Nada é mais bonito que seu so...

By babykimnjj

9.3K 1.3K 1.2K

Sendo o segundo filho da Casa Jung, o príncipe Jung Hoseok não aceitando o destino que lhe foi dado pelo pai... More

Prólogo : Corra até mim.
Capitulo 1 : O mar me esconde.
Capitulo 2 : Você é a recompensa
Capitulo 3 : procuro por você
Capitulo 4 : Sobre meu domínio
Capitulo 6: Histórias singulares
Capitulo 7 : Não negue nunca
Capítulo 8 : Você é meu erro
Capitulo 9 : Um reino entre nós
Capitulo 10: Até logo
Capitulo 11: cheiro de saudade
Capítulo 12: última chance
Capitulo 13: Nada é maior do que nosso amor, nem mesmo o mar.

Capitulo 5 : estranhamente próximos

589 96 44
By babykimnjj

Oi gente, aproveitando o tempo para dar uma atualizada nessa coisinha gostosa, espero que vocês estejam bem. Aproveitar os últimos dias de ferias, as minhas tão acabando 😔 então vamos aproveitar os últimos dias.

Espero que gostem desse capítulo e possam curtir o final de semana. Boa leitura e deixem seu comentário! Desculpa pelos erros ortográficos, acabei não betando, então me perdoem.

Ficar no navio não é a pior coisa do mundo, na verdade ele até que gosta muito disso, ele tinha se esquecido de como as coisas podem ser muito boas sem está em casa. Com a rota devagar, pelo cuidado deles não chamarem atenção, eles estão indo mais devagar, isso deixa com que Hoseok possa ver mais as coisas durante a viagem, em algumas horas, eles vão descer em uma pequena ilha para poderem comprar alguns mantimentos.

Hoseok se esconde um pouco do capitão do navio, mas isso é porque ele meio que se sente muito intimidado pela figura do dono do navio, ele ainda não sabe, mas o outro homem tem muita raiva dele, ou pelos menos ele tem certeza que odeia o seu título, e de como Taehyung tenha quebrado as regras por ele, então ele tenta manter a maior distância do capitão. Quando ele não está em seu quarto, ele está na cozinha ajudando Seokjin com a comida, ou está limpando algum canto do navio.

Porém, ele sempre para pra ver o finalzinho da parte do convés, de como fica bonito a paisagem, ele gosta disso, da natureza. Em seu reino, ele gostava de deitar no jardim e ficar olhando para o céu, imaginando as coisas boas que tinha fora do castelo. Agora podendo ver tudo isso, ele gosta da paisagem, ele aprendeu a gostar do cheiro do mar, o cheiro salgado e fresco. É muito bom, ainda mais quando ele sente o vento forte contra seu rosto, é tão bom, que ameniza todas as outras coisas.

Muitas vezes ele já pensou em sentar e perguntar porque alguém como o capitão pode ter tanta raiva assim de si, sendo que eles nem se conhecem, mas Hoseok sente ali o ódio do outro contra si. É algo tão forte que se não, ele não teria toda essa raiva de expulsar o Hoseok com tanta pressa, ele apenas fica muito curioso pra saber o motivo disso. Aos poucos, nesses dias que ele tem passado, ele notou que o capitão não é alguém de muitas palavras, que na verdade ele é mais de ações, ele não parece demonstrar tanto afeto assim, mas isso não é um problema.

Ele cuida muito bem de todos os seus companheiros de navio, tanto que em alguns dias atrás, ele estava comprando mais lençóis grossos para todos, devido ao clima gelado nos últimos dias. Ele havia colocado alguns dos seus casacos grandes para seus homens se esquentarem, aquilo foi muito bonito da sua parte, porque às vezes alguns capitães são ruins com seu bando.

Então no fundo, Hoseok sabe que ele não é totalmente ruim assim, que lá no fundo do seu coração, ele é alguém muito bom, só que ele demonstra isso de outra maneira, e com alguém com quem ele tem intimidade. Ele respeita isso, porque cada pessoa tem seu jeito diferente de demonstrar como gosta de alguém, só que ele queria muito saber o porquê dele ter tanto ódio dele assim.

Deve ser por sua classe social, pelas falas que todas as vezes ele diz, sobre as pessoas da realeza, ele ver que existe um ódio muito grande do capitão com a realeza. Em sua teoria, o príncipe pensa que o capitão veio de um família que não tinha muito, então quando ele via as pessoas da realeza que na maior parte só se importavam com seu próprio nariz, os maltratando, isso fez com que ele ficasse com ódio de pessoas que são da realeza. Ele não tira a sua razão, porque isso é verdade, as pessoas da realeza são as piores que existem.

Vivendo apenas de aparência, vivendo usando as outras pessoas de condições mais baixas para fazer tudo para eles, os humilhando e demonstrando desprezo pelos mais necessitados. Ele sabe como é a vida na realeza, mesmo sendo um príncipe muito pé no chão, que não liga para as coisas, ou para tanto dinheiro assim, ele sabe que a realeza é cheio de pessoas podres, que não valem nem o que vestem.

São raros os tipos de pessoas que têm algum tipo de valor assim, porque em torno de apenas joias e dinheiro, o valor de alguém se torna tão objetivo quanto a sua própria ganância. Essa é a sua teoria, que pessoas da realeza magoaram muito o capitão, ao ponto dele ter esse rancor até os dias de hoje. Ele queria ter essa coragem para perguntar o motivo por trás disso, só que da última vez que ele bateu de frente com o capitão, ele tinha uma faca no seu pescoço, então ele prefere ficar distante desse homem.

Se Hoseok pertence ao mundo que o capitão mais odeia, não deve ser nada por ver alguém que vem da mesma sociedade ficar andando em seu navio, ainda mais que isso, comendo e dormindo próximo de si. Ele não quer mais levantar tanto ódio assim para o outro, ele não quer ser jogado para fora do navio novamente, então ele prefere ficar há uma distância muito considerável do dono do navio.

Ele fugia da presença do capitão como se o diabo fugisse da cruz, mas isso era apenas com o capitão, já que ele tinha um bom convívio com o restante da tripulação. Os dias são muito bons ao lado deles, tanto que ele pensa que nunca se sentiu tão cheio de amigos, que por mais que ele estivesse ali como alguém de passagem, ainda sim ele tinha pegado um carinho muito grande por eles.

Ontem a noite ele tinha ajudado no jantar de todos, ele queria ser útil em alguma coisa, já que ele via que o mais velho dentro deles tinha também que ajuda em alguns planos de estratégias, então ele queria ajudar para Jin não ficar muito atarefado, tanto que algumas vezes ele já deixa todos os temperos e carnes cortadas.

Ele tinha jeito isso na noite anterior, tanto que nesse momento ele olhava nas caixas de alimento se tinha algo para ele fazer um pouco de bolo novamente. Quando ele fez na primeira vez, ele nunca viu as pessoas ficarem tão feliz por comer um bolo, então quando eles falaram que não comiam isso há tanto tempo, Hoseok também quis muito chorar com eles, ele tinha feito outra vezes, só que ao que se parece, tinha acabado a farinha de trigo, porque ele não conseguia achar em nenhum canto.

— Estou escutando seu resmungo desde lá do quarto. O que está fazendo você ficar tão bravo assim? — Jimin lhe perguntou, depois de sentar em uma das cadeiras velhas da cozinha. Ele coloca em cima da mesa umas das facas que lembre leva consigo, tanto que ele começa a descascar uma maçã com a mesma.

— Estou atrás de trigo para bolos, mas acho que acabou. Jin tinha me falado que eles não tinham muito, já que eles usam apenas para fazer pão, e estava fazendo bolo e pão, acho que acabou realmente. — faz um biquinho. — Queria fazer um pouco de bolo, Jungkook disse que estava com vontade de comer.

-— Me pergunto quando ele não está com essa vontade de comer, mas desde que você fez naquele dia, seu bolo ficou muito famoso no navio. Eu mesmo nem me lembrava a última fez que tinha comido um assim, acho que só comia quando tinha as barraquinhas nas ilhas, são tão bons, mas a sua é muito melhor. — pisca para o Jung.

— Obrigado. Eu queria poder fazer mais, só que eu acho que vou ter que esperar agora. Como está sendo com os meninos? Eu vi ontem vocês três treinando no convés, está sendo muito bom?

– Está, eles dois são muito legais comigo, tanto que até ganhei deles dois ontem, por mais que eu tenha certeza que eles não pegaram tão pesado assim comigo, mas como eu não sou bobo, aproveitei a chance e ganhei dele dois. — os dois riem. — Eles são muito bonitos juntos, parece aquele tipo de casal que você vê e pensa que de alguma maneira deve existir amor no mundo dos piratas, eu sempre pensei que essas coisas não existisse para nós.

— O amor existe para todos os tipos de pessoa, não é porque você é um pirata que você não possa encontrar um amor para você, na verdade, você vai arrumar sim, só é questão de tempo. — Hoseok falou, colocando alguns legumes para lavar.

— Hyung, obrigado por cuidar de mim. Sabe, eu sei que a noona pediu pra você ficar de olho em mim até que chegamos em Diamond, mas mesmo assim obrigado por ter esse carinho por mim, mesmo quando fui eu que te amarrei e te arrastei pro navio. — rir baixinho, vendo o Jung gargalhar com isso.

— Não se preocupe com isso, isso são águas passadas. Por mais que tenha sido há uma semana, pra mim já é o passado. — sorrir terno para Jimin. — Além do mais, Hyejin foi uma das poucas pessoas que parou para escutar o meu lado da história, ela foi muito gentil comigo ao mesmo tempo, é também me deu um voto de confiança. Que por mais que eu tenha voltado para cá, ela tinha certeza que iria me levar.

— Iria sim. Ela sempre compra o que ela promete. Por mais que eu fique chateado com a insistência dela me fazer voltar para meu reino natal, eu não desejo seguir os títulos que me pertence, minha vida de pirata é muito melhor, mas eu disse a ela que ficaria um pouco em Diamond. — mastiga um pouco de maçã, enrolando a casca seca contra a faca. — Gosto da vida que eu tenho, não quero ser um nobre, nunca desejei isso.

— Você é como um filho para ela. — comenta o Jung. — Ela me disse que estava fazendo isso porque queria que você tivesse uma vida melhor, que não precisasse ficar nessa situação que vocês tem, ela queria que você tivesse um lar, um lugar onde você iria descansar e ter a sua família.

— Minha família é onde ela está. Hyejin é uma mãe pra mim, ela pode não ter me dito, mas me criou como uma, apesar de que eu sempre soube que meu pai era um homem muito ruim, eu nunca tive nenhum rancor dela ter feito o que ela fez. Aquilo nos libertou na verdade, se ela não tivesse feito aquilo, eu nunca iria imaginar o nosso destino.

— Ela foi forte na verdade. Não são todas as mulheres que têm coragem de fazer algo assim, ainda mais em uma família de nobres. Eu tenho admiração pelo o que ela fez, porque ela não aceitou aquele destino dela, ela foi lá e fez o dela próprio. — sorri com isso. — Eu queria ser igual ela, mas acho que me falta um pouco de coragem.

— Hoseok, você tem coragem. Se você não tivesse, você ainda estaria em Heart, estaria ainda vivendo naquele castelo com as ordens do seu pai. Mas ao contrário disso tudo, você aceitou a ideia da sua irmã, deve a coragem de subir em um navio com piratas, pessoas a qual você nunca tinha visto antes, então você tem coragem sim, porque não são muitos que fazem isso, que largam a vida assim.

— Mesmo assim, estou indo para alguém que não conheço, falando assim, me parece vazio essa promessa de casamento. Mas na nobreza, todas elas são.

— Não, eu não acho que seja vazia. Eu sinto que você terá um bom casamento com o rei Kim. Ele sempre foi um rei admirável, todas as história sobre a sua bondade, sempre penais que a pessoa que fosse se casar com ele, seria muito sortuda. Existem boatos que ele nunca se casou antes porque esperava por alguém a qual seu coração deseja, mas ninguém nunca soube se é verdade.

— Eu não tinha escutado isso, na verdade. É a primeira vez que escuro isso. Sempre achei um fato curioso ele não ter se casado antes.

— Todos achamos. Mas bem, já que ele aceitou se casar com você, acho que era por você que ele esperava, talvez você fosse a pessoa que ele desejasse no fim.

— Não sei, tudo é tão estranho pra mim.

ENTRE O AMOR E MAR

Olhando para a vista, essa é a coisa mais linda que ele já tenha visto antes, na verdade, ele não se lembra de quando viu uma imagem tão bonita quanto um pôr do sol assim, o sol está descendo ainda, o horário mais bonito que possa ter é o horário do pôr do sol, ele sempre gostou disso, ele sempre gostou de deitar na grama, ou olhar da janela do seu quarto. Ele tinha deixado todas as coisas prontas para o jantar de mais tarde, ele só tinha que esquentar um pouco depois, então ele veio para o convés.

Ele tinha escutado que o capitão estaria muito ocupado e não estaria no convés, então ele aproveitou para ver o tempo, ele via também alguns dos pássaros voando ainda, eles estavam migrando para algum lugar seguro. Ele as vezes queria ter asas e pode voar igual os pássaros fazem, queira poder sair sem se preocupar com nada, até mesmo depois de fugir do seu reino, ele tem que se preocupar em não ser pego por alguém.

É tão complicado viver assim, sem saber em que lado deve ir, sem ter certeza que é seguro para si. Ele não sabe exatamente se sua vida com o rei será boa, ele só confia na palavra de sua irmã, ela lhe disse que estaria tudo certo para se casar, por mais que essa seja a sua única opção, ele não consegue se sentir bem com isso. Ele poderia muito bem largar tudo e viver como Taehyung, desistir da coroa e poder viver como ele quer.

Só que ele não pode, ele não tem um bando para se juntar, ao contrário de Taehyung, o Jung nunca viajou, ou então tem confiava de algum pirata, ele poderia se juntar a Hyejin, ela pareceu a única capitã a lhe querer ajudar de coração, só que no fundo, há alguma coisa lhe deixado que não seria bom ele fazer isso. Ele fica muito em dúvida, quando mais ele demora para escolher a coisa certa, mas perto ele fica do seu destino, por mais lento que esteja indo, no final, ele está indo para os braços de um homem que ele não conhece.

Ele suspira fundo sobre esses pensamentos, sobre pensar que vai se casar com um rei que ele não conhece, mas ele tem uma índole muito boa, melhor do que aquele homem com quem o pai de Hoseok o queria casar. Então no final ele pensa que está ganhando, ele pensa não ficar se matando mentalmente sobre isso, que seja o que o destino quiser, até porque ele não se opõem a isso, seu único futuro seguro é se casar. Até porque, essa é a única coisa que ele tem como serventia, ele nunca achou que teria outra finalidade.

Porque é como o capitão lhe disse, pessoas que vem da realeza nunca fazem coisas boas, elas apenas usam os outros. Hoseok não é assim, mas ele pensa muito sobre isso, sobre estar usando as pessoas para chegar até o seu destino.

— Olhando para a paisagem? Achei que você tinha decidido morar dentro daquela cozinha. — o capital diz, fazendo com que o corpo de Hoseok se tensione. — Ou está fugindo de mim.

— Da última vez que você falou comigo você estava apontando uma katana pro meu pescoço, acho que qualquer um estaria fugindo de você. — fala, vendo o outro sorrir contido. Hoseok até mesmo pensou que ele não teria senso de humor. — Mas porque está aqui?

— O navio é meu, sabe.

— Mas você me odeia.

— Exatamente.

— Ainda não entendi muito bem porque você me odeia, mas creio que seja por causa que eu pertenço a realeza. Sempre soube que piratas tinham preconceito com a realeza, eu entendo isso. — dar os ombros, olhando para a vista.

— Você entende? Você não deveria está defendo com unhas e dentes? Digo, vocês que são da realeza são assim.

— Sei muito bem que muitos da realeza tem seus valores, ou que são secos por dentro, mas pra mim, eu não nego dizer que a maior parte são assim. O dinheiro é tudo, ele lhe dá tanto poder que você se acha superior aos outros, são todos assim, eu sei que dinheiro é necessário, muito, porque é a única coisa com que move esse mundo, mas deveria ser apenas o bastante. A realeza é cheia de dinheiro, são todos ricos, eles se acham tão superior que não querem se misturar com as outras pessoas, e como se eles fossem tão dignos e perfeitos, mais melhores.

— Você sabe bem disso, mas ainda está no meio deles.

— Eu nasci no meio deles. Eu tenho os meus valores, nunca fui o tipo fútil como eles, minha mãe sempre me disse que o que faz a pessoa ser grande, não é o dinheiro, mas sim as boas ações que eles fazem. Eu sempre gostei de andar pela cidade, de brincar com as outras crianças, meu pai achou por um tempo que seria bom. — sorri com isso. — Mas desde que ele ficou doente, ele não é a mesma pessoa. Então eu sei que você tem razão sobre a realeza, eles não ajudam ninguém, só usam. Mas eu sou diferente, porque eu enxergo mais que meu próprio nariz.

— Se você fosse um primogênito. Talvez teria sido um bom rei, mas no caso é sua irmã que vai ser a rainha de Heart. — comenta.

— Eu estou feliz que ela seja. Não queria essa responsabilidade para mim, ela vai ser uma grande rainha, o marido dela, ele é bom para ela, acho que vai ser o primeiro casal da realeza que vai ser bom com todos, digo, que vai ser preocupar mais do que tirar dos outros, eles vão ser bom. — comentar. — Me pergunto se eu fosse quem você disse, se teria um futuro bom.

— Qualquer um estaria se matando pra ser um rei, mas você porque não está? Digo, você não parece fazer muito caso disso.

— Porque estou bem sendo um príncipe. Meu pai já havia tentando fazer minha irmã desistir do posto e me dar a coroa, mas eu peguei isso, eu não poderia fazer uma coisa pessoa, tirar algo que alguém está destinado a ser. — fala, vendo sol já indo embora, ele gosta tanto disso, mas se vai tão rápido. — Eu não sei porque você não gosta de mim, você pode pensar que eu sou como o resto deles, mas eu não sou, se eu fosse, você já tinha me jogado no mar.

— Eu sei disso, mas o que me deixou bravo, foi a maneira que você veio, você não pediu permissão para mim, não falou comigo sobre eu levar você, envolveu Taehyung no meio disso, e ainda fez ele se voltar contra mim, eu tenho meus motivos para te odiar.

— Eu sei. Mas eu não sabia sobre eles terem escondido isso de você, eu só soube quando fiquei aqui.Tae me disse que você não era do tipo que gostava de pessoas vindo da realeza, eu preferi ficar escondido, eu só tinha uma chance para fugir de casa, eu faria de toda forma. Eu não poderia ficar no meu reino, não por agora, não quando meu pai ainda é o rei.

— É verdade sobre seu pai? Que ele ficou tão louco que começou a cortar as verbas para o povo? O pensei que tudo isso era só conversa, que fosse boatos, o seu reino sempre foi tão bem falado sobre o tratamento entre os reis e povo. É meio difícil de se acreditar. — fica ao lado do Jung, ajeitando todos os anéis em seu dedo.

— Ele cortou tudo, espero que minha irmã case logo, se não meu reino vai cair. Meu pai ficou louco, não é uma notícia falsa. Ele ficou assim depois da morte de sua amante, como também depois que caiu do cavalo, o médico disse que ele perdeu seu juízo de todas as formas. Ele amava tanto aquela mulher, que quando ela se foi, levou a alma dele junto.

— Seu pai tinha uma amante?

— Sim, desde de antes dele se casar. Ele nunca amou de coração a minha mãe, sempre foi por conta de que era uma obrigação, ele se deitou poucas vezes com ela. De onde veio a minha irmã, depois anos depois, veio eu, mas eles nunca chegaram a dividir uma cama, ou dormir no mesmo quarto. O coração dele pertencia a outra, ela morava no castelo conosco, ela era tão gentil, tão boa, não consigo imaginar como ela pode ter aguentado tudo.

— Tudo? Se ela vivia no castelo, isso seria algo bom.

— Capitão agust, nunca se pode amar um homem que não lhe pertença internamente, amar um homem que não esteja ali ao seu lado por completo, é um das paixões piores que existe. Porque no fundo de tudo, você sabe que ele não é pra lhe pertencer, você se sente como uma intrusa, como errado de está no meio de uma relação que tinha tudo pra dar certo. Era assim que ela se sentia, ela o amava muito, mas vivia triste por nunca ser a esposa dele, de nunca ser a qual ele desfila pelos salões em bailes.

— Como nunca ser a ela a rainha dele. — murmura o capitão. — A única coisa que segura isso, é o amor que ela sentia por ele.

— Mas não era o bastante, porque ela se sentia culpada, nunca por amar um homem que não deveria ser dela. Mas ela nunca maltratou a gente, ela era boa com todos, ela morreu por conta de uma pneumonia, estava fraca, mas ainda sim tinha um sorriso bonito, meu pai dizia que o dela era o segundo mais bonito, é que o meu era o primeiro.

—Eu vejo porque Taehyung resolveu ajudar você. — o príncipe lhe parece estranho. — Vocês dois são iguais, acho que podem ser os únicos príncipes que não se encaixam na realeza de verdade, mas eu me pergunto, porque você está se casando?

— Porque eu preciso. Eu não tenho outro lado a fugir, eu tenho medo de fugir e ser pego novamente novamente e levado para meu pai, mas se eu me casar, significa que eu não vou mais pertencer aos seus domínios.

— Mas irá de outro homem.

— Eu sei, posso correr . Eu sou ainda um príncipe, eu tenho que fazer as melhores coisas para o bem do meu povo. Se a futura rainha acabar com uma briga antiga, me usando no meio disso, e meu deve. Eu sou um príncipe, meu casamento nunca deve beneficiar apenas a mim, mas deve beneficiar meu povo. Eu posso está fugindo, mas meu futuro e para o melhor. — fala. — Se existisse uma única opção de viver dois lugares sem guerra e muitos piratas pudessem ir neles sem medo, o que você faria?

— Eu os ajudaria. Mas você está certo, eu sei, casamentos reais são um grande acordo de negócios para eles, nunca existe amor quase no meio deles.

— Parece que estamos entrando em concordância de alguma maneira. — o capitão ergue as sobrancelhas. — Falar mal da realeza é sempre um bom assunto. Agora deixa eu me pergunta, seu nome é mesmo, Agust? Sério, me parece que não é um nome tão verdadeiro.

— É meu nome como capitão. Todos os outros me chamam por assim, mas não é meu nome verdadeiro, eu queria esconder minha outra parte, um pouco do meu passado.

— Interessante. Mas sério, porque você não usa seu nome verdadeiro? Isso me deve soar mais legal que seu outro nome.

— Eu sei, é só minha segunda identidade. Mas não é porque eu estou falando com você que deve vim falar comigo assim, eu ainda odeio muito você, Hoseok. E tenho uma boa mira caso você fuja novamente de mim. — Hoseok rir baixinho de si. — Eu vou levar você até o seu destino, mas depois disso, nunca mais gente falar comigo.

— Porque?

— Porque se existe algo que eu mais odeio que a realeza, é o reino de Diamond, é o seu rei, então faça aquilo que eu lhe disse, não mencione ele.

— Eu vou tentar.


✨✨

✨✨

✨✨

Até a próxima

Continue Reading

You'll Also Like

182K 20K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
71.2K 10.2K 26
Com o preconceito mortal que os ômegas enfrentam, Hoseok fez de sua única missão na vida nunca ser descoberto como um. Com seus ombros largos, cicatr...
549K 37K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
2.2K 338 24
Jung Hoseok se formou em moda e foi requisitado pela maior indústria da Coreia: Kim's evolution. Sendo funcionário de baixa renda de uma grande empre...