Field Love jjk +pjm

By lluaseok

60.5K 8.3K 1K

[ CONCLUIDA ] O que era para ser apenas um acampamento de férias com colegas e professores da escola, result... More

NO ONE WILL MISS ME
SHOULDN'T BE THERE
WITH A CONDITION
I'M DISAPPOINTED IN YOU
FAMILY PARK
COOL DAY
ANOTHER COOL DAY ,AT THE WATERFALL l
A WEEK , AND ITS APPROXIMSTION
I ADMIRE YOU SECRETLY
I DON'T WANT TO RISK
NOTHING GOES BACK TO NORMAL
YOU MANT TO TALK ?
DAWN FAIR
I DO NOT WANT TO GO
PICNIC AT SUNSET
WAIT FOR ME
HE'S GONE
JUST SURVIVING
MORE THAN ONE MONTH
WAS I A GOOD PARTNER?
IT'S NOT THE HALLUCINATION
I'M IN LOVE WITH YOU
WANTS TO DATE ME?

GET OUT OF MY LIFE

1.6K 249 32
By lluaseok

O dia de jimin estava indo tudo bem, bom, não totalmente já que nunca mais iria ficar, mas comparado com os outros que passou, esse estava perfeito.  Seu melhor amigo taehyung estava na sua casa deitado na sua cama ,como sempre fazia antes, atento a tudo que era dito por mais baixo esse que falava sobre tudo o que aconteceu desde que foi colocar as malas no ônibus, no dia o acampamento, até o exato momento em que estavam.

Taehyung estava surpreso por tudo que o amigo tinha passado, estava feliz sim por ele ter voltado para casa, mas ver ele contado com o sorriso no rosto todos os dias maravilhoso que viveu junto com jungkook e logo ficando triste,  lhe fazia focar também.

— e esse jungkook, como ele é? Ele é alto, baixo, moreno ... os olhos dele como é ?— taehyung não sabia explicar o que ao certo queria saber de jungkook, ele simplesmente ansiava por saber mais do cara que deixava seu amigo daquele jeito. 

— eu não sei explicar. — jimin olhou para o nada e começou a sorri lembrando de jungkook e todos os seus detalhes. — ele é alto, mas ou menos do seu tamanho, então para você ele é "normal"  — deu um sorriso pequeno,  fazendo com que seu amigo também desse. — ele tem dentinhos de coelho, e sempre aparecem rugas quando ele sorri. Os olhos dele são pretos e redondinho parecem uma jabutica, ele é magro mas tem músculos perfeitamente para ele. O seu cabelo também é bem macio e esta crescendo..— parou de falar e o sorriso que estava estampado no seu rosto foi sumindo. — que pena que não vou poder ver ele de cabelo grandinho. 

—você parece gostar muito dele. — taehyung falou, odiava ver o amigo daquele jeito, mas falar de jungkook parecia deixar ele tão bem, mas ao mesmo tempo triste.

— eu gosto tae, ele é muito especial —  jungkook foi alguem que mudou completamente a vida de jimin ,de um jeito bom claro,  e que passe o tempo que for, nunca vai sair do coração dele. 

— e porque você não volta para ele ? — as palavras de taehyung  saíram tão fáceis como se fosse tudo com um estralar de dedos.

— é tão complicado tae, tem meus pais, minha escola e eu ainda sou de menor. — jimin tenta convencer o amigo , levando aquelas palavras não só para o mais alto, mas também para si,  já que pensou inúmeras vezes em fazer isso.

— quando você ficar de maior , terminar os estudos .. você vai? —  aquela pergunta fez jimin refletir sobre,  e claro que iria sem dúvida alguma, mas ainda tinha seus progenitores, esses que eram o maior problema.

— talvez. —  jimin não queria dá uma notícia certa para o amigo, tinha medo de fazer mais uma promessa e no final não conseguir compri-la , assim como fez na última. 

Os dois passaram mais um tempo converssando e fazendo coisas aleatórias até dá 6horas da tarde e taehyung ter que ir embora  e os Parks mais velhos chegar na residência.   Jimin ficou trancado dentro do quarto , resolveu não sair antes do jantar para não ter que lhe dá com as gabaçoes e reclamações de seu pai,  era a melhor opção que tinha no momento.

Ficou um bom tempo mexendo no seu celular, vendo notícias sobre os contratos que seu pai assinou hoje e muito mais coisas relacionadas as pessoas de boas posses por sua cidade.  Até uma das empregadas da casa vim lhe avisar que o jantar estava sendo servido.

Desceu as escadas, e assim que chegou na sala de jantar da casa pode ver senhor park e sua esposa sendo servidos e logo dando toda a atenção para si.

— sente-se, temos que conversar sobre uma nova seção de foto que arrumei para você. — o homen falou enquanto olhava para jimin se aproximando.

Park já estava tão exausto de escutar essa mesma frase desde que chegou  que teve que fazer um esforço enorme para não revirar os olhos, Ele queria falar muito na cara de seu pai que ele queria fazer essas fotos e que ele não era nenhum bonequinho de pano que o homen podia colocar em Qualquer canto , mas se conteve apenas assentindo. 

— uma marca parceira nossa ,de acessórios, estão fazendo uma nova coleção e falaram comigo para você ser o modelo principal e claro que eu aceitei.  —  falou colocando a primeira colher com alimento da boca.
— mas sabe querida fiquei pensativo — colocou a mão na frente da boca para continuar a falar enquanto mastiga bem a comida. — essas marcas parceiras estão se aproveitando da nossa fama para subir isso eu não tenho dúvida. — afirmou para a mulher. 

— isso é óbvio querido , não sei porque você aceitou isso, lutamos duro para chegar onde estámos e agora por causa desse último ocorrido que estivemos querem jimin para fotografar para eles. — disse também a mulher revoltada por isso.

— eu poderia ir até lá falar que não queria mais, mas estou tão ocupado nesses dias que nao vai da tempo de ir até lá , pós sei que vai ocorre uma grande confusao,  então vou deixar passar e jimin fotografar só mais essa coleção. 

— eu não quero — jimin falou tão de repente tomando a atenção de todos os empregados,  e de seus pais, que estavam ali presente.

— o que disse? — o homen perguntou adimirado por a atitude do filho. 

— eu não quero fazer essas fotos. — falou novamente sem ao menos desviar o olhar do de seu pai,  esse que já estava ficando vermelho por a ousadia do garoto. 

O homen da uma gargalhada alta, mas é notável que era forçada. — você não tem que querer nessa casa até você ser sustentado por mim.  — falou sem ao menos medir suas palavras. — onde já se viu ? Jimin nao querendo fazer fotos,  só mais esse agora para me preocupar mesmo.   — disse indignado.

Jimin já tinha noção da reação de seu pai, o homen sempre foi assim e jimin sabia que nunca que ele iria mudar.

— então não quero ser mais sustentado por você. — falou novamente de repente sem se dá conta do que tinha dito. — todos os trabalhos que eu for fazer de modelo aqui, quero o meu dinheiro e assim vou poder me sustentar.

— jimin não me testa, não me testa, você sabe como eu sou como estou interessado. — o homen tentava se acalmar respirando fundo e até mesmo desabutuando os Butão de sua camisa. 

— jimin querido porque você está falando assim?  Você nunca foi desse jeito. — a mulher ,que até o momento não tinha se entrometido na discuçao falou tentado amenizar a situação.

— eu nunca fui porque eu era muito medroso de ser quem eu sou de verdade, mas agora eu estou aqui mostrando a vocês quem verdadeiramente sou.  — falou orgulhodo de se mesmo por não ter abaixando a voz e a cabeça nenhum só momento. — Eu não sou um boneco de fantoche para vocês ficar controlado o que eu faço ou deixo de fazer,  eu sou o filho de vocês ,infelizmente, mas isso não trás o direito de  vocês me tratar desde jeito.

Às palavras de jimin saia de sua boca sem ao menos ele saber ao certo o que ele queria dizer. Ele queria muito dizer tudo que estava sentido,Mas era tudo uma bagunça aparti do momento em que ele abria a boca. Mas soube que deu para seus pais souber o que ele estava falando quando os dois o olhava com os olhos arregalados , com o seu pai todo vermelho. 

— você mudou tanto desde que voltou jimin. — disse o homen mais velho tentado se controlar para não explodir. — e não, eu nao vou te dá esse gostinho de vencedor porque você não vai ser.  Você vai fazer sim essas fotos e vai fazer tudo o que eu quiser porque eu mando nessa casa!

— e se eu sair dela? Você ainda vai mandar em mim? — se levantou da cadeira onde se acomodava ficado cara a cara com o homen que logo quando viu a atitude do menino se levantou também.

— você não tem para onde ir jimin, deixa de graça, antes que eu me irrite mais ainda e eu mesmo te espuço! — gritou a última palavra com intenção de intimidar jimin, mas não adiantou nadinha já que o mesmo continuou intacto.

— eu tenho sim,  só estou esperando esse momento—  afastou a cadeira mais para trás e dando um passo a frente. — me expuça senhor park da sua casa ,da sua empresa,  da sua família,  e de tudo que te envolva.

Isso foi o suficiente para o homen lhe dá um tapa fazendo com que jimin quase caísse, mas park mais novo foi mais rápido e conseguio ficar em pé enquanto colava a mão no local que foi atingido.

— então vá, porra, vá! Sai da minha casa ! Da minha empresa! E principalmente da minha família. — tudo que o homen falava era cuspido na cara de jimin, com o tom de voz impurrecido, enquanto era segurado  por a mulher. 

Ao ouvir aquelas palavras,jimin passou um minuto para acimilar que era aquilo mesmo que o seu pai estava falando  e quando finalmente a fixa Caio, ele deu um sorriso de lado olhando pela última vez no olho de sua mãe e do homen que ela segurava  dando as costas e saindo da residência.

                            [CONTINUA....]

Oi Oi quanto tempo não?  Haha espero que vocês estejam relevando e se acostumando com esses meus sumiços.

Esse foi o capítulo de hoje espero que vocês gostem. e me contém, oque vocês acharam?

Fiquem bem
Bjs
Se cuidem <3

Continue Reading

You'll Also Like

129K 14.8K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
10.3K 1.3K 13
[Finalizada 13/08/2022] Onde o Alfa Jeon Jungkook, um famoso piloto denominado Red Bunny, fica preso em uma cidadezinha quase inexistente no interior...
38.2K 3.4K 19
Jimin era um garoto rico,fofo e muito tímido, ao entrar no banheiro do posto de gasolina, não imaginava que sua vida iria mudar
3.6K 585 5
ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗿𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 ⭒ 𝗰𝚊𝚙𝚊 𝚋𝚢 ©𝚛𝚘𝚜𝚒𝚎𝚜𝚊𝚛𝚝𝚌 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝙼𝚊𝚛𝚜𝙶𝚛𝚊𝚙𝚑𝚒𝚌𝚜 𝚗𝚘 𝚝𝚠...