Os Gorgons

By deusadasfanfics

16.4K 1.8K 273

Rezava a lenda que uma espécie de ogro horrendo, habitava a Floresta Sombria. Diziam que essas coisas moravam... More

Avisos
Prólogo
O Príncipe
Os Gorgons
Destino traçado
Epílogo

O Guarda

2.5K 323 48
By deusadasfanfics


ㅡ Como ele está?

ㅡ Ainda não falou nada, nenhuma palavrinha... Depois que devorou toda a sopa, o coitado acabou adormecendo. ㅡ a mulher se pôs a tagarelar, emotiva. ㅡ Me preocupo com a saúde dele, senhor. Apesar de não ter ferimentos visíveis, sua pele está muito febril. É estranho, porque ele não se queixa de dor, nem nada... ㅡ murmurou a última frase, estreitando as sobrancelhas. ㅡ Eu acho que seria bom vossa alteza passar pelo médico da corte assim que chegarmos. Isso não é normal!

ㅡ Certo. ㅡ Jungkook torceu o nariz não concordando muito essa ideia. Seria um escândalo se todos soubessem que o príncipe foi sequestrado e passou dias na presença de ogros. Pior ainda seria se descobrissem o que Jimin foi submetido nesse tempo com as criaturas na caverna. Ele mesmo, como um homem bem vivido, ficou horrorizado sem conseguir limpar as imagens perturbadoras de sua mente... Imagina o pobre príncipe. ㅡ Vamos ver isso mais adiante, não se preocupe, senhorita. De qualquer forma, quero que guarde segredo. Afinal, não queremos ver boatos sobre a saúde frágil do príncipe, certo? ㅡ disse com a voz mansa.

ㅡ S-sim. ㅡ a jovem gaguejou, segurando com mais força a vasilha suja. Havia uma ameaça silenciosa do guarda real tocando seus ombros em um leve aperto. ㅡ C-com licença, senhor.

Jungkook aguardou a moça se afastar, só depois de vê-la entrando em uma das barracas, foi até a carruagem onde Jimin descansava.

Era noite. Uma coruja branca rasgava o céu estrelado.

Os mais velhos diziam que o barulho que a ave fazia era um sinal presságio, mas Jungkook não era supersticioso. Ele apenas acreditava no que via, como os monstros que encontraram naquela maldita caverna.

ㅡ Então, chefe, estão perguntando se amanhã podemos seguir viagem para o norte. ㅡ perguntou um dos guardas que fazia a ronda.

Um dos poucos que sabia o itinerário.

Jungkook balançou a cabeça, negando.

ㅡ Precisamos de mais tempo até vossa alteza se recuperar. Enquanto isso vamos andar em zigue zague para enganar o resto da comitiva. É importante o príncipe estar sadio, quando chegarmos no reino.

ㅡ Entendo. ㅡ o guarda mordeu os lábios, querendo repreender qualquer tipo de comentário, mas foi impossível não dizer. ㅡ Senhor, acha que foi castigo divino? Digo, ele era tão idiota, sempre nos tratava com desprezo, ninguém conseguia agradá-lo e a qualquer deslize éramos punidos injustamente. Mas agora... Agora ele não passa de um pilha de ossos que teme a própria sombra. É até engraçado ver isso.

Quando terminou de falar, o guarda já estava profundamente arrependido de ter aberto a boca.

Os olhos do seu superior faiscavam em fúria.

ㅡ Está dizendo que o príncipe fez por merecer isso? ㅡ Jungkook rosnou.

ㅡ Bem e-eu...

Jungkook avançou dois passos para segurar o pescoço do guarda lhe levantando, até os pés do homem saírem do chão.

ㅡ Saiba que eu não desejaria aquilo acontecer nem para o meu pior inimigo. Ninguém... Está me ouvindo? Ninguém merecia passar por aquele inferno, muito menos o príncipe Jimin! ㅡ Jungkook trincou os dentes, fechando ainda mais o aperto na garganta do outro. ㅡ Seria fácil matá-lo só assim, então não teste minha paciência, soldado. Pense muito bem antes de falar isso novamente ou da próxima vez perderá a língua por ser tão insolente. Fui claro?!

O guarda estava quase perdendo a consciência quando finalmente conseguiu dizer um sim com dificuldade. Após isso, Jungkook lhe soltou, fazendo seu corpo tombar no chão enquanto puxava o ar desesperadamente.

A sensação molhada em suas calças fez o homem se encolher no chão ainda mais.

ㅡ Vá se trocar. Eu fico encarregado da vigília hoje. ㅡ Jungkook avisou ruidosamente, subindo no banco do cocheiro. Um instante se passou sem que o guarda se mexesse. ㅡ O que ainda faz aqui, saía! ㅡ berrou mais alto, as veias de seu pescoço saltitando pelo esforço.

Amedrontado, o guarda deu um jeito de se arrastar e correr.

Jungkook puxou o ar tentando se acalmar.

Embora soubesse que havia exagerado em reagir daquela forma, entendia que isso iria servir como exemplo para os outros soldados. Era bom que ninguém ousasse falar demais ou ele se encarregaria de botar ordem no caos, nem que fosse preciso colocar cada um em seu devido lugar com seus próprios punhos.

Há dias que o infortúnio com os Gorgons aconteceu, mas mesmo a quilômetros de distância do local onde foram atacados, Jungkook não relaxava na redoma de precauções.

Achar o covil e incendiar dezenas deles, não significava exatamente que estavam a salvos das criaturas. Nessa hora os ogros poderiam muito bem estarem os caçando, atrás de vingança pela matança.
Precisava ficar atento.
Jungkook não permitiria cometer o mesmo erro novamente.

Já era doloroso admitir que errou por não estar lá quando sequestraram o príncipe, então se sentia extremamente culpado. Entretanto, agora que teve uma segunda chance, não deixaria nenhum mal se aproximar do príncipe.

Nem que tivesse que dar sua vida para isso.

[...]

Jimin choramingou. Por instinto, acabou fechando suas pernas.

Tremendo dos pés a cabeça, já não sabia dizer o que era realidade ou sonho, mas a sensação fantasma das mãos lhe tocando era real o suficiente para lhe arrepiar por inteiro.

Ele queria tanto, mas sua mão doía pelo esforço, não conseguiria chegar na borda sozinho, mesmo forçando o terceiro dedo em seu reto.

E ainda assim não foi o suficiente.

Nada se comparava ao
pênis gigante que se acostumou a ter. E agora precisava de algum preenchimento, porque aquela fornicação era agoniante. Para ser honesto, a angústia era tanta que até desejou ser capturado novamente.

Jimin olhou ao redor procurando por algo que pudesse empurrar em seu buraco, mas não tinha nada.

Meio acordado, meio que dormindo, viu pela janela da frente um guarda real sentado na cachoeira, sua cabeça pendendo para o lado ao cochilar.

Jimin reconheceu quem era.

Sem pensar muito, abriu a pequena porta que dava acesso ao cocheiro e engatinhou até ficar aos pés do homem.

O loiro lambeu os lábios, abrindo afobado a braguilha da calça alheia. Como suspeitava, tinha um volume generoso ali.

ㅡ Hum... ㅡ gemeu deleitoso.

A textura da pele enrugada esticando sob sua língua, o sabor... Tudo lembrava a um ogro.

Era um alívio tão grande ter um pênis novamente em sua boca, que sons de satisfação vibraram em garganta, sem conseguir se conter.

ㅡ Mas o que...? P-príncipe?

Jungkook acordou em choque.

Primeiro, por ter alguém lhe chupando. Segundo, por ser esse alguém o príncipe.

Com as mãos trêmulas, Jungkook tentou segurar os ombros alheio, mas não teve resposta.

ㅡ Alteza, o q-que está fazendo?!

A cabeça loiro dava pequenos mergulhos, indo e voltando por todo seu cumprimento, o lubrificante com saliva.

Ele segurava as pernas do guarda com força, agarrando ali como se sua vida dependesse daquilo.

Jungkook tentou empurrar os ombros frágeis novamente, não querendo machucar o príncipe, porque aquilo não fazia sentido. Talvez Jimin tivesse enlouquecido, seu cérebro derretido por tudo que sofreu.

Todavia, o que viu a seguir quando Jimin levantou, foi hipnotizante: olhos violentas lhe encarando com súplica para que deixasse continuar, somado as maçãs do rosto rosadas pela febre aparente, juntamente ao suor escorrendo pelo cabelo loiro úmido.

Jimin era sim uma bagunça sensual e perturbadora, então Jungkook ficou totalmente perdido.

ㅡ Pare, vossa alteza... Eu vou... Oh! ㅡ Jungkook conseguiu puxar a cabeça do príncipe a tempo do seu sêmen explodir na boca do mesmo.

Foi quase.

O guarda gozou forte, mas tão forte que espirrou a porra grossa no rosto angelical, mas estranhamente Jimin pareceu muito contente por receber aquilo.

Jungkook arregalou os olhos, sem entender. Nada, absolutamente nada fazia sentido.

ㅡ D-desculpa,  eu não consegui... Por Deus, não faça isso!

Mas Jimin fez.

Ele abriu os lábios inchados e vermelhos, pegando boa parte do que escorria em seu rosto para provar o dedo lambuzado.

ㅡ Príncipe... Por quê?

Jungkook sequer conseguia formular uma frase direito. Jimin estava pelado, com um pau teso esfregando em sua perna enquanto saboreava seu esperma como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo.

ㅡ Eu não entendo, alteza. ㅡ murmurou, tirando uma mecha dos olhos bonitos que lhe encarava com expectativa.

Era estranho o outro agir assim, parecia estar em transe. Era bizarro como as íris de Jimin, antes acinzentada, ganharam um tom violeta luminoso. Mas, mais incomum ainda, era seu pênis inchando novamente por causa do príncipe.

Continue Reading

You'll Also Like

675K 76.2K 39
[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de...
304K 14.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
12.4K 1.1K 24
••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáx...
204K 13.8K 45
Jungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park...