Field Love jjk +pjm

By lluaseok

60.5K 8.3K 1K

[ CONCLUIDA ] O que era para ser apenas um acampamento de férias com colegas e professores da escola, result... More

NO ONE WILL MISS ME
SHOULDN'T BE THERE
WITH A CONDITION
I'M DISAPPOINTED IN YOU
FAMILY PARK
COOL DAY
ANOTHER COOL DAY ,AT THE WATERFALL l
A WEEK , AND ITS APPROXIMSTION
I ADMIRE YOU SECRETLY
I DON'T WANT TO RISK
NOTHING GOES BACK TO NORMAL
YOU MANT TO TALK ?
DAWN FAIR
I DO NOT WANT TO GO
PICNIC AT SUNSET
WAIT FOR ME
HE'S GONE
JUST SURVIVING
MORE THAN ONE MONTH
WAS I A GOOD PARTNER?
GET OUT OF MY LIFE
I'M IN LOVE WITH YOU
WANTS TO DATE ME?

IT'S NOT THE HALLUCINATION

1.6K 264 44
By lluaseok

Sem ao certo saber como chegar até o vilarejo , jimin continuava a caminhar poras ruas escuras da cidade. Ele lembrava um pouco como era o caminho já que prestou bem atenção quando foi para o acampamento com a turma da escola e por saber esse caminho tinha consciência que faltava muito ainda.

Park não sabia o que estava sentindo no momento,  seu coração estava agitado com um milhão de pensamentos na sua cabeça, e a ansiedade não estava  muito distante dali.
Jimin não fazia ideia do que poderia acontecer, ele tinha apenas 17 anos e não passava na sua mente que seu pai iria realmente lhe expuça daquele jeito. Ele apenas imaginava que ele iria ,talvez, lhe bater e  depois lhe dá algum tipo de castigo, Mas não, ele não lhe bateu e nem lhe deu nenhum tipo de castigo, apenas lhe mandou ir embora assim como jimin tinha lhe afrontado. 

Era tudo novo na cabeça de jimin, mas pensando por uma lado bom agora, ele pode ir até jungkook, mesmo que demore um pouco. 

— vai, jimin, você consegue. — tentou se encorajar,  já que estava chegando em uma parte escura do asfalto. — por sua felicidade,  por sua felicidade — repetia quando chegava cada vez mais perto. — por jungkook.  — Disse por fim já na parte do asfalto sem nenhum tipo de inluminaçao.

Não era que seja muito escuro, dava para ver algumas coisas, só era daquele jeito por não haver postes ou qualquer tipo de luz por ali, fora os carros que passavam. 

Jimin andou mais um pouco por aquele local e em volta de 5 minutos viu , mesmo ainda um pouco longe, um posto de gasolina. Ele de imediato se alegrou, pois poderia pedir pelo menos água,  e logo ficou mais ainda contente quando lembrou que passou no mesmo posto quando voltou de van com os dois homens que lhe acharam.

Jimin correu um pouco até chegar no posto e assim que finalmente estava do lado de uma bomba de combustivel, pós suas mãos no seu joelho se agachando e tentando tranquilizar sua respiração.

— precisa de ajuda ? — escutou uma voz groça direcionada e quando levantou a cabeça pode ver um homem alto vestido com a farda do local onde estava.

— n-não. — jimin disse dando um sorriso pequeno para o moço esse que retribuio e logo foi para perto de um caminhão que tinha acabado de parar no posto.

Jimin ficou mais um tempo ali apenas olhando o homem colocar gasolina no transporte e quando viu que o trabalhador ja tinha acabado, se aproximou.

—sabe moço, é que .... — pensou um pouco antes de dizer algo — eu queria saber se você poderia me da um pouco de água sabe , ainda tenho que andar muito, e se você poder me ajudar...— declarou tendo agora nao só a atenção do homem que trabalhava no posto , como o do caminhoneiro.

— Ah sim, claro, vou pegar ali dentro. — o homem disse gentio enquanto saia de perto do caminhão e de jimin.

— desculpa a pergunta garoto, mas para onde você vai? — o homem que ainda estava no veículo perguntou curioso.

— eu ... — pensou se realmente deveria falar para aquele homem que mal conhecia. — Eu vou para um vilarejo , ele fica no meio de uma floresta. — tomou coragem e falou para o homem. —  Eu vou morar lá com... um amigo... é um amigo. — disse por fim feliz por a parte do morar lá, Mas confuso por não saber o que era de jungkook , principalmente agora.

— vilarejo no meio da floresta...— o homen disse enquanto batia os dedos no queixo, como se estivesse pensando em algo. — Eu acho que eu sei onde é, quer ir comigo?

O homen falou aquilo e de imediato jimin se animou, mas logo parou para pensar que aquilo não fosse uma boa ideia.  E se ele nao estivesse falando do mesmo vilarejo? E se ele lhe deixasse em um local onde jimin se quer conhecia alguém?  Seus pensamentos foram interrompido pelo homem que trabalha no posto, lhe dando a água.

Jimin bebeu toda a água de uma vez só, ainda todo pensativo com o convite do homem, mas logo teve a resposta para lhe dá.

— ok, eu vou com você. — o que era um peito para quem já está todo cágado, não é mesmo?

Apos ter aceitado a carona com o caminhoneiro, jimin entregou o copo para o outro moço do posto, lhe desejando uma boa noite e um muito obrigado e logo entrando no veículo.

Não demorou muito para que os dois chegasse na estrada do vilarejo, na qual jimin de imediato se alegrou por reconhecer algumas barraquinhas que estavam dispostas e o som alto que tocava .

Aquela noite estava bem animada por ali e jimin estava começando a ficar mais ainda por está naquele lugar de volta e agora para sempre , com um piscar de olhos jimin saio do veículo animadamente dando pulinhos e indo até o outro lado do caminhão.

— moço muito muito obrigado! Você salvou minha vida . — para o homem, aquilo soou como um isqueiro, mas jimin sabia o que estava falando. — que Deus possa te recompensar muito , porque eu não tenho como.—  deu um risinho fraco e logo se afastou um pouco do caminhão já que o homem ia abrir a porta. 

— me dá um abraço aqui garoto. — o homem falou já fora do seu veículo abrindo os braços para receber Jimin com um sorriso enorme.  — espero que você seja muito feliz aqui com o seu amigo.

— eu vou ser — jimin falou e logo saio da abraço do homem se virando para o vilarejo. — então tchau, moço ! Tenha uma boa viagem e seja muito feliz também. — declarou por fim correndo até mais perto do local,  quando já estava longe do homem virou novamente para ele acenando — obrigado!

Após gritar por a última vez andou apressadamente para mais perto da multidão de gente que tinha por ali. no meio de tantas pessoas, jimin procurava a barraquinha de puçeiras de jungkook que não demorou muito para ser vista.

O coração de jimin só faltou sair por a boca quando avistou jungkook do outro lado da barraquinha atendendo uma garotinha de aproximasdamente 9 anos.  Os pés de park travou enquanto sua respiração parecia pesada e lágrimas deciam sobre seu rosto.

Já jungkook estava distraído de mais falando com a garotinha para perceber que tinha alguém lhe olhando daquela forma ,mas essa distração não demorou muito quando o mesmo olhou de relâmpago para o local onde park estava  e encontrando o olhar dele sobre o dele.

Jeon engoliu em seco sem saber se aquilo era apenas uma miragem e que estava vendo coisa, Logo ele enfergou os olhos e sacudiu a cabeça tentado tirar aquela alucinação da sua mente, mas a única coisa que conseguiu foi ter aquela pessoa rindo para o jeito bobo que junhkook estava.

— tchau, kook ! —a menina que estava comprando e conversando com jungkook disse tomando toda a atenção de jungkook para si, e logo ele olhou para ela e acenou para a mesma.

Ainda de cabeça baixa jeon feixou os olhos se repreendendo por está vendo coisas onde não existe e em seguida ergueu a cabeça novamente tendo a primeira coisa na frente de seus mirantes a figura de jimin do mesmo jeito de antes , mas agora mais perto. 

Jimin não sabia como criou forças para chegar até ali ,mas finalmente tinha chegado e estava frente a frente com jeon.  A Sena era engraçada parecia que o mais alto estava vendo uma assombração, mas jimin não ligou muito, estava feliz demais para está reparando no que jungkook estava parecendo ver ou não. 

— oi, jung — tomou forças para falar e mesmo tão baixo teve a certeza que jungkook ouviu por ver ele abrindo a boca para responder algo, mas não saiu.  —Eu voltei.

O sorriso de jimin estava enorme mesmo com lágrimas caindo por suas bochechas, essas que estavam todas vermelhas. Já jungkook estava um confusão de sentimentos , a fixa ainda não Caiu mesmo vendo e ouvindo jimin na sua frente.

— você... Tem certeza que você tá aqui? — falou lentamente ainda sem saber O que falar e com medo de que as pessoas achassem que ele é um louco falando sozinho. 

Jimin não respondeu mais nada e correu até ele e lhe abraçando forte até sentir o braços de jungkook lhe abraçando de volta. 

— é você mesmo!  Ji é você!! — gritou assim que sentiu jimin verdadeiramente no seus braços. — meu Deus ! Ji — saiu do abraço ,sem se afastar muito, apenas para colocar a mão no rosto de jimin, apertando um pouco. — você tá aqui.

—Sim, eu estou — jimin fungou um pouco , fazendo biquinho já que sua bochechas estavam sendo esmagadas pelas mãos de jungkook.  — Eu não acredito que eu tou de volta. 

—Eu que não acredito que vocês está de volta. — jeon repetiu as mesma palavra de park, agora com lágrimas nos olhos de tanta felicidade ,já que finalmente a fixa que jimin não era uma alucinação, tinha caído.

—desculpa por ter te deixado aqui daquele jeito , eu juro não era minha intenção, e se eu soubesse que iria acontecer tudo daquele jeito, eu não tinha saído do seu lado. —  tentou se justificar, mas não precisou muito já que jeon lhe buxou para um beijo.

A pesar de o beijo esta um pouco descontrolado por conta da euphoria que os dois se encontrava, dava para sentir o que realmente os dois estava sentindo no momento, tava para ver o quão aquele beijo era importante para ambos e o quão eles estava necessitando daquilo.

— não precisa se justificar agora ji — jungkook disse, assim que deram uma pausa no beijo—  eu tô muito feliz por você está aqui e se for um sonho, por favor, não me acorde.

Aquilo foi suficiente para jimin da uma gargalhada tendo a atenção de algumas pessoas que passava por ali.

— não é um sonho. —  ele falou depositando um selinho em jungkook.  — e sabe, acho que sonho não iria fazer tanto sentido assim , nos se separamos aqui e se encontramos aqui novamente ,  acho que isso está mais para fanfic bem planejada.

— fanfic bem planejada ?  Gostei — mesmo não entendo muito o que significava aquilo, jungkook falou.  — vem, minha mae vai enlouquecer que nem eu quando te ver.

E foi deixando tudo para trás e puxando jimin ate sua casa , foi que jungkook realmente teve a certeza que não, Ele não estava sonhando e isso estava mais para uma fanfic bem planejada ,assim como o ji tinha dito.

                         [ CONTINUA.... ]


Esse é meu Capítulo preferido,meu Deus que perfeição! Quem amou? Haha

Espero muito que todos.

Em breve trago mais capítulos, aguarde, mas por hoje é só :)

Bjs e se cuidem <3

Continue Reading

You'll Also Like

18.3K 1.6K 13
Park Jimin um ômega muito gentil e carinhoso com todos, sempre fazendo o bem não se importava se a pessoa merecesse ou não, Jimin faz um amigo em uma...
131K 16.1K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
102K 7.5K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
5.5K 762 7
(EM ANDAMENTO) A MANIPULADOR Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. M...