✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.

By bwbepoetry

1.7M 159K 206K

onde vinnie flagra stassie se masturbando no vestiário. ❝viu o que você faz comigo, nerdzinho?❞ ⁝ vin... More

OO1. stassie
OO2. hacker
OO3. stassie
OO4. hacker
OO5. stassie | hacker
OO6. stassie
OO7. hacker
OO8. stassie
OO9. hacker
O1O. hacker
O11. stassie
O12. hacker
O13. stassie
O14. hacker
O15. stassie
O16. hacker
O17. stassie
O18. hacker
O19. stassie
O20. hacker
O21. hacker
O22. stassie
O23. hacker
O24. stassie
O25. stassie
O26. hacker
O27. hacker
O28. stassie
O29. hacker
O30. stassie
O31. hacker
O32. stassie
O33. hacker
O34. stassie
O36. stassie
O37. stassie
O38. hacker
O39. stassie
O40. hacker
O41. stassie
O42. hacker
O43. stassie
O44. hacker
O45. hacker
O46. stassie | hacker
O47. hacker
O48. stassie
O49. hacker
O50. hacker
O51. hacker
O52. stassie
O53. hacker
O54. stassie
O55. hacker | stassie
O56. hacker
O57. stassie
O58. stassie
O59. hacker
O60. the moon is beautiful today.
O61. epílogo
agradecimentos da piranha <3
BÔNUS.

O35. hacker

21.4K 2.3K 4.6K
By bwbepoetry

⚡- torce pra qual time?

Tudo que eu gostaria de ser nesse momento, é um vampiro, especificamente: um damon ou stefan. Para desligar minha humanidade e fazer toda essa dor que estou sentindo ir embora. Nunca almejei tanto se tornar um personagem de uma das minhas séries favoritas.

Porém, como eu não tenho esse poder e não posso, eu tento fingir que nada aconteceu, por pelo menos essa noite.

Como havia combinado, Powell irá me levar pra uma festa, que segundo ele, irei amar e vai me distrair pra cacete. Não contei o que está acontecendo na minha vida, porém imagino que ele não irá se importar.

Mesmo doendo muito, eu continuo sem manter contato com a Stassie, ela ainda manda mensagens e tenta se aproximar. Mas não estou afim.

Eu a amo, muito, que chega dói. Porém, neste momento não estou preparado para isso, não quero perdê-la. E mesmo sabendo que isso possa ter acontecido, não a perdi para a morte e isso me conforta um pouquinho.

Respiro fundo, jogando todos os meus pensamentos para longe e pego meu celular, nele já havia mensagens de Powell, avisando que está lá fora. Passo pelo contato da Stassie e arquivo sua conversa.

[...]

Chegamos ao local e pelo nome gravado na entrada e o ambiente de dentro, posso afirmar que é uma casa de strippers. Acompanhei o moreno até uma área VIP e nos sentamos.

Antes de virmos para esse lugar, o tatuado nos providenciou identidades falsas. Não curti a ideia por ser crime, mas aqui estou eu. Não tenho mais nada a perder.

━━━ Você já falou com a Stassie? ━━ Liebregts pergunta, ao se aproximar da minha pessoa. Rolei os olhos. ━━━ Ela está preocupada, você não deveria tratar uma pessoa que gosta de você desse jeito.

━━━ Num fode, Aaron. Eu tô pouco me fodendo pra ela. ━━ minto, eu tô muito "aí" para ela, porém é melhor assim.. ━━━ Por que não aproveita a oportunidade e tenta ficar com ela de novo?

━━━ Não vou ficar com alguém que quer estar com outro. ━━ responde e eu dou risada. Bem hipócrita da parte dele. ━━━ Você está agindo como um babaca. ━━ ele sai de perto de mim e eu agradeço.

Powell, pediu uma garrafa de uísque e outras bebidas desconhecidas por mim. O garçom colocou o líquido e algumas pedrinhas de gelo num copo e me entregou. Começo a beber.

horrível. nunca irei me acostumar com esse gosto.

Enquanto beberico, observo atentamente as mulheres dançando no palco montado. No pole dance e fora dele. É sexy pra caralho. Algumas, vem até nós e dançam mais próximas, por exemplo rebolando em nosso colo e esfregando seus seios em nosso rosto.

━━━ A maioria delas aceitam dinheiro a mais para transar ━━ avisa Powell. ━━━, pode escolher qualquer uma que eu pago. ━━ murmura próximo ao meu ouvido. ━━━ Elas vão te fazer esquecer a Stassie rapidinho. ━━ ele diz rindo e eu fico em silêncio, apenas balanço a cabeça em resposta.

No momento, não me sinto interessado por nenhuma delas. Quem sabe até o fim da noite alguém consiga me fazer mudar de idéia.

Já vieram umas cinco, perguntar se quero ir pra outra lugar e não consigo partir para o outro lado e escolher alguém pra fuder.

Minha vida está uma merda e talvez, isso me aliviaria bem pouco. Uma distração como essa seria uma boa. Mas puta que pariu, eu simplesmente não me sinto atraído por nenhuma dessas garotas e elas são extremamente lindas e gostosas.

A única garota que me vêm à mente, é a Stassie.

Mas eu não posso, não posso me envolver com ela novamente. Só de pensar na ideia que algo ruim pode acontecer, assim como o meu pai, me dá um medo. Um trauma. Angústia. Eu prefiro me manter afastado.

━━━ Vamos, isso aqui vai te ajudar mais. ━━ Jordan, segura a minha nuca e direciona o meu olhar para a mesa, em específico, para uma "linha" de pozinho branco. ━━━ Bora, Hacker! ━━ incentiva.

Ele pega uma espécie de canudo de papel, talvez seja dinheiro enrolado, levando seu rosto até uma fileirinha branca, tampa um buraco do seu nariz com um dedo e no outro, coloca o canudo. Suga todo o pó sobre a mesa.

━━━ Sua vez! ━━ me entregou o dinheiro enrolado e eu hesito em pegá-lo. ━━━ Relaxa, não vai dar em nada. É suave, é apenas uma única vez. ━━ finalmente peguei de sua mão.

O garoto explica como eu devo fazer e eu seguida sigo os seus passos. Sinto meu nariz queimar, quando coloquei toda aquela fileira de pó para dentro dele. Balanço minha cabeça negativamente, tentando fazer aquele efeito passar.

que coisa horrível.

Posso ver Aaron balançar a cabeça em negação, com a mão no rosto enquanto me olha. Minutos depois, ele pega o canudo improvisado da mão de Powell e faz a mesma coisa que nós dois.

Levo minha mão na garrafa de uísque e a peguei, entornando boa parte do líquido garganta abaixo. Não consigo nem mais sentir o péssimo gosto dele, apenas continuo sentindo queimar meu canal.

━━━ Não é um ambiente que eu goste, mas… ━━ a voz feminina, um tanto conhecida, me fez engasgar. Mas que porra! ━━━ Oi, Vincent! ━━ sorriu, olhando para o fundo dos meus olhos. Conheço o seu sorriso e ele é claramente falso.

━━━ Que porra você está fazendo aqui? ━━ questiona, Powell, tirando todas as palavras da minha boca.

━━━ Me divertir, assim como vocês. ━━ se sentou, entre mim e Aaron. Ele direcionou seus lábios à bochecha do Liebregts, em seguida, tirou a garrafa da minha mão.

Ela era literalmente a pessoa que eu não queria e não quero aqui.

━━━ Não esperava te ver aqui… já que pra me ver, você está mal. ━━ joga no ar, enquanto olha para as mulheres à nossa frente.

━━━ Você não sabe de nada, Stassie. ━━ a olho. Ela está linda. Que saco! ━━━ O que você está fazendo aqui? E não se faça, sei muito bem que o Aaron te falou e chamou aqui pra me vigiar.

━━━ Não sabia que você cheirava cocaína. Está bem mudado, ein, Vincent!? ━━ me olhou. ━━━ E eu estou aqui por livre e espontânea vontade, eu frequentava esse lugar com o Powell. Não nem aí pra você.

━━━ Vou fingir que acredito. ━━ dei uma risada curta. Direcionei o meu olhar para sua boca, mas em seguida mudou a direção para a minha frente. ━━━ As coisas e pessoas mudam Stassie, você é a prova disso.

Suspiro e permanecemos em silêncio. Minutos depois, uma garota de cabelos castanhos escuros que passam um pouco do ombro, se aproxima e senta próximo a mim. Ela é uma das Strippers.

━━━ Afim de diversão? ━━ sussurra, bem próximo ao meu ouvido, fazendo os pêlos do meu corpo se arrepiarem. Confirmo com a cabeça. Talvez assim, a Stassie finalmente se afaste.

━━━ Achei que não ia perguntar nunca ━━ levei minha mão a sua nuca, entrelaçando os meus dedos em alguns fios e a puxei para mim, capturando os seus belos lábios.

━━━ Imbecil do caralho! ━━ escuto a morena ao meu lado, exclamou irritada, faço pouco caso e continuei beijando a garota.

Tiro a minha mão dos seus cabelos e a levo na sua coxa, alisando sua parte interna e apertando levemente

━━━ Vinnie, vai tomar no seu cu! ━━ fala novamente. Agora paro de beijar a menina e vejo Stassie, saindo do sofá, andando pra um lugar desconhecido por mim. Não hesito em levantar e ir seguir a mesma.

Mas que porra, eu não consigo fingir que não me importo. É muito difícil.

━━━ Daqui a pouco continuamos. ━━ murmuro, antes de ir atrás da morena. ━━━ Achei que estivesse "nem aí" para mim. ━━ ela para num corredor, observo o local e há banheiros.

━━━ E eu estou. ━━ vira o seu rosto. Ela balança incansavelmente a sua perna, com os braços cruzados. Levo os meus dedos ao rosto, o virando para mim. Ela está chorando. Que droga! ━━━ Eu te odeio. Odeio a forma como você parte o meu coração aos poucos.

━━━ Stassie, porra… ━━ fecho os meus olhos e respiro fundo. ━━━ Eu não quero te perder… perder igual perdi o meu pai e por isso, é melhor a gente continuar assim.

━━━ Você acha que o seu pai iria querer isso? Do fundo do seu coração, você realmente quer ficar longe de mim? ━━ ela levou suas duas mãos ao meu rosto, fazendo nossos olhares cravarem um no outro. ━━━ Vinnie, você quer mesmo que eu vá embora da sua vida pra sempre? É o que você deseja? Sem nenhum vínculo? Nada?

Empurro o meu corpo contra o dela, a prensando na parede e apoio minhas duas mãos em cada lado da sua cabeça. Ela tirou as suas do meu rosto, mas continuou me olhando.

━━━ Eu sei que a resposta é não, porque eu te conheço e também sei, que nesse momento dificílimo, você só precisa de alguém que te abrace. ━━ começa a despejar verdades na minha cara. ━━━ Para de tentar ser forte sozinho, pare de tentar me afastar. Eu te amo e quero te ajudar a sair desse momento péssimo.

━━━ Stassie….

━━━ O seu pai odiaria te ver assim. Você vai mesmo dar esse desgosto? Se embriagar, drogar, viver em festas e comer qualquer uma que aparecer pra tentar esquecer por alguns segundos a dor que você está sentindo aqui… ━━ leva o seu dedo ao meu peito.

━━━ Cala a boca, Stassie! ━━ falo rude.

━━━ Vinnie, meu amor, não destrua o cara que o seu pai se esforçou tanto pra criar.

Fecho os meus olhos e fico em silêncio. Tudo que ela disse é verdade, o meu pai odiaria me ver nesse estado. Eu sempre falava que odiava essa vida de adolescente sem futuro e olha eu aqui, dando um puta desgosto para ele.

━━━ Que droga, Stass.. ━━ levei minha mão a sua nuca e puxei sua cabeça para perto. ━━━ Você não deveria estar aqui.

━━━ Isso é verdade. ━━ tirou a minha mão. ━━━ E por isso, estou indo. ━━ tenta passar, mas eu impeço. ━━━ Vinnie, me deixa, eu sei que você não me quer por aqui.

━━━ EU TE AMO, PORRA! ━━ exclamo em um tom alto e ela me olha. Voltamos a ficar em silêncio, nos olhando atentamente. Algumas pessoas passavam por nós e eu não dava a mínima. Levo novamente a minha mão a sua nuca e a puxo para mim, juntando os nossos lábios.

É mais forte que eu. Droga! Droga!

━━━ Você realmente quis isso ou é efeito do álcool e droga? ━━ pergunta, após separarmos os lábios.

━━━ Ajudou. Mas eu estava e estou com saudades. ━━ sorri, a olhando, que faz o mesmo.

mas que porra eu tô fazendo? Estou dando esperanças para ela. Porra!

━━━ Eu não vou desistir de você, meu nerdzinho! ━━ avisa. ━━━ Não importa o quanto você tente depois disso aqui.

MEU DEUS. MEU DEUS. 200K
DE PIRANHAS E PIRANHOS
ACOMPANHANDO ESSE
CULTO AQUI!!!! OBRIGADA
OBRIGADA E OBRIGADA!!!
EU AMO VOCÊS!

si liguem ein, me descancelem
ou então não terão att tão cedo!
erriesse erriesse. 🤨📸
#ameaça #bolsonarocorno

Continue Reading

You'll Also Like

Stalker By Lizzy

Fanfiction

549 73 13
Minho, um cara ativo nas redes sociais, popular. Resolve responder uma das mensagens que enviaram na DM. ou Jisung resolve mandar mensagem para o seu...
26.6K 3.2K 52
Marília perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas bo...
45.8K 2.7K 25
𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒚 𝑺𝒊𝒏𝒂 | "Eu não entendo como alguém tem coragem de fingir que nada aconteceu, mesmo que tudo tenha sido intenso, único e maravilhoso p...
63.7K 2K 200
Demi é uma menina de 18 anos, famosa no viner e intagram e começando sua vida de atriz. Aaron, um menino de 18 anos, famosos pelo vine e pela magcon...