O Vilão Reabilitado é a Espos...

By Morikatsu

41.3K 7.4K 2.8K

Volume 3 - 07/08/2021 O sonho de viver uma simples vida mundana nunca esteve mais distante. Enquanto se prepa... More

Capítulo 1 - Reunião Secreta
Capítulo 2 - Pedido
Capitão 3 - Engolindo o orgulho.
Capítulo 4 - Tentativa
Capítulo 5 - Vamos cultivar em dupla.
Capítulo 6 - Pesquisa.
Capítulo 7 - Lótus Duplo
Capítulo 8 - Cura
Capítulo 9 - Verdades cruas com palavras bonitas.
Capítulo 10 - Civilizado
Capítulo 11 - Olhos todos os lugares.
Capítulo 12 - Passado e presente.
Capítulo 13 - Mensagem secreta.
Capítulo 14 - Pai, filho e neto.
Capítulo 15 - Filho de sangue.
Capítulo 16 - Apreensão.
Capítulo 17 - Sondando adversários.
Capítulo 19 - Que a competição comece!
Capítulo 20 - Pequenas disputas.
Capitulo 21 - Líderes das seitas.
Capitulo 22 - Altas apostas
Capitulo 23 - Erva Obscura
Capitulo 24 - Encontrando um igual
Capítulo 25 - Aliança
Capítulo 26 - Acordos por baixo dos panos.
Capítulo 27 - Parceiras falsas.
Capítulo 28 - Lamentos bêbados.
Capítulo 29 - Primeira Rodada
Capítulo 30 - Olhos Invisíveis.
Capítulo 31 - Caçadores de demônios
Capítulo 32 - Trapaceiro

Capítulo 18 - Mente em Branco.

1.4K 253 129
By Morikatsu

Liu FeiYi insistiu mais uma vez para que a irmã mais nova retornasse com ela para Lin Yao, mas foi em vão. Ling Li estava determinada em sua decisão, o que deixou a líder da seita bastante irritada. Ling Li não sabia, mas era uma peça no jogo de outras pessoas e todas, sem exceção, desejavam que continuasse assim.

A lider da seita estremeceu ao saber que Feng ZhaoYun agora era um ancião de Cheng Fu. Se ele era capaz de matar uma Serpente do Mar no auge, o que poderia fazer com uma garota de dezesseis anos com baixo cultivo?

Feng ZhaoYun poderia fazer um movimento e sua irmã partiria deste mundo jamais sabendo o que lhe aconteceu. Liu FeiYi podia sentir a sombra de Feng ZhaoYun pairando sobre ela, não importando a distancia que punha entre os dois. O cristal que vida que aceitou dele vinha com uma dupla armadilha, mas já era muito tarde para escapar. Além disso, assim como todos os outros líderes das seitas, ela tinha a sensação de que algo grande ia acontecer.

***

Aquela foi a tarde mais lenta que Shen Yu já viveu. Ele tomou um banho e dividiu uma refeição com Jiang ZhengHe, mas não conseguiu dormir, nem se sentiu melhor. O início da noite foi ainda pior, ele ouviu os risos e a conversa animada de seus colegas discípulos passando pelos corredores, então o silencio quando todos eles foram embora para de divertir na praça.

Mais tarde, apoiados no parapeito da janela, os dois observaram fogos coloridos salpicarem o céu, explodindo como migalhas mágicas verdes, vermelhas, rosas, brancas e azuis. Alguns dos fogos formavam imagens brilhantes no alto; flores de lótus lótus, folhas de bordô caindo como no outono, um dragão solitário voando no céu com a boca aberta em um rugido mudo.

Eles não estavam no clima para sair e participar da festividade.

— Parece que Lan Huang está cumprimentando-o. — apontou Jiang ZhengHe.

Shen Yu ficou em silêncio, rosto voltado em direção ao céu, as luzes dos fogo refletiam em seus olhos, mas era um brilho pálido. Jiang ZhengHe pensou que ele estava com a cabeça cheia demais e por isso não tinha escutado seu comentário.

— Eu lhe devolveria o cumprimento com um rugido de verdade se pudesse. — Shen Yu se afastou da janela. Ele vestia apenas uma conjunto branco de roupas internas, a camisa amarrada com um cinto frouxo, seus pés estavam descalços e os cabelos soltos como uma cortina de ébano. Ele tinha se vestido para dormir, mas não sentiu sono algum durante horas que pareceram séculos, mesmo assim voltou para a cama, se deitou e encarou o teto.  Ele se senti mentalmente cansado demais até para tirar um cochilo. — Sabe o que eu gostaria de fazer agora?

Julgando pela forma como Shen Yu geralmente agia quando não conseguia lidar com alguma coisa, Jiang ZhengHe não precisou pensar por muito tempo para responder:

— Fingir que nada aconteceu?

— É um bom palpite, mas não. Queria beber vinho.

Jiang ZhengHe, que também vestia roupas leves, deitou-se ao lado dele, parecendo muito adequado ao colocar as mãos sobre o peito.

— Yu-er gosta de beber? — ele franziu o cenho.

— Não. Amargura no coração deixa qualquer bebida agridoce.

— Yu-er não é amargurado. — Jiang ZhengHe não gostou das palavras dele, o fazia parecer alguém infeliz.

— Eu fui, durante vinte anos. — Shen Yu virou o rosto para ele. — Dizem que vinho tem gosto melhor quando tomado em boa companhia. Talvez me faltasse isso, alguém para dividir um jarro

— Yu-er... — Jiang ZhengHe ergueu a metade superior do corpo, e rolou sobre Shen Yu, que abriu as pernas para acomodá-lo. Ele imaginou que Shen Yu fosse descer e pedir vinho na recepção, mas não queria que ele saísse. — Há muitas formas de deixar a mente em branco.

Jiang ZhengHe nunca saberia dizer onde enfiou sua timidez para dizer aquilo, mas não importava, nada importava quando o beijou desajeitadamente, mordiscando os lábios dele.

Shen Yu relaxou rápido o suficiente para não se importar com uma mordida ligeiramente forte em seu lábio inferior. Quando se afastaram, Shen Yu lambeu os lábios úmidos. Os olhos dele brilhavam agora, negros com uma borda de âmbar.

— Da-Xiao, não sabia que podia ser tão ousado. — ele disse com malícia. Acima dele, Jiang ZhengHe sentiu o rosto quente de vergonha.

— Desculpe, eu não deveria ter sido impulsivo. — Jiang ZhengHe se afastou para o lado, saindo de cima de Shen Yu. Mas agora que haviam começado, Shen Yu não estava disposto a deixá-lo ir. Foi sua vez dele empurrar Jiang ZhengHe de costas na cama, montando em cima dele. Com a movimentação, sua roupa leve se abriu, expondo a clavícula e um mamilo rosado. O cabelo ficou um pouco desgrenhado.

— Sabe, não tem problema se quiser se ousado comigo. Somos praticamente um par de velhos comprometidos. Hoje Da-Xiao pode ser impulsivo o tanto que quiser. — Shen Yu disse suavemente essas palavras enquanto deslizava a mão pelo peito dele.

Jiang ZhengHe ficou sem palavras, com a mente em branco, mas de alguma forma ele conseguiu responder logicamente.

— Eu sou mais velho, Yu-er deveria me chamar de Gege agora. — mas saiu sem qualquer convicção.

Shen Yu retirou a camisa e a lançou para o canto do cama. Ele não queria se sentir imerso em incertezas e Jiang ZhengHe o ajudava a se fixar em alguma coisa solida. Ele, diferente da maioria das pessoas que tinha conhecido, não escondia nada dele.  Nada mais sólido que a verdade, e ele gostava de Jiang ZhengHe verdadeiramente.

Os olhos de Jiang ZhengHe nunca se afastaram dele. Não era como se não tivesse visto Shen Yu nu antes, apenas que o momento não tia o teor inebriante de agora.

— Me deixe bêbado. — pediu Shen Yu.

Jiang ZhengHe olhou para a beleza parcialmente despida sentada em cima dele e engoliu em seco. De repente, ele se sentiu como a mulher desajeitada que tinha se casado com um homem terrivelmente bonito e experimente. Como ia agradá-lo, satisfazê-lo? As luzes do quarto estavam apagadas, janela estava aberta e através dela o luar azulado se derramava para dentro, mas ele podia ver Shen Yu em toda a sua glória pedindo para ser tocado.

— Não sei como fazer isso. — Jiang ZhengHe admitiu. Ele lembrou das imagens nos pergaminhos de cultivo duplo no quarto nível da biblioteca, os personagens entrelaçados, o êxtase, suas expressões vulneráveis no momento íntimo. — Do que Yu-er gosta?

— Eu não sei. —Shen Yu também admitiu, acrescentando mais com carinho que com malícia: — Podemos descobrir juntos.

Jiang ZhengHe colocou as mãos sobre os quadris de Shen Yu e apertou de leve ali, antes de se mover e se sentar na cama. Shen Yu se prendeu a ele com os braços ao redor de seus ombros e as pernas ao redor da cintura.

Jiang ZhengHe o beijou com fervor, enquanto deslizava a mão pela linha da coluna de Shen Yu, apertava a coxa dele da virilha até o joelho. Shen Yu se permitiu esquecer tudo que estava além daquela cama e gemeu baixinho de excitação. Ele não era o único, o membro de Jiang ZhengHe estava pressionado contra sua bunda.

A boca de Jiang ZhengHe desceu para seu pescoço, deixando um rastro morno por onde passava. Shen Yu se sentiu fraco naqueles braços fortes e ceder aos toques dele era tudo o que ele queria nesse momento.

Shen Yu se moveu sobre as coxas de Jiang ZhengHe para ganhar algum espaço entre eles. E Jiang ZhengHe arregalou os olhos quando ele colocou a mão atrevida dentro de sua calça e massageou seu membro.

— Yu-er! — Jiang ZhengHe exclamou entre prazer e surpresa.

Shen Yu encostou a cabeça no ombro de Jiang ZhengHe enquanto ria suavemente, seu corpo tremeup. Jiang ZhengHe ficou ainda mais envergonhado, pensando que tinha feito algo de errado, mas a mão de Shen Yu nunca o largou.

— Um dia pensei que fizéssemos algo juntos, a alma no meu corpo seria a de outra pessoa. Acho que estou possuído. — Shen Yu encostou o queixo na bochecha de Jiang ZhengHe e fechou os olhos. Seu pulso ainda se movia. — Me toque assim.

Jiang ZhengHe sentia correntes elétricas, diferentes de qualquer coisa que já sentiu, correr por seus membros, carregando uma mistura se calor e êxtase turbulento consigo. O coração batia forte como se fosse sair pela boca. Ele beijou Shen Yu novamente, tocando-o da forma que ele queria e apertando onde quer que sua mão livre pousasse. Os sons que saia de sua boca entre respirações entrecortadas era de pura satisfação.

Jiang ZhengHe veio primeiro, sentiu a mente em branco quando Shen Yu mordeu seu ombro e depois sussurrou seu apelido como uma promessa. Shen Yu, instantes depois, quando Jiang ZhengHe apertou sua bunda, enterrando os dedos na sua carne.

Jiang ZhengHe deitou Shen Yu de costas na cama quando quando as batidas do coração acalmaram, as coxas dele permaneceram ao redor de sua cintura, se recusando a deixá-lo, mesmo fracas pelo orgasmo. Jiang ZhengHe apreciou a imagem maravilhosa que era Shen Yu, suas bochechas tingidas de um rosa febril, o cabelo desgrenhado, os lábios úmidos após serem beijados. Suas camisa estava úmidas de subir e sêmen, o cheiro parecia ter impregnado a cama, os lençóis e a pele deles.

O peito de Shen Yu subia e descia como se tivesse corrido milhas sem descanso, mas ele sorriu satisfeito, feliz. Jiang ZhengHe sentiu naquele momento uma incontrolável onda de afeto por Shen Yu. Ele puxou a mão de Shen Yu para si e a beijou.

— Acho que depois de tomarmos um banho, nós dois finalmente vamos conseguir dormir.

Notas.

Coisas importantes devem ser ditas três vezes:
Eles são mais velhos do que aparentam!
Eles são mais velhos do que aparentam!
Eles são mais velhos do que aparentam!

Seu que estão esperando por algo assim há três anos, é muito tempo, e não sei se estou dentro das espectativas de vocês. Espero melhorar minha escrita nos próximos hots. Por isso, e também pelo enredo, as coisas vão acontecer aos poucos, uma mão aqui, uma boca ali e assim por diante kkk.

Continue Reading

You'll Also Like

141K 11.2K 39
E se os contos de fadas fossem diferentes? "A felicidade está sempre a um passo de distância, basta apenas que tenhamos coragem de dar um passo a fre...
59K 6.8K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
70.2K 264 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...