𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 || 𝐁𝐚𝐭𝐟�...

By Lince-Malfoy

212K 13K 1K

esse é o meu 2° livro da BatFamilia então se não viu o primeiro corre lá e vê More

𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖠𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗀𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖬𝗑.( 𝖲 / 𝖭 )
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖢𝗈𝗇𝗈𝗇 𝖯𝗋𝖾𝗌𝗍𝗈𝗇
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝗐𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖦𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖠𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖱𝗈𝗌𝖾
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖢𝗈𝗇𝗇𝗈𝗋
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖬𝖺𝗋𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗍𝗈𝗆
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖧𝖺𝗋𝗅𝖾𝗒 2.0
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - "𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖺!"
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖳𝖾𝗆 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - "𝖢𝖺𝗅𝖾-𝗌𝖾!"
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖢𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖬𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖢𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - "𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈?"
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖧𝖺𝗋𝖽 𝗅𝗂𝗏𝖾𝗌
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖬𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋-𝖺𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖭ã𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖺𝗀𝖺𝗋
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖭𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾
𝖣𝗂𝖼𝗄 𝖦𝗋𝖺𝗒𝗌𝗈𝗇 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖭𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖯𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅
𝖣𝖺𝗆𝗂𝖺𝗇 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌
𝖣𝖺𝗆𝗂𝖺𝗇 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗈
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋! 𝖬𝖺𝗅𝖾 - 𝖼𝖺𝖿é 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁ã
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋! 𝖬𝖺𝗅𝖾 - 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖺𝗇 𝖺𝖼𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝖬𝖺𝗅𝖾! 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 - 𝖰𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝖽𝗈𝗌
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝖬𝖺𝗅𝖾! 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 - 𝗏𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝖽𝗈
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖰𝗎𝖾 𝖺𝗓𝖺𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝗐𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - três 𝖾𝗆 𝗎𝗆
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗆𝖺𝗇
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖢𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖬𝖺𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖱𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝗋
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖼𝗎𝗍𝖾
𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗈𝖽𝖽 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗍𝗂𝗆𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈
𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾 x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺

𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝗐. x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼ê

6.3K 374 220
By Lince-Malfoy










𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 : 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾ú𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗋.


||──────────────♡



Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada acontecido.

Se ele tivesse sido mais cuidadoso, toda essa situação poderia ter sido evitada. Seu pai não ficaria com o coração partido, e sua mãe ... sua mãe ...

Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada disso teria acontecido.

Sem ele, sua mãe ... Ele não conseguia nem pensar nas palavras. Isso dói muito. E pensar que ele era a causa de tudo isso? Foi ainda pior.

Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada disso teria acontecido.

Sem ele ... Sem ele ... Sem ele, sua mãe nunca teria partido.

************

Não era segredo para ninguém: às vezes Bruce podia ser muito insensível aos sentimentos das outras pessoas. Ele poderia ser duro em suas palavras, mesmo sem perceber que estava ferindo os sentimentos de seu interlocutor (ou pior, ele sabia que iria ferir seus sentimentos e ainda assim foi até o fim por causa de seu maldito orgulho extraviado).

Costumava acontecer muito, no início do seu relacionamento, que ele fosse assim ... mas com o passar dos anos, a sua teimosia, o fato de você ficar com ele mesmo quando ele estava no seu pior estado ... Foi suavizando dele.

Ou melhor, isso o transformou no que ele realmente queria ser.

Sua insensibilidade era resultado da morte de seus pais, resultado de ele pensar que nunca mais amaria nada nem ninguém. E ele nunca pensou que haveria uma pessoa no mundo capaz de ajudá-lo a curar essa ferida, capaz de quase fazê-lo esquecer sua dor.

Nada o preparou para o tornado que você foi. Ele não estava pronto quando você entrou na vida dele e se recusou a deixá-lo ir, sabendo que ele estava apenas tentando afastá-lo porque não queria mais se machucar.

Ele fez isso com todos antes de você (exceto Alfred, que era basicamente seu único "amigo"). Mas depois ? Bem, ele ainda pressionava a maioria das pessoas, mas ele deixou você entrar. E então ele deixou Richard entrar, Jason, Tim e Damian. Ele se permitiu ser feliz, verdadeiramente feliz.

Claro que ele ainda agiria como um "solitário" perto de seu amigo da Liga, e contaria algumas piadas espirituosas e sarcásticas sobre isso para eles, dando a ele a reputação de ser meio ... difícil de fazer sorrir e tudo, mas oh, quando era apenas ele e você ? Ele e seus filhos? Ele e Alfred? Ele era um homem diferente. Ele sorria na maioria das vezes, daquele seu pequeno sorriso genuíno.

Mas às vezes ... Às vezes, seu lado mais sombrio voltava. Chute-o bem no estômago, bem na cara dos seus caras.

Ele nunca poderia realmente esquecer a promessa que fez aos seus pais anos atrás, ele simplesmente não conseguia. Ele não foi capaz. Ele tentou não ser mais o Batman quando se casou com você e Jason morreu, mas ... Ele não conseguia parar.

Batman era ele mesmo. E você o aceitou totalmente. Você até ajudou mais de uma vez, monitorando o computador morcego quase todas as noites. Você o apoiou em suas atividades de combate ao crime e concordou com muitas pessoas que Gotham precisava do Batman ... Mas às vezes, ia longe demais.

Ocasionalmente, ele ficava muito absorto em um caso para pensar em qualquer outra coisa, e seria um idiota para qualquer um que ficasse "em seu caminho" (e quando ele estava assim, "ficando em seu caminho" poderia significar simplesmente perguntar a ele se ele estava com fome ou algo parecido ...). Bruce não era homem de fazer coisas pela metade. Ele estava sempre nos extremos.

Ele era um marido e pai carinhoso, um homem que faria qualquer coisa por sua família e, embora o Batman tivesse um lugar especial em seu coração, ele iria pular a patrulha para dizer com um filho se ele estava doente, ou com você se você não estava se sentindo bem ... Embora o Batman ainda fosse uma grande parte de sua vida, ele ficaria dentro de casa apenas para estar com você se você precisasse dele, ou com Alfred ou seus filhos. Ele interromperia um caso no meio do caminho para cuidar de você. Ficar em casa para assistir a um filme com um de seus filhos (ou às vezes, todos eles). E ele tiraria pelo menos um dia por semana de folga para relaxar e descansar. Aqueles dias foram importantes para a sanidade dele, e se ele cuidou tanto de vocês, seus filhos e Alfred, se importou com o que vocês sentiam e tal (mesmo que às vezes ele fosse um pouco desajeitado tentando falar com vocês), era porque você devolveu tudo a ele vezes mil.

Mas ele também pode ser o que o assassinato de seus pais o transformou, antes que você e seus filhos o salvassem. Ele poderia esquecer de comer, de dormir. Ele não conseguiu falar com nenhum de vocês por dias a fio porque estaria muito focado em um caso. Porque, de repente, algo o desencadeou naquele crime em particular (pode ser sobre os pais de alguém serem assassinados, pode ser relacionado à família dele ou pode ser sobre um de seus maiores arquiinimigos e tal), e ele iria ser obcecado por ele. Aqueles tempos, em que ele se transformava em uma máquina sem coração para resolver um caso da maneira mais rápida e eficiente possível, eram os piores. E embora fossem raros hoje em dia, ainda aconteciam (mais do que você gostaria).

Como hoje. Hoje era um daqueles tempos temidos ... onde ele iria ao extremo do espectro e se voltaria para seu lado mais sombrio.

************

Era o aniversário de Damian e você sabia que que algo ia dar errado quando acordava sozinho na cama.

Acontecia muito raramente que isso acontecesse, que Bruce não estivesse por perto quando você abrisse os olhos, dormindo profundamente ao seu lado, ou encarando sua forma adormecida, acariciando-o levemente, pronto para algum sexo matinal preguiçoso incrível.

Então, quando você tocou o espaço vazio ao seu lado, sentindo a frieza dos lençóis ali ... você sabia que algo não estava certo.

Agora que você pensou sobre isso ... Você não se lembra de ele ter vindo para a cama?

Você desce na cozinha e suas suspeitas são confirmadas.

A maneira como todos olham para você, especialmente o mais novo ... ele ainda está na Batcaverna. Obcecado por seu caso atual. O que foi mesmo? Oh, mas é claro. O maldito Coringa. Ele sempre foi mais sombrio quando se tratava daquele palhaço horrível de Deus ... mas desde a morte de Jason, era pior.

Sempre que aquele psicopata se libertava, você podia ter certeza de que seu Bruce ... não seria mais "seu Bruce".

Você se vira para Damian e dá a ele um olhar simpático. Claro que tinha que cair no aniversário do hid ... Você anda ao redor do balcão da cozinha para ir beijar a testa dele e desejar um feliz aniversário e ... A maneira como ele se agarra a você um pouco mais do que normalmente faria, e a maneira como ele enterra os seus rosto em sua camisa, os braços dele em volta de você com força ... Você sabe que ele não está feliz.

Claro que ele não está feliz. Seu próprio pai esquecer seu aniversário não foi muito legal ... Mas, talvez houvesse uma chance que ele não esqueceu? Talvez, mais tarde naquele dia, depois da escola, ele se lembrasse? E deseja a ele um feliz aniversário quando ele descer na caverna de morcegos?

************

Isso não acontece. Quando você e seus filhos, seguidos de perto por Alfred, chegam na caverna, ele nem mesmo olha para você e ... Sim. Definitivamente, um daqueles dias em que ele está se transformando em um bastardo insensível para poder resolver seu caso mais rápido. Você sempre achou que era idiota, mas ... normalmente passava bastante rápido, e seu marido normal voltaria logo, se desculpando por ser um idiota e coisas assim.

Apenas, geralmente não era o aniversário de Damian. E você esperava que isso pelo menos o acordasse um pouco ... mas não. Aqui está ele, digitando em seus computadores, queimando as pontas dos dedos no teclado, nem mesmo dando uma olhada em nenhum deles.

Você está prestes a dizer algo, incapaz de suportar essa expressão triste no rosto de seu filho, quando o tom áspero e rígido de Bruce ressoa pelas paredes:

-Vamos, temos muito que fazer.

Quando você o impede, pegando seu ombro, ele dá de ombros e lhe dá um olhar de aborrecimento. Mas ele para, embora você saiba que só tem alguns segundos antes que ele vá embora e o ignore. Em uma voz que você está tentando controlar, você diz:

-Não tem algo a dizer ao Damian?

Bruce se vira para o filho e olha severamente para ele antes de dizer, nem mesmo olhando para você enquanto ele se prepara:

-O que ele fez agora?

-...Nada. Ele não fez nada. Em muito tempo. O que diabos há de errado com você Bruce?

Você sabe o que há de errado com ele. Ele se voltou contra aquela parte dele que nem ele mesmo gosta muito, aquela parte dele que precisa sair em Gotham e espalhar Justiça pelas ruas. Essa parte dele, a única parte dele, que você quase odeia.

Ele não se incomoda em responder e vai em direção ao carro, quando você grita, bastante frustrado (essa sensação é intensificada pelo jeito que seu filho apertou sua mão, significando que você provavelmente deveria largar e que estava tudo bem se o pai dele se esquecesse seu aniversário...) :

-É o aniversário dele, pelo amor de Deus!

Oh ? Uma reação ? Bruce finalmente se vira novamente para olhar para você. Ele estreita os olhos para você, depois olha para o filho, antes de olhar para você e dizer:

-...E ?

Ele pula no Batmóvel antes que você possa dizer mais alguma coisa. Antes que você possa ficar bravo com ele por sua resposta.

O que ele quis dizer com "e?" ?! Era o aniversário de seu filho e ele estava ignorando de propósito agora! Era pior do que esquecer! E a maneira como ele saiu com o bastão móvel sem nenhum de seus filhos? Deixando-os para pegar uma motocicleta para segui-lo?

sim. Você estava certo. Não vai ser um bom dia.

A forma como a mandíbula de Jason aperta, a forma como os punhos de Dick estão firmemente fechados, a forma como os ombros de Tim se curvam e o olhar triste e comovente no rosto de Damian ... Você sabe disso. Esta noite não vai correr bem. Então você diz:

-Meninos, fiquem comigo esta noite. Deixe-o ... desenrolar-se. Apenas deixe ele.

Eles se voltam para você, e embora você saiba que estão todos com raiva e desapontados com seu pai (embora saibam que ele realmente não pode evitar, que não é totalmente culpa dele e isso acontece tão raramente que eles quase podem perdoá-lo no local ... quase), você sabe quais serão as respostas:

-Não podemos deixá-lo sozinho quando ele é assim mãe.

Dick suspira, e você entende ... Tim continua:

-Você sabe que ele fica ainda mais imprudente do que de costume.

-Além disso, talvez alguém precise socá-lo de volta à razão.

As palavras de Jason trazem um pequeno sorriso em seus lábios, e isso os faz sentir melhor, mas o clima é logo manchado pelas palavras de seu irmão mais novo quando ele irrompeu da caverna a toda velocidade em sua motocicleta:

palavras trazem um pequeno sorriso em seus lábios, e isso os faz sentir melhor, mas o clima logo é manchado pelas palavras de seu irmão mais novo quando ele saiu da caverna a toda velocidade em sua motocicleta:

-Ele vai me desejar um feliz aniversário quando se importar novamente ...

***********

"E ?" ele disse. Porque ele não o ama.

Damian sabe disso.

"O que ele fez desta vez?" ele perguntou, como se Damian sempre tivesse problemas ... Inferno, ele se esforçou muito nos últimos dois anos, desde que chegou à casa dos Wayne, para se comportar! Para você, para os irmãos dele, para Alfred ... Mas principalmente para o pai dele. E o que seu pai disse? "O que ele fez desta vez?", Porque não confia nele.

Damian sabe disso.

Ele também sabe que talvez não devesse se preocupar tanto com tudo isso, afinal, sua mãe sempre dizia que sempre que seu pai liberava seu lado negro ele não era o mesmo, mas ... E se ele estivesse apenas sendo honesto nesses momentos ? E se ele estivesse mentindo para todos eles? Para ele ? E se ele realmente não se importasse ...

Esses pensamentos atormentavam sua mente enquanto ele lutava contra os capangas do Coringa. O próprio Coringa não está muito longe, mas isso não o impediu de lutar ferozmente, porque quanto mais cedo tudo isso acabasse, mais cedo ele teria seu verdadeiro pai de volta (se tal homem existiu ...) .

Damian pode ver seus irmãos lutando também, muitas vezes olhando para o pai para ter certeza de que ele não está sendo excessivamente imprudente. E o menino não pode deixar de ficar impressionado com seu irmão mais velho Jason, que mostra o autocontrole mais incrível que Damian já testemunhou. Como ele poderia não se aprofundar no Coringa e, se não matá-lo (como ele prometeu a você que nunca mais mataria), machucá-lo? Mau ? Fazê-lo sofrer por ter arruinado sua vida tantos anos atrás? Por ser a razão de ele tanto lutar, por ser a razão de quase todos os seus problemas?

Jason era impressionante. Talvez seja por isso que seu pai não esqueceu seu aniversário?

"E ?" ele disse, quando você disse a ele que era o aniversário de Damian. "E?", Porque ele não liga ... É difícil focar em uma briga quando você pensa que um dos seus pais não te ama e ...

-DAMIAN OLHE PARA FORA!

Ele ouve a voz de Dick gritar antes que tudo vire um borrão. Algo corre para ele com violência, seus irmãos estão correndo em sua direção, seu pai está gritando alguma coisa?

Demora alguns minutos para que Damian comece a ver direito novamente, para sair de toda essa confusão e ... ele está nos braços de seu pai. E as coisas de repente fazem sentido. Seu pai se lançou em direção a ele para tirá-lo do caminho de uma bala, seu pai o salvou, ele o salvou! Ele se importava e ...

-Por sua causa, ele escapou.

Bruce diz, jogando o filho com força para trás e olhando em volta, percebendo que o Coringa foi embora. O homem geme e nem mesmo olha para o filho cambaleante ... Felizmente, o ombro de Tim está imediatamente ao lado dele para que ele possa se apoiar nele. E o braço de Dick logo está em volta dele para ajudá-lo a se levantar também ... Seus dois irmãos estão muito preocupados com seu bem-estar que não notam a maneira como Bruce o jogou de volta no chão, e eles não ouviram o que ele disse ele ... Eles estão muito focados em ter certeza de que ele está ileso e ... parece que sim. Parece que ele está ileso. Apenas atordoado porque seu pai correu a toda velocidade para ele!

Mas Jason? Oh Jason ouviu, e ele não está feliz.

Ele caminha na direção de seu pai, que já está procurando por rastros que o levem até onde o Coringa fugiu e ... ele o soca bem no rosto. Sem qualquer preâmbulo. Apenas um gancho de direita em seu nariz. Bruce não é rápido o suficiente para conter o ataque e cai de bunda no chão, um pouco atordoado.

Tim, Dick e Damian se voltam para eles e ouvem Jason:

-Como se atreve a dizer isso a ele ?! É culpa dele que o Coringa fugiu? INFERNO AGORA! Ele quase morreu! Você o salvou! Era isso ou pegar o Coringa! Qual é o melhor uh? Espere, nem responda isso. Juro por Deus às vezes, Bruce , você é um idiota. O pior de todos eles. Vamos rapazes, vamos para casa e deixá-lo para sua caçada.

E ao ver seus filhos partirem, feria-lo com os olhos cheios de decepção, tristeza e ressentimento ... Ele se obriga a parar de sentir. Ele se fecha hermeticamente em sua própria concha e se força a não sentir nada e se concentrar em sua missão.

Enquanto milhares de adagas se enfiam em seu coração quando ele vê seus amados filhos partindo ... ele se força a ignorar esse sentimento desagradável e doloroso para se concentrar em sua tarefa. E ele os deixa ir ...


**********

Bruce não volta até o final da manhã, e seu aparente cansaço não o impede. Seus filhos não o impedem e Alfred certamente também não.

Você anda direto em sua direção e, pela segunda vez neste dia, Bruce é surpreendido por um soco ... Embora o seu não seja tão poderoso quanto o de Jason, e você machuque sua mão um pouco quando sua junta encontra o nariz dele. Você o soca com todas as suas forças e ele mal se move, embora você saiba que logo terá um hematoma.

Ele apenas olha para você, com olhos sem emoção, e ouve quando você começa, sua voz baixa, calma e perigosa:

-Não vou gritar com você, estou zangada demais para isso. Eu não vou discutir com você sobre isso, eu sinto que meu punho encontrando violentamente seu rosto é uma explicação suficiente para meus sentimentos. Não vou falar sobre o Batman, ou o quanto você foi um idiota hoje. Mais do que há muito tempo. Não. Eu não vou fazer nada disso. Em vez disso, vou fazer perguntas simples, do tipo "sim ou não", mas isso não significa que não seja importante. Que não pode mudar tudo, e aqui está: significamos menos para você do que a sua "missão"? Não somos o suficiente para você? Você vai arriscar a vida de seus próprios filhos apenas por sua justiça estúpida? E pro inferno com o "sim não", por que você é assim? Por que você mergulha na escuridão quando estamos aqui?

Não. Não, claro que você não quer dizer menos. Não, ele desistiria de tudo se isso significasse salvar todos vocês ... mas ele não pode te dizer isso. Ele não pode porque mais uma vez está se fazendo sentir menos. E ele não sabe por quê.

Ele não sabe por que mergulha em seu passado sombrio, nos anos antes de conhecê-lo, quando ele começou a ser o Batman, quando apenas sua missão contava ... Ele não sabe por que às vezes ele volta a esse estado de espírito enquanto ele está feliz agora.

Ele não sabe por que não consegue parar, não sabe por que às vezes volta, por que às vezes ele se sente assim. É como um pesadelo, o mesmo indefinidamente, e ele está preso nele ... às vezes, simplesmente não consegue evitar.

Mas ele não diz nada disso. Ele não diz que nem ele sabe por que age assim, por que às vezes é uma pessoa tão horrível. Ele não lhe diz que às vezes não consegue se entender ... se tivesse, você o teria ajudado como sempre fez. Você o teria ajudado a encontrar as respostas, mas ... ele não diz nada do que está em seu coração.

Ele não te diz que te ama demais, e que às vezes toda essa felicidade é avassaladora e então, por motivos que ele nem entende, ele se fecha no trabalho e vira um bastardo insensível. Ele não diz a você que tem medo de perder vocês, de se sentir vazio de novo, então ele se livra das emoções como ... prática, talvez? Caso ele te perca e tenha que se forçar a não sentir mais para evitar a dor?

Ele não diz nada disso e, em vez disso ...:

-Sim. Sim, minha missão é mais importante do que você.

Parece que outra pessoa está falando. Ele nem mesmo se reconhece. Dentro de sua mente, parte dele está gritando que não, está errado, você importa muito mais do que sua missão, e para a Justiça do Inferno se isso significasse perdê-lo, mas ... ele está preso na parte escura de seu cérebro, naquele que se recusa ouvir.

Você ri sombriamente e, com lágrimas brotando de seus olhos, mas não caindo, você diz:

-Você sabe, às vezes, eu me pergunto por que eu casei com você. Por que eu sempre me coloquei em perigo assim. Por que decidi viver assim, em constante temor por sua vida e ... com você às vezes sendo tão emocionalmente indisponível. Às vezes me arrependo de ter dito "sim" a esse primeiro encontro ... mas aí penso: não. Eu te amo demais para me arrepender de qualquer coisa, eu te amo tanto que doeu. E sem você eu nunca teria meus lindos meninos e tal, mas ... Agora? Terminei. Estou tão cansado. Eu terminei com você, Sr. Wayne.

Suas próximas palavras perfuram seu coração como uma adaga envenenada:

-Então vá embora.

Você nem mesmo pensa no impacto de suas próximas palavras ao dizer:

-Você não é o melhor detetive de todos os tempos? Você não entende que "terminei" significa que já estou indo embora? Adeus, Sr. Wayne.

E com essas palavras, você sai da caverna, sob o olhar desesperado de seus meninos e de Alfred ... E Bruce ignora seu coração quebrando lentamente enquanto ele volta a trabalhar no computador morcego.

********

Não importa o que Dick diga. Que ele não fez nada de errado.

Não importa o que Jason diga. Que ele não é a causa de nada disso.

Não importa o que Tim diga. Que ele não acionou nada.

Não importa que seus irmãos estejam tentando tranquilizá-lo e dizer a ele que nada do que aconteceu foi culpa dele ... porque Damian sabe que é.

Sem ele se colocando em um perigo estúpido porque ele não estava focado o suficiente, sem seu aniversário estúpido, então seus pais nunca teriam lutado! Então você ainda estaria aqui.

Você fez uma mala.

Você e Bruce já lutaram antes, principalmente por coisas estúpidas, nem mesmo coisas relacionadas ao Batman, e você nunca fez uma mala antes ...

Você levou todos os seus livros favoritos com você. E saiu sem dizer uma palavra.

Você definitivamente se foi, fora de suas vidas, e foi ... tudo culpa dele. Damian sabe que é ...

Ele não consegue parar as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ele mal entrou em seu quarto longe de seus irmãos, e trancou antes de começar a soluçar incontrolavelmente.

Por causa dele, por causa dele sua família foi destruída!

***********

Bruce está olhando pela janela de seu quarto, com lágrimas nos olhos. Ele finalmente saiu de seu transe ao pegar o Coringa alguns dias antes, mas ... ele não tem notícias de você. Quando ele se permitiu sentir novamente, você realmente se foi.

Você não estava esperando por ele, aquecendo a cama.

Você não estava esperando que ele falasse e tentasse resolver tudo ... não. Você saiu. Verdadeiramente partiu. E aqui estava ele, com o coração partido ...

O mordomo entra em seu quarto e coloca o café da manhã na cama, antes de começar a sair. Desde que você saiu, até Alfred parou de falar com ele ... pelo menos, parou de falar voluntariamente com ele.

-Ela levou seus livros favoritos com ela, Alfred.

-Eu sei, mestre Bruce.

-E suas roupas favoritas ... Seu perfume favorito ...

-Eu sei, mestre Bruce.

-Ela ... Ela realmente deixou o Alfred.

-Ela disse que faria.

-Mas eu pensei ... eu pensei ... eu pensei que era só blefe. Até agora, sempre foi um blefe. E ela disse que me amava, ela amava as crianças ... como ... como ela poderia?

-Me desculpe Mestre Bruce, não posso sentir pena de você. Você tinha esse vindo, há muito tempo. É realmente um milagre, na verdade, que ela tenha ficado tanto tempo.

E antes que Bruce possa dizer qualquer coisa, seu mordomo sai. Alfred nunca falou com ele com tanta frieza antes ... Mas, ah, Bruce entende.

Por causa dele, o pilar central que sustentava tudo nesta família havia sumido. Mas ... ele não conseguia entender ... Antes de todas as vezes você o entendia! Você sempre o entendeu! Cada vez que ele foi um idiota total com você, você ainda ficou. Porque você era teimoso! Porque você estava apaixonado! Você sempre ficou com ele, não importa o quê. Sempre acabava com ele se desculpando muito e você dizendo: "Eu entendo".

Então o que aconteceu ? Ele foi longe demais?

Oh, mas Bruce estava mentindo para si mesmo neste momento. Ele sabia que foi longe demais. Ele sabia que havia um motivo para você deixá-lo. Ele empurrou você longe demais desta vez, ele finalmente arruinou tudo, depois de anos e anos, você finalmente rachou ...

***********

Dick sai da sala quando Bruce entra, ele nem olha para ele. Dick. Aquele que, como você realmente, nunca guardou rancor, não estava mais falando com ele. Aquele que sempre perdoa todos os seus erros, não podia deixar este passar ... E o coração de Bruce se partiu ainda mais quando seu filho mais velho foi embora sem um único olhar para ele.

Jason saiu completamente de casa. Disse que não podia ficar ou daria um soco na cara de Bruce sempre que o visse. E enquanto Bruce entra no "ex" quarto de Jay e se senta em sua cama, olhe as coisas que ele deixou para trás ... Ele não consegue conter as lágrimas. Ele realmente quebrou sua família.

Tim nunca mais reconhece sua presença. Sempre que estão na mesma sala (o que raramente acontece de qualquer maneira), Tim apenas fica focado no computador e ignora cada coisa que tenta lhe dizer. Uma vez, de raiva e frustração, Bruce tirou o computador violentamente e ... Tim apenas ficou sentado ali, sem se mexer, ainda o ignorando.

E Damian? Oh Damian ... Bruce não o via há dias. Ele estava sempre no jardim, andando em círculos e fugia sempre que seu pai se aproximava, com ... medo em seus olhos? Claro que Bruce não sabia que se Damian fugiu foi porque se sentiu culpado, porque ele pensou que ELE separou a família ... Talvez se ele soubesse disso, as coisas poderiam ter melhorado?

Alfred não estava falando com ele, a menos que ele falasse primeiro. Foi horrível.

Bruce se sentiu vazio novamente. Era exatamente o seu pior medo. A razão pela qual ele estupidamente "praticou" tornar-se sem coração. Ele se sentia vazio e muito triste, mas ... Ele não conseguia acessar essa parte escura de sua mente. O portão estava trancado. Forçando-o a sentir cada coisa.

A dor de perder você. O sofrimento de seus filhos. Como ele se afastava cada vez mais deles a cada dia e ... Fazia apenas três dias! Você ficou fora por apenas três dias e isso o fez perceber muitas coisas.

Como ele poderia ir embora sem você?

*********

Pareceu uma eternidade para você.

Escondido no sótão, Alfred discretamente roubando comida para você.

E enquanto esses três dias agonizantes se passaram, você estava começando a se perguntar se era realmente um plano tão bom? ...Provavelmente não. Além disso, o relatório de Alfred fez seu coração palpitar e sangrar ao mesmo tempo.

Bruce estava infeliz. Chorando muito. Ele ainda saiu como Batman, porque ele realmente não conseguia parar, mas ... ele simplesmente não estava feliz. Ele não pode ser. Isso é o que fez seu coração palpitar porque, e embora isso te fizesse sentir um pouco culpado por estar feliz por ele estar triste ... isso confirmou que ele realmente te amava. Que sua "missão" não era mais importante, como ele já disse antes, mas caramba, quando Bruce estava em seu "modo sombrio", ele podia ser tão convincente quando queria te machucar que ... por um longo e terrível momento você pensou ele estava falando sério. Que você importava menos do que "Justiça". Mas quando ele pegou o Coringa e saiu de seu "transe", quando ele realmente percebeu que você foi embora (embora você realmente não tenha feito) e ele estava sozinho ... Isso o atingiu. E você se sentiu péssimo por se sentir feliz com isso.

Mas seu coração também sangra por seus filhos. Você não poderia contar a eles seu plano, você não poderia dizer a eles que se escondeu no sótão na esperança de ensinar uma lição ao pai deles, eles deixariam algo escapar e então todo o seu plano não funcionaria e ...

-Não acredito que você fez isso.

A voz do seu filho caçula te assusta e você se vira rapidamente, ao se deparar com seus quatro filhos, parados na entrada do sótão.

-Eu posso explicar ...

Você nunca tem tempo para terminar sua frase, pois eles correm para seus braços e o abraçam com força. Todos falam ao mesmo tempo e você não entende muito e ... não importa. Droga, é bom tê-los de volta em seus braços ...

Vocês finalmente se afastam e explicam a eles seu plano e ... Eles concordam totalmente com ele, embora ainda estejam um pouco bravos por você não os ter informado.

Damian conta como seu pai se desculpou com ele, como ele fez um discurso sincero sobre o quanto ele lamentava não ser o pai que merecia e como ele terminou com um "feliz aniversário" chocado e deixou um presente ... Mas ele também lhe diz que ele não conseguiu perdoá-lo totalmente, ou perdoar a si mesmo por deixar você ir e ... Oh, você o abraça. você abraça as lágrimas dele. Você abraça sua tristeza. E Damian, pela primeira vez em dias, quase se sente feliz.

Quase, porque agora, ele diz que você tem que ir "consertar o pai dele" e ... ele está certo. É o suficiente. Três dias é um castigo longo o suficiente.

*********


Bruce está na biblioteca, andando em volta dela, tentando evitar olhar para sua cadeira favorita no canto, ou um marcador que você esqueceu em uma prateleira ou ... A porta se abre e ele se vira, pronto para ver um de seus filhos, ou Alfred, evitando-o mais uma vez e ...

É você.

Ele pode sentir o cheiro do seu perfume daqui e ele sabe que é você ... de alguma forma, o seu cheiro ainda permanecia na casa em todos os lugares, mas agora, era forte e reconfortante e ... era você.

Você era tudo isso para ele. Você sempre foi. Desde que os olhos dele encontraram os seus, um dia, há muito tempo, você se tornou a principal fonte de conforto dele.

Aquela que o fez perceber que tinha permissão para ser feliz, aquela que fez a escuridão em sua cabeça ficar menor e menor a cada dia que passava ao seu lado, aquela que finalmente, finalmente a fez desaparecer totalmente.

Você fica lá por um minuto, sem saber o que fazer. E você está prestes a falar, mas ... ele começa. Ele cai de joelhos e com uma voz fraca que não lembra a sua diz:

-Eu sinto Muito.

Sua voz falha, e é instinto. É algo vindo de suas entranhas. Você vai até ele e simplesmente derrete em seus braços e ... Não há necessidade de palavras.

Você entende. Você sempre entende.

Foi-se.

Para sempre.

Essa parte de si mesmo ele não entende. Esta parte ele não conseguia parar de voltar, que o transformou em uma máquina sem coração. Foi-se.

Para sempre.

Claro, algumas dores e traumatismos nunca podem ir embora totalmente, é claro que a morte de seus pais sempre pesará sobre ele, é claro que ele sempre TERÁ que ser o Batman, mas ... essa parte do Batman, de seu verdadeiro eu, que nunca permitiu-lhe ser totalmente feliz finalmente deixou.

Percebeu que não tinha mais espaço nele. Que ele não precisava se forçar a não sentir mais nada.

Pensar que ele perdeu você, que seus filhos o odiavam, que nem mesmo seu Alfred queria falar com ele ... Perder tudo realmente o fez perceber que realmente havia algo a perder. E que ele nunca poderia sentir NADA se algum dia perdesse algum de vocês. Não importa o quão treinado e tal, ele não poderia ficar estoico diante da perda de você, seus filhos ou Alfred.

Esta parte que ele nunca entendeu, que manchava seus dias felizes com frequência ... Finalmente se foi.

Claro, todos os traumatismos, todas as dores e coisas do gênero não foram totalmente embora, havia coisas que ele não conseguia apagar, e sua personalidade sempre seria muito séria e tal, mas ... Essa parte que se auto-sabotava ?

Perdido.

Para sempre.

-Eu te amo (S / N) ...

Ele diz enquanto te segura com força contra seu coração batendo.

E você diz "eu te amo de volta", claro que sim, porque há uma razão para você ficar por aqui todos esses anos. Há uma razão pela qual você nunca vacilou. E mesmo quando parecia que você desistiu, você realmente não desistiu e era apenas parte do seu plano fazê-lo se sentir melhor no final das contas e ... Bem. Você conseguiu.

Aqueles foram os piores três dias que Bruce teve em muito tempo. E isso o fez perceber que ... sim. Ele tinha permissão para ser feliz. E embora a vida nem sempre fosse fácil e cheia de alegria ... Era bom sentir.

Fim...

👁👄👁

Continue Reading

You'll Also Like

231K 13.5K 93
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
235K 14.5K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
27.3K 3.1K 34
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]
79.3K 7.4K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...