Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 216 - Vol. 05

19 3 0
By wtp_fujoshi

A Cantora da Festa de Inverno

Aster estava ocupado se preparando para a Festa de Inverno, haveria muitas coisas para arrumar. Ele não tinha tempo para descansar, muito menos para desfrutar da paisagem ao ar livre com Ramuja.

Por falar em Ramuja, o garotão finalmente estava parado perto da porta, baixando os olhos de vergonha. Demorou mais duas semanas até que ele finalmente deixou a sala de jogos. Deve ter sido uma vergonha para ele enfiar-se no quarto do mestre e brincar com incontáveis ​​brinquedos até que finalmente percebeu que havia abandonado muitas coisas, seu treinamento, seu dever e seu amante.

Aster mandou uma mensagem para sua têmpora, ele fechou os olhos cansados ​​e apoiou as costas na cadeira. Ele respirou fundo e olhou para Ramuja, que ainda estava de pé envergonhado, "Você está satisfeito?" Aster perguntou casualmente.

Como um trovão em um céu claro, Ramuja sacudiu ligeiramente, ele se aproximou de seu mestre lentamente e, em seguida, ajoelhou-se na frente dele, "M-Milord, me desculpe por ser irracional. Minha mente fica vazia quando vejo os brinquedos. é muito infantil da minha parte brincar com brinquedos enquanto você está ocupado com muitas coisas, me desculpe."

Aster riu, ele afagou a cabeça de Ramuja, "Está tudo bem. Contanto que você esteja bem, eu sei que sua infância deve ter sido difícil, já que você foi trazido de sua terra natal para uma terra estrangeira como um escravo. Deve ser surpreendente para você ver tantos brinquedos. "

Aster acariciou o rosto de Ramuja suavemente e beliscou o queixo de Ramuja, ele ergueu o queixo, para que seus olhos pudessem se encontrar, "Na verdade, está tudo bem se você passar mais tempo lá. Estou bem aqui."

"M-Mas, você está obviamente muito cansado. Milord, sinto muito por ser ignorante." Ramuja olhou para os olhos cintilantes de círculo dourado de seu mestre. Ele notou as olheiras sob os lindos olhos de Milord e se sentiu ainda mais culpado, "Há algo que eu possa fazer, Milord?"

"O quê? Você se sente culpado por me ignorar por quase um mês?" Aster riu, "Ramuja, está tudo bem-"

"Não está bem!" Ramuja repreendeu, ele segurou a mão de seu mestre e imediatamente percebeu os calosidades de seu mestre, "Milord, há quanto tempo você está neste escritório? Sua mão está cheia de calosidades!"

Aster instintivamente tentou puxar sua mão, mas Ramuja segurou-a com firmeza, havia uma determinação no rosto de Ramuja, "Milord, eu vou ajudá-lo! Por favor, ordene que eu faça qualquer coisa!"

A firme determinação de Ramuja deu a Aster uma ideia engraçada, ele sorriu maliciosamente, "Qualquer coisa?"

"Sim!"

"Bem, veja, minha mão está cheia de calosidades. Deve ter sido porque eu escrevo muito, preciso de um remédio", disse Aster.

"Eu irei ao médico do palácio-"

"Não há necessidade, apenas use sua boca", disse Aster calmamente. O que deixou Ramuja estupefato, ele olhou para seu mestre como se quisesse dizer algo, mas decidiu manter a boca fechada. Aster quase riu da cara engraçada de Ramuja, ele repetiu, "Basta usar sua boca, lamber."

"Sim, Milord."

Ramuja abriu a boca, sua língua vermelha tocou o dedo médio primeiro. Ele colocou o dedo médio esguio de seu mestre dentro da boca e girou em torno dele com a língua. Ramuja fechou os olhos e fez o mesmo com todos os dedos de seu mestre, um por um entrou em sua boca e Ramuja fez o possível para não deixar que o dedo precioso de seu mestre tocasse seus dentes.

Aster mordeu o lábio inferior, tentando não fazer barulhos estranhos. Ramuja era extremamente habilidoso com sua língua, a última vez que a usou para lamber seu membro, quase desmaiou de prazer, "Você gostou?" Aster perguntou.

"Hurrum..." Ramuja respondeu com o dedo do mestre ainda dentro da boca.

"Ramuja, eu-"

"Milord, vim aqui para ser voluntário!" a porta do escritório foi aberta repentinamente sem qualquer consideração. Merry abriu a porta descuidadamente. Ela viu Milord Aster sentado em sua cadeira de escritório e Ramuja estava ajoelhada ao lado dele. Ele tinha os dedos de Milord dentro de sua boca, enquanto o chupava deliciosamente. Como se fosse um doce delicioso.

Os três estavam olhando um para o outro. Aster tirou os dedos da boca de Ramuja e depois os enxugou com o lenço. Ramuja se endireitou e imediatamente bloqueou Milord da vista de Merry.

"O que você está fazendo aqui!?" Ramuja gritou ferozmente para Merry.

Demorou um pouco para Merry processar a coisa toda, depois que ela finalmente reagiu, ela empurrou Ramuja, mas Ramuja não se mexeu.

"Estou aqui para falar com Milord! Saia!" Merry gritou de volta.

"Eu não vou deixar você vê-lo!"

"Ramuja," Aster o chamou em um tom firme, e então disse: "Ela quer me ver, fique no canto."

Ramuja virou a cabeça para seu mestre, seus olhos estavam um pouco confusos. Como se estivesse implorando, ele queria persuadir seu mestre a chutar Merry para longe. Mas Aster disse com firmeza: "Ela quer me ver."

Ramuja ficou parado a contragosto no canto, com ansiedade nos olhos. Ele viu Merry cerrar os punhos com força antes de soltá-los e colocar seu rosto inocente novamente.

"Milord, estou aqui para ser voluntária!" Disse Merry.

"Voluntária? Para quê? Você é apenas uma simples empregada aqui," Aster desaprovou, ele já estava descontente porque essa garota não tinha jeito. Este escritório era seu escritório particular, mas ela invadiu sem qualquer permissão, "Além disso, lembre-se, este é o escritório do grão-duque, você está proibida de entrar sem minha permissão. Você pode ler prosa-"     

Merry não pareceu se importar, ela cortou a frase de Aster pela metade, "Estou aqui para ser voluntária como cantora!" Merry disse com orgulho. Ela olhou para Ramuja que estava furiosa de raiva no canto e seus lábios se animaram, "Eu sou uma ótima cantora, Milord pode perguntar a Ramuja sobre isso."

"Ramuja? Por que eu perguntaria a ele?" Aster olhou para Ramuja e então para Merry, desconfiado, "Ele alguma vez te ouviu cantar?"

"N-Não! Milord, eu nunca ouvi essa garota cantar, nunca!" Ramuja repreendeu imediatamente, enquanto Merry não disse nada, mas ainda manteve sua postura orgulhosa.

Aster ficou um pouco surpreso com a reação exagerada de Ramuja. Ele perguntou a Merry: "Bem, para ser o Cantor da Festa de Inverno, você precisa ser muito bom e muito popular. Não acho que você se enquadre no segundo requisito."

"Sim! Se você passar por Dionde e perguntar às pessoas se elas sabem sobre Merry Wood, a Diva de Dionde, elas dirão que sim! É por isso que Ramuja está mentindo para você, Milorde! Eu sou muito popular em Dionde! Ele está mentindo se ele disse que nunca me ouviu cantando! " Merry disse com confiança.

"Sério? Como é que eu nunca ouvi falar de você antes."

"Talvez Milord tenha algum parafuso solto? Como é que você não sabe sobre mim! Isso significa que você não é um bom lorde!" Merry disse, meio insultante para Aster.

"Como você ousa insultar Milord!" Ramuja queria empurrar essa garota, mas Aster parou Ramuja;

"Pare aí, você não tem o direito de intervir," ordenou Aster.

Na verdade, ele ficou muito zangado quando Merry insultou sua capacidade, a cidade de Dionde e todas as regiões sob o Grão-Ducado Stormhill eram como seus filhos. Ele cuidou deles com muito cuidado.

Mas se era verdade que Merry era muito popular em Dionde, como é que ele nunca ouviu falar dela? Nem uma vez.

Aster observou Merry da cabeça aos pés e assentiu solenemente, "Tudo bem então, vou permitir que você seja o Cantor da Festa de Inverno. Só não faça algo estúpido e não me envergonhe. O Imperador e o Príncipe Herdeiro participarão da Festa de Inverno em Dionde este ano. "

"Confie em mim, você não ficará desapontado!" Merry disse presunçosamente. Ela então deu as costas e foi embora sem qualquer permissão. Como se ela não tivesse colocado Aster em seus olhos.

Ramuja rangeu furiosamente. Essa garota era muito diferente do doce Merry que ele conhecia há muito tempo. Essa garota não tinha boas maneiras e não tinha nenhum respeito por Milord Aster.

"Milord, por favor, me dê licença um pouco", Ramuja disse precipitadamente. Ele desapareceu instantaneamente.

Aster estava sozinho em seu quarto, ele tentou colocar suas suspeitas em paz, mas olhando para a reação exagerada de Ramuja, isso apenas gerou uma semente de dúvida em seu coração, 'Por que Ramuja está agindo tão ansioso sempre que aquela garota está por perto?'

'Houve algo que eu perdi? Eu realmente esqueci algo? '

Aster suspirou e então apoiou as costas na cadeira novamente. Ele olhou para os dedos que haviam sido lambidos por Ramuja, então ele cerrou o punho, "Eu não vou perdoar ninguém que mentir para mim."

***

Ramuja correu para encontrar Merry que estava cantarolando levemente no corredor, ela não percebeu que Ramuja correu para ela com sua velocidade. Em uma fração de segundo, Merry sentiu que sua cintura foi agarrada e ela desapareceu do corredor.

Ela se sentiu como se estivesse voando, não muito depois, ela apareceu novamente no jardim privado de Milord Aster. Ela olhou em volta confusa, mas quando se virou de costas, viu Ramuja com seus olhos furiosos.

"Você se atreve a desrespeitar Milord assim", Ramuja disse em voz baixa, quase grunhindo.

Merry não parecia ter medo de Ramuja, ela colocou a mão em seus quadris e levantou-se com orgulho, "Claro! Quem respeitaria um Milord que se parece com uma vadia como ele de qualquer maneira! Eu posso ser muito mais do que ele, hmph!"

"Peça desculpas antes que eu te mate!" Ramuja rangeu de raiva. Mas, em vez de ceder, disse Merry, presunçosamente;

"O príncipe herdeiro Charles disse-me que me daria muito dinheiro e uma posição nobre desde que eu o ajudasse! Posso ser mais do que Aster! Podemos ser ricos e poderosos juntos."

Continue Reading

You'll Also Like

Art.149 By Arya

General Fiction

358K 18.4K 76
"Perigosa é a mulher que aprende a jogar e pensa igual ao maldito homem"
1.5M 136K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...
11K 1.6K 29
Continuação da fic A estranha.... O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino mé...
4.3M 302K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...