Gardenia do Desejo Florescent...

Von wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... Mehr

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 217 - Vol. 05

27 4 0
Von wtp_fujoshi

Confiança e Dúvida

"O príncipe herdeiro Charles disse-me que me daria muito dinheiro e uma posição nobre, desde que eu o ajudasse! Eu posso ser mais do que Aster! Ele é apenas um senhor vadia inútil!"

Ramuja fechou os lábios e sufocou Merry diretamente com uma força considerável. Lentamente, os pés de Merry se ergueram no ar enquanto Ramuja puxava a garota para cima. Merry lutou para recuperar o fôlego, ela chutou o corpo de Ramuja repetidamente, sem sucesso.

Ramuja ficou realmente furioso neste momento, vendo essa garota que antes ele era tratada como uma querida irmãzinha se tornou uma mulher desprezível, "Você realmente está muito faladeira, ficar em Dionde por muito tempo não é bom para sua personalidade, eu acho."

Ramuja pressionou o pescoço de Merry ligeiramente, Merry estava lutando e seu rosto ficou vermelho, "A... ajuda..."

Vendo o rosto impotente de Merry e seu pedido de ajuda suavizou Ramuja um pouco, ele suspirou e largou Merry lentamente. Merry tossiu enquanto tentava inalar o máximo de ar possível, ela realmente pensava que morreria nas mãos de seu futuro marido.

"Sinto muito, Merry. Fiquei muito zangado. Você deveria reconsiderar..."

"SOCORRO! RAMUJA ESTÁ TENTANDO ME MATAR! SOCORRO!!!" Merry gritou o mais alto que pôde, o que assustou Ramuja.

Ramuja cobriu imediatamente a boca de Merry, mas Merry mordeu os dedos de Ramuja com força e lutou.

"C-Cale a boca!" Ramuja estava hesitando. Ele não queria machucar Merry, mas Merry estava ficando fora de controle.

"R — RAMUJA ESTÁ TENTANDO ME ESTUPRO! ME AJUDE!" Merry gritou freneticamente. Ramuja ficou chocado com a acusação repentina, ele nunca tocaria Merry com pensamentos pervertidos, muito menos levaria seu virgindade.

Sabendo que não havia outra escolha, Ramuja pegou uma poção no bolso e deu um gole em Merry. Então ele soltou Merry.

Merry deu alguns passos para trás, ela queria praguejar em Ramuja: "Ramuja! Você é cego! Basta seguir o príncipe herdeiro, podemos ser ricos! Você não quer ter uma vida rica como a dos nobres?! O príncipe herdeiro... Urk ! "

Merry podia sentir seu estômago revirar e ela caiu no chão, "O-O que?."

"É apenas outra forma de poção paralisante de baixa dosagem, você vai ficar bem," Ramuja disse friamente. Ele se aproximou de Merry e a carregou. Ele a colocou no banco e disse: "Se você não se acalmar, não vou lhe dar o antídoto."

"V-Você! Ramuja, você é meu namorado, meu futuro marido! Você deveria estar me protegendo! Você não sabe sobre aqueles homens galantes em muitos contos? Eles são bonitos e galantes como o Príncipe Herdeiro! Eu ainda te amo , mas você deveria ser mais parecido com eles!"

"Pare com sua fantasia de merda!" Ramuja repreendeu duramente. "Eu tenho vivido uma vida de inferno desde a minha infância, ninguém me protegeu e ninguém se importou comigo, até que eu conheci Milord!"

O tórax de Ramuja estava subindo e descendo, ele estava em uma batalha constante com seu lado colérico dentro de sua mente. Ele realmente queria sufocar Merry até a morte agora, porque tinha ofendido Milord Aster e a si mesmo. Mas, ao mesmo tempo, sua consciência ainda dizia não.

"Merry, o que você está pensando agora? Você realmente acha que se submeter ao Príncipe Herdeiro vai lhe render uma mina de ouro?"

"Hmph! Você pode dizer isso, mas ele já me deu cem moedas de ouro! Ao contrário daquele senhor mesquinho, o príncipe herdeiro é generoso!" embora o corpo de Merry estivesse paralisado agora, ela ainda podia mover a cabeça e cuspir na calçada, "Eu nunca me ajoelharia na frente daquele senhor vadia! Nojento!"

Ramuja ergueu a mão, pronto para dar um tapa em Merry com força suficiente para pelo menos deslocar sua mandíbula.

"Pare." Uma voz calma o interrompeu por trás. Ramuja virou a cabeça e seu corpo estremeceu instantaneamente. Seu coração afundou ao nível mais profundo, como se o mundo tivesse se despedaçado na sua frente.

Milord estava parado calmamente, sua expressão era morna e ele cruzou os braços. Atrás dele, Irion abaixou a cabeça, não se atreveu a ver o que aconteceria a seguir. Depois disso, o silêncio encheu a atmosfera, ninguém se atreveu a puxar conversa, até que Merry abriu a boca primeiro, "Milorde, Ramuja está tentando me assediar! Olha, ele me paralisou assim."

"Hm... entendo, talvez você tenha pensado que eu acabei de chegar. Acho que vou acreditar na sua boquinha boba," Aster disse sarcasticamente, o que fechou Merry instantaneamente.

Aster sorriu para Merry, "Eu realmente ainda não tinha ouvido nada, se for esse o caso, então eu darei a punição adequada a Ramuja."

Aster desviou o olhar para Ramuja e ordenou-lhe: "Dê a ela o antídoto, que permitiu que você usasse poção e veneno assim dentro do meu Palácio da Lanterna?"

"M-Milord, eu-"

"O antídoto."

Ramuja engoliu em seco, seu mestre não tinha espaço para negociar agora. Ele tirou o antídoto do bolso e deu um gole em Merry. Não muito depois, Merry foi finalmente capaz de mover seu corpo de volta ao normal. Ela ignorou Ramuja e foi direto para Aster. Ela não se ajoelhou, em vez disso, ficou parada na frente de Aster e disse: "Milord, sobre meu trabalho como cantora de festas de inverno."

"Hm? Você não ouviu nada do que eu falei, certo? Você será a Cantora da Festa de Inverno, não se preocupe. Agora, vá, eu preciso punir este meu servo por assediar uma empregada aqui," Aster disse friamente .

"Obrigada, Milord!" Merry olhou para Ramuja e disse a Aster ansiosamente, "Milord, não o castigue severamente, nós apenas tivemos uma pequena briga. Isso é tudo."

Aster sorriu significativamente, "Eu pensei que houve uma grande briga com quase um assédio sexual aqui, eu ouvi mal?"

"S-Só não o mate! Ele é m-meu namorado!" Merry disse, então ela fugiu do jardim, deixando Ramuja, Aster e Irion no jardim. A atmosfera era terrível neste ponto.

"Irion, você pode ir agora. Lembre-se de retornar quando eu chamar para você", ordenou Aster. Irion olhou para Ramuja, cujo sangue havia sido drenado de seu rosto. Ele cerrou os dentes e acenou com a cabeça obedientemente, "Certamente, Milord."

Aster calmamente sentou-se na cadeira e deu um tapinha na cadeira ao lado dele, "Sente-se aqui."

Ramuja estava de pé como uma estátua, havia inúmeras dúvidas e pavor em seu coração, mas ele seguiu sua ordem mestre e sentou-se ao lado de seu mestre cautelosamente. Ele viu que os olhos de Milord não ficaram pretos como tinta, mas apenas ouviu Merry dizer que ele era seu namorado.

'O-o que está acontecendo dentro da cabeça de Milord?'

Aster deu um mergulho profundo. Ele colocou a mão na palma de Ramuja e segurou-a suavemente. Ele perguntou: "Ramuja, gostaria de explicar?"

"Eu..." Ramuja estava pronto para beber o veneno suicida dentro do bolso, ou se matar com uma faca, caso os olhos de Milord ficassem pretos e enlouquecidos como o príncipe herdeiro ou a grã-duquesa tardia. Mas não, os olhos de Milord ainda estavam claros como o céu, embora tenha ficado um pouco mais frio do que o normal.

"Eu... eu não - eu não sou o namorado dela." Ramuja disse lentamente.

"Aquele, é claro que eu sei, você não é esse tipo de pessoa," Aster riu, "Eu só me pergunto o que você escondeu de mim? Qual era o seu relacionamento com Merry antes?"

Ramuja engoliu em seco, seus olhos estavam desfocados e ele temia que isso fosse apenas uma calma antes da tempestade. Esta era apenas a maneira de Milord de executá-lo, talvez ele também fosse mutilado em pedaços e se tornasse comida de cachorro vadio.

Aster viu o quão horrorizado Ramuja estava, ele entrelaçou seus dedos com os de Ramuja e disse: "Tudo o que você disser, eu acredito em você."

Os olhos de Ramuja e Aster se encontraram. Os olhos de Aster eram sempre tão gentis, não havia nenhum traço de hostilidade em seus olhos, "Eu ... eu conheço Merry e sua família desde que a falecida Grã-Duquesa me enviou para a empresa madeireira do Grão-Ducado. Sua família era uma camponesa que se libertou e ficou para trabalhar na indústria madeireira, eu morei com eles porque não tinha ninguém lá. "

"Então, o que você acha daquela garota chamada Merry? Por que ela é assim?"

Ramuja engoliu em seco.

'Se eu dissesse tudo com sinceridade, isso definitivamente desencadearia o lapso de memória de Milord, não sei o que aconteceria com Milord se ele acionasse seu lapso de memória agora.'

'Milord, sinto muito.'

"Ela confessou que gosta de mim, mas eu a rejeitei. Depois disso, ela continua me perseguindo, até mesmo aqui, na cidade de Dionde assim."

"Então, você nunca aceitou a confissão dela? Vocês dois nunca estiveram em um relacionamento antes?" Aster perguntou novamente. Ramuja sentiu que já estava mentindo demais, não conseguia pronunciar outras palavras, então apenas balançou a cabeça.

Aster cantarolou por um momento e então acenou com a cabeça, "Bem, eu acredito em você."

"E-espere... o que-" Ramuja estava pasmo. Ele percebeu que não havia dúvida nos olhos de seu mestre. Era como se Aster realmente confiasse nele.

"Eu confio em você, porque você é meu amante", disse Aster, "Além disso, eu não confiaria naquela garota. Ela é um pouco louca da cabeça".

"Milord..."

"Dito isso, ainda quero que ela seja a Cantora do Banquete de Inverno. Vou tentar atrair Charles com isso", disse Aster, "Eu confio em você porque te amo, Ramuja. Você confia em mim também?"

Quando os olhos de Ramuja e Aster se encontraram novamente, desta vez, Ramuja mudou os olhos, porque ele não suportava mentir ainda mais para sua amante, "Claro, eu também confio em você, Milord."

"Então está tudo bem. Espero que você possa ser mais cuidadoso. Não fique com raiva de coisas pequenas, eu não levei o insulto daquela garota no coração, porque eu sei que ela é apenas uma lunática", disse Aster.

"Sim, Milor."

"Tudo bem, vou voltar para o meu quarto, você deve ir e descansar," Aster sorriu.

"Milord, devo acompanhá-lo de volta ao seu quarto?"

"Não há necessidade, eu chamarei Irion para isso," Aster chamou Irion e em uma fração de segundo, Irion apareceu. Irion segurou a mão de Aster e eles desapareceram. Deixando Ramuja em dúvida.

'Milord, como você pode confiar tanto em alguém, agora eu não tenho certeza se tudo agora é apenas uma ilusão ou não.'

***

Aster entrou em seu quarto e ordenou que Irion fosse embora. Irion hesitou e perguntou a seu mestre primeiro, "Milord, sobre Ramuja e aquela garota Merry."

"Eu confio nele e sei o que estou fazendo. Vou usar a garota como isca para Charles, então sei qual é o seu plano completo. Você pode ir agora", Aster disse com firmeza. Não havia espaço para uma conversa, então Irion apenas cerrou o punho e desapareceu.

Aster suspirou, ele se sentou na cama, olhando fixamente para a varanda, 'Na verdade, eu não acho que sei o que estou fazendo. Estou simplesmente fazendo tudo com meus sentimentos agora. Quero confiar nele, mas sei que não é tão simples assim.'

'Talvez eu seja o covarde, porque não quero enfrentar a realidade.'

Aster apertou o coração, porque começou a doer, 'Eu me recuso a duvidar dele. Eu acredito nele, porque eu sei que ele tem um coração puro.'

'Ramuja, não me decepcione. Eu estou te implorando.'

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

11K 1.6K 29
Continuação da fic A estranha.... O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino mé...
475K 41.3K 41
Sam Miller, é o tipo de pessoa que encara qualquer desafio para conseguir o que quer. Mais ela só não esperava que, tivesse que ser babá de três cria...
47K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
O assalto. Von sarxSol

Aktuelle Literatur

1.8M 92.6K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...