Mafiosos nunca se redem

Da sosmafia

654K 33.6K 12K

Eles eram assim mafiosos, destemidos, frios e calculistas que não ligavam para ninguém e odiavam todos que fi... Altro

💸O começo de tudo💸
🔫isso vai ser divertido🔫
☠você mecheu com a pessoa errada☠
😈é guerra que você quer, é guerra que você vai ter 😈
🌹a tentação 🌹
💀assinando sua morte 💀
👑só existe um lider 👑
🍷poderosa e mafiosa🍷
💋provocações💋
🤝🏻 tratos 🤝🏻
😈o baile😈
🔥te quero 🔥
⚠️aviso⚠️
🥀é apenas sexo🥀
☠a morte☠
💰roubos 💎
🚫 Regras 🚫
🦋meu corpo ou minha mente?🦋
😼don't tease me baby😼
💠sentimentos visiveis?💠
💀corra e morra ou fique e lute.🥊
❓quem vencerá essa luta?❓
🦋seja minha por uma noite🦋
🔥seu toque me arrepia🔥
🍷 um jantar importante 🍷
🍴o jantar 🍴
🗡fique longe de meus negócios🗡
🚫 drugs in the drinks? 🚫
💲 vou resgatar minha gata 💲
🎲 hora do jogo 🎲
✉ caça aos ovos...ou cartas ✉
💉sangue da Ayzha?💉
🍷cada gota de sangue.🍷
🍃em seus braços.🍃
🔫um unico tiro.🔫
❔ciumes ou não?❔
🔪hora da vingança.🔪
🎥meu filme.🎥
🎞assistindo a dor.🎞
♟enfrentando uma mafiosa.♟
🍾esta chegando sua vez.🍾
🪙pagando na mesma moeda.🪙
☠fim de Jeyke.☠
🥀eu sou um monstro?🥀
🖤amar é pecado?🖤
🚫com certeza amar é pecado.🚫
🌶desejos perigosos.🌶
⛓o prisioneiro fugitivo.⛓
🧐a procura do prisioneiro.🧐
😵de volta?😵
⚠️ aviso ⚠️
😐vivo ou morto? 😵
💷pagando por seus pecados.💷
♥️apaixonado?♥️
❌não posso.❌
🥊luta.🥊
🏆quem é o melhor?🏆
❤love or hate?💔
💔not love.💧
🚔Perseguição.🚔
🌹AGRADECIMENTO 🌹
segunda temporada ja esta no ar

♾o fim ou o começo?♾

9.2K 448 462
Da sosmafia

▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️

Vença em silêncio, deixe eles pensarem que está perdendo.

▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️

Ayzha Parker

Minha vida. Eu vejo a minha vida passando por minha frente lentamente, vejo ela passar em um piscar de olhos, vejo ela passar e dar um tchauzinho, vejo em seus olhos a tristeza mas em seus lábios um sorriso, vejo ela se despedindo de mim e uma luz branca clarear o meu rosto e arderem meus olhos, essa luz está cada vez mais próxima, tudo está branco, não há ninguém além de mim aqui.

Olho para minhas mãos que estão sujas de sangue, olho para minha barriga que está com um furo e é de lá que jorra o sangue, olho a minha volta e não há nada e ninguém por aqui, tudo está branco mas o chão esta vermelho, vermelho da cor do meu sangue, olho a minha frente e vejo uma luz branca mas muito, muito forte, o que eu não entendo é porque eu continuo a olhar sendo que meus olhos ardem, eu estou paralisada, não consigo tirar meus olhos da linda luz branca, ela me chama, ela me quer, eu não consigo desviar meu olhar é como se eu estivesse olhando para um diamante gigante e brilhoso, e esse diamante quer que eu vá até ele, quer me ter ao seu lado, quer que eu caminhe para dentro dele.

(Horas antes...)

- notícia urgente, está rolando uma perseguição entre policiais e o mafioso Vinnie Hacker, ele estava sendo procurado a mais de dez anos e agora os policiais estão o perseguindo em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, essa perseguição está sendo filmada ao vivo pelo nosso helicóptero que está sobrevoando por cima do carro do fugitivo na rua...

merda é sério isso hacker, você não consegue ficar longe de problemas por um segundo seu puto?

Pego minha moto e vou em alta velocidade para a mansão hacker e também aviso para as garotas irem para lá.

Os garotos voltam hoje de Las Vegas mas não sei a que horas, espero que seja logo porque essa merda de perseguição vai dar o que falar.

- liguem a porra da televisão. Eu digo entrando com tudo na mansão hacker fazendo todos se assustarem.

- tá louca, você acha que é assim que se entra na casa de mafiosos, quer levar um tiro é. Diz kio abaixando sua glock fazendo todos abaixarem também.

Eu bufo e ligo a TV mostrando o jornal que está transmitindo a perseguição de hacker.

- perai é o vinnie? Pergunta griffin.

- não é o papa. Não tá vendo que é a porra do vinnie, esse otario se meteu em encrenca logo com o caralho dos tiras. Eu digo estressada.

Se esse porra for pego ele não vai ficar só uns dias na cadeia ele vai é ser morto pela forca ou até pior.

- mas que caralho, o que a gente vai fazer? Pergunta olivia

- eu vim o caminho até aqui pensando em um plano é arriscado mas é o único jeito, eu vou esperar as garotas chegarem e explico tudo para vocês. Eu digo me sentando na poltrona de hacker.

- e quem colocou você no comando? Pergunta riley com as mãos na cintura e com cara de nojo.

Eu me levanto e vou até ela com as mãos para trás.

- você é chefe de alguma gangue? Eu pergunto

- não, mas... Eu a interrompo.

- você sabe liderar duas gangues? Eu continuo a perguntar.

- eu... Eu a interrompo novamente.

- sabe ou não? Eu insisto.

- não. Ela responde séria.

- você tem algum plano em mente? Eu me aproximo mais.

Ela fica calada.

- eu quero que olhe para todos dessa sala. Eu digo mas ela não faz.

- olhe para eles riley. Eu ordeno e ela olha.

- essas pessoas que estão aqui são os capangas de um mafioso muito bem respeitado, cobiçado, sucedido e os caralho a quatro, essas pessoas que estão aqui o serve por apenas um motivo, ele é a porra do chefe e eles sabem que o hacker aguenta qualquer merda, merda que nenhum de vocês aguentariam, o hacker comanda essa porra aqui por muito tempo e eles nunca questionaram o porque dele ser o chefe, sabe porque? Eu pergunto ficando bem próxima de seu ouvido.

Ela fica quieta ainda encarando todos que estão nessa sala.

- porque eles sabem que hacker é a única pessoa dessa porra de gangue que pode sofrer o que for, ele continuará de pé e de cabeça erguida, eles confiam a vida deles ao hacker, ele é imponderável, é frio e calculista, ele é poderoso consegue lidar com coisas que para vocês é impossível, e eles sabem que para ser um chefe tem que ser ciente que irá morrer a qualquer momento, por qualquer pessoa, tem que ter a consciência de que sua vida ficará em jogo a todo segundo, sua cabeça será leiloada a cada minuto e que a cada segundo alguém pode muito bem entrar por sua porta e atirar uma bala bem na sua cabeça só porque você é a porra de um chefe...

- agora me diz uma coisa lindinha, o hacker virou chefe por que ele está ciente dessas coisas, e por causa de suas habilidades é claro, mas olha que surpresa eu também sou chefe de uma gangue, mas você acha que eu virei chefe como? Sendo ciente dos perigos e responsabilidades ou por a porra de um sorteio na mega cena? Eu pergunto

Ela fica paralisada sem saber o que falar.

- você acha que essas pessoas escolheriam uma chefe de mafia, assassina, torturadora, ciente dos perigos e responsabilidades, fria, calculista e a maior mafiosa do país para ser a comandante dessa porra ou uma capanga que não sabe o seu próprio lugar, não consegue aguentar dois segundos de tortura, não consegue lidar nem com uma gangue apenas, acha que tudo é na base do tiro, está quase se cagando de medo por causa de algumas perguntas e que não sabe deixar a porra da língua dentro da boca? Eu pergunto indo para atrás dela enquanto ela está encarando todos assustada.

Ela não responde, eu consigo ouvir sua respiração acelerada por conta do silêncio da sala.

- responda riley, quem eles escolheriam para entregar e arriscar suas vidas? Eu pergunto sussurrando em seu ouvido.

- v-você. Ela diz tentando controlar a respiração e suas mãos trêmulas.

- eu não ouvi. Eu a provoco.

- você caralho. Ela grita.

- vocês concordam com a resposta dela? Eu pergunto encarando todos que estão na sala.

Todos acentem com a cabeça.

- ainda está com dúvidas riley ou eu posso continuar o trabalho que você não é capaz de fazer? Eu pergunto encarando a mesma que me olha com medo e ódio.

Ela apenas bufa e se senta no sofá de braços cruzados.

- se alguém tiver dúvidas sobre o meu posicionamento me avise e veremos se consegue fazer o que eu e hacker fazemos. Eu digo voltando para a poltrona vendo todos ficarem calados e com cara de impressionados.

(...)

Depois que as garotas chegaram eu disse todo o meu plano e estratégias, alguns discordaram mas depois aceitaram com o discurso que fiz.

Estamos agora dentro de nossos carros blindados indo até o local da perseguição.

(...)

Estamos agora atirando com nossos armamentos pesados que os capangas de vinnie trouxeram, esses porras vão saber o que é um show de verdade.

Muitos dos nossos estão caídos e feridos, muito dos deles estao mortos, mas o pior de tudo é que esses porra de tiras não param de chegar, depois que fiz alguns dos deles evacuarem eles chamaram mais reforços assim como nós, a coisa está cada vez mais pesada aqui, isso está parecendo a terceira guerra mundial.

Vejo o cherife vindo em nossa direção sendo acobertado por alguns policiais, ele chega ao meu lado se escondendo atrás de uma viga de concreto.

Ele começa a atirar com uma metralhadora, hacker está ao meu lado atrás do seu carro.

- você sabe que eu te amo né? Ele pergunta agaichado comigo.

- hacker isso não é hora nem lugar. Eu digo atirando de volta no cherife e me agachando de novo.

- Ayzha aconteça o que acontecer eu quero que você fique ciente disso, eu te amo, sempre amarei, você é tudo na minha vida, sei que eu admiti isso muito tarde, eu deveria ter te falado isso a muito tempo, mas eu estava com medo, o que eu mais quero é te proteger e se eu te falasse todos os meus sentimentos eu ficaria ainda mais vulnerável e todos descobriam que você é meu ponto fraco, e você estaria em perigo, mas eu não consigo guardar mais isso, eu quero que saiba que tudo isso é real os meu sentimentos é real, você é tudo para mim, eu te amo princesa. Ele diz me dando um beijo longo, sinto lágrimas escorrendo de meus olhos, ele desgruda nossos lábios encostando nossas testas.

- eu te amo Ayzha Parker. Ele diz e levanta indo atirar, vejo o cherife pegando sua glock e indo atirar em hacker, antes que a bala chegue no mesmo eu atiro no braço do cherife e agaicho o vinnie novamente.

- você tem merda na cabeça, você tá querendo morrer e me deixar sozinha aqui, porra hacker é serio que você ia falar que me ama e depois arriscar a porra da sua vida, caralho você não pode fazer isso, não pode. Eu digo puta da vida.

- porque eu não posso? Ele pergunta olhando em meus olhos.

Eu fico quieta e escuto um auto falante ser ligado.

- é melhor vocês se renderem, vocês estão cercados, estão sem saída e está em minoria, se vocês se entregarem agora a juíza pode fazer alguns reajustes na ficha de vocês, se rendam. Diz o cherife no auto falante.

Eu me levanto com hacker me olhando confuso e assustado, ele se levanta também e fica ao meu lado.

- reajuste na ficha? É sério isso, você acha mesmo que nós somos otarios, nós já estamos a tanto tempo nesse ramo, você acha mesmo que não iríamos ter pesquisado tudo sobre vocês, vocês acham mesmo que vocês falando que irão fazer reajustes vai nos fazer recuar? Vocês acham que depois de anos e anos de mafia nós vamos nos render por causa de uns policiais cuzoes? Quem anda iludindo vocês desse jeito? Eu pergunto os encarando.

- eu vou dizer para vocês a maior regra da mafia, essa é a regra crucial, vou dizer para vocês como funciona essa porra aqui. Eu digo e olho para hacker que entende de qual regra estou prestes a dizer.

- podemos ser torturados, queimados, podemos levar vários tiros, podemos estar em minoria, tiras podem tentar nos prender ou nos matar, podemos enfrentar uma guerra, a pior guerra do mundo, podemos enfrentar o caralho a quatro, mas existe uma única coisa que não podemos fazer em hipótese alguma, existe uma regra que seguimos até o nosso caixão... eu digo e olho para hacker.

- não podemos nos render, podemos estar na pior merda mas não nos rendemos, vocês podem tentar, atirar, bombardear, fazerem o que quiserem para fazer a gente se render mais eu vou dizer a nossa maior regra e nela consiste apenas quatro palavras.

- Mafiosos Nunca Se Rendem. Eu e hacker dizemos ao mesmo tempo nos encarando, o lado da polícia começou a explodir, carros voam, tiras morrem, nossa gangue atira e o cherife corre.

Eu beijo hacker pela última vez e começo a atirar no cherife com minha glock, ele se esconde e eu me aproximo, hacker vem atrás de mim também atirando, um dos policiais tenta atirar em mim mas eu atiro de volta fazendo ele cair e tirar minha atenção do cherife, olho para o mesmo e vejo ele atirar mais uma vez e é nessa hora que tudo fica em câmera lenta.

A bala saindo da arma com faíscas, o barulho do tiro ecoando por todo o lugar lentamente, a bala voando pelo ar, e eu me jogando na frente de hacker impedindo que a bala o acerte, eu sinto a bala atravessar a minha barriga bem devagar, tudo volta a velocidade normal quando eu caio, hacker atira na cabeça do cherife e se agaicha me pegando em seus braços e me colocando em seu colo.

- ei fica comigo por favor, Ayzha não feche os olhos, não feche os olhos princesa, porra porque se colocou na minha frente, porque não deixou que a bala me acertasse. Ele diz segurando meu rosto tentando me deixar acordada.

- e-eu precisava, eu não ia deixar v-você morrer, você não pode m-me deixar. Eu digo ficando sem forças.

- porque eu não posso te deixar, porque Ayzha? Ele pergunta desesperado.

- p-porque eu t-te amo. Eu digo quase fechando os olhos.

Ele fica paralisado por alguns segundos apenas me encarando em seus braços, vejo uma lágrima cair de seus olhos.

- v-você o que? Diga de novo por favor. Ele diz sem reação.

- e-eu te amo otario, eu te a-amo vinnie hacker. Eu digo e vejo a luz branca me chamar e meus olhos se fechar.

É o fim.

É minhas gatas chegamos ao fim da primeira temporada de Mafiosos Nunca Se Rendem, sim irá ter a segunda temporada por muitos pedidos de vocês.

Espero que tenham gostado desse fim se não gostaram podem me avisar isso ajuda me ajuda muito a melhorar, amo vocês e o próximo vai ser os agradecimentos.

Até daqui um mês.

Mentira, mentira não me esganem, nos agradecimentos eu irei dizer quando sairá a segunda temporada ok babys.

Amo vocês demais minhas rainhas. 👑

2290 palavras
Esse foi grande em.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
702 70 4
" Quando a jovem any gabrielly, apenas pretende perder sua virgindade com o primeiro homem que visse em sua frente em uma das mais badaladas e polêmi...
2.3K 343 9
Elsa Summers, adora o inverno. Uma mulher de personalidade e a menos extrovertida da família. Elsa gosta da vida que leva, é formada em administraçã...
791K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...