A Court of Fire and Darkness

Por W1nn1e_Nyx

12.9K 1.4K 251

Nyx desapareceu de Prythian, e após 20 anos perdido em um novo mundo, ele começa a ter vagas lembranças de su... Más

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo Extra: O Baile
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo Extra: Manorian
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 46

110 13 4
Por W1nn1e_Nyx

MEGHAN

A única palavra que veio na minha cabeça quando saímos do portal foi "estamos fodidos", caímos no meio de um acampamento de bruxas pernas amarelas, havia pelo menos 30 e éramos dois. Sabia pelas histórias que as bruxas pernas amarelas não haviam aceitado o reinado de Manon Bico-Negro Crochan, e se ressentiam pela morte de Iskra pelas mãos de Petrah Sangue-Azul.

Não teriamos chance parecia, ainda mais contando com as bestas aladas que eu jurava pareciam sorrir para mim, como se eu fosse a próxima refeição.

- Ora ora, parece que nosso rei sombrio mandou duas presas deliciosas para a gente.

Uma das bruxas disse. Olhei para ela e ri.

- Seu rei sombrio? Vou mostrar o rei sombrio virar churrasquinho, assim como farei com vocês. - Mergulhei desesperadamente ao fundo de meu poço de poder enquanto ria sarcasticamente.

- Feérica estúpida, acha que é capaz de nos derrotar, quem você pensa que é?

- Quem eu penso que sou, piranha? Quem você pensa que, sua merdinha, não passa de um nada.

A bruxa rugiu, pelo visto eu havia magoado o ego dela.

- Sabe, já vi bruxas muito lindas, na verdade todas as bruxas são de arrasar o coração, mas vocês, eu tenho pena dos machos que aceitam se deitar com vocês, terei pesadelos pelo resto de minha vida com essa feiura.

"Porra Meghan, o que você está fazendo?" - Escutei Nyx na minha mente .

"Distraindo elas?" - Perguntei debochadamente.

Só percebi ele revirando os olhos.

- Como se atreve, imundice feérica!

- Não irei perguntar de novo sua vadia, quem você acha que é para falar comigo assim. - Perguntei novamente, esperando enrolar elas o suficiente até poder queima-las até virarem fiapos de poeira.

Porém o plano não aconteceu como deveria, a bruxa se aproximou e me deu um tapa com suas unhas de ferro, senti minha bochecha ser dilacerada e o sangue escorrer pelo meu rosto. O choque do momento foi substituído pela fúria, rugi.

- Se ficar cicatriz, juro por Mala que você se arrependerá.

- Ah não meu amor, ela vai se arrepender agora mesmo. - Escutei Nyx dizer as primeiras palavras em momentos.

Olhei para o lado e meu parceiro estava emanando escuridão a sua volta, o sorriso que ele deu na cidade escavada estampada em seu rosto, aquele sorriso cruel que me deixava louca para beijá-lo, velo dessa forma me fez sorrir cruelmente igual.

- Vai fazer as horas querido? Ou posso eu? - Disse sacando Goldryn.

- Jamais arrancaria tal feito de você meu amor, mas podemos dividir, o que acha? Quinze para mim e quinze para você.

- A vadia que me bateu é minha. - Eu disse sorrindo em direção a bruxa.

Desembainhei Goldryn que estava em minha costa, eu queria sentir quando eu a cortasse e fizesse picadinho dela. Ela olhou para a espada, como se a reconhecesse e perguntou.

- Quem te deu essa espada?

Sorri cruelmente.

- Você vai aprender que a família Galanthynius não leva desaforo para casa.

Eu disse e então avancei, ela que parecia estar assustada se defendeu precocemente o que fez suas unhas quebrarem com o impacto.

- Você se diz uma bruxa dente de ferro mas suas unhas são mais podres que de sua antiga matriarca. Minha tia adorou cortar a cabeça da vadia e pegar sua coroa novamente.

A bruxa mostrou os dentes em um grunhido, eu ri e ataquei novamente.

- Que bonitinha, a cachorrinha ladre mas não morde.

Ela estava perdendo a paciência, isso era perfeito, quando mais ela se sentisse impotente, mais as outras também se sentiriam, dado em conta que ela era a líder.

- Não é atoa que vocês perderam a guerra depois que as sangue-azul mudaram de lado também. Vocês são um lixo, uma grande escoria. Farei bem  em eliminar vocês do mundo.

Ela tentou golpear minha barriga com uma adaga, ao qual desviei facilmente e fiz um corte perfeito que eu havia aprendido com Cassian naqueles dias, pegando a espada de baixo para cima e a cortando ao meio, quando o corpo da bruxa caiu, chamas irromperam por toda Goldryn. Eu sorri e perguntei.

- Quem será a próxima? - As bruxas não recuaram, elas avançaram, e assim como um, eu e Nyx dançamos matando cada uma, as serpentes aladas temiam atacar e acaber por acertar suas donas.

Quando parei para respirar um momento percebi que faltavam apenas 3 bruxas, as únicas coisas que percebi foi Nyx ofegante ao meu lado, eu sabia que no momento que as três bruxas a frente morressem, as serpentes atacariam, e eu estaria esgotada o suficiente para não conseguir matar três delas.

- Vamos fazer o seguinte queridas, vocês nos falam onde estamos, controlam essas serpentes aladas e partimos sem vocês morrerem, ou a gente acaba com as serpentes e com mais duas de vocês e torturamos a última até ela nos contar e depois a matamos.

Esperava que meu blefe adiantasse. Estava cansada de mais, meu poder pedia para ser usado, mas eu só usaria se fosse para derreter as serpentes, mesmo assim eu corria o risco de desmaiar e deixar que outras bruxas chegassem, não eu precisava mesmo era que elas deixassem que eu e Nyx fossemos embora rapidamente. Uma das bruxas, que tinha cabeloa loiros e seus olhos eram de um verde intenso disse.

- Vocês estão no meio das montanhas Canino Branco, perto do desfiladeiro Ferian, vão embora antes que mudemos de ideia.

- Vocês estão facilitando demais, como poderemos confiar? - Perguntei.

- Porque acha que apenas três permaneceram vivas? Não estamos contra vocês, existem bruxas pernas amarelas que apoiam Manon, mas precisamos ficar infiltradas para passar os planos para a rainha.

Aquilo me surpreendeu de todas as formas. Não imaginava que Manon poderia ter seguidoras pernas amarelas quando todos sabiam da rebeldia delas.

- E Manon sabe que ela tem súditas entre as penas amarelas.

- Ela sabe. Obrigada por ter matado Deana, ela era a líder dessa tropa e planejava atacar Anielle para mandar um recado ao consorte da rainha.

- E as serpentes aladas das demais?

- Estaremos a levando para o campo de treino da rainha, perto do deserto, não tão próximo do reino das bruxas, pois as serpentes pernas amarelas não foram criadas com amor, e sim com brutalidade, então lá tentamos treina-las da forma certa e estamos armando as Crochan com elas, as que não conseguem mudar são mortas.

Aquilo me parecia ser impossível, mas assenti.

Agora ficava uma dúvida, ir direto rumo a Terrasen ou retornar para Ardalan? Eu precisava dos meus pais, mas o tempo de viagem que perderiamos, até lá Elain poderia conseguir o que precisava.

- Posso pedir um favor a vocês? - Perguntei as bruxas.

- Claro, princesa.

Fiquei em dúvida, não sabia se podia confiar totalmente nessas bruxas então falei a Nyx.

"Faça uma barganha com elas, para terem marcado na pele que elas são confiáveis e que irão fazer o que pedirmos sem traição."

Somente ele teria tal poder com uma barganha, mas eu precisava disso.

NYX

Nunca imaginei que me pediriam para fazer uma barganha, eu fiquei surpreso mas depois entendi o que minha parceira gostaria de garantir.

Eu estava soado, sujo de sangue e ainda com ira e raiva brilhando em meus olhos, mesmo assim olhei para as bruxas eu disse.

- Se a gente pedir para vocês qualquer coisa, vocês prometem que não irão nos trair, que o recado chegara somente ao destinatário necessário, que podemos realmente confiar em vocês três.

As bruxas se olharam antes de assentir.

- Então façamos disso um acordo.

Estendi minha mão para as três, aguardando que elas por fim aceitassem e fechassemos. Elas quase que instanteamente aceitaram minha mão e no monento que cada uma a apertou, senti um formigamento do dorso de minha mão direita, quando olhei, uma estrela de oito pontas pendia nela. As bruxas olharam para as próprias mãos e a mesma tatuagem se estendia no dorso da mão delas.

- Agora que está parte está concluída. - Meghan começou a dizer. - Voem para Forte da Fenda, digam a minha mãe que eu e Nyx estamos a caminho de Terrasen, que Elain já está por lá. Diga para partirem o quanto antes.

As bruxas assentiram e subiram em suas montarias. As serpentes aladas que perderam sua montadoras em batalha apenas a seguiram, mas antes de tudo rugiram em nossas caras, prometendo que não esqueceriam o que eu e Meghan fizemos a ela.

Começamos a rumar para o norte, eu só me perguntava como Meghan conhecia o caminho e talvez eu tivesse pensado muito alto pois ela disse apontando para o céu.

- Agora durante o dia só aparece a estrela acima da cabeça dele, mas a noite, a constelação do cervo aponta para o norte, para casa. - O sorriso que ela deu me fez sorrir por igual.

- Certo, então seja minha guia, dama bela e cruel que cativa meu coração.

Ela revirou os olhos e continou seguindo.

- Teremos de caçar para nos alimentarmos e achar formas de nos agasalharmos, desse ponto levaremos em cerca de uma semana e meia para chegarmos a Terrasen.

Assenti para ela novamente e começamos a rumar para seu Reino. Eu ainda ficava em dúvidas, onde viveriamos quando a guerra chegasse ao fim, se ela decidiria viver aqui, com a família dela, ou em meu mundo. Eu ficava cada vez mais aflito com esses pensamentos. Eu a seguiria para onde fosse, a minha maior certeza era essa.

Fazia uma semana que Meghan e eu estavamos indo em direção a Orynth. Passávamos a maior parte da viagem voando e procurando por qualquer alimento, dormirmos por poucas horas, o máximo para nos sentirmos descansados, ela estava aflita de mais, mal conseguia se comunicar e minhas brincadeiras já não a estressavam mais.

Eu sentia medo de como a situação dela poderia ocasionar, caso algo estivesse errado em Orynth, estavamos a dias sem notícias de meus pais e também não tínhamos como saber se as bruxas pernas amarelas deram o recado a Aelin, ou muito menos se Aelin estava a caminho de sua cidade.

Eu precisava tentar distrair ela, então perguntei.

- Ei Meg, quando tudo isso acabar, você ja sabe para onde iremos?

- Como assim?

- Você quer permanecer aqui em Erilea, ou ir para Prythian? - Era uma pergunta delicada, eu sabia, mas eu precisava saber.

- Sabe, essa ecolha é muito difícil Nyx, eu sou a herdeira de Terrasen, é difícil abandonar tudo, mas você também é herdeiro de algo, por mais que não tenha crescido lá, e eu me senti em casa enquanto estive lá, me senti confortável... - Ela fez uma pausa. - Eu só preciso saber se meus pais ficariam bem se essa fosse minha escolha... Seria mais fácil se todos nos pudéssemos viver juntos em um só mundo.

- Entendo, mas minha escolha conta também? - Perguntei para ver a reação dela.

- É claro que conta, temos que levar ambas as escolhas em consideração, meu lar seria onde você estivesse, mas as vezes poderia me fazer sentir incomodada por não me sentir realmente em casa.

Estavamos conversando enquanto caminhavamos naquele dia. Eu sentia várias pares finalmente se encaixando, Meghan levaria minha opinião em conta mesmo eu ja promentendo segui-la para onde fosse.

Eu queria uma noite apenas para aproveitar com ela.

Estava me virando para sugerir que parassemos quando uma flecha acertou a barriga dela, em um momento estava em paz vendo minha parceira ter alguns planos para nosso futuro, no outro eu estava criando um escudo e procurando a direção da flecha enquanto Meghan estava caída no chão tentando se mover mas perdendo rapidamente a consciência.

Veneno, a flecha tinha veneno.

Seguir leyendo

También te gustarán

65.2K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
307K 14.6K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 69K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 64.7K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...