WHAT IF: I Know Places (Sebas...

By welcometotheluaverso

20.3K 1.8K 5.2K

Nesse história, como seria a vida de Sebastian Stan e Samantha Young se eles tivessem um relacionamento em se... More

1
2
3
4
5
6
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46

7

476 52 46
By welcometotheluaverso

Os dias foram se passando e os finais de semana foram gastos exclusivamente com a mudança de Samantha para a casa de Sebastian, o curto tempo que eles tinham juntos antes da viagem de Sebastian era para resolver todas essas questões.

No trabalho de Sam, as coisas corriam bem, a agente de Sebastian tinha confirmado a presença dele para a matéria da revista antes que ele fosse para Los Angeles e a equipe estava na correria para planejar tudo a tempo.

A manhã do dia 5 de outubro tinha chegado e era o dia das fotos, Samantha saiu mais cedo de casa, mesmo com toda insistência de Sebastian para que ele a levasse, só que ela não poderia aceitar e ter que chegar no mesmo horário que ele já que tudo precisaria estar pronto para ele.

Quando Sebastian apareceu no estúdio, cumprimentando todos e sendo o mais gentil que ele podia, foi difícil para Samantha não ficar sorrindo que nem uma boba e se distraindo, principalmente por saber que a atenção no estúdio não estaria apenas nele e sim na forma que eles se tratassem, e ela precisaria ser o mais profissional possível.

Eles fariam as fotos antes da entrevista, então logo Samantha o chamou para o camarim para que ele pudesse trocar de roupa.


— Essa é a sua primeira roupa, se precisar de alguma ajuda, só me chamar. – Samantha falava enquanto retirava as peças do cabide para entregá-lo.

— Na verdade, eu acho que vou precisar de bastante ajuda, amor. – Ele disse enquanto a olhava e recebeu um olhar sério de Samantha.

— Sebastian, você não pode me chamar de "amor" ou qualquer outro apelido carinhoso aqui, ok? Nesse momento, eu sou sua produtora, não namorada. Então, você vai se trocar e se realmente precisar de ajuda, você vai me chamar, ok? E quando você sair, eu termino de te ajeitar para as fotos.


Samantha falou de forma séria, esperando que o homem de quase 40 anos pudesse entender. E pra Sebastian, ele tinha total conhecimento que era o momento de ser profissional, mas ele tinha adorado ver sua namorada daquela forma, eram raros os momentos em que ela assumia o posto de pessoa séria ou que mandasse nele. E com certeza era algo que ele deixaria anotado para lembrar quando estivessem em casa.


— Sim, senhora, capitã! – Ele brincou batendo continência e Samantha revirou os olhos, mas rindo.

— Então vou deixar você se trocar e depois me chama quando terminar... – Samantha se virou pra sair do camarim, mas sentiu a mão de Sebastian em seu pulso.

— Ok, mas antes... – Ele juntou os lábios nos dela, depositando um selinho demorando antes de soltá-la. — Pronto, agora você pode ir...

— Você é maluco...

— Só por você...


Samantha riu da frase clichê dele e saiu do camarim, indo arrumar as coisas pra sessão de fotos. Minutos depois, Sebastian saiu do local arrumado e Samantha queria poder tirar várias fotos dele pra guardar pra si ou postar em seu instagram privado. Ela pôde ouvir Josie comentando sobre ela fechar a boca pra não escorrer a baba, o que a fez rir.

Quando sua postura de profissional voltou, ela foi até ele, ajeitando sua roupa e o orientando sobre como seria e que ele podia ficar confortável e descontraído.

A sessão durou algumas horas e com algumas trocas de roupa, com orientação não só de Samantha, mas de todos da equipe. Em certo momento, Khloe apareceu para ver como as coisas estavam se saindo e para elogiar o trabalho que estava sendo feito. Sam estava arrumando a última roupa que Sebastian usaria para as fotos quando sua chefe se aproximou dele.


— É um prazer ter você aqui, espero que estejam te tratando muito bem.

— Não, eu que agradeço o convite e eu estou realmente sendo tratado bem, você tem uma ótima equipe.

— Sim, eu tento contratar os melhores... Apesar de saber que a nossa produtora seja a sua favorita, não? — Khloe falou com um sorriso de lado e Sebastian riu fraco, abaixando rapidamente a cabeça e assentindo. — Ela é uma ótima profissional, foi ótimo ver o avanço dela na revista e o quanto ela fez o possível para merecer o lugar dela, você deve estar orgulhoso.

— Sim, eu estou... – Sebastian deu um sorriso fraco, olhando rapidamente pra Samantha que começou a andar na direção deles.

— Hm, desculpa interromper, mas você precisa trocar de roupa para as últimas fotos... – Samantha falou tentando ser o mais profissional possível, principalmente por estar na frente de sua chefe.

— Ok, então eu vou lá... – Sebastian sorriu e foi em direção ao camarim, indo trocar de roupa.


As últimas fotos aconteceram em menos de uma hora e Sebastian foi liberado para fazer a entrevista assim que saiu do camarim. A equipe ficou arrumando o estúdio, com o aviso de que Khloe os liberaria assim que ficasse tudo ajeitado e que poderia continuar o trabalho em casa. Então eram quase 3 da tarde quando a equipe foi liberada, mas Sam se manteve no estúdio agilizando seus trabalhos enquanto esperava por Sebastian para irem embora juntos.


(...)


Os dias foram passando rápido e já era o dia da viagem de Sebastian para gravar seu próximo trabalho em Los Angeles, estava quase tudo na correria porque eles cuidaram das coisas da mudança de Samantha e ainda precisavam aproveitar o pouco tempo que tinham.

Eram duas da manhã e o casal estava deitado na cama, apenas com o lençol os cobrindo após a última rodada de sexo que eles tiveram antes de sentirem cansados e fosse o suficiente para ficarem quase 2 meses distantes.

Samantha estava com o corpo em cima do dele, aninhada e com o rosto entre o pescoço e o ombro, enquanto Sebastian fazia carinho em suas costas. O único som que se ouvia era das respirações deles, se eles pudessem, ficaria dessa forma pra sempre, mas logo o alarme de Sebastian tocou informando que ele precisava se arrumar pra ir ao aeroporto. Ele pôde ouvir um resmungo vindo de Samantha quando o som tocou, o que o fez rir achando graça.


— Tem certeza de que você precisa ir? – Ela perguntou enquanto o olhava.

— Sim, amor... Senão não poderei dar a vida de rainha que você merece... – Ele escuta a risada dela e sorri, os virando na cama para ela poder se deitar no colchão. — Dois meses vão passar rápido, eu estarei aqui para o Natal, eu prometo... – Eles se olharam, fazendo Sam soltar um suspiro e sorrir fraco, assentindo em seguida.

— Tudo bem... Tenta não se meter em problemas em Los Angeles... – Samantha brincou e sentiu os lábios de Sebastian nos dela, em um beijo calmo.

— Eu vou tentar o meu melhor... – Ele disse antes de sair da cama com cuidado e cobrindo Sam.


Ela o observa pegar suas roupas para poder se vestir e segue com o olhar até o banheiro, a blusa que ele tinha deixado no chão quando começaram se despir logo parou no corpo de Sam quando ela se vestiu junto com a calcinha. Ela voltou pra cama e tentou ficar esperando-o sair, mas o sono não deixou e quando Sebastian estava de volta no quarto, Samantha já estava dormindo e ele aproveitou para tirar uma foto como recordação de sua última noite em Nova York antes de voltar em dezembro. Alguns minutos depois, o carro que Sebastian pediu para levá-lo até o aeroporto chegara e ele depositou um beijo no topo da cabeça de Sam antes de sair do apartamento com suas malas.

Quando o alarme de Samantha tocou na manhã de segunda, ela acordou e encontrou a casa vazia, percebendo que tinha dormido e não conseguido se despedir do namorado, o que a deixou triste. Ela pegou o telefone e viu algumas mensagens de Sebastian.


03:15

"Ei, amor, eu não queria te acordar pra me acompanhar até a porta, porque você estava linda dormindo, provavelmente eu te deixei muito cansada :P Mas eu te amo, espero que tenha uma ótima noite de sono. 🖤"


08:30

"bom dia, amor. provavelmente você ainda não acordou, mas eu já cheguei em L.A e agora estou indo para o hotel, vou tentar dormir um pouco antes de e encontrar com o pessoal da produção. tenha um ótimo dia, sammie."


Samantha sorriu ao ver as mensagens e como ainda eram 10 horas, Sebastian ainda estaria dormindo, então ela o respondeu:

"tudo bem, seb, apesar que gostaria de ter dito que te amo antes de você ir embora 🥺, mas eu te amo. 💜"

"e que bom que você chegou bem em L.A, mal posso esperar pra receber seu diário de gravação :P"


Era um costume que eles tinham de que toda vez que ficavam longe, eles trocavam fotos mostrando como estava sendo o dia, com coisas que pareciam ser interessantes de serem mostradas. Ela enviou uma foto com metade do rosto dela aparecendo e o lado da cama que ele costuma deitar com a legenda "dia 1 com o lado esquerdo da cama vazio e frio. 😔".

As próximas semanas seriam de muitas fotos, vídeos e ligações. Eles já tinham passado por isso antes, mas das outras vezes eles não moravam juntos e apesar dessa mudança ter acontecido em apenas 3 semanas, já era o suficiente para que ela começasse a riscar o calendário com os dias que faltassem para vê-lo novamente. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 66.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...