✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.

Від bwbepoetry

1.7M 159K 206K

onde vinnie flagra stassie se masturbando no vestiário. ❝viu o que você faz comigo, nerdzinho?❞ ⁝ vin... Більше

OO1. stassie
OO2. hacker
OO3. stassie
OO4. hacker
OO5. stassie | hacker
OO6. stassie
OO7. hacker
OO8. stassie
OO9. hacker
O1O. hacker
O11. stassie
O12. hacker
O13. stassie
O14. hacker
O15. stassie
O16. hacker
O17. stassie
O18. hacker
O19. stassie
O20. hacker
O21. hacker
O22. stassie
O23. hacker
O24. stassie
O25. stassie
O26. hacker
O27. hacker
O28. stassie
O29. hacker
O30. stassie
O32. stassie
O33. hacker
O34. stassie
O35. hacker
O36. stassie
O37. stassie
O38. hacker
O39. stassie
O40. hacker
O41. stassie
O42. hacker
O43. stassie
O44. hacker
O45. hacker
O46. stassie | hacker
O47. hacker
O48. stassie
O49. hacker
O50. hacker
O51. hacker
O52. stassie
O53. hacker
O54. stassie
O55. hacker | stassie
O56. hacker
O57. stassie
O58. stassie
O59. hacker
O60. the moon is beautiful today.
O61. epílogo
agradecimentos da piranha <3
BÔNUS.

O31. hacker

27.1K 2.3K 2.7K
Від bwbepoetry

⚡- qual sua música favorita no momento?

Tudo que eu não imaginava ou planejava, aconteceu comigo; se tornar popular, me envolver e se apaixonar pela garota mais popular da escola, entrar para o time e descobrir que a minha mãe é a madrasta da minha garota. E eu não sei como reagir a isso tudo.

Dizer um "eu te amo" pra alguém que não seja o meu pai, foi estranho e ainda é, até porque sempre fomos nós dois. Sem contar que, nunca pensei que diria essas três palavras para a Stassie, porque eu a odiava.

O destino literalmente gostou de brincar com a minha cara, porém, eu agradeço inteiramente a ele pois sou o cara mais feliz desse mundo.

Notar e acompanhar de perto a sua mudança e evolução, foi algo incrível e me sinto super especial por conseguir ver isso. Sempre soube que ela era uma pessoa boa — mesmo que fosse lá no fundo, quase achando petróleo — e ter o prazer de vê-la confirmando, a deixa cem por cento mais atraente. Ela realmente fez por merecer tudo isso.

Depois daquele nosso momento pós parque — um completo clichê de filme adolescente da Netflix —, fomos para minha casa e tiramos a noite para aproveitarmos mais. E não estou falando de sexo. Por incrível que pareça, não levamos para esse lado.

Passamos longos três dias sem nos ver, na verdade a gente se vê na escola, porém não é suficiente, pois temos zero troca de carícias, é tudo muito rápido. Agora, ela finalmente pôde convencer o seu pai de sair e conseguiu vir para minha humilde casa.

Fui até a geladeira e peguei duas cervejas, que provavelmente o meu pai vai falar horrores, porém não me importo. Deu vontade de beber.

nunca pensei que faria isso.

━━━ Essa música dá vontade de dançar agarradinho. ━━ digo rindo, quando Perfect do Ed Sheeran, começa a tocar. ━━━ Me concede essa dança, babe? ━━ estendo minha mão para Stassie, enquanto me curvo. Ela sequer hesita.

Levo minhas mãos para a sua cintura, agarrando-a com delicadeza, enquanto as suas estão em minha nuca. Nos movimentamos delicadamente no ritmo da música no curto espaço da minha sala. Direciono os meus dedos até a mecha caída do seu cabelo, a colocando atrás da sua orelha e arrancando o sorriso da garota.

Aproveito a situação para afundar meus dedos em seus cabelos e puxá-la para mais perto, a mesma levanta os seus pés e contribui para a facilidade de juntarmos os nossos lábios.

━━━ [...] You look perfect tonight. Well I found a woman, stronger than anyone I know… ━━ começo a cantarolar no pé do seu ouvido. ━━━ darling, just hold my hand. Be my girl, I'll be your man…

━━━ I see my future in your eyes. Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms… ━━ completou a música e em seguida me beijou. Não paramos de nos movimentar ao som de Ed Sheeran, um segundo sequer.

Sempre fui uma pessoa positiva e feliz, tirando a parte do caso com a minha mãe. Mas agora, posso dizer que me sinto muito mais e também realizado, por ter mais uma pessoa ao meu lado e me apoiando em tudo, que me faz feliz mais que tudo.

Tudo e todos os momentos que já vivi ao seu lado, se passam como um filme na minha cabeça, não imaginava que uma ida ao banheiro para tomar banho depois da educação física, ia mudar tanto a minha vida. Não sei se agradeço por flagrar a Stassie naquele momento íntimo e constrangedor.

É tão estranho relembrar que eu a detestava e sempre corria das suas investidas, e que nesse momento estamos ficando e dançando juntos. Sempre que temos a oportunidade, comentamos sobre essa relação imprevisível e rimos de como entramos na vida um do outro.

━━━ Me conta mais sobre esse meu irmão. ━━ falo, ao nos jogarmos no sofá, um pouco cansados da dança. ━━━ Ele é legal ou chato?

━━━ Os dois! ━━ exclama rindo. ━━━ Ele vai começar a ir pra escola essa semana… se quiser, apresento vocês dois.

━━━ Acho melhor não. ━━ respondo, enquanto levo a garrafa de cerveja aos meus lábios. Não sei se isso é uma boa ideia, já que por agora, não quero nenhum vínculo com a parte da minha mãe.

━━━ Ele não tem culpa de nada, Vinnie. Ele é tão inocente nessa história quanto você.

━━━ Não é sobre isso, Stass…  ━━ a olho e passo a mão em meus cabelos. ━━━ É que eu não estou preparado para entrar em contato com ele ou com essa mulher.

━━━ Você quem sabe, como eu já disse, não irei me meter! ━━ deu de ombros e pegou o celular, mudando a música e colocando Ariana grande. ━━━ [...] You ain't my boyfriend (boyfriend) and I ain't your girlfriend (girlfriend)... ━━ começou a cantar. A olhei com os olhos semicerrados e rindo. ━━━ but you don't want me to see nobody else and I don't want you to see nobody

━━━ Indireta, linda? ━━ indago, indo pra cima dela, que deita sobre o sofá. Ela nega e diz que é só uma música. ━━━ Descarada! ━━ exclamei rindo e ela fez o mesmo.

Peguei a garrafa vazia da sua mão e a coloquei no chão, junto da minha. Ela abriu mais as suas pernas e deixei meu peso sobre o meu braço, capturando os seus lábios e dando início a um beijo lento.

Meus lábios mudaram de direção e agora está espalhando beijos pela lateral do pescoço da Stassie, passo a ponta da minha língua por o mesmo e fazendo a garota respirar fundo. Logo, volto para os seus lábios. Seus dedos afundaram entre os meus cabelos, puxando-os com delicadeza enquanto sugávamos o lábio um do outro e dando mordiscadas.

Seu quadril começa a se movimentar, encostando no meu membro e involuntariamente, começo a fazer o mesmo com o meu. Roçando nossas intimidades. Respirações ofegantes já estão presentes no cômodo entre o beijo.

━━━ Eu te amo, babe! ━━ digo, depois de separar nossos lábios e ficar nos encarando.  ━━━ Obrigada por ser essa garota incrível.

━━━ Para, idiota! ━━ exclama chorosa, levando as mãos nos olhos. ━━━ Eu estou emotiva, você vai me fazer chorar. ━━ levo as mãos até às dela e retiro-as. Ela já estava chorando. ━━━ Eu também te amo. Muito. ━━ fez biquinho.

━━━ Stass.. meu deus! ━━ ri da situação. ━━━ Você é tão... ━━ não consigo descrever. ━━━ Mas enfim, saiba que eu amo você e que te acho incrível.

━━━ Graças a você.

━━━ Não! ━━ coloco o seu cabelo pra trás da orelha. ━━━ Esse mérito é inteiramente seu, você sempre foi essa pessoa e apenas se perdeu no caminho, mas conseguiu se reencontrar. ━━ dei um beijo no dorso da sua mão. ━━━ Talvez eu tenha te ajudado nessa caminhada, mas não diga isso. Você mudou por você e não por mim.

O silêncio surgiu no cômodo. Deitei sobre os seus seios e ela começou a acariciar os meus cabelos, puxando com leveza e de vez em quando enrolando algumas mechas em seu dedo. 

━━━ Queria te apresentar para o meu pai… ━━ ela quebrou o silêncio e eu continuei na mesma posição. ━━━ Mas ele já disse pra eu não levar nenhum garoto pra casa depois do último ocorrido.

━━━ O que aconteceu?? Você já me falou sobre essa ordem dele, mas nunca disse o que rolou.

━━━ Todos os dias eu levava um menino que eu ficava lá pra casa e um belo dia, sumiu uma boa quantia em dinheiro e um relógio super caro do meu pai… Acabamos descobrindo que foi ele e olha que o mesmo tinha uma boa condição.

━━━ Caralho, que merda! Mas é compreensível… ━━ viro o meu rosto para a morena. ━━━ agora eu entendi porque o seu pai me odeia, com certeza deve pensar que farei o mesmo, ainda mais porque não sou da mesma classe que vocês.

━━━ Não fala besteira… ainda vou te apresentar pra ele. Vou amolecer o coração de pedra dele. ━━ fala rindo e me puxa para ela. ━━━ Mas nesse momento, eu quero aproveitar e acabar com os atrasados.  ━━ mordeu o lábio inferior com um semblante sexy.

Ficamos nos beijando por alguns minutos e separamos depois por falta de oxigênio. Stassie, mudou de posição e ficou por cima, começa a mexer o seu quadril e a pressionar a sua intimidade na minha. Involuntariamente, movo a minha mão para sua bunda e lhe acertei um tapa forte.

━━━ Filha da puta gostosa! ━━ exclamo ofegante, enquanto aperto levemente o seu pescoço com a outra mão. Ela morde o lábio e me olha maliciosamente sorrindo.

Voltamos a nos beijar e agora, sua mão que está sobre o meu pescoço. Ela não pára um segundo sequer de roçar sua buceta no meu membro — ainda por cima dos tecidos das nossas roupas — que está visivelmente duro. Não demora muito para que a mesma tomasse a atitude de tirá-lo de dentro da minha roupa e começasse a masturba-lo.

━━━ CACETE!! ━━ o tom de espanto, percorreu pelo local e a voz um tanto conhecida, nos assuntou. Acho que meu coração parou por alguns segundos. ━━━ Acho melhor eu voltar pra rua. ━━ o mais velho disse, dando meia volta.

puta que pariu. cadê um buraco no chão pra eu me enfiar?

━━━ Meu deus, eu quero morrer. Como faz? ━━ Stassie, sussurra saindo de cima de mim. ━━━ inferno, inferno… não pode ser! ━━ continua murmurando.

━━━ Fica calma, eu tô quase infartando aqui. ━━ digo, respirando fundo. ━━━ Ele viu meu pau! ━━ coloco a mão na cintura e a encarei, ela me olhou indignada.

━━━ Tenho certeza que não é novidade pra ele. ━━ bufou. O meu pai já não estava mais no local.

eu realmente quero saber o que ele está fazendo aqui a essa hora. Ele deveria estar no serviço.

━━━ Eu nunca mais venho aqui, não sei com que cara vou olhar pro seu pai… puta que pariu, que vergonha.

━━━ Pensa pelo lado bom, pelo menos não estávamos transando. ━━ tentei amenizar a situação e ganhei um belo de um tapa no braço. ━━━ Aí! ━━ passei a mão no local.

━━━ Vá atrás do seu pai! ━━ diz, arrumando a sua roupa e prendendo o seu cabelo. ━━━ Eu vou embora, tá?

━━━ Vai nada, o meu pai não liga, relaxa. ━━ ela cruza os braços. ━━━ Ele vai agir como se nada tivesse acontecido. Fica calma.

━━━ Mas eu não consigo. ━━ se jogou no sofá, fiz o mesmo e a olhei, fazendo um tremendo drama e implorando pra ela continuar aqui. ━━━ Tá bom, tá bom. Mas vou precisar de outra cerveja! ━━ responde e eu dei um riso curto, indo até a geladeira e pegando outra garrafa. Em seguida, fui atrás do meu pai.

espero de verdade que ele finja que nada aconteceu, mesmo sabendo que nem eu e nem ela, iremos conseguir. Principalmente ela, pois deve ser mais constrangedor ainda.

está tudo muito parado e cheio
de frufu, concordam? erriesse

i se eu desse uma agitada?

Продовжити читання

Вам також сподобається

374K 35.4K 63
- ENEMIES TO LOVERS. SINOPSE: Madalena, filha de um homem poderoso é sequestrada por uma máfia romena intitulada de Máfia Romênia. Mas ao contrário...
3.9K 496 17
Depois de sobreviver a um terrível acidente, Nora se vê tentando recomeçar sua vida do zero. Na tentativa de curtir o que a - nova - vida tem a ofere...
582 64 4
BOOK 2 Tudo o mal havia acabado, mas por que S/N sentia que não? Era só dentro dela que a turbulência não havia passado? Todos os '𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰...
Prometida Від Sophia

Фанфіки

9.3K 784 34
Depois de nascer no sexo oposto que seu pai queria, Noah tem um grande desafio para enfrentar. Mas ela não espera que vai reencontrar o Leister, mas...