NEM TÃO FOFO QUANTO PENSA (Ji...

By Yoongibravo

615K 75.7K 46.7K

Ser um 'digital influencer' aparenta ser uma tarefa fácil nos dias de hoje, mas as circunstâncias midiáticas... More

Avisos
Park Jimin's life.
stalker?
Do you ship us?
O jantar
the trip to the beach
The first kiss
The beginning of "jikook"
unknowns
first day of love
Kim Jeon Jungkook's euphoria.
Declaration
Reply
"little couple"
Back to Seoul?
the secret discovered
Porcelain vase!
18+
farewell
Vim morar aqui, uai!
Término ou vida nova?
birthday and problems
JIMIN-SS
Who will be?
Ex-Gangster
happy birthday ❤️
a special order
I am you, you are me!
Casados!

Dance+Sensuality

9K 1.1K 209
By Yoongibravo

A Segunda-feira começou agitada.

Jimin acordou tarde,e consequentemente chegaram atrasados na universidade, não que isso fosse raro de acontecer, os dois sempre chegavam atrasados mesmo morando a duas quadras do campus, só que nessa segunda-feira Jimin iria apresentar uma coreografia junto com seu companheiro de equipe para a turma de dança e música, ou seja! Ele estava nervoso já que Jungkook iria ver ele dançar Trouble Maker com Baek, seu companheiro de dança.

O pior é que toda semana a turma de dança apresenta ritmos diferentes, e justo nessa que as coreografias iriam ser apresentadas também para a turma de música, o estilo escolhido  pela professora Luíza foi dança + sensualidade.

Já haviam se passado uns meses desde o sequestro de Jimin. O menor tentava viver sua vida normalmente, mesmo ainda tendo pesadelos de vez em quando com seu pai. Tudo deu certo, felizmente, e agora poderão voltar a sua vida normal.

Desde o início das aulas de dança, Luíza foi bem inclusiva em relação à sexualidade de cada aluno, por isso ela perguntou diretamente para cada um qual os tipos de parceiros eles gostariam de dançar quando as coreografias fossem em dupla.

Quase todos escolheram o casal homem e mulher, somente Jimin, Baek, Lisa e Janilly que  escolheram casais diferentes.

Como Jimin e Baek são homossexuais, eles preferiram dançar juntos, igualmente Lisa e Janilly, elas adoraram a ideia de não ter que dançar com homens quando o estilo fosse de casal.

Jimin se sentia assim, ele era gay assumido para todos, e não se via dançando com uma mulher em alguns estilos de dança, por Baek se sentir da mesma maneira, os dois formaram uma dupla, para quando cair em estilo de dança de casal os dois fazerem par.

Graças a boa conduta da professora Luíza as mudanças foram bem aceitas pela diretoria escolar, ainda havia preconceito a respeito das outras matérias em relação a isso, mas o departamento de dança era totalmente a favor e não rolava nem um tipo de preconceito dentro da turma, logo, Jimin se sentia seguro em performar com Baek.

Só que no departamento de música que hoje por pedido do professor iriam assistir as performances, existia alguém que é totalmente preconceituosa. Sim! É a Nari, a colega de Jungkook, aquela que não aceitou perder para um homem de cabelos rosas.

No momento Baek e Jimin estavam se preparando para chegar a sua vez de dança e Jimin não estava reagindo muito bem aos olhares de Jungkook e Nari.

A Mulher sempre procurava um jeito de ir falar com o moreno, e isso já incomodava o rosado.

- Jimin, não precisa ficar muito nervoso, ele vai entender, só estamos fazendo o trabalho da avaliação. - Falou Baek tentando  tranquilizar o menor.

- Mas não é com Jungkook que estou preocupado. - Coçou a nuca. - Estou preocupado com o que o pessoal da turma dele vai falar, é a primeira vez que vamos performar com eles assistindo.

Baek sorriu e segurou nos ombros de Jimin.

- E o que eles podem fazer, hum? Se a própria diretoria aprovou, quem são eles pra dizer alguma coisa?

Jimin encarou seu companheiro de equipe e sorriu.

- Verdade. - Suspirou. - Estou me preocupando à toa, até porque meu carrapato sabe que eu vou dançar com você, e também sabe o estilo de dança eu não esconderia nada dele, mas aquela biscate ali sim, está me incomodando!  - apontou para onde Jungkook e Nari estavam e revirou os olhos.

Jungkook estava olhando Jimin, mas a ruiva passou na frente e se sentou do lado dele. Aquilo fez Jimin fazer um bico e sentir suas orelhas esquentarem e Jungkook logo ficou desconfortável vendo a colega tentar chamar sua atenção.

- Essa mulherzinha não sabe onde é o seu lugar. - Jimin passou a mão em seus fios rosas. - Deveria deixar a cara dela da mesma cor do cabelo. —  Apertou os punhos. —  Sorte que ela é mulher. 

-Calma aí bonitinho. - Baek sorriu. - Você não pode se estressar, depois dessa dupla
seremos nós, fica su su ai.

- Ela me tira do sério, Baek! Queria dar só uns tapas na cara dela. - Jimin falou olhando para Nari que estava puxando conversa com Jungkook. Baek não aguentando se pôs a sorrir.

-  Para de ser ciumento, Jimin. - Sorriu. -  Sabe que Jungkook só tem olhos para você. - Falou segurando os ombros de do rosado. - Agora vai se alongar que já entraremos.

- Eu sei. - Olhou de relance para seu carrapato. - Ele é um namorado maravilhoso. - Suspirou.

Passou alguns minutos e Jimin já tinha se alongado, com sua camisa social preta, sua calça preta também social que ficava levemente marcada em seu corpo e sua gargantilha preta, o rosado se posicionou no meio do salão enquanto Baek colocava a música no aparelho de som.

De soslaio os olhos de Jimin e Jungkook se encontraram.
Jungkook sorriu para seu rosado tentando passar tranquilidade e Jimin sorriu de volta, pois sabia que seu carrapato o apoiava em tudo.

A música logo começou a soar no salão.

Na primeira batida os dois se posicionaram e começaram a dançar, era um estilo de dança com sensualidade, então os dois se envolveram nos passos.

Jimin poderia sim, estar dançando com Baek, mas para quem ele olhava em cada passo era para Jeon, e em cada movimento que o rosada dava seus olhos iam de encontro com o de Jungkook, a dança sexy estava deixando todos de boca aberta, Baek e Jimin tinham uma sintonia perfeita.

Jungkook ficou um pouquinho enciumado quando Baek deu uma passada de mão no bumbum de Jimin, nada exagerado, ele sabia que fazia parte da coreografia então tratou de espantar esses pensamentos.

- Como foi Baek? - Ofegou. - Fomos bem ? - JImin perguntou assim que terminaram a apresentação.

- Foi perfeito, Jimin. Arrasamos. - Baek falou sorridente e ofegante.

- Essa foi a performance de Kim Baek e Park Jimin, adorei a sintonia que eles transmitiram e cada movimento, como puderam ver, Jimin sempre procurou buscar intensidade em seu olhar e  a cada movimento ele intensificava mais sua expressão e é isso que faz uma dança sensual. A escolha da música foi perfeita. - Falou a professora para seus alunos.

- Baek também transmitiu uma tensão sexual muito boa, é isso que queremos de um estilo dança + sensualidade. É essa energia, essa tensão. Parabéns Baek e Jimin, vocês foram ótimos!!! .  - Luíza finalizou e todos bateram palmas para  eles.

Assim que as apresentações acabaram, Jungkook saiu em busca de Jimin, ele queria dar os parabéns pela apresentação ter sido um sucesso e também queria dar uns beijos nele antes das aulas começarem novamente.

Não demorou muito para o moreno encontrar Jimin junto com Lisa e Janilly no corredor da arena de dança, eles pareciam animados e sorridentes e isso deixou Jungkook feliz, ver Jimin sorridente depois de tudo que ele passou deixava o coração do moreno aquecido, mesmo que já havia passado alguns meses do sequestro, Jeon teve medo de seu rosinha ter ficado com algum trauma.

Por Jimin ser forte, ele superou tudo de uma forma boa.

Não importava para Jimin tudo que passou, as coisas foram bem resolvidas e o mais importante era ter seu carrapato junto de si, Isso sim, é o que o deixa mais seguro.

Jungkook esperou o rosado terminar de conversar. Ficou no canto do corredor, quando Jimin passou por lá ele o puxou pelo braço fazendo o menor bater com a cabeça em seu peito.

Jimin levou um grande susto, o que fez xingar o Jungkook e quase dá uma joelhada em suas bolas.

- Puta que pariu Jungkook, vai assustar o cão demônio - Murmurou bravo - eu ia chutar seu saco filho da mãe - Deu um soco no ombro esquerdo do moreno

- Calma docinho - Jungkook beijou as bochechas gordinhas - Eu só queria te dar uns beijinhos e te parabenizar pela performance. - Falou fazendo carinha nos fios atrás da nuca do seu namorado.

- Você gostou, amor? - Jimin perguntou esperançoso pela resposta vinda de Jungkook. Para ele não importava se o céu e a terra não gostassem, se Jungkook gostasse, já era o suficiente.

- Você foi perfeito amor, de todas as apresentações a sua foi a melhor - Jungkook falou abraçando Jimin - Eu fiquei até com tesão - sussurrou no ouvido do rosado. - quero dançar essa coreografia com você  - Falou dando um leve aperto na bunda arrebitada.

- Você é um pervertido Jungkook - Jimin sorriu - Fico feliz que tenha gostado vida, quem sabe não faço um show particular para você. - Falou puxando levemente os fios negros.

Jungkook logo se animou, levou sua mão esquerda por baixo da camisa preta, foi alisando a  pele macia de toda área do abdômen. Jimin gemeu baixinho assim que sentiu os dedos grandes de Jungkook apertaram seu peito, o rosado fechou as pernas de imediato quando sentiu Jungkook puxando o piercing de seu mamilo

- Não seja um menino mal - Jimin ofegou baixinho - estamos na escola, vamos ficar com problemas se alguém nos ver assim aqui - Jimin falou tentando afastar Jeon.

- Você vai ter problemas quando chegar em casa - o moreno falou sorrindo. - Não vou me segurar, ainda vejo o Baek pegando no seu bumbum.

Jimin olhou fixamente para Jungkook, ficou confuso

- Você por acaso está com ciúmes do Baek senhor Jungkook? - Encarou o moreno - Você sabe que tudo fazia parte da coreografia né? 

- Eu sei amor, não estou com ciúmes só me incomoda um pouquinho, mas vou me acostumar com isso, só é questão de tempo - pegou nas mãos de Jimin e as beijou carinhosamente - Tenho que ir para última aula agora, vamos jantar fora hoje, ok?  Tenho uma coisa muito importante para te falar -  o Abraçou.

-  O que é? é bom ou mal? porra, não me fala coisas assim, você sabe que sou muito curioso - Jimin logo ativou seu modo curioso.

- Não me olhe assim, não vou te contar nada. - sorriu - Tchau vida, até mais tarde - Jungkook se despediu e foi embora, deixando o menor se remoendo de curiosidade.

Capítulo betado por: BBT13Jimin

Continue Reading

You'll Also Like

13.9K 1.6K 10
[ADAPTAÇÃO] livremente Inspirada no filme de mesmo nome! Eles eram melhores amigos, hoje nada mais que conhecidos. há 2 anos, um mal entendido fez Ji...
8.8K 838 20
[EM ANDAMENTO] O que era pra ser apenas um acordo entre melhores amigos, tornou-se em um contrato onde Jungkook se viu obrigado à reprimir um sent...
667K 69.6K 40
[CONCLUÍDA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA] Olhos nos olhos dele: diabólicos, provocantes, do tipo que sabe o que quer e como quer. Onde quer. E c...
27.5K 2.9K 4
機会. ㅡ Onde Park Jimin e Jeon Jungkook, garotos que se odeiam, são obrigados a se aturarem ao ficarem presos no quarto de hotel em uma viagem escolar...