Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 219 - Vol. 05

27 5 0
By wtp_fujoshi

O Último Banquete de Inverno

"Milord, o inverno deste ano está muito frio, por favor, cuide de sua saúde", disse Anne, a empregada-chefe. Ela estava escolhendo boas roupas para a Festa de Inverno de hoje. Ela estava ocupada escolhendo um bom conjunto de roupas para seu mestre, enquanto o próprio Aster ainda estava ocupado escrevendo alguns documentos.

Anne vendo que seu mestre ainda estava ocupado com documentos, ela repreendeu Aster, "Milord, hoje é Festa de Inverno, por favor, descanse. Você tem assumido toda a administração e negócios do Grão-Ducado Stormhill, você vai morrer sobrecarregado em seu próprio quarto!"

Aster finalmente parou de escrever depois de terminar o último documento, os documentos que ele tinha acabado de terminar eram para transferir todo o seu conjunto temporariamente para seu pai, Lord Harion. Porque de alguma forma, Aster teve um mau pressentimento sobre este dia, 'Apenas no caso.'

Ele largou a pena e olhou para Anne, que parecia desconfiada. Ele riu de alegria, "Anne, eu já sou o Grão-Duque do Grão-Ducado Stormhill, não o garotinho que você cuidou e carregou."

Anne se sentiu injustiçada e suspirou: "Bem, aos meus olhos, você ainda é o garotinho que choraria por muitas coisas. Ah, Milord, estou ficando velha agora."

Anne largou o conjunto de roupas que foi escolhido na frente de Milord, "Milord, talvez eu devesse me aposentar e descansar. Mas eu sou apenas uma viúva, para onde irei se deixar o ducado?"

"Então, não vá," Aster sorriu, "Você é uma empregada doméstica sênior aqui, todo mundo está olhando para você, seria uma grande ameaça se você saísse abruptamente."

"Milord, você está gostando de levar uma velha viúva como eu aqui? Para ficar aqui?"

"Não vejo problema nisso, na verdade, se você quiser, posso sempre fazer uma casa para você na cidade de Dionde ou no campo, para que você possa se aposentar quando quiser."

"Não precisa, vou viver e morrer servindo ao Grão-Ducado Stormhill", disse Anne com orgulho, suas rugas estavam aparecendo, mas ela parecia vigorosa. Aster sorriu, Anne estava servindo ao ducado há muito tempo, ela tinha 54 anos agora. Mas ela sempre executou todas as tarefas de empregada com perfeição.

"Obrigado, Anne. Agora, se me der licença, vou usar as roupas que você escolheu."

"Sim, milorde", Anne baixou a cabeça e saiu da sala. Aster começou a se despir e vestiu a roupa que havia sido escolhida. Uma camisa de colarinho preto tinta, uma calça e ele usava um casaco branco macio com formas pretas estampadas ao redor do pescoço e das mangas, 'Casaco de Arminho, eh? Bem, normalmente não gosto de casacos de pele, mas hoje está realmente muito frio para todos.'

'Espere até que Ramuja veja isso, ele ficará encantado! Hehe ~ '

Aster se preparou e penteou o cabelo, olhou para o relógio e acenou com a cabeça. A Festa de Inverno séria realizada às sete da noite, e já eram três. Aster saiu da sala para encontrar seu amante, a quem ele ordenou que ficasse na parte inferior da escada que levava a seu quarto.

Ele ainda usava seu antigo quarto, simplesmente porque era mais confortável. Tudo dentro da sala principal do Palácio da Lanterna o lembrava de seu pai e de sua falecida mãe, muitas memórias armazenadas lá dentro, e ele desejava-lo assim.

Aster desceu as escadas, uma escada em espiral uma dor e tanto, porque ele usava este casaco grosso, mas ele conseguiu descer. Ele chegou ao final e viu uma grande figura parada perto da escada, Aster sorriu feliz, "Ramu-"

"Mmh!" Aster parou no meio do caminho, ele viu bem na frente de seus olhos, Merry colocou as mãos em volta do pescoço de Ramuja, enquanto Ramuja ficou parada sem piscar. Merry se entregou ao beijo enquanto Ramuja não respondia. Ramuja empurrou Merry imediatamente e gritou com Merry: "MERRY, VOCÊ FOI LONGE DEMAIS!"

"Mas eu só quero meu beijo, não devemos ser um casal? Um beijo no Festival de Inverno entre um casal é uma tradição, devemos manter um ao outro aquecido!"

"Você é louca! Vadia louca! E se Milord visse isso!"

Aster agarrou o corrimão da escada e disse calmamente: "Está tudo bem, eu já vi."

Merry e Ramuja chamada chocados quando Milord já estava atrás deles, ainda parado na escada. Seus olhos estavam frios e, finalmente, havia manchas escuras espalhadas em seus olhos.

"Por que você necessita esconder isso? Vocês dois são um casal, certo?" Aster olhou para Merry e repetiu sua pergunta, "Merry, me responda, vocês dois são um casal, certo?"

"Milord, isso não é-"

"Silêncio! Estou perguntando da Merry aqui, não a você!" Aster olhou para Ramuja, como manchas pretas de tinta ao redor de suas pupilas formar um engrossar.

Merry estava com medo de Milord Aster agora, porque de alguma forma Aster exalava uma aura espessa e colérica que a fez tremer, ela nervosamente respondeu: "S-Sim, Milord, somos um casal, já se passaram três anos!"

O aperto de Aster em torno do corrimão aumentou de forma que sua mão ficou sem sangue, ele tremeu de raiva e suas pupilas quase conhecidas.

"Milord, me escute, ela apenas se empurrou para mim! Eu nunca tive a intenção de beijá-la assim!"

Aster zombou: "Se você não quer beijá-la, por que está deixando ela te beijar por um bom minuto? Você é um soldado treinado, não diga que está apenas surpreso. Porque esse álibi é uma besteira!"

"Não, Milord! Ela está ameaçando... para..." Ramuja estava com a língua presa, porque isso revelaria tudo sobre ele diretamente para Milord. Ele abaixou a cabeça envergonhado, era realmente sua culpa por ser descuidado.

As pupilas de Aster finalmente alcançadas totalmente pretas e ele chamou os guardas e os guardas das sombras, "Irion! Guardas das sombras! Prendam este homem!"

Em alguns segundos, muitos guardas e guardas de sombra se reuniram ao redor, incluindo Irion, que já desembainhou sua espada. O que o surpreendeu foi pensar que havia um intruso querendo machucar seu mestre, mas foi Ramuja quem abaixou a cabeça envergonhado, enquanto fechava os punhos até as unhas perfurarem a palma da mão e o sangue pingar no chão.

"Prenda este homem, nível para a nossa prisão subterrânea", disse Aster enquanto apontava para Ramuja.

Irion e os guardas das sombras hesitaram, especialmente porque Ramuja nem mesmo lutou quando os guardas regulares tentaram repreendê-lo.

"Não o machuque, apenas coloque-o na prisão, eu tenho algumas perguntas para ele," Aster olhou com raiva para Ramuja e então contínua, "Você, eu vou te ver novamente após o Banquete de Inverno, nem pense sobre como escapar! "

"Eu não vou escapar, Milord. Mas, por favor, estou te implorando... por favor, não deixe de se juntar à Festa de Inverno, ela... ela vai estragar tudo!" Ramuja fez o possível para não ser muito direto, porque envergonharia Milord se todos os guardas aqui soubessem.

"Você não é o único a governar sobre mim", disse Aster friamente, ele olhou para uma garota ao lado de Ramuja, "Por que você ainda está aqui?! Vá para a sua carruagem! Cante uma música antes que eu corte sua garganta!"

Merry estava com muito medo de provocar Aster, ela correu para sua carruagem instantaneamente. Aster ignorou o resto das pessoas e deixou Ramuja com os guardas. Aster sentou-se dentro de sua carruagem e sua carruagem partiu.

Irion apareceu dentro da carruagem de seu mestre e perguntou: "Milord, se está constando a contar, o que aconteceu? Por que você precisa prender Ramuja?"

"Ele me traiu", disse Aster secamente.

A respiração de Irion encurtou, ele olhou para as pupilas de seu mestre que ainda não tinham voltado ao normal, 'É preto puro.'

'Ramuja poderia facilmente lutar e lutar contra todos os guardas lá, mas ele aceitava tudo. O que ele fez?!'

"Milord, você está... bem? Você pode precisar descansar, ir para a Festa de Inverno só pioraria seu humor."

"Eu não preciso do seu conselho, Irion. Faça uma varredura lá fora antes que você piore o meu humor", disse Aster. Irion assentiu imediatamente e desapareceu. Aster estava finalmente sozinho em sua carruagem. Ele vinha se esforçando ao máximo para manter a calma, pelo menos para não chorar na frente das pessoas, principalmente do próprio Ramuja.

Porque se ele chorasse como uma donzela angustiada e lamentável, isso só iria machucar seu orgulho. Aster balançou a cabeça muitas vezes para que pudesse afastar aquelas imaginações malucas dentro de sua cabeça, 'Ramuja, você sabe o quanto eu quero cortar seus membros agora? Eu quero cortar seus membros para que você não saía. Eu quero arrancar seus olhos para que você não vá ver ninguém, e eu quero cortar sua língua e lábios, para que você não beije ninguém!'

"Mas eu não posso." Aster soluçou baixinho, temendo que o cocheiro lá fora ouvisse seus soluços, "Por que tenho um coração mole por você? Sou eu quem está em negação, tudo está bem claro desde o primeiro dia em que ela entrou por aquela porta."

Aster olhou para a carruagem na frente ao lado dele, que continha Merry, a Cantora da Festa de Inverno, seus olhos ficaram frios, 'Eu não sei quem você é, mas eu nunca vou te dar misericórdia depois disso, trate está noite como seu último dia para cantar. Portanto, cante com o coração satisfeito antes que eu queime sua garganta.'

《----》

Ramuja estava sentado atrás do bar em silêncio. Suas mãos e pés estavam acorrentados, mas ele não lutou nem um pouco. Ramuja poderia facilmente quebrar a barra de aço, ele também poderia derrotar todos os guardas aqui, mas ele decidiu não fazê-lo, porque este deveria ser seu castigo.

Foi Merry quem o pegou desprevenido, ela de repente disse: 'Vou cantar a música em que Aster sacudiu seu traseiro no canteiro de flores, sob um escravo sexual que ele trata como uma cadela! Eu vou cantar a música de um trapaceiro como você também! Mas não se preocupe, estaremos juntos depois disso!'

Foi tão repentino que Ramuja não respondeu por um minuto. Na verdade, foi culpa dele por ser descuidado. Ele não se importava se seu mestre o matasse após a Festa de Inverno, desde que Aster sobrevivesse à Festa de Inverno.

'Milord, está tudo bem para você me punir, me matar, desde que você esteja seguro. Estou implorando, por favor, fique vivo está noite.'

Continue Reading

You'll Also Like

Art.149 By Arya

General Fiction

358K 18.4K 76
"Perigosa é a mulher que aprende a jogar e pensa igual ao maldito homem"
91.4K 9.5K 37
eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. o que eu nao esperava...
306K 27.3K 97
Imagines Gif's diversos, tudo junto e misturado. ✨Pedidos abertos✨
4.3M 302K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...