Armagedom

By danivelos

72.7K 5K 1.6K

Izuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confia... More

Capitulo 1: Prólogo
Capitulo 2: O Despertar de um Vilão.
Capítulo 3: Os Medos da U.A. e a despedida de Izuku
Capítulo 4: Reencontro, Planos
Capítulo 5: Despertar e Alice
Capítulo 6: O Plano começa a se formar.
Capítulo 7: Primeiros passos, e demissão
Capitulo 8: Preparações e Reencontro
Capitulo 9: USJ, Takeshi e tudo de acordo com o plano
Capítulo 10: E o jogo começa.
Capitulo 11: Planejamento avançado.
Capitulo 12: Novo mundo e montando no dragão.
Capitulo 13: Primeiros contato, e novos esquemas.
Capitulo 14: Conversa com o Hokage e planos.
Capitulo 15: Finalmente juntos, hora de mudar os planos.
Capitulo 16: Tudo de acordo com o plano.
Capitulo 17: Fúria assassina, hora de acelerar os planos.
Capitulo 18
Capitulo 19: Reação de Tsunade, conversa Dee Izuku e Jiraya
Capitulo 20: Isso vai ser divertido.
Capitulo 21: Criação do Clã Asahi.
Capitulo 22: Casamento, primeira vez juntos, inicio do plano, outra dimensão.
Capitulo 23: Kekei Genkai, e conversa séria.
Capitulo 24: Informações sobre o novo mundo, e o começo da Aventura.
Capitulo 25: Confronto entre eras, o jovem contra o velho.
Capitulo 26: Time Skip e familia estranha.
Capitulo 27: Despedida temporária e Consumindo uma Biju.
Capitulo 28:Descoberta do desejo e Massacre.
Capitulo 30: Reunião do Alto escalão do governo Japones.
Capitulo 31: Conversa com Takeshi,
Capitulo 32: 2 anos depois.
Capitulo 33: Jogo de Manipuladores
Capitulo 34
Capítulo 35:
Capítulo 36:

Capitulo 29: Morte de Katsumi e o Nascimento de Kalice

1.7K 100 10
By danivelos


=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[N/A:]:Notas do autor.


Aviso, esse capítulo contém R-18

Aviso, esse capítulo contém R-18

Aviso, esse capítulo contém R-18

Aviso, esse capítulo contém R-18


----------------------------------------------------------------------

Alguns dias depois.

Izuku estava vendo Tsunade ensinando Eri a controlar a Quirk dela.

Após saber da situação com Eri, ambos acharam melhor que ela fosse criada em um ambiente seguro com pai e mãe, por isso Tsunade disse ao Barba Branca que queria fazer uma viagem a uma Ilha de uma amiga próxima no East Blue para resolver alguns assuntos pessoais e disse que levaria cerca de 4 meses e meio para voltar.

O que daria a ela cerca de 3 dias junto a Izuku e Eri no tempo do mundo Shinobi, algo que ele permitiu ao ver a seriedade dos olhos de Tsunade, logo ela deixou o lado do velho, mas pegou um pedaço do Vivre Card dele.

Um Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa, ele também tem o título de "Papel da Vida" em alguns lugares.

À primeira vista, é indistinguível do papel comum, no entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado.

As peças podem então ser dadas a uma pessoa cuidada de quem ela seria separada.

Os pedaços rasgados irão apontar para onde a pessoa está com o papel se movimentando na direção em que ela está, não importa onde eles estão no mundo, permitindo que se possa sempre ser capaz de dizer qual a direção a outra pessoa está.

O Vivre Card não diz a distância ou informa sobre quaisquer obstáculos que possam estar no caminho.


Fiel ao nome "papel da vida", a força vital do proprietário, a pessoa de quem as unhas foram usadas para fazer o Vivre Card, é refletida no papel.

Se a força vital do proprietário estiver enfraquecendo, o cartão começará a queimar.

Ele voltará ao tamanho original se a pessoa se recuperar, mas desaparecerá completamente se ela morrer.

Com um desses se pode sempre saber a localização de uma pessoa no mundo dos Piratas não importa para onde ela se mova.

Com isso, ela sempre poderia voltar e achar o local.

A principal razão para Tsunade vir no entanto, não era para ela ficar permanentemente, e sim para completar a fusão de Alice nos corpos de Momo e Katsumi.


Dessa forma o corpo de Momo seria permanentemente de Alice, enquanto Katsumi verdadeiramente poderia se fundir com Alice sem ser em um estado onde uma estaria no comando ou a outra.

Sinceramente Izuku não queria Katsumi em seu relacionamento, mas como Alice estava obcecada em ser a primeira ele acabou aceitando.

Para ele Alice era mais importante que tudo no mundo, mesmo sua ambição de mudar a sociedade poderia ser deixada de lado se fosse para o bem dela, muito menos um rancor passado.

Se ele notasse que as coisas tinham ficado arriscadas demais, Izuku nem sequer hesitaria em deixar seu plano inteiro de lado por ela.

A grande verdade é que Izuku era alguém sozinho, ele não recebeu amor real e incondicional de ninguém enquanto crescia.


Quando ele não estava sendo maltratado por Katsumi e Sakura, ele era ignorado e desprezado por todos os adultos ao seu redor com exceção de sua mãe.

E mesmo sua mãe nunca esteve lá para ele 100%, Izuku não a culpava, ela tinha dois filhos não um, mas ambos sabiam que se ela realmente quisesse ela poderia ter resolvido a situação dele quando mais novo.

Ela poderia ter publicado tudo de ruim que acontecia com ele online ou mandado para um Jornal, só que fazer isso implicaria que o futuro de Sakura seria destruído.

Por isso ambos sabiam que o amor e cuidados de Inko, só eram validos enquanto não fossem prejudiciais para Sakura.

Nunca foi 100% para ele.

Nunca foi alguém o amando e protegendo incondicionalmente.

Nunca foi só ele a ser amado e aceitado.

Houve inclusive um caso no passado onde Izuku por acidente ouviu sua mãe dizendo para Mitsuki com todas as letras, que talvez fosse melhor ele não ter nascido, enquanto ela estava bêbada.

O que só fez com que ele crescesse com um buraco enorme no peito, ele queria amor, ele queria aceitação, ele queria ser amado por alguém que estivesse lá só para ele.

Alice foi a realização de seus desejos, ela o amava incondicionalmente, aceitando o lado bom e o ruim dele, apenas por ser quem ele era.

Não tinha mais ninguém nisso, não tinha condições para o amor dela, não tinha meias-verdades, nada além de um amor puro, sincero e um pouco obsessivo por ele e apenas ele.

E isso para ele era o suficiente.

Ele não precisava de mais nada além dela, e embora seria muito bom poder realmente atingir seu plano e reorganizar o mundo todo, ele não iria perder tempo em desistir de tudo se isso significasse manter ela segura e feliz.

Por isso ele se decidiu, hoje ele vai arrumar a situação com Katsumi e Momo dando a elas corpos permanentes, assim como pela primeira vez ele amaria ela no corpo de Katsumi.

Izuku se decidiu, assim como Alice amava ele e todos os seus lados, ele faria o mesmo por ela, amando cada lado dela, e para ele a fusão dela com Katsumi era apenas mais um lado de Alice.

Após olhar a cena de Tsunade e Eri por mais algum tempo, Izuku abriu um portal e saiu, quando reapareceu em um outro ponto do mundo Shinobi.

No lugar Katsumi e Alice usando o corpo de Momo, Mirko e Mount Lady o esperavam, todas elas com sutiã esportivo e shorts de treino.

Alice nesse momento tinha tomado muitos corpos de heroínas diferentes, entre eles estavam Mirko, Mount Lady, Ryukyu, Midnight, Bubble Girl, Sra. Joke, Pixie-Bob, Sírius, Uwabami, Ragdoll, Mandalay e muitas outras, qualquer mulher bonita que passasse próxima a Alice era seu alvo nesse momento sem que ninguém soubesse Alice controlava e influenciava mais de 3.200 mulheres por todo o Japão, algumas tiveram a personalidade engolida como Mirko e Mandalay usando o mesmo método que foi usado em Momo.

Outras estavam sendo influenciadas como Ragdoll, Pixie-Bob e Ryukyu usando o mesmo método que foi usado em Tsunade.

Mas todas elas eram corpos que Alice queria para si, para que desse prazer a Izuku, se as mulheres tivessem parceiros masculinos, vários tipos de acidentes desagradáveis ocorreriam com eles e os matariam de forma brutal, mas que parecesse um acidente ou algo não correlacionado.

Com a maioria dessas heroínas não tendo passado pelo processo de despertar de Chackra.

Alice achou pouco efetivo esperar, por isso ela fez com que as mulheres fossem se reunindo, ela começava com alguma desculpa para as reunir, e depois atacava se aproveitando.

Ela não se importava com nada se ela queria um corpo, ela planejava e conseguia, Alice era tão inteligente quanto Izuku afinal a diferença é que ela era muito mais sórdida e não tinha limites para até onde iria para conseguir o que queria.

Alice tinha planos para ter cada mulher bonita de cada um dos mundos que Izuku visitasse, ela melhor do que ninguém sabia da solidão interna que Izuku sentia, e resolveu que o melhor jeito de corrigir isso seria se ela desse a ele a maior família de todas.


Ela colecionaria mulheres seja por bem ou por mal, e as faria ingressar na família enquanto se fundia ou consumia elas, então daria filhos o bastante para Izuku encher um planeta inteiro de vida com os filhos, ela já se planejou.


Ela daria a maior família de todas para ele, uma família que o amaria incondicionalmente e unicamente a ele, Alice já anunciou que esse seria o presente definitivo dela para ele e já disse que o presente que ela queria dele era um corpo só dela com a capacidade de ter filhos, algo que Izuku jurou que acharia um jeito para criar.

-Muito bem, hora de começarmos. (Izuku) disse seriamente.

Olhando para Izuku, Katsumi disse:

-Izuku antes da fusão, eu só quero dizer, eu sinto muito mesmo por tudo. (Katsumi) disse com um sorriso triste.

Nesse tempo todo, Izuku nunca veio a ver pessoalmente, ela ouviu sobre a situação de Alice e entendeu que para ele, a fusão dela seria outro lado de Alice e por isso poderia ser amada e ela ficou satisfeita com isso.


Katsumi não era tola, ela entendia melhor do que ninguém, que Izuku odiaria Katsumi Bakugou até os ossos enquanto ele vivesse, para ele, ela sempre seria a sua torturadora, ela já ficava satisfeita por uma parte dela ser amada em Kalice após tudo o que ela fez.

Olhando para Katsumi, Izuku disse:

-Sabe Katsumi, eu sempre quis saber em dez anos, o porque você me torturava daquele jeito, eu sempre pensei no que poderia ser, se era você querendo ser superior, se era porque eu era Quirkless, se era só para você satisfazer seu ego, se era apenas para ferir outra pessoa, se era por você ser racista e etc..... (Izuku) disse com calma.

-Eu nunca pensei que de todas as milhares de razões diferentes que a certa era que você me amava e simplesmente queria me afastar do caminho dos heróis para não me ver morrer. (Izuku) disse com calma e melancolia em sua expressão.

-Sinceramente eu posso dizer com certeza, uma vez você foi meu primeiro amor. (Izuku) disse com certa tristeza.

-Quando eu era mais jovem, antes de todo o abuso realmente ficar sério e você começar a me agredir, eu sempre pensei que um dia faríamos como quando nós brincávamos, nós cresceríamos, nos tornaríamos heróis juntos, nos casaríamos e teríamos nossa própria família. (Izuku) disse o que fez Katsumi chorar.

Ela se lembrava daqueles dias, eram sinceramente a melhor memória que ela tinha.

-Só que a verdade é que isso nunca aconteceria, ninguém sabe disso, mas a verdade é que se Alice não tivesse entrado na minha vida, a essa altura você estaria morta e Sakura aleijada. (Izuku) disse seriamente olhando nos olhos de Katsumi.

-Eu sou verdadeiramente grato a você por aceitar se fundir com ela, para que ela tenha um corpo mais estável, de verdade sou mesmo, e por isso vou amar todo o ser de Kalice com o máximo de minhas forças, pois no final será uma parte de Alice, e eu jamais deixaria de amar ela. (Izuku) disse seriamente.

-Se você quer o meu perdão, por mim tudo bem, sinceramente eu ainda não gosto de você, mas eu não te odeio mais, na verdade eu sou grato a você. (Izuku) disse de forma leve fazendo Katsumi se surpreender.

-Porque? (Katsumi) perguntou chocada.

-Porque sem você e o que você fez eu jamais teria Alice em minha vida agora, e eu passaria por milhões de vezes mais sofrimento e abusos do que eu passei durante os dez anos somados, todos os dias da minha vida se isso significasse ter ela ao meu lado no dia seguinte. (Izuku) disse seriamente com olhos que diziam claramente que ele não estava brincando.

-Por isso eu sou verdadeiramente grato a você Katsumi, obrigado por ter tornado possível para mim ter ela na minha vida. (Izuku) disse se curvando em 90° enquanto agradecia do fundo do coração.


Alice vendo a cena se encheu de doçura, ela sabia que Izuku estava sério, ele a amava muito mais do que a si mesmo, e se ele tivesse que escolher entre sofrer o inferno todos os dias apenas para ter ela ao seu lado ou perde-la ele sofreria todos os dias da sua vida com um sorriso no rosto sem piscar e sem reclamar.

Olhando para Izuku, Katsumi sorriu aliviada pela primeira vez em muito tempo.

Ela se sentia triste, por saber que nunca seria somente ela a ser amada, mas ao mesmo tempo ela se sentiu feliz, pois pelo menos ela pode dar algo de bom para Izuku e reparar pelo menos um pouco do mal que ela fez no final.

-Entendo, eu estou pronta é hora de Katsumi deixar de existir, para que Kalice possa nascer. (Katsumi) disse com um sorriso.

Ouvindo ela, Izuku se levantou quando mordendo sua língua ele fez o sangue fluir e encher sua boca, quando olhou para Katsumi e se aproximou dela, quando ele colocou gentilmente a mão direita na bochecha esquerda dela e a beijou suavemente a surpreendendo a fazendo arregalar os olhos.

Quando o sangue na boca dele começou a descer pela garganta dela no beijo, após alguns momentos após o sangue ter terminado de passar de bocas, Izuku se afastou calmamente enquanto via a expressão corada e surpresa de Katsumi quando disse:

-Esse é meu ultimo presente para você, obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer o amor da minha vida, adeus Katsumi. (Izuku)

Sorrindo felizmente, Katsumi disse entre lagrimas.

-Adeus Izuku e obrigado. (Katsumi) disse sorrindo, quando no instante seguinte o corpo dela foi desfeito e reconstruído com a Quirk Overhaul enquanto Izuku fundia o DNA dele em um nível celular com o novo corpo.

Quando ele foi refeito, logo o corpo de Katsumi foi preenchido com uma nevoa negra e um casulo se formou no lugar.

Alice que via tudo, sorriu quando disse:

-No final pelo menos ela obteve o que queria. (Alice) zombou em um tom levemente ciumento.

Sorrindo, Izuku disse:

-Achei justo dar a ela uma felicidade final, já que sabemos que Kalice será mais você do que ela. (Izuku) disse com um sorriso.

Ele sabia muito bem que o resultado da fusão seria mais Alice do que Katsumi no final, em uma porcentagem de 70 a 30, não seria meio a meio.

Sorrindo e se aproximando com o corpo de Momo, Alice beijou Izuku apaixonadamente quando se separou e disse:

-Hora de começar a trabalhar. (Alice)

Assentindo, Izuku mordeu sua língua e repetiu os beijos com os novos corpos, antes de repetir o processo a diferença é que ao invés de casulos, nada aconteceu a elas, além de terem sorrisos predadores no rosto.

Izuku sabia agora esses corpos estavam totalmente sobre o controle de Alice, infelizmente devido a como foi feito esses corpos perderão totalmente a capacidade de dar à luz a uma criança na primeira vez que Izuku iniciou o processo.

Vendo que elas terminaram, logo Alice com seus novos corpos saíram do local.

Elas sabiam que em breve a fusão de Kalice sairia e ela teria a primeira vez dela com Izuku e Alice, não iria atrapalhar isso agora.

Após alguns instantes, o casulo se abre e de dentro dele, ele ve Kalice emergindo nua em toda a sua glória, quando acenando com a mão roupas surgiram em seu corpo, sendo que ela tinha uma camiseta, calça, sutiã e calcinha.

-Por um acaso decidiu não perder sua primeira vez hoje? (Izuku) perguntou divertido.

-Errado, eu simplesmente quero que você me desembrulhe, afinal sou seu presente para esse dia tão feliz, o corpo da sua primeira paixão e aquela que você mais odiou, com o que eu sou, eu entrego a você esse corpo com tudo nele como o seu presente pelo meu nascimento nesse grande dia. (Kalice) disse com um sorriso sedutor.

Logo Izuku a pegou em seus braços e a beijou, quando ela respondeu apaixonadamente de um jeito que apenas Alice fazia, ao sentir ela sendo tão agressiva Izuku correspondeu por algum tempo antes de se separar.

Se aproveitando da separação rapidamente ele a pegou como uma princesa e a beijou com ela em seus braços, enquanto ele se moveu para o quarto a carregando enquanto mantinha o beijo.

Chegando ao quarto Izuku separou o beijo a colocou no chão enquanto ela mantinha seus braços ao redor do pescoço dele sem querer se separar, aproveitando a proximidade Izuku moveu o rosto para perto do ouvido dela e o mordiscou antes de dizer:

-Vou me certificar de desembrulhar e desfrutar muito meu presente. (Izuku)

~~~~~~~~~~~~~~Inicio do R-18~~~~~~~~~~~~~~~

Com as duas mãos, Izuku puxa Kalice pela cintura mais uma vez quase como se ele estivesse querendo que seus corpos se tornassem um só e captura os lábios dela em outro beijo apaixonado e necessitado, a mesma afunda as mãos nos cabelos dele, aprofundando o beijo, enquanto Izuku acariciava as costas dela com a mão direita.

Os lábios deles estavam entreabertos, permitindo que fosse possível ver o enroscar de língua deles. Izuku leva sua mão esquerda até a bunda de Kalice e a ergue do chão, ela entrelaça suas pernas ao redor da cintura dele, sem parar o beijo em momento algum.

Se separando, Izuku acariciou suavemente a bochecha dela quando disse:

-Você é linda Kalice. (Izuku) disse quando jogou ela na cama.

-Izuku me faça sua. (Kalice) disse com olhos luxuriosos.

Logo ele fica com o joelho entre as pernas dela e começa a desferir beijos no pescoço dela, a fazendo suspirar de prazer, enquanto isso, ele leva sua mão esquerda até a calça dela passando por ela e começando a brincar com ela.

Logo Izuku começa a descer os beijos, enquanto começa a cortar a camiseta dela com a mão direita de modo a abrir o caminho usando uma Quirk e se certificando de que ela não fosse ferida.

Izuku logo continua seu caminho com sua boca e chega aos seios de Kalice, que estavam atrás de um sutiã dourado.

Sorrindo ele diz:

-Que presente mais difícil, tendo muitas camadas de embrulho. (Izuku) murmura enquanto continua a beijar o corpo de Kalice.

Ofegando sentindo o hálito quente dele em seu corpo e o prazer que ele estava dando a ela, com sua mão esquerda, Kalice disse em um tom embebido de luxuria.

-Tudo o que vale a pena é difícil, mas eu garanto que eu valho a pena, agora porque você não se esforça um pouco mais, para aproveitar esse presente? (Kalice) perguntou de forma luxuriosa.

-Como você quiser. (Izuku) disse com um sorriso.

Logo ele sobe o rosto e leva os lábios até o pescoço dela e começa a distribuir beijos nele, a fazendo suspirar, até que Izuku começa a chupar de leve e a passar a língua pelo pescoço de Kalice, arrancando gemidos dela.

Enquanto ele trabalhava no pescoço dela, Izuku remove o sutiã dela "libertando" os seus seios com um hábil movimento da mão direita.

-Que safado, chamando minha atenção acima, enquanto trabalha abaixo. (Kalice) disse ofegando e se sentindo bem com as caricias de Izuku.

-O que é bom deve ser apreciado e degustado com calma e sem pressa, como um bom vinho. (Izuku) disse sorrindo.

Logo começa a descer em direção aos seios de Kalice, ele abocanha o mamilo do seio esquerdo, começando a chupar o mesmo e dá início à uma leve massagem no direito sem nunca parar de dar prazer a ela com sua mão esquerda, com a qual ele poderia sentir que ela já estava completamente encharcada.

Enquanto Izuku brincava com o mamilo com as pontas dos dedos, a reação foi imediata e ela deu início aos seus gemidos.

Logo ele aumenta a força usada para massagear o seio direito, assim como passava a apertar de leve o mamilo, ele também começou a passar a língua ao redor do mamilo esquerdo, o que levou Kalice a gemer ainda mais alto que antes, ela remove a camiseta de Izuku usando uma das Quirks que adquiriu como resultado de sua fusão com Alice e desintegra a blusa de Izuku e passa a arranhar as costas dele o apertando para que ele se aproxime mais de seu corpo.

Izuku começa a mordiscar o mamilo com a ponta dos dentes, enquanto levava sua mão direita até o seio esquerdo, passando a massagear o mesmo, ele coloca os dois mamilos na boca, passando a chupá-los com intensidade, lamber e a mordiscar os dois de leve, enquanto os massageava com certa força, ele também diminuiu a temperatura da sua língua usando uma Quirk e a nova sensação fez Kalice gritar pelo prazer.

Após algum tempo, os dois mamilos ficam duros e Izuku começa a descer em uma trilha de beijos em direção à intimidade de Kalice.

Ao chegar lá, ele afasta o rosto levemente e olha para Kalice que se perdeu no prazer quando ele disse:

-Bem eu acho que é hora de comer o prato principal. (Izuku)

Logo ele remove a calça e a calcinha dela diretamente as destruindo usando uma Quirk e logo ele abocanha a buceta dela, a fazendo gemer mais do que antes.

Enquanto Izuku passava a língua pelos lábios da vagina de Kalice, ele passa a massagear a coxa direita dela com a mão esquerda, Izuku leva a mão direita até o seio esquerdo de Kalice, massageando com calma e gentileza.

-Isso é ai mesmo Izuku. (Kalice) ofegou entre gemidos cheios de prazer.

Logo Izuku sobe seus lábios até o clitóris de Kalice, começando a chupar o mesmo de forma intensa, o que fez com que ela erguesse as costas em um arco perfeito e se arrepiasse, enquanto gemia ainda mais. Izuku leva sua mão esquerda até a buceta de Kalice e a penetrou com um dedo, começando a estocar ela de forma lenta, após um tempo, ele levou o segundo dedo até a vagina dela, aumentando a velocidade das estocadas, depois de algum tempo, Izuku levou o terceiro dedo à vagina de Kalice, enquanto diminuía a temperatura dos três e da sua língua.

Enquanto a estocava, Izuku chupava o clitóris de Kalice de forma mais intensa, o mordiscando de leve e passava a língua ao redor dele, Izuku também aumentou a força usada para massagear o seio esquerdo dela e diminuiu a temperatura da sua mão, tudo isso fazia com que os gemidos de Kalice parecessem gritos.

Alguns minutos depois, ela grita de forma alta atinge o orgasmo e derrama os seus sucos vaginais na boca de Izuku, que engole sem deixar nenhuma gota para trás.

-Bem, agora que você veio e eu provei o bastante, é hora de aproveitar meu presente. (Izuku)

Izuku se levanta e remove as calças junto de sua cueca, revelando seu membro já ereto para Kalice.

Ele se deita sobre ela e posiciona seu membro na entrada de Kalice, a penetrando, até que sente algo o impedindo e força um pouco, rompendo o hímen dela arrancando um grito de dor dela quando seus olhos se encheram de lagrimas.

Olhando para ela com dor, Izuku teve um olhar de pânico quando ia se retirar, mas ela passou as pernas ao redor da cintura dele e disse:

-Não ouse retirar esse pau de mim, eu só preciso de alguns momentos para me acostumar. (Kalice) disse com dor.

Enquanto Izuku fica parado, esperando Kalice se acostumar com o seu tamanho.

Alguns minutos depois, ele ouviu Kalice falando.

-Pode começar. (Kalice) disse seriamente.

Logo ele dá início à estocadas lentas, mas vai aumentando a velocidade com o passar do tempo, ele leva a perna direita dela até o seu ombro, facilitando a penetração, enquanto levava a mão esquerda até o seio direito dela, dando início à uma forte massagem, Kalice gritava de prazer com os toques de seu amado.

-Isso Izuku assim mesmo. (Kalice) disse com prazer ao sentir Izuku chegando ao seu ponto G e o atingindo com força causando imenso prazer a ela.

Após algum tempo, Izuku a vira e rapidamente passa a comer ela de quatro, ele havia aumentando a velocidade das estocadas.

Ele se inclina para a frente e colocando seu corpo sobre o dela ele murmura enquanto esfrega acima do ventre dela.

-Sabe Kalice daqui a alguns meses, nosso primeiro filho pode nascer, afinal vou me certificar de encher esse seu útero até a borda com minha porra e te criar como a minha cadelinha. (Izuku) disse com um tom de voz dominador enquanto a acariciava o ventre dela e a fodia como um selvagem.

Antes de logo voltar a massagear os seios dela, enquanto apertava os mamilos entre os seus dedos.

Logo ele solta os seios dela e puxa o seus braços para trás, aumentando a velocidade novamente.

-Em breve vou soltar tudo dentro de você, receba tudo. (Izuku) disse possessivo.

-Solte, solte logo dentro de mim, enquanto eu gozo. (Kalice) disse em um tom eufórico.

Alguns instantes depois, Kalice chega ao orgasmo e se derrama no pênis de Izuku, ele dá mais dez estocadas e goza dentro dela.

Devido a tudo o que ele consumiu ao longo dos anos as capacidades reprodutivas de Izuku aumentaram a quantias imensuráveis entre elas, sua produção de sêmen em particular se tornou colossal.

Em breve o estomago de Kalice estava completamente cheio de sêmen quando começou a inchar e só parou quando parecia que ela era uma gestante de 7 meses.

Izuku vendo seu trabalho remove seu membro de dentro de Kalice e se deita na cama, com ela se deitando sobre o seu braço esquerdo enquanto o sêmen dele começava a escorrer com força.

Após se deitar no braço de Izuku, Kalice disse:

-Com a quantia absurda de sêmen que você gozou, eu tenho uma chance de quase 100% de chance de estar gravida. (Kalice) disse em um tom alegre.

-Não se preocupe, nós vamos terminar essa noite com 100% de chance. (Izuku) disse com um sorriso predador.

Olhando para Izuku "alarmada" enquanto se sentia cheia, Kalice disse:

-Izuku não cabe mais, se você gozar novamente lá, eu posso explodir. (Kalice) disse enquanto fingia preocupação, mas um sorriso pervertido aparecia em seu rosto.

-Existem outros buracos, para serem enchidos. (Izuku) disse quando se moveu a jogando de barriga para baixo na cama e aproximou seu enorme membro da bunda de Kalice.

-Acho que vou brincar com outro buraco, enquanto espero o da frente esvaziar um pouco mais. (Izuku) disse aproximando seu pau da entrada do cu de Kalice.

Abrindo a bunda com as mãos, Kalice falou em "horror".

-Por favor, tenha piedade. (Kalice) disse pervertidamente.

Antes que os dois logo entrassem em mais uma sessão de jogos pervertidos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 61.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 117K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 64.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
67.2K 9.4K 98
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...