The Submissive Emperor - PT B...

By AhLuo_BingMei

965 157 77

Título: The Submissive Emperor Título Alternativo: O Imperador Submisso Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Co... More

Plataforma
Capítulo 1 - Um Casamento Forçado
Capítulo 2 - Concedendo um Casamento
Capítulo 3 - Buscando a Noiva
Capítulo 4 - O Casamento
Capítulo 6 - Termos e Condições
Capítulo 7 - O Templo Ancestral Imperial
Capítulo 8 - Uma soneca da tarde
Capítulo 9 - Evitando Suspeitas
Capítulo 10 - Persuasão
Capítulo 11 - Voltando para Casa
Capítulo 12 - Ativos da Família
Capítulo 13 - Obstruindo a carruagem
Capítulo 14 - Tolerância
Capítulo 15 - Notícias chocantes
Capítulo 16 - Uma Conspiração das Trevas
Capítulo 17 - Movido
Capítulo 18 - Atirando em Gansos
Capítulo 19 - Excitação

Capítulo 5 - Conversas à noite

50 16 19
By AhLuo_BingMei

Aproveitem a leitura ~


⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹


Xiao Chengjun entrou direto na sala sem chamar nenhuma empregada do palácio para ajudar. Velas ardiam intensamente na sala, fazendo com que parecesse tão brilhante quanto o dia. Lou Jing estava abraçando um grande travesseiro vermelho, e o cetim vermelho brilhante refletia um pouco de luz vermelha no rosto pálido de Lou Jing, dando-lhe um brilho rosado. Ele parecia muito em paz.

Ele tinha ouvido falar que o avô de Lou Jing tinha favorecido muito à Lou Jing. Com a tenra idade de quinze anos, ele considerou que Lou Jing havia atingido a maioridade para permitir que ele assumisse responsabilidades maiores para a família Lou.

O cabelo de Lou Jing ainda estava bem preso com um guan¹ dourado incrustado com rubis, e as duas borlas douradas que pendiam de cada lado do ornamento entrelaçadas com seus longos cabelos negros que se espalharam suavemente sobre seus ombros. Um pouco de cabelo caiu suavemente sobre seu rosto, obscurecendo seus lindos olhos.

Xiao Chengjun estendeu a mão para afastar o cabelo do rosto de Lou Jing. Quando ele estava prestes a fazer contato, ele congelou. O que ele estava fazendo? Seu coração se contraiu um pouco e ele puxou os dedos para trás de repente, como se tivesse se queimado. Seu rosto ficou sem expressão e ele moveu a mão para trás. Ele silenciosamente se repreendeu por ser seduzido pelos encantos de Lou Jing.

O que ele não percebeu foi que os olhos de Lou Jing, escondidos atrás de seu cabelo, tinham aberto apenas uma fração minúscula no momento em que ele entrou na sala.

Os sentidos de Lou Jing foram bem treinados por seus anos no campo de batalha. Ele acordou no momento em que o príncipe herdeiro abriu a porta, mas teve preguiça de se mover. Normalmente, a noiva deveria estar ajoelhada respeitosamente na cama esperando o retorno do noivo do banquete de casamento, e se ela adormecesse durante esse tempo, isso seria considerado gravemente desrespeitoso com seu marido. Lou Jing se deitou deliberadamente para testar a reação do severo príncipe herdeiro. Ele não esperava que Xiao Chengjun reagisse da maneira que reagiu, no entanto.

Seus olhos semicerrados brilharam com algum triunfo; este príncipe herdeiro não parecia tão avesso aos encantos dos homens quanto seu pai era...

Desde que Lou Jing era um menino, seu avô lhe ensinou que, exceto sua família e aquela que ele amava, qualquer pessoa e qualquer coisa poderia ser usada para alcançar seus próprios fins. Com isso, ele queria usar o mínimo de esforço para obter o maior retorno. Já que seu lindo rosto parecia útil nesta situação, ele não hesitaria em colher todos os benefícios que pudesse dele...

Lou Jing abriu os olhos lentamente, parou por um momento, então se sentou. “Este assunto foi superado pelo cansaço e não podia deixar de dormir - que Dianxia perdoe essa transgressão”, disse ele, estremecendo. Ele havia se levantado muito rápido e o movimento puxou as feridas em suas costas.

"Não importa", disse Xiao Chengjun uniformemente. “Vamos chamar as pessoas para nos ajudarem a trocar essas roupas.”

Lou Jing certamente não faria objeções a isso. Em pouco tempo, Xunxia, ​​Yingqiu e duas outras criadas do palácio entraram. Xunxia e Yingqiu haviam acompanhado Lou Jing como parte de seu dote. Agora que haviam entrado no palácio, também eram consideradas empregadas domésticas do palácio.

Xunxia olhou preocupada para seu Shizi. Quando recém-casadas, as noivas da família Imperial normalmente mudam de roupa atrás das cortinas da cama, fora da vista do noivo. No entanto, Lou Jing não parecia ter qualquer intenção de seguir esse costume.

Xiao Chengjun olhou para ele, mas não disse nada. Ambos eram homens, então parecia supérfluo observar esse costume. Como tal, ele permitiu que as criadas do palácio o despissem onde ele estava, e ele logo estava vestido apenas com suas roupas de baixo laranja-damasco.

Ele gesticulou para que as criadas do palácio saíssem. Os dois se sentaram na cama e, quando a porta se fechou, Lou Jing se deixou cair nas almofadas novamente.

As sobrancelhas de Xiao Chengjun uniram-se. "Por que seus ferimentos são tão graves?" ele perguntou. Quando os mais velhos da família disciplinavam seus filhos, raramente resultava em ferimentos graves que afetavam os meridianos e os ossos. No entanto, a julgar pelo fato de que Lou Jing realmente desmaiou hoje, Xiao Chengjun tinha certeza de que seus ferimentos não eram insignificantes.

Por que seus ferimentos foram tão graves? Porque Lou Jianyu pensava que não tinha força suficiente para disciplinar Lou Jing adequadamente, e fez com que seus guardas o açoitassem. Lou Jing não explicou tudo isso para Xiao Chengjun. “Em resposta à pergunta de Dianxia, ​​o médico imperial não foi chamado para me tratar e, portanto, minha recuperação é um pouco mais lenta.”

Xiao Chengjun ficou em silêncio por um momento. Ele então tirou um pequeno baú preto entalhado com flores de ameixa de uma pequena gaveta na estrutura da cama e estendeu para ele "Este é um bálsamo preparado pelos médicos imperiais. Ele para o sangramento, reduz a dor e acelera a regeneração da pele. Experimente usar isso e, se ainda não melhorar, chame o médico Imperial."

Lou Jing baixou os olhos. Ele não havia pensado que Xiao Chengjun teria feito uma preparação tão ampla, a ponto de preparar até mesmo o remédio adequado para tratar suas feridas. O sorriso em seu rosto se alargou involuntariamente, e ele empurrou a caixa de volta para as mãos do príncipe herdeiro. “Minhas feridas estão nas costas e não consigo alcançá-las. Se eu puder ser tão ousado, posso pedir a Dianxia para me ajudar?"

"Você...” Xiao Chengjun ficou sem fala por um momento. Ninguém jamais se atreveu a dar ordens a ele assim. Esse Lou Zhuoyu era realmente ousado demais! Antes que pudesse abrir a boca para repreender o último, ele já havia se despido e estava deitado com o peito no travesseiro e as costas expostas, pronto para Xiao Chengjun aplicar a pomada.

Lou Jing parecia doente e magro antes, mas agora que ele havia tirado as roupas, estava claro que seu corpo era tudo menos isso. Ele tinha ombros largos, cintura estreita e músculos bem definidos; ele parecia um leopardo musculoso e esguio que estava pronto para atacar. Esta teria sido uma visão agradável se não fosse o fato de que suas costas estavam cobertas de lacerações entrecruzadas e manchas de pele azul-escura.

Xiao Chengjun suspirou. Não importa, já que ele queria conquistar Lou Jing, ele teria que mostrar alguma sinceridade. Ele mergulhou os dedos no bálsamo e os aplicou suavemente nas feridas. A pele de Lou Jing era como uma camada de seda no aço de seus músculos, forte e suave ao toque. Xiao Chengjun não pôde deixar de se sentir um pouco inquieto.

“A família Lou só tem você como filho legítimo - por que Anguo Gong decidiu permitir que você se casasse no Palácio Leste? Ele deve saber que isso significa que ele não tem mais como herdar sua nobreza", disse Xiao Chengjun, tentando se distrair da sensação sedutora da pele de Lou Jing. Ele atribuiu sua perda de autocontrole ao fato de ter bebido um pouco demais no banquete de casamento anterior e decidiu conversar um pouco com Lou Jing para se acalmar.

"Por que o imperador se apressou em concluir os procedimentos para o casamento do príncipe herdeiro com seu consorte legítimo em meio mês?" Lou Jing não respondeu à pergunta de Xiao Chengjun e, em vez disso, fez uma pergunta própria. Ele virou a cabeça para olhar a expressão do príncipe herdeiro.

Eles encontraram o olhar um do outro. Havia um entendimento tácito entre eles; ambos sabiam que algo estava acontecendo com este casamento, seja do lado do imperador ou do lado de Anguo Gong.

“Você e eu estamos em um dilema. Posso ajudá-lo com seus problemas”, disse Xiao Chengjun. Sua voz era moderada e sincera, do tipo que imediatamente fazia alguém confiar nele.

Lou Jing estreitou os olhos e sorriu enquanto ajeitava a cueca até abaixo das coxas. Ele deitou com o peito voltado para baixo, esperando que Xiao Chengjun aplicasse o remédio em suas pernas. “Dianxia é o Príncipe Herdeiro deste país. Este assunto irá naturalmente atendê-lo com lealdade e sinceridade.”

Isso poderia ser considerado o acordo preliminar de cooperação.

Xiao Chengjun acenou com a cabeça ligeiramente e mergulhou os dedos na caixa de pomada novamente. Se outra pessoa tivesse sido selecionada como seu consorte, seu objetivo principal teria sido impedir que aquele consorte se intrometesse em seus assuntos, mas Lou Jing era diferente. Deixando de lado suas realizações anteriores - que foram, sem dúvida, impressionantes - o comportamento de Lou Jing esta noite indicava claramente que ele não era seu amigo regular. Se Lou Jing estava disposto a ajudá-lo, ele certamente não iria recusar.

O príncipe herdeiro ficou satisfeito e se dedicou sem reservas a colocar remédios nas feridas de Lou Jing.

As feridas nas costas de Lou Jing eram graves, mas os piores ferimentos foram nas coxas. Xiao Chengjun não pôde deixar de suspirar de pena enquanto olhava para eles. Quão cruel era o pai de Lou Jing, por ter infligido feridas como essa em seu próprio filho?

“Meu pai nunca foi espancado na vida, então ele não sabe que tipo de ferimento é causado por esse tipo de açoite”, disse Lou Jing com naturalidade. Não havia ressentimento em sua voz, e se não fosse pelo conteúdo do que foi dito, seria de se pensar que Lou Jing estava falando sobre o tempo.²

Xiao Chengjun lançou um olhar direto para ele. "Quando eu tiver ascendido ao trono... vou... deixar você fazer o que quiser."

Ele queria dizer originalmente: "Vou me divorciar de você e devolver-lhe seu nobreza", mas quando ele olhou para aqueles olhos sedutores que queimavam como estrelas negras, as palavras ficaram presas em sua garganta. Se Lou Jing ainda estava disposto a ser sua imperatriz quando era o imperador... bem, ele não se importaria, na verdade.

“Obrigado, Dianxia” Lou Jing disse, seus lábios se curvando em um leve sorriso.

Já era tarde depois que Xiao Chengjun terminou de aplicar a pomada. Ainda tinham que rezar no Santuário Imperial no dia seguinte, e era importante que fossem pontuais para esse compromisso. O casal não falou muito depois disso e apenas chamou os criados para soprar as velas.

Lou Jing teve que dormir com o peito para baixo devido aos ferimentos. A única bênção foi que o remédio secou rapidamente, ou ele nem conseguiria se cobrir com um cobertor. Xiao Chengjun deitou-se na cama e, como acreditava na filosofia de que não se deve falar quando se come ou se dorme, ele adormeceu sem dizer mais nada.

O costume afirmava que as velas do dragão-fênix não podiam ser apagadas na noite de núpcias, e a luz das velas filtrava-se pelas cortinas escarlates da cama, enchendo a cama com uma luz avermelhada. Lou Jing desviou a cabeça da luz e fechou os olhos. Esses dois dias o haviam exaurido até os ossos. Fazer com que alguém com ferimentos graves fizesse tantas tarefas meticulosas era pura tortura. No futuro, se algum de seus subordinados violasse a lei militar, ele teria que açoitá-los e, em seguida, ordenaria que fossem descascar vegetais na cozinha!

A sala se aquietou, e tudo o que podia ser ouvido era o crepitar suave dos pavios de vela enquanto queimavam.

Xiao Chengjun havia bebido álcool mais cedo e não conseguia dormir. Ele se virou para olhar para o rosto de Lou Jing. Aquele rosto primorosamente belo estava pálido e trazia as marcas da doença. Parecia frágil à luz das velas, como um vaso de porcelana fina; deu vontade de cuidar dele como um tesouro precioso. Ele não resistiu a esticar a mão para prender o cabelo bagunçado das têmporas de Lou Jing atrás da orelha. Este homem agora era sua esposa e, desde que não o traísse, faria o possível para ser um bom marido para ele.

Depois que o príncipe herdeiro finalmente adormeceu, a pessoa ao lado dele, que ele pensou estar dormindo, abriu seus olhos.

Lou Jing olhou para o príncipe herdeiro. Este último era incrivelmente afetado e adequado, mesmo durante o sono. Ele não resistiu a se contorcer um pouco mais perto de Xiao Chengjun. A família imperial era toda bonita e Xiao Chengjun estava acima da média, mesmo dentro de sua família. No entanto, seu porte real era tal que a maioria das pessoas não ousava olhar diretamente para seu rosto, muito menos apreciar sua beleza.

Lou Jing cheirou Xiao Chengjun, tentando ver se ele ainda tinha o leve cheiro de leite de que se lembrava. Tudo o que conseguiu foi um leve cheiro de álcool. Lou Jing ficou um pouco desapontado. Se ele tivesse sentido aquele cheiro familiar, ele poderia ter sido agradavelmente lembrado sobre o tempo em que se conheceram na infância. Descontente, ele gentilmente pegou uma das mãos do príncipe herdeiro e se lembrou dos pequenos pãezinhos em forma de coelho que sua mãe costumava fazer para ele.

Se a mãe dele estivesse viva, ela definitivamente teria se oposto a este casamento, certo?

Na manhã seguinte, antes mesmo de o sol lançar seus primeiros raios no céu, um pequeno eunuco chamou-os baixinho do lado de fora da porta, acordando-os.

Xiao Chengjun abriu os olhos e tentou se levantar, mas descobriu que Lou Jing segurava com força sua mão esquerda. Seu coração estava um pouco quente e confuso, e seus lábios se curvaram em um sorriso apesar de si mesmo. Ele apertou a mão que estava entrelaçada com a de Lou Jing suavemente. “Precisamos nos levantar”, disse ele.

"Hmm?" Lou Jing disse meio grogue. Ele bocejou, abriu os olhos e lutou para se levantar. Ele girou o pescoço, tentando afrouxar os músculos tensos. Estava um pouco dolorido por causa de sua posição estranha de dormir.

“Por que suas mãos só têm calor no dedo médio?” Xiao Chengjun perguntou. Ele realmente queria perguntar por que suas mãos eram tão suaves e sem cicatrizes - Lou Jing era um soldado; as mãos dos soldados não deveriam ser ásperas como uma lixa? Ele havia decidido que fazer uma pergunta como essa parecia muito frívolo, então mudou a forma como ele a formulou.

Lou Jing ergueu as sobrancelhas e descobriu que ainda estava segurando a mão que agarrou impulsivamente no meio da noite. Mais interessante, o dono da mão não parecia ter qualquer intenção de se livrar da mão. Ele não resistiu a provocar Xiao Chengjun nas circunstâncias. Ele se aproximou dele e colocou os lábios ao lado da orelha de Xiao Chengjun. “Posso ser inútil, mas ainda tenho que aprender um pouco de arco e flecha, não é?”

“Ahem…” Xiao Chenjun tossiu e soltou a mão. “Está ficando tarde, é melhor levantarmos e nos vestirmos”, disse ele sério.

“Claro” Lou Jing disse, sorrindo alegremente. Ele também sabia quando parar.

A primeira pessoa a passar pela porta foi um eunuco que parecia ter cerca de quarenta anos. Seis criadas do palácio e dois eunucos mais jovens o seguiram.

"Este servo, Chang En, parabeniza o príncipe herdeiro e o consorte do príncipe herdeiro neste dia auspicioso", disse o velho eunuco, sorrindo gentilmente. Seu rosto rechonchudo não tinha muitas rugas e havia um ar bastante apropriado nele.

"Este é o eunuco-chefe do Palácio Oriental, Chang En", disse Xiao Chengjun baixinho para Lou Jing.

Lou Jing acenou com a cabeça de sua cadeira na cama. Depois que Chang En se ajoelhou em saudação, ele deu a ele uma bolsa bordada com ouro contendo duas contas de ouro. “Eunuco Chang, por favor, levante-se. Estou ansioso para receber sua orientação no futuro”, disse ele, ajudando o velho eunuco a se levantar.

Chang En apressadamente agradeceu e aceitou o presente do príncipe herdeiro consorte.

Depois disso, vieram as quatro empregadas do palácio de Xiao Chengjun, Zizhen, Zitao, Ruoyan e Ruoshuang. Todos pareciam muito dignos, sem um ponto fora do lugar. Lou Jing deu a eles duas contas de prata e, depois de aceitarem, todos se moveram para o lado e baixaram o olhar educadamente. Lou Jing estava divertido; até mesmo os servos do príncipe herdeiro eram tão afetados e adequados quanto ele.

Xunxia e Yingqiu se apresentaram para prostrar-se. Xiao Chengjun também deu presentes - cada um recebeu uma bolsa vermelha com cinco nozes de prata dentro.

O eunuco pessoal de Xiao Chengjun, An Shun, tinha cerca de treze ou quatorze anos. Apesar da idade, ele parecia ser uma pessoa madura e responsável. O pequeno eunuco ao lado dele, que tinha mais ou menos a mesma idade, parecia muito mais animado em contraste.

"Este é Le Xian, e ele estará esperando o consorte do príncipe herdeiro", disse Chang En com um sorriso. “Você pode experimentá-lo por dois dias. Se você não achar que ele é bom depois disso, sempre podemos dar-lhe outra pessoa.”

"Este servo se chama Le Xian, e ele cumprimenta o consorte do príncipe herdeiro", disse Le Xian com entusiasmo, reverenciando Lou Jing. Ele sorriu alegremente ao receber seu presente de Lou Jing.

Lou Jing ficou muito satisfeito por Le Xian não ser tão enfadonho quanto An Shun. Ele ficaria entediado ao ponto de chorar se quem estivesse esperando por ele fosse An Shun, e descobriu que o pequeno e ensolarado Le Xian era muito mais do seu agrado.


⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Notas:

1: Um "guan" é um enfeite de cabelo masculino, geralmente feito de metal e incrustado com pedras preciosas ou pérolas. Os homens chineses antigos prendiam o cabelo em coques no topo da cabeça, ou em rabos de cavalo altos / rabos de cavalo meio, e o guan é usado na frente do coque / rabo de cavalo no topo da cabeça. É usado principalmente pela nobreza.  Dentro da família imperial, existem regras sobre quem pode usar que tipo de guan, então você pode dizer a posição de um homem olhando para o guan que ele usa. É como uma coroa, mas não exatamente.

2: A tradução direta do que é dito é como se ele estivesse dizendo "Papai não pode dizer a diferença entre alho-poró e mudas de trigo", o que fica estranho em português.


─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Gente, eu tô passada com o Chengjun, o cara praticamente já tá cadelizado pelo Lou Jing, olha que maravilha.😏👏

E observando o pensamento desses dois, se ambos não fossem um lobo e uma raposa, eu já poderia dizer que já estão apaixonados.😂😂

Continue Reading

You'll Also Like

101K 9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
24.5K 3.4K 44
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
1.8M 153K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...