Kim's blood

By Estrela_rana

652 73 63

[Está história não será finalizada, mas ficará no perfil como uma lembrança da primeira fic que eu tentei esc... More

avisos e personagens.
Prólogo

De volta a Seoul

117 15 18
By Estrela_rana


                               [👮‍♂️]

E agora Namjoon corria, o máximo que conseguia, pelas grandes ruas de Seoul. Em direção ao seu novo emprego, na agência de polícia metropolitana.
Seu voo acabou atrasando, por isso teve que deixar suas malas no apartamento as pressas. E sair correndo o mais rápido possível, mas não sem antes verificar se a porta estava devidamente trancada. Sua tia havia feito prometer que tomaria muito cuidado, pois segundo ela, cidade grande é muito perigosa.

Depois de correr por mais alguns minutos, ele finalmente chegou na delegacia, seus olhos se abriram em surpresa, ao ver o tamanho daquele lugar. As pessoas andavam de um lado para o outro como se estivesse correndo contra o tempo. Tudo ali era muito de frente do que ele estava
acostumado. Assim que adentrou o local, tratou de ir em direção a sala do delegado.

- Cara, pra que um lugar tão grande assim? Eu errei de lugar e entrei num shopping em vez de uma delegacia? - Murmurou para si mesmo. Continuou a caminhar pelos corredores, mas já estava frustrado por não conseguir encontrar a sala.

Passou pela sua cabeça a ideia de pedir a ajuda de alguém que estava ali no local, porém o primeiro policial que passou por si, o olhou de uma forma tão intensa que Namjoon chegou a pensar que ele estava vendo todos os seus pecados.

"Se ficasse me olhando por mais tempo, eu ia morrer. Será que tem feijão no meu dente?"

Foram esses os pensamentos que passaram na cabeça de Namjoon.

Ele então resolveu pegar o celular, que estava no bolso de trás da calça, para checar as horas.

- Merda, já tô mais de 5 minutos atrasado. Mas eu não vou ligar pra tia Song, ela vai ficar zombando de mim, e dizendo que eu não sei me virar sozinho. - Andou mais um pouco, ainda de olho na tela do celular. - Ok tia Song, a senhora venceu, eu vou ligar...

De repente seu celular voou de sua mão, indo parar no chão. Foi então que ele percebeu que havia esbarrado em uma moça, que vinha na direção oposta do corredor.

- Meu Deus! Moça me desculpa, a senhora tá bem? - A mulher se levantou rapidamente e assentiu com a cabeça.

- Desculpa de verdade. - Andou até onde o celular havia caído, agachando para pegá-lo. Voltando logo em seguida para frente da moça.

A moça o encarava com um semblante sério, e tudo que Namjoon conseguiu fazer foi engolir um seco.

- Vê se olha por onde anda garoto. - Verbalizou a mulher enquanto tentava se recompor.

- Desculpa de verdade moça, é que eu tô há um tempão aqui procurando a sala do delegado e nunca achei. - Disse a última frase com um leve sorriso, enquanto coçava a nuca.

- Tá, isso não me interessa, agora saia da minha frente, tenho coisas mais importantes a fazer.

A moça fez menção de sair porém Namjoon a chamou.

- Moça, eu posso estar enganado, mas você parece conhecer muito bem esse lugar. Você pode por favor, só me dizer onde fica a sala? Eu já tô muito atrasado.

A mulher respirou fundo, ela não estava em um de seus melhores dias. Porém o garoto a sua frente não tinha culpa de nada, então ela decidiu ajudar.

- É só seguir até o fim desse corredor, segunda porta a esquerda é a sala.

- Muito obrigado moça, de verdade.

- Você é um dos garotos, que foram mandado pelo recrutamento? - Perguntou de repente.

- Sou sim, muito prazer, me chamo Kim Namjoon. - Curvou-se em comprimento.

- Prazer, me chamo Suzy, sou do departamento de investigações.

Namjoon ficou encarando a mulher por alguns segundos, o que se faz depois de se apresentar pra alguém? Não é como se ele não tivesse palavras para usar, mas digamos que ele passou tempo demais, preso em seu quarto. E perdeu sua habilidade de socializar.

- É... então eu realmente tenho coisas importantes pra fazer, e já estou atrasada. E acho que você também - Apontou para o relógio na parede.

Namjoon arregalou os olhos, e imediatamente se despediu da mulher, e saiu correndo em direção a sala.

Parado em frente a porta, ele respirou fundo, e bateu duas vezes.

- Entre por favor.

Ouviu uma voz, ainda desconhecida por si, falar.

Girou a maçaneta, e adentrou o local.

O homem que estava sentado na cadeira, atrás de uma mesa, ficou de pé.

- Então, você deve ser o famoso Kim Namjoon, não é mesmo? Sou o delegado Ji Chang-wook.

"Estou famoso e nem sabia." - Sou sim senhor, é um prazer enorme, estar aqui. Prometo dar o meu melhor, e ajudar no que for preciso. - Curvou-se em respeito.

O homem sorriu de canto. Aquele garoto parecia realmente determinado. Ele gostou disso.

- Muito bom garoto, continue sempre assim. - Sentou-se de volta na cadeira. - Sente-se por favor - Apontou para cadeira em sua frente.

Namjoon rapidamente se sentou, enquanto encarava o homem retirar alguns, papéis de sua gaveta.

- Bom... aqui diz que você foi o melhor entre os jovens, do recrutamento na sua cidade. Parece que tiramos a sorte grande então, ficamos com dois prodígios. - Sorriu e guardou os papéis, de volta na gaveta.

- Bom, mas me diga o que fez um jovem, tão bonito e saudável como você, querer trabalhar neste ramo?

- É... - "O que eu deveria dizer? Que tô querendo colocar um dos homem, mais poderosos de Seoul, na cadeia?" - É que eu sempre quis ser um herói.

"Bela desculpa, agora o cara vai achar que eu sou fã da Marvel."

- Não precisa mentir rapaz, afinal todos que estamos aqui temos algo em comum, seja isso um desejo de vingança ou de esperança. - Falou o delegado.

- Veja só meu caso, me tornei um delegado, porque queria colocar o homem que matou minha esposa, na cadeia. E antes que você pergunte, sim eu coloquei. Mas fiquei sabendo que o desgraçado morreu semana passada, em uma briga de gangues na prisão. Que pena, poderia ter sofrido mais.

Quando Namjoon iria falar algo, um pigarro ecoou pela sala.

- Meu Deus, que cabeça essa minha, como esqueci de apresentar seu parceiro?

- Namjoon, esse é o senhor Kim Seokjin, ele será seu parceiro de agora em diante. Olha só que coincidência, dois Kim's, prevejo uma grande amizade hein.

Namjoon virou a cabeça rapidamente para olhar o outro Kim, porém seu sorriso morreu quando reconheceu aquele olhar. "Sério? Tanta gente nesse lugar. E eu fiquei justo com o cara de hoje cedo. Eu mereço viu."

Nam, se levantou e foi até Seokjin para o cumprimentar, porém o mais velho o olhou com indiferença.

- Só pegue seu uniforme logo e ande! - disse Seokjin entregando o uniforme ao mais novo. - Você já se atrasou demais, e eu não tolero atrasos.

Nam recolheu o uniforme da mão do outro, e pediu licença, se retirando da sala e indo até um banheiro, para se trocar. " É, o dia hoje vai ser longo."

                             [ .🩸. ]

5 HORAS, eu passei a merda de 5 horas lendo a porcaria daquele livro, sobre o quanto é importante termos compromisso com o trabalho. Aquele cara só pode tá de brincadeira com minha cara, né possível. Ele acha mesmo que manda em mim, só por ser mais velho? Ok, talvez ele mande sim, mas só porque eu sou novato. Deixa só ele ver o quanto eu sou bom no que faço.

Namjoon estava voltando para casa, enquanto bufava de raiva, seu parceiro o fez passar o dia inteiro, com a cabeça nos livros. Essa foi a punição por Nam ter se atrasado. Seokjin realmente odiava atrasos.

Depois de um bom tempo andando Nam, finalmente chegou na prédio em que  irá morar — o imóvel foi dado pelo governo — Ele dividirá com outro jovem, que foi recrutando, porém, Namjoon recebeu na noite passada uma ligação do seu possível colega de apartamento, dizendo que provavelmente não conseguiria chegar na cidade no dia marcado, pois ainda tinha algumas pendências que precisaria resolver antes de sua mudança —  Nam, entrou no prédio e foi em direção ao elevador, pra sua sorte ele estava vazio, o ascensor subiu e parou no oitavo andar. Assim que as portas se abriram, ele saiu e foi em direção ao seu novo lar. Parado em frente a porta, colocou a mão no bolso, da calça para pegar a chave, mas no momento em que iria colocar a chave na fechadura a porta abriu levemente. Foi aí que Nam percebeu que tinha alguma coisa muito estranha acontecendo ali. 

- Eu tenho certeza que tranquei essa porta, antes de sair. - sussurrou Namjoon para si mesmo, logo pegando sua arma que estava na cintura, e entrando em modo de defesa. "Seja quem for que esteja aí dentro, escolheu o lugar errado pra roubar." pensou Namjoon.

   

                          
                               😏
                             <🩸\💉
                               /  \
                          

    

                   
    

Depois de muitos dias procrastinando, cá estou eu com o segundo cap 😅 espero que vocês tenham gostado.🙃

querendo fazer atualização de 15 em 15 dias. Vocês querem?

Bom foi isso! Bjs😘 e até o próximo cap. 👋

Continue Reading

You'll Also Like

339 47 3
Depois dos pais dela morrerem ela tem uma missão de vida; Cuidar e proteger Anya!
xx By SuzanEvans44

Science Fiction

6.9K 495 18
Genocídio. Foi o que surgiu na cabeça dessa garota quando acordou em um mundo desconhecido,Hana só tem de inocente sua face. Fugia de algumas pessoas...
1.2K 60 3
Layla(Stiles) se muda para Mystic Falls e engravida de Klaus Mikaelson. Layla é capturada pelas bruxas e Klaus a salva.
1.5M 121K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...