Se apaixonar por você ꧁༺-- ֆǟ...

By giulyap37

21K 1.7K 1.3K

゚☆° -- S / N finalmente voltou a Nockfell para ver seu velho melhor amigo, Larry, mais uma vez. Eles costumav... More

~Agradecimento de 10.1K~
Capítulo 1: De volta
Capítulo 2: A imagem
Capítulo 3: Pequena Paixão
Capítulo 4: Cuidadoso
Capítulo 5: Pesadelo
Capítulo 6: Ashiley!?
Capítulo 8: O que?
Capítulo 9: Megan?
Capítulo 10: Sra. Sanderson
Capítulo 11: Pai do Larry
Capítulo 12: Pode confiar em mim..
Capítulo 13: Você queria beijar ela..?
Capítulo 14: Mortadela
_AVISO LEIAM_
Capítulo 15: Loucura
Capítulo 16 : No caminho das sombras
Capítulo 17: Conclusões
Capítulo 18: Descontroles
Capítulo 19: Acidentes acontecem
Capítulo 20: Conversar suspeitas
Capítulo 21: Espíritos
Capítulo 22: Ligações
Capítulo 23: Pain, Suffering
Capítulo 24: Desculpas
Capítulo 25: Casos Criminais
Capítulo 26: Estado Catatónico
Capítulo 27: Mentiras sendo omitidas
Capítulo 28: O azul do mar
Capítulo 29: Pobre alma
Capítulo 30: Obrigada
Capítulo 31: Sozinha, mais nunca desacompanhada
Capítulo 32: Ao seu esplendor
~ Agradecimento... ~
Capítulo 33: Uma possível rejeição

Capítulo 7: Casa abandonada

966 87 117
By giulyap37

POV de (S / N)

Hoje decidimos fazer algo divertido.Todos nós!

Foi Sal, Larry e Ash e até mesmo o amigo deles do apartamento, Todd, que eles realmente queriam que eu o conhecesse.

Disseram-me que ele fazia parte do grupo tanto quanto qualquer outra pessoa, ele ajudou a construir suas divertidas máquinas de caça fantasma e ele e muito inteligente.

Aparentemente, ele está morando no prédio há algum tempo depois de eu me mudar, mas estou tão feliz por poder conhecê-lo agora.

Todos nós pulamos no meu carro e nos acomodamos.

— Oi! Lamento que nos encontremos enquanto estou sentado no banco da frente! — Eu me virei e sorri. — Eu sou S/n. —

— Prazer em conhecê-la, ouvi falar muito sobre você de todos. — Ele sorriu e acenou.

Sal se sentou no banco do passageiro da frente, enquanto Larry dirigia me deixando sentada entre Ash e Todd no banco de trás.

Eu teria pensado que Ashley teria ficado no meio, mas você nunca sabe o que esperar de Larry.  — Vamos, estou muito ancioso! — Larry insistiu com entusiasmo.

Íamos para uma casa abandonada que ficava um pouco mais longe do apartamento, queríamos apenas explorar e aproveitar o momento. 

As estradas pareciam tão familiares e imediatamente me lembrei da área, claro que minha memória estava um pouco enferrujada, mas muitas coisas começaram a voltar à minha mente.

— Eu realmente senti falta disso aqui. — Eu dei um meio sorriso e suspirei.

— Quanto tempo você vai ficar aqui, S/n? — Todd sondou.

— Uh, acho que só até as ferias acabarem, não tenho certeza! — Eu disse tentando o meu melhor para não soar muito insegura, eu realmente não sabia quanto tempo ficaria aqui e o que faria depois.

— Todos nós vamos nos divertir muito enquanto você estiver aqui! — Todd declarou. — Eu simplesmente sei disso! — Eu me olhei no espelho e sorri calorosamente para ele, e ele sorriu de volta.

— Ei Larry, a Bella não aceitou mesmo vim com a gente? — Perguntei curiosa, por sentir falta da rosada.

— E disse que a mãe dela não deixou, e também ela está cuidando do irmão dela! — Larry respondeu meio cabisbaixo. — Eu tentei até falar com a mãe dela mais, até a mãe dela não gosta muito da cara da Ash. — Larry logo insistiu que colocássemos suas canções favoritas para Sanity's Fall, para quebrar o clima, fazendo Sal e Larry balança a cabeça descontroladamente. 

Abaixei as janelas para que todos pudéssemos tomar um pouco de ar fresco da atmosfera agora abafada que os três criaram ao se moverem tanto ao ritmo da música. 

A música estava explodindo e o vento soprava, fazendo-me sentir realmente, realmente viva neste pequeno tempo insignificante.

Meu cabelo chicoteou me fazendo rir quando Sal alcançou o botão de volume, aumentando-o ainda mais.

— Larry, sua mãe deixou você usar o seu carro! — Abaixei um pouco o volume. — Até por que era para eu está dirigindo o carro, você não tem carteira. —

—Talvez sim, talvez não.. Eu só sei que se minha mãe não vai saber.. Por que a Bella está me cobrindo por isso, por que se ela não vai vim com a gente, ela pode nos ajudar. — Larry disse aumentando o som novamente, assim balançando o cabelo.

Em breve, entramos no caminho de cascalho que descia até a casa, todos saltaram do carro com entusiasmo quando estacionou, e Larry estava pulando para cima e para baixo como uma criança.

— Calma cara, é apenas uma casa velha! — Eu ri e parei ao lado dele.

— Mas é exatamente por isso que eu estou animado! — Fomos entrando furtivamente na propriedade. — Invadir, vandalizar? Não imagina gente. —

— Ok, Larry ninguém disse que íamos vandalizar qualquer coisa. — Sal falou, colocando a mão em seu ombro.

— Sim, sim. — Larry deu de ombros e começou a andar pelo caminho com as mãos nos bolsos, nós chegamos em casa olhando com espanto. 

Era muito pequeno, mas parecia tão velho e gasto. Muito pior do que o apartamento que moramos.

Larry aproveitou a oportunidade para entrar correndo, erguendo as mãos, fazendo um sinal de pedra e gritando.

— Larry! — Sal gritou perseguindo-o, esquivando-se pela porta quebrada.

Todd estava sorrindo e consertou os óculos. — Alguém um pouco assustado? —

— Não se preocupe cara, a gente não tem que entrar aí, fica para o lado de fora e grita como ele. — Eu expliquei.

Ash bufou e bateu palmas. Entramos na velha casa, as tábuas do assoalho rangendo e rangendo. Definitivamente me preocupou um pouco com a idade do lugar.

— Larry, pare de correr, você vai se machucar! — Ouvimos Sal repreendê-lo.

Finalmente, nos encontramos com eles e ambos estavam muito sem fôlego, Sal claramente estava tentando perseguir Larry, que era absolutamente selvagem neste ambiente.

— Venha, vamos explorar! Pode haver um cadáver aqui! — Larry ansiosamente agarrou meu pulso e me arrastou junto com ele. 

Foi tão estranho vê-lo ficar todo animado com isso, especialmente com o apartamento sendo mais estranho do que aqui. 

Talvez fosse porque era mais normal do que em casa, e a emoção realmente era que não havia nada.

Todo o grupo caminhou junto, percorrendo cada cômodo e lendo todos os grafites roxos que decoravam as paredes.

Larry enfiou a mão no bolso e tirou uma latinha de spray. — Todos nós deveríamos escrever nossos nomes! — Ele sugeriu, já escrevendo 'Larry esteve aqui' na parede.

Eu me aproximei dele e peguei a latinha quando ele terminou, Meu nome embaixo do dele delicadamente, mas ainda destacado.

Antes que eu percebesse, Sal apareceu ao meu lado e escreveu seu nome ao lado do meu, todos nós agrupamos nossos nomes e eu sorri para a pequena peça de arte que criamos. 

Por último, peguei o marcador de volta e escrevi abaixo de todos os nossos nomes 'para sempre'. Parecia algo que se encaixava com todos nós, eu olhei e Sal sorriu sob sua máscara também. 

— Vamos, por que não exploramos mais! Podemos nos separar! — Ash gritou, agarrando a mão de Sals rapidamente. — Sal e eu podemos verificar o andar de cima e vocês podem olhar mais um pouco aqui em baixo! — Meus olhos quase podiam fazer buracos em seus dedos entrelaçados, fiquei enjoada só de ver. 

Engoli em seco quando eles viraram a esquina e desapareceram escada acima, Todd estava com uma expressão preocupada no rosto, enquanto Larry colocava o braço em volta do meu ombro  — Ei Todd, se importa se falar com S/n um pouco, coisa rápida? —

— Tudo bem então, irei olhar o próximo cómodo, se precisarem de mm, gritem! — Ele riu e saiu virando no próximo quarto.

Larry me virou para que eu ficasse de frente para ele e colocou as duas mãos em meus ombros.  — Você tem que parar de deixá-los te abalarem, recomponha mulher! — Ele começou, fiquei em silêncio. — Não é saudável para você. Você está ficando mais ansiosa que eu quando cheguei aqui. —

Eu balancei a cabeça. — Eu sei mais, eu não estou chateada, como se ele fosse meu amigo e eu estivesse bem com isso. Eu o quero feliz, eu só-—

— Você está com ciúmes, minha amiga. — Larry suspirou. — E não há problema em ficar com ciúmes, você só precisa saber quando a linha precisa ser traçada, eu não quero ver você se machucar. —

Eu balancei a cabeça mais uma vez e coloquei minha cabeça para trás em seu ombro. — Acho que sim, é frustrante porque não sou como Ashley, não posso simplesmente agir e levá-lo a algum lugar sozinho ... Nossos momentos acontecem naturalmente, sabe? E ... Eu realmente aprecio isso, obrigada. —

Ele hesitou. — Pelo que vale a pena, Sal é diferente com você. — Larry riu. —Nunca vi nada parecido. —

Eu zombei e levantei minha cabeça. — Você não precisa tentar fazer eu me sentir melhor, Larry. —

— Estou falando sério! — Ele insistiu. — Ele é um molenga total perto de você, ele se derrete em você e fica tão interessado sempre que eu digo o seu nome, com Ash ele está apenas fica ... Nervoso, e com medo, eu sinto que qualquer pequena paixão que ele possa ter por ela, é mais .. Desconfortável do que o que você tem com ele ... Eu acho. —

Eu engoli em seco e sorri, foi reconfortante ouvir isso.

— Obrigada Larry, você é meu melhor amigo, um irmão que eu nunca tive. —

— Você também é minha melhor amiga S/n, mais também eu não sou bom em conselhos amorosos, mais eu conheço alguém que é. —

— Quem? —

— Arabella! —

Comecei a rir com esse suposição recebendo um olha muito confuso do mesmo, puxei a sua mão para ir encontrar Todd na outra sala.

Vimos ele agachado no chão e investigando algumas coisas escritas nas paredes. — Ah, vocês chegaram, olhem isso! É uma espécie de linguagem que não reconheço. —

Eu levantei minha sobrancelha e virei minha cabeça. — Eu acho que diz 'você é gay', mas está de cabeça para baixo e rabiscado muito mal. —  Larry caiu na gargalhada e Todd jogou a cabeça para trás.

— Bem, pelo menos eles não estão errados! — Decidimos nos reagrupar e subimos as escadas. 

Sal e Ash estavam em um quarto, e ela estava escolhendo o papel de parede da parede.

— Essa merda é tão velha que eu nem consigo acreditar! — Eu olhei para Sal e ele acenou para mim, me fazendo andar até ele.

— Sal, o que você tem na sua ... Máscara? — Eu cantarolei percebendo ... Uma leve mancha de batom bem na bochecha dele.

Ele gaguejou, enxugando a máscara inteira, mas com força extra onde ela obviamente tinha dado um beijo nele.

'Apenas Amigos. Nós somos apenas amigos. Tudo bem'

Todos nós descemos as escadas e percorremos cada cômodo, decidi me separar um pouco do grupo e encontrei uma sala menor, andando sem olhar para os meus passos.

'Aquilo foi um grande erro.'

O piso rachou embaixo de mim, mandando metade da minha canela para baixo e arranhando minha perna quase inteira, caindo de joelhos.

— Ah porra! — Eu gritei quando bati no chão com um grande estrondo. 

Tentei puxar minha perna para fora do buraco e vi arranhões e sangue em toda a minha perna, me fazendo estremecer quando o ar frio a atingiu.

— O que foi esse grito... S/n o que aconteceu?! — Larry me encontrou e se ajoelhou ao meu lado — Você está sangrando, sua perna está bem? —

— O que você acha, que acabei de quase arrancar minha perna toda! — Mordi o lábio tentando não chorar. 

Não doeu muito, foi apenas um monte de choque que me atingiu, eu olhei para cima para ver Sal, que correu rapidamente para o meu lado. 

Ele imediatamente estava fazendo um milhão de perguntas e se certificando de que eu estava bem.

— Estou bem Sal, só dói um pouco. — Admiti e ele me lançou um olhar simpático.

— Eu tenho algumas coisas que podem limpar na minha casa, podemos voltar agora e eu posso te ajudar com isso, é também a mãe da Arabella e medica ela deve ter aprendido alguma coisa que possa ajudar. — Sal quase exigiu freneticamente preocupado. — E eu posso pegar bandagens para você também, então não se preocupe. —

— Obrigada, mais no momento um preciso sair dessa situação por que... Essa merda está me matando de dor. — Eu simplesmente disse mordendo meu lábio de dor.

— Você precisa de alguma coisa? Há algo que eu possa--—

— Calma cara! — Larry revirou os olhos e me pegou no colo estilo noiva. — Você vai assustá-la mais, vamos apenas sair daqui e dai você pode consertá-la a vontade. — Sal acenou com a cabeça e correu para os outros. 

Eu sorri e inclinei minha cabeça para Larry. — Não podemos te levar a lugar nenhum que vocÊ se machuca, incrível. — Ele brincou me fazendo rir.

. . . 

O caminho de volta foi bem tranquilo. 

Ash e Todd estavam dormindo contra as janelas traseiras, e Larry estava com a cabeça para trás e os olhos fechados. 

Eu não tinha certeza se ele estava dormindo ou apenas descansando os olhos, a maior parte da minha perna estava sangrando.

— S/n? — Sal sussurrou.

— Hm? — Eu disse mantendo meus olhos na estrada.

— Sua caligrafia era muito bonita. — Ele elogiou, fazendo os lados da minha boca se contorcerem.

— Obrigada, eu acho. — Virei minha cabeça e fiz contato visual com ele por uma fração de segundo.

— Estou muito feliz que você faça parte deste grupo agora. — Admitiu, brincando com a manga da sua blusa. — Você é mesmo o mais legal. — Meu coração acelerou brevemente e eu senti minhas bochechas esquentarem.

—Bem, estou muito feliz por fazer parte disso com vocês ... Você é um cara ótimo Sally Face, só reza para a gente chegar bem em casa, por que eu estou quase apagando e acho que isso não e um bom sinal. — Eu poderia dizer que seu silêncio só existia por causa dos pensamentos em sua mente que estavam correndo. 

Ele parecia ter muito a dizer, mas se manteve longe disso, e tudo que eu queria era ouvi-lo dizer tudo. 

Este menino ia ser a minha morte, eu juro.

— Quando voltarmos, você não fará nada até que eu limpe sua perna. — Ele riu. — Não garanto nada que quando chegar em casa, Bella vai se arrepender de não ter indo com a gente e botar a culpa na Ash, aposta quanto? — Rimos no caminho de volta, ele está fazendo de tudo para eu não dormir.

Talvez eu tenha um papo de meninas, algum dia!

Oi pessoal, demorei para postar por causa dos assuntos da escola, espero que entendam.

bjjs amores!!!

A cena do carro e literalmente assim, só que em posições diferentes:

Capitulo revisado e avaliado por especialistas

Continue Reading

You'll Also Like

7.5K 588 22
Vivendo no coração de Pentagram City, sua vida gira em torno de servir Vox, um poderoso senhor do Inferno. Você segue todas as suas palavras e comand...
55.1K 7.6K 32
*Sequência história Sýndesis* - Saga Sýndesis - Livro 2 Kairós (em grego: καιρός) O momento oportuno em que algo especial acontece. Os acontecimentos...
873K 45K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
961K 57.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...