Astromélia || H.S || Complete

loveficsgirl által

17.2K 3.6K 7.4K

1960's and 1970's Aaliyah acaba de perder seu irmão em uma abordagem policial, ele era sua única família em... Több

» Notes
» Epigraph and Cast
» Prologue
» 01
» 02
» 03
» 05
» 06
» 07
» 08
» 09
» 10
» 11
» 12
» 13
» 14
» 15
» 16
» 17
» 18
» 19
» 20
» 21
» 22
» 23
» 24
» 25
» 26
» 27
» 28
» 29
» 30
» 31
» 32
» 33
» 34
» 35
» 36
» 37
» 38
» 39
» 40
» 41
» 42
» 43
» Epilogue
Agradecimentos
» Bônus Aaliyah I
» Bônus Aaliyah II
» Bônus Harry (Final)

» 04

467 89 87
loveficsgirl által

Harry

21 de Fevereiro de 1968

Foi fácil convencer Frank de ir até a praia, como Aaliyah disse ele adora o pôr do sol e quando disse que precisava fechar os olhos para ele por conta de uma surpresa, ele apenas sorriu e concordou, não ficou muito tempo na expectativa até descobrir o piquenique na praia que fizemos para seu aniversário. Megan havia trago refrigerante e frango frito. Ally e eu ficamos com o bolo e trouxemos morango também, porque Frank adora essa fruta. Não sei se vamos chegar a comer, hoje esse cardápio está completamente rico em gorduras e acho que ninguém ligou.

Aaliyah estava com um sorriso lindo enquanto conversava com Frank. Ela tem uma falha no dente, os seus dentes da frente são um pouco separados, acho que isso contribui para o sorriso bonito e encantador que ela tem. É iluminado e Frank conseguia tirar vários sorrisos dela falando sobre música ou sobre brincadeiras que eles entravam.

Frank também é um homem bonito, sua pele negra é brilhante, seu rosto é simétrico, ele tem um sorriso largo e dentes alinhados. Seu nariz é largo e os olhos são escuros, como duas amoras bem pretinhas. Ele tem quase a minha altura e não deixa a barba crescer tanto, mas comentou comigo a possibilidade de um bigode. Ficaria bonito de qualquer jeito, contei isso a ele e Frank riu.

Uma risada gostosa e ele é gente boa. Tem um coração grande e é capaz de abraçar qualquer um. Quando nos encontramos em Malibu, ele me ajudou a me enturmar e no meio da noite estávamos caminhando na areia, uma noite estrelada de verão e nós nos beijamos e começamos essa relação.

Devo salientar que não estamos namorando, já o adverti sobre meus sentimentos e intenções. Eu não estou aqui para ficar e planejo continuar meu sonho, almejo ser um cantor e por isso não vou me prender a esse lugar e nem me apegar às pessoas que fazem parte dele. Tornaria tudo mais difícil e dramático. Entretanto, talvez tenha um pouco de paixão nessa relação que estou tendo com o homem, mas a atração em que estamos envolvidos torna tudo mais divertido . Quando estamos juntos rimos e fazemos bagunça na cama, mas não tem muita coisa além disso que me faça ficar acordado a noite inteira pensando sobre ele. Penso mais sobre notas de violão, melodia e canção.

Ainda sim, não estou afim de largar Frank. Com certeza não, ele é bom e juntos somos melhores. É sobre isso, acredito que estar com ele me faz sentir bem e eu também faço ele sentir bem. Nós estamos nos divertindo e essa é a sensação que importa. Somos jovens e estamos nos divertindo.

Paixões não precisam vir com urgência, tenho a certeza que elas simplesmente acontecem. Querendo ou não.

Escuto a risada de Ally agora, é mais alta e ela deita rindo com a mão na barriga. É uma garota adorável que quando não está presa na solidão e na melancolia se torna a estrela mais brilhante. Tipo hoje.

Ouvi sua história e ela perdeu todo mundo que a amava e cuidava dela. A mãe e o irmão. O pai não quer nem saber dela e a observando tenho a certeza do quanto ele perdeu. Ela é uma garota adorável e recentemente se mostrou uma compositora incrível.

— Harry? — Megan me chama. — É melhor pegar o frango antes que acabe — sorri e pego um pedaço do frango frito.

Também conheci Megan em Malibu, era uma festa gay e ela estava beijando uma garota, Frank estava avisando ela que iria passear na praia comigo e quando comentei com o homem que precisava de um lugar para morar, eu fui levado até ela. Agora estamos todos aqui, é curioso pensar que nós três — Frank, Megan e eu —, nos relacionamos com pessoas do mesmo sexo, mas Aaliyah não e aposto que ela não sabe sobre Megan e tive certeza disso pela forma de como agiu quando soube de mim e Frank.

No entanto, elas sabem sobre mim e Frank e nós dois sabemos que que ela sabem, então posso ficar relaxado perto do homem quando estou perto delas. Eu fiquei satisfeito em saber que Aaliyah não se afastou de Frank por saber que ele é gay, foi o contrário, eles parecem mais próximos agora. Porém, é ridículo tornar a sexualidade dos amigos um tópico a ser discutido ou ser levado como prioridade para manter uma amizade.

Mas para ser justo, todos nós pareciamos muito próximos na verdade. Como se tivéssemos uma amizade de anos, não houve nenhum esforço para essa relação e nós comemos, bebemos, conversamos. Aaliyah até me puxou para dançar enquanto Megan e Frank batiam palmas e cantavam, depois ela dançou Frank enquanto cantávamos parabéns e quando o sol estava indo embora nós aplaudimos o sol também. Megan deu a ideia de irmos até a água e nós fomos, brincamos no mar e nadamos sob a luz da lua.

Não era apenas Frank que tinha um sorriso enorme no rosto, apesar de todo aquele dia ser para ele. Nós quatro estávamos alegres e sorridentes. Acho que não tenho uma noite divertida assim a muito tempo e enquanto Megan e Frank foram arrumar as coisas para irmos embora, Aaliyah ainda estava na água e fui chamá-la para ir, estava na hora.

— Cuidado com o tubarão! — Digo e agarro seu tornozelo, ela grita e pula. Solto uma gargalhada e me desvio de mulher pois receberia tapas.

— Vai pro inferno! — Ela chuta a água em mim, coloco a mão de frente ao meu rosto, impedindo que entre água em meus olhos. Eu jogo água nela também e começamos essa pequena batalha até nós dois cairmos na água.

Ficamos rindo e quando nos calamos, olho para o lado. Estava escuro, mas a lua a iluminava e na beira da praia podia vê-la. Aaliyah está usando um biquíni cor de rosa, seus cachos estão espalhados pela areia e sua mão está na barriga. O seu olhar castanho está perdido nas estrelas e eu fico a observando por um bom tempo, até ela vira seu rosto, talvez tenha percebido que estava olhando para ela e um sorriso tímido forma em seus lábios carnudos. Sinto-me incapaz de desviar minha atenção, mas ela olha para trás quando escutamos um grito. É Frank nos chamando para irmos embora, encaro Ally mais uma vez e levanto minhas sobrancelhas.

— É melhor irmos, está ficando tarde e essa parte da praia é muito vazia — diz se levantando sem nenhuma hesitação.

E ela tem razão, nós estamos na parte mais vazia da praia por motivos bastante óbvios, as pessoas encarariam nós quatro o tempo todo, porque tem um garoto branco no meio de três pessoas negras. Além disso, estando mais afastado das pessoas, poderia tocar mais em Frank sem que fosse flagrado e julgado por isso. Às vezes ficar escondido demais é uma droga, mas hoje foi como se eu pudesse ser quem eu sou sem me sentir preso. Espero que tenha sido assim para o homem com que estou ficando também.

{•••}

Aaliyah foi embora junto de Megan e levei Frank até o apartamento que ele mora algumas quadras mais longe das meninas. Ele vive em um prédio com pouco mais de cinco andares e em cima de uma barbearia que está fechada agora. O prédio é branco, mas já está repleto de manchas, além disso é um lugar lotado de gatos e por um acaso já estou escutando algum deles, mas apenas isso. São dez horas da noite e passamos muito tempo na praia, agora a maioria das pessoas não estão nas ruas e as pessoas que podem aparecer são aquelas que normalmente preferem se esconder durante o dia.

— Você e Aaliyah se aproximaram — escuto Frank, olho para ele e deixo minha mão em sua perna. O homem à minha frente não sabe que eu gosto de garotas também, mas sei que ele desconfia disso, um dos motivos de eu não contar a ele é que muitas pessoas não entendem que eu posso gostar das duas coisas e não estar confuso em relação a isso. Tenho medo de Frank achar que eu sou confuso e se afastar.

— Não foi nada — digo e ligo o som do carro. — Por que a gente não relaxa um pouco?

Ele se inclina e desliga o som.

— Você é gay ou só quer experimentar? Porque eu já fiquei com homens casados e eles sempre escolhem elas, Harry — diz sério. Respiro fundo e me afasto de Frank.

— Eu estou com você e não sou casado para ir atrás de uma esposa depois — falo e fico olhando para frente. — E eu te disse que eu não estou aqui para ficar.

Silêncio, odeio isso então volto a ligar o som, mas não deixo muito alto. Escuto Frank suspirar e eu não quero discutir com ele, tinha outros planos para gente e ainda tenho, mas as coisas tem que se resolver.

— Eu vi o jeito que você olha para ela — Frank começa a falar. — E para outras mulheres também, só quero entender. Não quero ser o seu brinquedo.

— Não estou te usando para brincar dessa forma, eu gosto de você e quero estar com você. Só que eu... — suspiro.

— Só que você o que? Prefere estar com elas? — Pergunta, ele insiste e continua. — Você vai atrás de uma delas e me largar e então vai perceber que nenhuma delas te completam como o lance que nós temos.

— Frankie, não é isso.

— Então é o que?!

— Eu gosto de mulheres também.

Por um instante me arrependo de ter confessado isso a Frank, nas últimas vezes que admiti isso para os outros homens, eles ficaram rodeados de inseguranças e cobraram que eu assumisse uma posição. Gay ou não. Comigo não é assim.

— Então você está confuso? — Pergunta e sorrio sem humor. Sempre confuso. — Querido, o que fazemos não parece atitude de alguém confuso, mas se você se sente confuso porque dizem que é errado, não deveria se sentir assim. E nem vergonha do que somos — Frank segura minha mão. Comprimo meus lábios e olho para nossas mãos.

— Nós somos lindos — murmuro e viro meu rosto olhando para ele. O homem sorri. — Eu não estou confuso e nem sinto vergonha de mim. O que eu sinto é sincero demais para eu me envergonhar.

Toco o rosto de Frank e meus dedos acabam caminhando até a sua nuca. No entanto, o homem franze a testa e fico confuso. O que foi?

— Então você está afim de Aaliyah?

Estou? Caramba, ela é uma pessoa linda e tem uma sagacidade incrível para fazer músicas, no entanto, eu não sei quais são as intenções que tenho para ela. Conversar com ela hoje pela manhã foi fácil e pensei que pudesse ser difícil e quando dançamos me senti aquecido. Ela deixou a cabeça no meu peitoral e fomos no nosso ritmo, ela não disse que estou confuso e procurou me entender, me ouviu. Estar a fim de Aaliyah não é algo que consigo responder diretamente, o que é confuso. Porque ela é sim atraente, mas conversar com ela é melhor e talvez sejamos apenas amigos, afinal ela não vai amolecer para mim, pois vê meu relacionamento com o homem ao meu lado como algo sério, mesmo não sendo.

No entanto, eu estou com Frank Stuart e o homem bufa e me olha indignado. Dei motivos a ele também, eu hesitei.

— Uau — diz. Suspiro e seguro o rosto dele, olhando para seus olhos.

— Nesse momento eu estou apenas afim de você, Frank — sou honesto ao dizer isso. Aproximo, mais meu rosto do dele e sinto sua respiração bater contra minha pele. — Apenas você.

— Harry, podem nos ver — sussurra e sinto o medo em sua vez.

— Não ligo, porque quero que você saiba quais são as minhas intenções — beijo seus lábios, sinto o seu gosto doce em minha boca e agarro sua nuca. Ele treme, mas logo se entrega e eu me entrego.

Movemos nossos lábios com veemência e urgência, é bom estar com ele e mesmo sabendo que não estou aqui para ficar aproveito cada segundo. Porque é bom. Entretanto, Frank nos afasta e olha para todos os lados possíveis, ele está com medo da possibilidade de alguém ter nos visto. Disse que não ligo, mas se alguém tivesse nos visto poderia ser o fim.

— Você é louco, H — diz e sorrio.

— Você gostou — volto a me aproximar dele. — Por que não subimos até o seu apartamento, a noite de aniversariante ainda não acabou — beijo a curva do seu pescoço e ele agarra meu cabelo. — E talvez eu possa te mostrar com mais exatidão que estou afim de você — olho para Frank e novamente o beijo, assumindo o risco e ele novamente se entrega ao meu beijo.

— Vamos — diz ofegante e sorrio contra seus lábios.

Continua...

a vibe do Frankie em relação ao Harry é essa:

Notas: Oioi meus anjos como vocês estão? 

Desculpa a demora na atualização, estou focada em terminar Love or Money, para me dedicar totalmente a essa, mas enfim... Gostaram desse POV do Harry? 

Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve. Anna. Xx

Olvasás folytatása

You'll Also Like

27.4K 1.4K 40
Eles são amigos desde sempre...mas em uma noite tudo mudou! Será que eles vão conseguir voltar a ser apenas amigos? E se eles resolverem tentar ser...
9.7K 471 22
Luna Valente, uma garota doce e sonhadora. Levava uma vida feliz e normal em Buenos Aires. Mas, Luna nem faz ideia que depois de ser vendida para Mat...
24.7K 1.7K 70
[Classificação +18. Contém linguagem agressiva, menções a drogas, tortura, sexo.] ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO ━─━────༺༻────━─━ Já pensou se a sua v...
110K 9.6K 108
Pietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família ...