I Want Your Love

By GeovanaJackson

41.4K 4.2K 1K

Porque ele prometeu as melhores férias da vida dela... More

Nota da autora
Sinopse
Prólogo
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove

Treze

1.1K 160 46
By GeovanaJackson

CHRISTIAN

Anastasia entra no quarto minutos depois bastante nervosa. Todos nós olhamos para ela, curiosos e apreensivos.

— Elliot, como está? — ela joga a bolsa sobre a poltrona e caminha até o meu irmão, dando um beijo na testa dele.

Elliot sorri e pega a mão direita dela, apertando carinhosamente.

— Estou bem, Ana. Me desculpe ter atrapalhado as férias de vocês. — ela revira os olhos e dá um tapinha no ombro dele.

— A família sempre vem em primeiro lugar.

— E por falar em família parece que alguém está pensando em começar uma. — Mia morde o lábio inferior e pisca para mim, desviando os olhos para o anel na mão esquerda da minha garota.

— Não era para ser anunciado assim mas já que estão todos aqui não vejo porque não dizer. — puxo Ana para mim e beijo seus lábios delicadamente, levantando sua mão esquerda. — Nós estamos noivos. O casamento é em um mês.

— CHRISTIAN. — minha mãe grita e coloca as mãos na cintura, balançando a cabeça. — Isso é impossível. Não se prepara um casamento em quatro semanas, filho.

— Mãe, a Ana tem você, a Mia, podemos contratar uma planejadora de eventos, não importa. Eu só não abro mão da data.

Ana olha para mim e sorri, concordando com a cabeça.

Essa é a minha garota.

Todos se envolvem entre as preocupações com o meu irmão e com o nosso casamento e aproveito para puxar Anastasia para um cantinho mais afastado.

— Entrou tão nervosa. Seu pai te faz alguma coisa? — ela suspira e esfrega o rosto.

— Não, ele só falou muita merda. Nada de novo na verdade. Nunca pensei que meu pai fosse tão idiota. — Anastasia suspira e se abraça, olhando pela janela. — Eu só não quero ele perto de nós. Sei lá, tem alguma coisa nele que é estranha, Christian. Ray primeiro era um marido amoroso e dedicado. Depois que minha mãe morreu ele se tornou esse fanático religioso totalmente pirado e agora ele é um filho da puta.

— Seu pai sempre me pareceu uma pessoa tão calma. Me lembro dele com a sua mãe, o carinho que ele sempre teve com ela. Daí veio a coisa toda da religião, a mania dele de querer te proteger do mundo. A reação do Ray agora também me surpreende.

Graças a Deus ele não chegou ao fundo da história, caso contrário ele poderia deixar de ser religioso para se transformar em assassino.

— Eu não sei onde ele quer chegar com isso e tenho medo de imaginar. As vezes parece que ele esconde alguma coisa que eu ainda desconheço. — ela reflete por alguns segundos e meu coração falha uma batida. — Mas isso não importa mais. Olha, nós temos um casamento para planeja agora, nosso tempo está curto e devemos nos dedicar somente ao que realmente importa.

Ana me dá um beijo e vai até minha mãe, passando o braço ao redor do seu pescoço enquanto ela discute com Mia o melhor lugar para se realizar a cerimônia e paleta de cores.

É o que nós precisamos agora.

Nos concentrar no futuro e deixar o passado aonde ele pertence.

No passado.

◉ ◉ ◉

Uma semana depois...

Elliot saiu do hospital a três dias e aparentemente foi realmente só um susto.

Ana e minha mãe também tem corrido atrás de coisas de casamento, vestidos e flores. Ela me enche de amostrar de tecido, paletas de cores e flores, mas não menti para ela quando disse que não entendo absolutamente nada disso.

Mamãe e Mia também tem apoiado Anastasia nesse momento que imagino ser complicado para o emocional dela.

Já a vi chorando duas vezes nesses últimos dias.

Ela me jurou que eram só hormônios, mas sei que a falta da mãe e, agora a também falta do pai a tem deixando em frangalhos.

— Senhor Grey. — uma batida na porta corta meus pensamentos distantes. Andrea olha para mim e sorri minimamente. — O senhor Steele está lá em baixo querendo falar com você.

— O quê? Ray? Tem certeza? — ela assente e aperta as mãos nervosamente.

— Sim, senhor. A recepção ligou primeiramente perguntando se o senhor estava ocupado e eu disse que não. Fiz mal?

— Não, Andrea. Claro que não, fique tranquila. — suspiro e ajeito meu terno, empurrando minha cadeira para trás. — Pode autorizar a entrada dele, por favor.

Ela assente e sai quase correndo do meu escritório.

Com centenas de coisas correndo pela cabeça caminho até meu bar e me sirvo de uma dose de uísque, preparando outra para Ray. Uma batida suave soa na porta novamente e a figura polida do meu sogro atravessa a soleira.

Ele sorri para mim, depois para a minha secretária e aceita educadamente o copo que lhe ofereço.
Andrea parece relaxar um pouco e nos deixa mais tranquila do que momentos atrás.

Ray espera a porta estar fechada para seu sorriso cair e ele arremessar o copo na parede do meu escritório.

Eu deveria saber que a gentileza era só de fachada.

— Já estava ficando curioso para saber por quanto tempo mais você manteria esse personagem ridículo. — ele range os dentes e faz menção de vir para cima de mim. — Quem bate, leva, Ray. É a lei da vida.

Ele parece reconsiderar e para, passando as mãos nervosamente pelos cabelos ralos.

— Eu quero a minha filha de volta. Hoje. Ela tem que voltar para a casa. — eu rio e brinco com os cubos de gelo na minha bebida.

— Anastasia é uma mulher livre, Ray. Ela pode entra e sair da minha casa quando bem quiser. Se for da vontade dela voltar para casa com você eu não vou impedir. — por mais que me machuque.

— Você está manipulando a minha filha. — ele grita a plenos pulmões, apontando o dedo para mim.

— Eu nunca faria isso, Ray e você sabe disso. Nós nos apaixonamos. Pode não ter sido da maneira mais convencional ou eu posso não ser o genro que você imaginava, mas eu sou quem a sua filha escolheu e ela está muito feliz ao meu lado.

Ele revira os olhos e bate no tampo da minha mesa com raiva, me lançando um olhar duro.

— Anastasia é uma vadiazinha idiota. Acreditou nas palavras bonitas que você disse, a fez acreditar que vai se casar com ela.

— E eu vou, Ray. Nós já marcamos a data, já escolhemos o local. Agora ela deve estar tirando as medidas do vestido de noiva.

— Eu não vou permitir que esse casamento aconteça. — eu rio sem humor e paro na frente dele.

— A nossa cerimônia será privada e você não está convidado. Me machuca muito fazer isso com a Ana, mas é a única forma de você não fazer uma cena.

— Acha que um grupinho de seguranças vai me parar? — Ray ri sem humor. — Seja mais inteligente, Christian. Eu sou o pai da noiva e tenho direitos.

— Não, você não tem. E não se esqueça que se você é o pai da noiva eu sou o noivo, então consequentemente a festa é minha. — o sorriso dele escorrega e seus olhos brilham de pura raiva.

— Isso vai te custar caro, Christian. Isso vai te custar muito caro.

— Por que toda essa raiva, Raymond? Eu só quero fazer a sua filha feliz. Não é isso que um pai deseja para os seus filhos, a alegria deles?

— Você não pode fazer ela feliz, Christian. Ninguém pode além de mim. Ela é minha.

— Você fala de uma maneira tão estranha, Ray. Como se fosse dono da Ana. — ele aperta suas mãos em punhos e bate com eles na mesa.

— Anastasia é minha, eu já te disse. Minha e de mais ninguém. Foi a única coisa que me restou e até isso você quer me tirar.

— Não, Ray. A Ana não é de ninguém além dela mesma. Aceite isso. Sua filha cresceu, se tornou uma mulher e quer viver a vida dela sem ninguém enchendo o saco. Sem um pai controlador que não deixava ela nem mesmo respirar.

— Eu prometi proteger a Ana de você desde quando ela era pequena, Christian. — arqueio minha sobrancelha.

— Espera, proteger ela de mim? — rio sem humor. — Eu era um adolescente quando a sua filha nasceu, Ray. Anastasia não era nada além de uma bebê fofa e gordinha com laços coloridos na cabeça.

— Sim, ela era só uma bebê para você, mas a minha mulher era a vadia barata que você fodia sempre que eu saía de casa.

[•••]

Como diria o filósofo contemporâneao; postei e corri.
🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

Continue Reading

You'll Also Like

75.7K 2.3K 9
📌Completo na Amazon📌 Link Uma Mulher Para Dois Alienígenas https://a.co/d/1uQx12x 📖Físico na Uiclap https://loja.uiclap.com/titulo/ua48694/ No pas...
8.5K 426 7
Cᴇɴᴀʀɪᴏs ᴏɴᴅᴇ Hᴇɴʀʏ ᴇ Bᴇɴᴅʏ sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ, ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ Tᴇʀᴀ́ ᴠᴀʀɪᴏs ᴄᴏɴᴛᴏs, ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴍᴀɪs ғɪᴇʟ ᴀᴏ ᴊᴏɢᴏ, ᴀᴏ ᴍᴀɪs ғᴀɴᴛᴀsɪᴏsᴏ 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵...
591K 21.8K 33
"Mia uma garota órfã e inocente, adota por um homem misterioso e cheio de gostos peculiares." -Mia você é só minha e de mais ninguém.