Mistaken (FINALIZADO)

By Autorakapeixoto

64.1K 8.9K 4.3K

Trilogia Opostos - Livro 1 Não recomendado para menores de 18 anos. Noah Cooper é um advogado concorrido em... More

✨ Nota da Autora e Personagens ✨
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Recadinho para todos!

Epílogo

1.1K 143 85
By Autorakapeixoto

4 anos depois

Hoje é véspera de Natal, e o dia começou bem cedo aqui em casa, que se tornou o lugar oficial para datas importantes como Natal, Réveillon, Dia das Crianças e vários outros.

— Barbie, pelo amor de todos os deuses existentes, ME DEIXA FAZER A PORRA DO DOCE EM PAZ! — Jacob praticamente grita lá na cozinha com o amigo. Já os conheço há quase cinco anos e eles continuam do mesmo jeito, um implicando com o outro a todo o momento.

Levanto da cama - tive que voltar para descansar pela sexta vez em menos de 3 horas - e me arrasto para a cozinha antes que eles a transformem em um campo de guerra.

— O que está acontecen... — eu paro de falar quando chego na minha linda cozinha e a encontro na forma de uma zona sem pé e nem cabeça. Jacob está de avental e tem tanto chocolate por sua roupa e corpo, que parece que explodiu uma bomba com o doce na mão dele. Ao lado dele, Barbie se mantém impecável, inclusive o cabelo que nunca, nunca mesmo, está com um fio fora do lugar. — Não quero saber de nada, apenas terminem e limpem tudo.

Saio sem nem esperar que eles falem alguma coisa.

Nesses 4 anos, me aproximei ainda mais dos amigos de Noah e pensei que isso era impossível. Barbie é uma brisa refrescante em nossas vidas, sempre trazendo muita alegria para tudo e todos ao seu redor. E o Jacob, continua sendo o Jacob; entretanto, desde o ano passado é muito comum vermos ele com um sorriso lindo estampado no rosto, e todos sabemos o motivo disso. Eu os amo como se fossem meus irmãos, mas meus hormônios aflorados não me permitem ter tanta paciência como antes para esses momentos deles.

Como é Natal e passaremos todos juntos aqui em casa, cada um trouxe algo e no final, teremos uma ceia gigante, com comida que vai durar por mais alguns dias. Barbie e Jacob cozinham aqui todos os anos, fielmente. Na verdade, eles vêm na noite anterior, e sempre fazemos uma sessão de filmes natalinos, que nunca os agrada, mas que eu e as meninas ficamos felizes, então, eles acabam ficando por tabela.

— Papai, a vovó disse que vai trazer uma torta de maça só para mim, mas eu vou dividir com a mamãe. Você come muito, desculpa, não vai ganhar — paro na porta que dá para os fundos da casa e seguro o riso quando escuto Mila falar com Noah.

— Você não vai me dar nem um pedacinho? — ele pergunta enquanto troca alguns piscas-piscas da decoração que queimou. Mila está sentada em cima de um dos brinquedos do parquinho, toda encolhida e abraçando seu próprio corpo. A temperatura está muito baixa e o frio esse ano não está de brincadeira, e é por esse exato motivo que dificilmente eu venho aqui para fora sem estar com muitas roupas.

— Não, papai, sem chances. Vai ter que comer o que ela vai trazer para todos!

Depois que Noah me pediu em casamento, decidimos que queríamos adotar Mila, e foi uma das melhores decisões que tomamos. Não demorou muito tempo, conseguimos resolver todas as questões burocráticas e ela veio morar conosco.

O início foi um pouco difícil porque era muita coisa nova ao mesmo tempo. Mila tem asma e o emocional dela conta muito nos momentos de crise. Nenhum de nós dois estávamos preparados para as noites em claro, alguns dias no hospital e os momentos de desespero quando a situação se agravava. Porém, foi mais uma coisa que tivemos que aprender na prática e hoje sabemos lidar com maestria, até quando aparece algo novo. Eu e Noah nos tornamos ótimos em driblar as novidades desagradáveis na vida de pais e de casados.

Falando em casamento, o nosso aconteceu há dois anos. Foi uma cerimônia linda, e todos que amamos estavam presentes, festejando e comemorando a nossa união.

Meu esposo consegue me surpreender a cada dia que passa. Para quem diz que vida de casado esfria as coisas entre o casal, eu preciso discordar totalmente. A gente se ama e se deseja cada dia mais, e na fase em que estou, ele sofre, pois se depender de mim, não saio da cama, se é que me entendem.

— Conseguiu descansar, amor? — saio da minha bolha de pensamentos quando Noah fala perto de mim e me dá um beijo. — Troquei tudo com a ajuda dessa garotinha aqui — Mila passa por baixo do braço dele e abraça a minha barriga com cuidado.

— Você sabe, mamãe. Tive que fiscalizar tudo e tio B fingiu que estava no telefone para não ajudar o papai — sussurra a última frase e eu rio, porque isso é a cara do meu cunhado.

Noah me dá mais um beijo e entra com as coisas que precisa guardar. Mila começa a alisar a minha barriga por cima da roupa e depois me olha, com seus enormes olhos brilhantes.

— Por que demora tanto para ele sair, mãe? A gente não pode abrir e tirar ele daí? — coloco a mão na boca para não explodir em uma risada e ela fica cutucando de leve com a ponta do dedo. — Oi, Adam, você é muito preguiçoso. Quero brincar com você!

Pego a mãe dela e a levo até o sofá. Me acomodo e bato em minha perna para que ela se sente ali.

— Mila, a mamãe já explicou que vai demorar 9 meses para que seu irmão nascer — ela cruza os braços, contrariada. — Lembra do calendário que coloquei lá no seu quarto? É só você olhar e ver quantos dias faltam — beijo a pontinha do seu nariz e ela sorri. — Falta menos do que faltava antes!

— Você sempre fala isso, mas toda vez que vejo ainda falta muito — ela sai do meu colo, vai correndo para o quarto e dessa vez decido não gritar para que ela não corra.

Mila é uma criança extremamente inteligente e astuta, eu vivo me surpreendendo com seu jeito e suas curiosidades. Muitas das vezes, fico sem saber o que responder, e agradeço quando Jacob está por perto, ele é ótimo em responder coisas que pais nunca querem falar com os filhos, além de ela sempre ficar satisfeita com o que ouve dele.

Há seis meses descobri que estava grávida do nosso segundo filho. Foi uma notícia que deixou todo mundo muito feliz; acho que nunca fui tão paparicada por todos como tenho sido ultimamente, até falei para Noah que assim vou querer ter um time de futebol só com nossos filhos.

— Um milhão por seus pensamentos — Noah se senta ao meu lado e me puxa para o seu peito. Me recosto ali e o abraço. — Ei, garotão! — fala com a minha barriga quando coloca a mão nela e sente o bebê mexer.

— Estou pensando em como eu sou sortuda por ter vocês! Todos vocês! — já falo com voz de choro e ele enche o meu rosto com beijos e depois alisa a minha bochecha, me encarando com muito amor e sorrindo de maneira que sua covinha apareça.

— Natal sempre te deixa mais emotiva que o normal — ele brinca. — Agora grávida, caramba, é bom que você fique com uma garrafinha de água ao seu lado o tempo todo, pois não quero que se desidrate — me dá um beijo rápido e desce até meu pescoço espalhando beijos pelo caminho.

— Não faz isso, amor. As pessoas estão chegando e não consigo ser tão ágil para me recompor como antes — ele ri e concorda, prometendo que à noite não escaparei.

— Inclusive, você está linda, meu amor! — pisca e se levanta. — Vou na cozinha ver se os dois permanecem vivos. Estão quietos demais.

Me levanto e vou até a árvore. Levamos um dia inteirinho colocando decorações nesse pinheiro enorme, que quase encosta no teto. Foi praticamente um evento e todos ajudaram em algo. Emma fez questão de colocar várias bolas personalizadas com a foto de cada um espalhada por ela, e ficou lindo.

E, em falar nela...

— Que cheiro bom! — ela fala assim que entra, seguida pelos meus sogros, minha mãe e Jennifer. Mila desce correndo e quando a encaro séria, ela sorri sem graça e caminha rápido em direção aos avós. — Sempre sou trocada por eles! — resmunga depois que minha filha passa direto por ela.

Recebo todos, ganhando uma atenção extra porque Adam decidiu se mexer para que todos o sentissem.

— Essa criança está passando tempo demais com Barbie, tá sempre querendo atenção — Jackson fala quando sai do quintal com B e se junta a nós. — E, antes que falem, não estou com ciúmes. Eu serei o tio preferido, eu tenho uma boate!

Todo mundo ri e eu aproveito esse momento para observá-los enquanto interagem entre si. Eu amo a minha família e não poderia almejar algo tão incrível como tenho agora. Todos se completam de uma maneira bem interessante, e juntos parecemos um enorme quebra-cabeça finalizado.

Às vezes, eu penso em tudo que passei para poder ter o que tenho hoje, e se alguém me perguntasse se eu passaria por tudo de novo para ter a minha vida atual, eu não pensaria duas vezes para responder "sim". Parece que foi em outra vida que eu passei pelos problemas com Alex e Ethan, eles realmente ficaram no passado e nada do que vivemos depois deles foi abalado por conta disso; na verdade, acho que eles só nos ajudaram a nos tornar mais fortes ainda.

— É uma bagunça boa, né? — Barbie aparece ao meu lado e eu encosto a cabeça em seu braço. — Falta só uma pessoa para que fique completo — eu o encaro e ele pisca. Olhamos juntos para a porta quando ela se abre novamente.

— Tiaaaaa! — Camila grita quando vê quem chegou e eu sinto o corpo do meu amigo tremer em ansiedade quando ela entra toda radiante, esbanjando sua beleza. No momento que seu olhar encontra o de Barbie, é como se eu estivesse me vendo nela quando olho Noah.

Agora sim, minha família está completa.

Continue Reading

You'll Also Like

363 60 6
Por causa do pouco juízo de seu irmão Burac. Eda tem que enfrentar cara a cara dono da máfia turquense. Tudo que menos queria é ter que ficar no mesm...
1.2M 16.8K 6
Degustação - Em breve físico pela editora Cabana Vermelha. ATENÇÃO! - Esse livro contém cenas de sexo explícito e agressão. +18 (Maiores de dezoito)...
173K 14.1K 30
Caden e Nora são amigos de infância. Compartilhar coisas não é um problema para eles, inclusive segredos. Quando Caden termina o namoro de um ano co...
48.4K 2.1K 72
S/n é uma menina que mora com seus pais no Texas e tem 16 anos. Ela tem dois irmãos, Anthony e Bryce, que fazem parte de uma das casa mais famosas do...