que aconteceu?

Qing- bom.. Meus pais são amigos de um homem bem influente, na época eu morava com ele e disse que gostava de mulheres os mesmos não gostaram da notícia e me mandaram embora.

-foi então que recebi uma ligação do amigos deles dizendo que ele me abrigaria, fiquei feliz.

-os dias passaram assim como os meses, e ele me disse que tudo aquilo teria um preço eu pensei que seria dinheiro mas ele me disse o que eu deveria fazer, eu neguei mas ele me ameaçou dizendo que mataria meus pais e a garota de quem eu gostava, junto a família dela.

-eu fiquei em pânico e fiz o que ele me pediu na época, me disse para dar encima do Yibo, o conquistar e conseguir a confiança de seus pais e assim passar informações da empresa Wang's Intreteriment.

- eu tentei por anos e não coseguia até Yibo passar a namorar Xiao Zhan, quando o mais velho soube me bateu muito fiquei uma semana sem ir a faculdade por conta dos roxos.

-continuei insistindo mas Yibo não me dava bola, então disse ao homem que iria embora e não faria mais nada e que moraria na rua se fosse preciso, então ele me ameaçou novamente.

Ji- por que não contou a polícia?

Qing- eu fiz isto, mas ele descobriu e me fez tirar a queixa contra ele e mais uma vez me bateu, desta vez me deixou marcas *mostra as costas com cicatrizes* eu apenas me calei e fiquei a suas ordens, então ele ficou sabendo da gravidez de Xiao e me deu dinheiro para subordinar ele, dizendo para tirar a criança.

- quando Xiao aceitou o dinheiro eu disse a ele, o mesmo ficou feliz mas depois de um tempo quando soube que Xiao não tirou o bebê ele ficou furioso, e disse que iria mata-lo eu intervi dizendo que não seria uma boa ideia, inventei uma desculpa e ele caiu

-então ele me diz pra sequestrar o bebê, assim fiz fui a casa de meus pais dizendo que o filho era meu assim como ele me ordenou, meu pais me acolheram.

- o bebê chorava de fome e eu disse a ele que precisava de leite especial para amamenta-lo, mas ele me proibiu passei a dar leite para Yuan escondido pois tinha uma câmera me vigiando dia e noite.

-por sorte ele não descobriu mas ainda sim Yuan havia perdido peso, quando me acharam eu deixei o bebê pois sabia que teria uma desculpa para dizer a ele, então desde então estou aqui.

- ele ameaçou me matar desta vez junto a família dela, eu não sei o que fazer eu sempre tinha em mente o colocar na cadeua, mas não tenho provas

Yi- quem é ele, nome, tem fotos

Qing- claro, este é ele *mostra a foto*

Yi- não pode ser *olha pra Ji Li*

Ji- estamos fodidos

Ao saber quem era fiquei assustado pois entendi o lado desta garota, este maldito fez o mesmo comigo no passado porém não tão pesado. Me afastou de Kuan e me fez magoalo muito, por sorte estamos bem agora mas ainda sim tenho que o dizer a verdade em breve

Yi- obrigado, vamos entrar em contato com você, vamos Ji Li

Voltamos para o carro e durante o caminho ficamos em silêncio, quando chegamos no prédio em que Kuan morava olhei sério para Ji Li.

Yi- você tem que contar a ele sobre o passado, precisamos da ajuda dele nessa

Ji- eu não acho que é a hora Yizhou você sabe que aquele cara..

Yi- eu sei, mas este cara está agindo de novo A-Li, por favor pense nisto Yuan corre perigo, não só ele mas como Xiao também

Ji-*respira fundo* tudo bem eu vou contar

Yi- obrigado, te ligo mais tarde

Ji-certo

Me despedi de Yizhou voltando para o apartamento, assim que entrei meus olhos se encontram com os de Kuan, o maior me da um grande sorriso assim que me vê. Sinto lágrimas em meus olhos e digo a mim mentalmente, um "desculpe"pois sei que seu mundo cairá agora, mas estou aqui para ajuda-lo a se levantar...

.
.
.
.

Eita bbs parece q o negócio vai ficar doído agr, Kuan tadinho vai chorar pakas quando saber quem é o Fla

Mas é isso amores espero que tenham gostado hehe, bezuuu amo vcs delícias da minha vida toda ❤❤❤❤❤💛💛💛💛💛💛💛✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

Escrevi pakas hoje em ksksks vcs que lutem pra ler tudo isso aqui slc

Sorry os erros de português bb's capaz não revisado

1.825 palavras

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
424K 21.5K 78
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
60.7K 7.9K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
70K 9.8K 101
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...