Se apaixonar por você ꧁༺-- ֆǟ...

By giulyap37

21K 1.7K 1.3K

゚☆° -- S / N finalmente voltou a Nockfell para ver seu velho melhor amigo, Larry, mais uma vez. Eles costumav... More

~Agradecimento de 10.1K~
Capítulo 1: De volta
Capítulo 2: A imagem
Capítulo 3: Pequena Paixão
Capítulo 4: Cuidadoso
Capítulo 5: Pesadelo
Capítulo 6: Ashiley!?
Capítulo 7: Casa abandonada
Capítulo 8: O que?
Capítulo 10: Sra. Sanderson
Capítulo 11: Pai do Larry
Capítulo 12: Pode confiar em mim..
Capítulo 13: Você queria beijar ela..?
Capítulo 14: Mortadela
_AVISO LEIAM_
Capítulo 15: Loucura
Capítulo 16 : No caminho das sombras
Capítulo 17: Conclusões
Capítulo 18: Descontroles
Capítulo 19: Acidentes acontecem
Capítulo 20: Conversar suspeitas
Capítulo 21: Espíritos
Capítulo 22: Ligações
Capítulo 23: Pain, Suffering
Capítulo 24: Desculpas
Capítulo 25: Casos Criminais
Capítulo 26: Estado Catatónico
Capítulo 27: Mentiras sendo omitidas
Capítulo 28: O azul do mar
Capítulo 29: Pobre alma
Capítulo 30: Obrigada
Capítulo 31: Sozinha, mais nunca desacompanhada
Capítulo 32: Ao seu esplendor
~ Agradecimento... ~
Capítulo 33: Uma possível rejeição

Capítulo 9: Megan?

881 77 94
By giulyap37

 𝐏𝐎𝐕 Arabella

As feria estão acabando,  já faz mais ou menos um mês ou dois meses, não tenho certeza, agora Sal e eu se encontram no quarto do Larry, nesses últimos meses do ano para cá conhecemos o pai da S/n.

O Sal e a S/n estão muito 'amiguinhos' na minha opinião, eu e S/n fizemos muitas festas do pijama, conversamos sobre os meninos e essas coisas de menina, é nessas conversar acabei falando sobre meu passado com ela. 

Agora acabou minha narração vamos ao o que interessa, e vocês iram descobri o que aconteceu comigo é com os meus amigos nesse meio tempo.

 𝐏𝐎𝐕  𝐒𝐀𝐋 𝐅𝐈𝐒𝐇𝐄𝐑.

— Mais tarde a gente vai para a casa da arvore ok? Manda um beijo para S / n por mim! — Grito Arabella no quarto do Larry.

Eu sair da casa do Larry, e fui para apartamento da S/n, bati na porta 401. — Quem é você, carinha? —  Um menino de cabelos castanhos com pontas rosadas me perguntou.

— Sou...Sal Fisher! — Gaguejei nervoso.

— Sal Fisher?...Oh! Me lembro de ter te visto aqui já. — Ele falou gentil. — Você e amigo da minha irmã, amigos da minha irmã são meus amigos. —

— Me desculpa pela memória fraca do Jack, o irmão da sua amiga Arabella, ele também só veio aqui para me ajudar com umas coisas na encanação. — O pai da S/n apareceu atrás dele explicando.

—Bom, acho que que eu resolvi boa parte do problema, qualquer coisa, 'tamo ai tio! — O garoto se despediu, Anthonny me deu espaço para eu entra. 

Eu entrei na casa com um sorriso por trás da máscara, eu fui até o corredor próximo a sala de estar, me aproximei de uma porta com uma placa escrito [escolha].

Eu toquei na maçaneta e a girei, abri a porta e encontrei S/N sentada no tapete do seu quarto, com um controle nas mãos e com os olhos vidrados no vídeo game a sua frente, o quarto estava com a luz apagada. 

Conviver com outras pessoas da nisso, influencia demais.

As janelas fechadas e a luz solar era tampada pela cortina, a cama estava desarrumada como se ela tivesse acabado de acordar, mas as pelúcias em cima da mesma não deixava isso parecer uma bagunça, algumas latas de café/energético vazias se encontravam ao lado dela.

— Você não dorme não? — Ela parecia ser passado a madrugada toda acordada, mesmo parecendo meio pálida ultimamente, não pela aparência, ela estava bem arrumada. — Ah, Bella mandou um beijo. —

Mas sim pela quantidade de café/enérgico, Vendo de perto o radinho dela, é pelo visto elas duas passaram a noite em claro. 

Arabella tem que parar de madrugar falando da vida dos outros.

— Que fofa! Ela foi dormir muito cedo ontem, eu não entende o motivo, você sabe que eu tenho certa dificuldade para dormi, certo? — Isso deve explicar o por que dela está tão sonolenta. — Até por que minha vida e um livro aberto. —

Eu fechei a porta atrás de mim e me aproximei dela, me sentei ao seu lado e ela se esticou para o lado sem tirar os olhos do jogo e sem parar de mexer no controle, com uma mão só ela pegou um outro controle e voltou para o seu lugar.

Desligou o radinho que estava ao seu lado, me entregou o controle e voltou com sua mão para o controle.

— Oi para você também? — Se sentando ficando vidrada na tela. — Grosseiro nem um pouco, Mais eu sei que você estava preocupado. —

— Foi mal. — Falei começando a jogar juntos. — A mãe do Larry ficou bem doente ficou sabendo.— Eu comentei.

— Fiquei sabendo, meu pai e o maior fofoqueiro de prédio, tenho a quem puxar. — Ela respondeu rindo. — Não por um lado mal, mais ele sabe das coisa! —

— Sobre a caixa, que eu te mostrei, conseguiu abrir? — Perguntei sobre a caixa que estava comigo da casa da árvore do Larry.

— Não, falta aquela peça ainda, a peça central. — Ela falou. — Sabe, ontem eu vi um fantasma no meu quarto.. Ele ficou dizendo, " DIGA A VERDADE!" ou "ELES NÃO TEM MUITO TEMPO!", ou algo assim é depois desapareciam, eu não entende muito bem do por que, meu pai me perguntou por que eu estava falando sozinha no quarto, fiquei sem reação para responder, e ele ainda me chamou de louca. —

— A gente deveria perguntar a Megan se ela sabe algo sobre isso. —Dei uma opinião, por que seria uma boa ver aquela pequenininha de novo.

— Espera, sim a Megan pode ajuda! Ok voltando, sabe a Senhora Rosenberg? — Ela falou.

— Huh? Sei, o que tem ela? — Perguntei confuso.

— Quando eu e a Bella passamos por ela no corredor, eu estava o Gear Boy que você me emprestou, e ele ativou e sua tela começou a bugar igual antes, lembra? — Ela falou, eu me surpreendi, tinha ido falar com ela hoje mesmo.

Logo o jogo parou para mostrar um:

≫ 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐎𝐍 ≪

— Por que você sempre ganha. — Suspirei derrotado.

—Não, Não é tão fácil de vence assim de mim. — Ela riu baixo. 

Ela deixou o controle no chão a sua frente, sua mão pousou sobre meus cabelos azuis e ela sorriu. — Você sempre vai ser meu jogador número 2!— Ela falou.

— Huh? — Eu corei por debaixo da máscara.

— O que? Você é o meu segundo jogador, meu vencedor! — Ela fez cafuné no meu cabelo.

Eu abaixei a cabeça envergonhado. — E-Eh...o-obrigado. — Gaguejei.

Faz uns dois meses que eu me descobri apaixonado pela S/n, ela sempre me defende igual o Larry, só que ela faz isso com mais frequência por estar mais próxima de mim.

Ela sempre joga comigo e quando eu estou triste ela me deixa ganhar ou jogar qualquer jogo dela, ela me deixa ir na casa dela a hora que eu quiser.

Principalmente quando estou tendo pesadelos, ela vai na minha casa de madrugada as vezes quando eu não consigo dormir, ela faz muitas coisas por mim e eu faço o mesmo, tentando mostrar ao máximo que nunca vou abandonar ela e que eu entendo suas inseguranças.

— Vamos ver a pequena de novo, estou morrendo de saudade da Megan. — Falei me levantando.

Ela se levantou com minha ajuda batendo na sua saia preta, e arrumando sua blusa preta com a sigla da sua banda: Sanitys Fall. — Você tem pegado a roupa da Arabella? — Perguntei já sabendo a resposta.

— Xiu... Não conta para ela! — Colocou o dedo indicador na boca como sinal de silencio. 

Ela usava uma luva que cobria seu braço todo, acho que o nome era luva arrastão, ela também usava uma meia igual só que cobria toda a perna, ela tinha um colar de cruz, lê era grande e chega até o meio de seus seios, usando um brinco de corrente prata nas duas orelhas, com o cabelo solto.

Realmente, adoro o seu estilo. Combina tanto com ela e sua personalidade.

— Vamos? — Perguntou de pé, ao meu lado indo na direção da TV. — Ou vamos chamar o pessoal? —

— Você vai ver. —Responde vendo que ela desligou seu vídeo game, colocou seu tênis preto com branco, abriu a porta do quarto me dando passagem e assim que saímos do quarto.

Segurou em minha mão e vou na direção da sala. — Pai, estou saindo! — Ela gritou para o pai na cozinha e saiu pela porta principal depois de ouvir um: Está bem! Vindo do senhor Anthonny.

Puxei ela com calma até o elevador e desceu até o quinto andar, assim que as portas se abriram saímos do elevador, fomos na direção do quarto 504 que estava escuro, vazio e com uma gaiola jogada no chão. 

Peguei o meu walkie-talkie e chamei por Larry, que depois de alguns minutos apareceu na nossa frente com a Arabella.

— .. Não quero dizer que os pais do Todd são meio mamado das ideias, por isso que quando eu entrei lá eu pedi um pouco do-- Ah oi gente! — Arabellamudou de assunto rapidamente abrindo a porta coçando a cabeça após ver nos dois no cómodo.

— Então, o que você queria mostrar para nos? — Larry perguntou.

— Venham, ela está no banheiro. — Digo indo até a porta do banheiro os deixando-o confusos. 

— Ela e muito fofa gente! — S/n veio pulando como se aquele chão não estivesse se despedaçando.

Ela? Quem estaria em um lugar como esse, Sally? — Arabella deu um palpite mais confusa ainda de está aqui até entramos no banheiro todo sujo.

— Porra... Esses quartos do quinto andar já tiveram dias melhores. — Larry reclamou.

— Sinto muito mais, eu já odeio esse lugar! — Arabella reclamou. segurando o braço do Larry. — Muita poeira não faz bem para minha rinite. — Já tampando o nariz violentamente.

— Não se preocupa gente, não vamos ficar muito tempo. —

— Hey Megan? Você Está aqui? — Clamei é logo uma criança de vestido e cabelos roxos médios apareceu sorridente.

— Sally Face, S/n que bom que vocês vieram! Mas... Quem são vocês? — Ela perguntou desconfiada planando para perto do pessoal.

— Meus amigos, queria apresentar você a eles dois. — Falei, eu estava normal enquanto, Arabella e Larry quase desmaiaram.

— Porra! — Arabella se assusta que tropeça e cai para trás bem perto da porta do banheiro.

— Whoa! — Larry  abriu a boca abismado.

— Tinham que ver a cara de vocês. — Rimos do que S/n falou enquanto Arabella não dizia nada.

— Essa é a Megan! — Ficamos conversando, eles conheceram Megan e ela é uma criança bem legal, ela disse que as vezes consegue sair desse banheiro e ir para meu quarto. 

Ela também disse que ela pode escolher quem consegue ver, então pode parecer que nos três estamos falando sozinhos.

Presentinho de Natal!!!

A minha dica, a merda vai começar agora!!!

byee amores!!!!

O irmão da Arabella!!!!, ele não vai aparecer muito na serie e como um figurante, ok! 

Imagens atualizadas

Desculpa pelo visual, mais foi assim que imaginei---

Capitulo revisado e calculado.

Continue Reading

You'll Also Like

907K 96.9K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.9K 223 5
▬▬▬▬ 𝗖𝗥𝗬𝗦𝗧𝗔𝗟!! ﹙𝗍𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗄𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈 × 𝖿𝖾𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗈𝖼﹚ Yumi, seus pais e seu irmão eram vizinhos da família Kamado e as duas famíli...
227K 25K 11
Atthis desejava respirar liberdade, então se tornou tão liberto a ela que seu último suspiro fora dado em nome de ser um homem livre. Liberto de alge...
548 51 4
Apenas uma história em que o nosso querido Dream se apaixona por uma streamer normal. (S/N)