Triângulo (Taeyoonseok)

By LehLehzinha16

5.3K 452 76

Após ser salvo, tenta recomeçar uma vida nova, com ajuda de Taehyung que viu a oportunidade como um benefício... More

1📌
2📌
3📌
4📌
5📌
6📌
7📌
8📌
9📌
10📌
11📌
Jikook 📌
12📌
13📌
Namjin📌
14📌
15📌
16 - Jin📌
18📌
19📌
20📌
21📌
22📌
23📌
1k📌
24📌
25📰

17📌

105 12 3
By LehLehzinha16


Não, você nunca está sozinho
Você sempre vai voltar para casa
- 93 million miles, Jason Mraz

Taehyung acordou com Hoseok se debatendo sobre a cama, Hoseok estava tendo pesadelos com coisas que ele não queria lembrar.

- Hobi, hobi hyung! - Taehyung chamou e o sacudiu um pouco - Hobi!

Viu seu hyung abrir os olhos assustado, seus olhos se encheram e soltaram tudo, Taehyung o segurou para um abraço, mas Hoseok estava imerso no desconhecido. Jung se encolheu sobre a cama e deixou as lágrimas rolarem, ele tinha medo, ele sentia dor e nojo.

Taehyung sabia que ele estava tendo crise e mesmo que houvesse mil métodos para amenizar poucos funcionavam, então ligou para Yoongi, o mesmo não demorou para atender.

- Alô Hyung! - Taehyung saudou e colocou no viva voz para vez se a voz de Yoongi acalmasse um pouco o outro.

- Alô Tae, está tudo bem? - Yoongi perguntou.

- Hyung a gente vai precisar voltar antes. - Taehyung informou - Hobi está tendo uma crise, ele teve pesadelos. - balançou a cabeça com o celular na mão.

- Taehyung eu vou arrumar as coisas aqui para quando vocês chegarem, por favor me mantenha informado - Yoongi pede.

- ok hyung, já já estamos aí. - Taehyung pensa por um segundo, mas desiste - Tchau Hyung, até mais tarde.

E desliga.

A fronha do travesseiro estava molhada, Hoseok se sentia sufocado, a cabeça dava voltas e voltas.

- Vem Hobi! - Taehyung o ajudou a levantar e caminhar até o banheiro - Vamos tomar um banho para poder voltar. - Ajudou o menor com as roupas e o pôs debaixo do chuveiro.

Hoseok sentiu quase um deja-vú, lembrou da primeira vez em que isso havia ocorrido, estar debaixo de água no meio de uns dos seus 'surtos'. Taehyung o ajudava a limpar o corpo de Hoseok, tomando maior cuidado para não violar nenhuma linha de segurança. Após o banho Taehyung o ajudou a se secar e vestir e chamou o serviço de quarto.

- Hobi, eu vou tomar um banho, chamei o serviço de quarto, quando chegar você toma café - Taehyung disse separando qualquer roupa confortável e quente - Qualquer coisa você me grita.

Taehyung entrou no banheiro e sem tardar muito já estava debaixo da água quente, sentiu seus músculos relaxarem e seu corpo descansar por minutos, passou o sabão, enxagou e terminou o banho. Se secando e se vestindo em uma rápida velocidade, pôs a toalha no pescoço e saiu do banheiro.
Ao sair notou Hoseok mais estranho ainda, bebia o café de forma inquieta.

- Tae, tem alguém atrás da gente. - Hoseok sussurou baixo o suficiente para Taehyung ouvir - Alguém além da moça que veio trazer isso. - Arregalou os olhos e olhou firmemente para Taehyung.

- Como assim? - Taehyung tinha pequenas duvidas mas não muitas.

- Na primeira batida tinha um homem, grande de roupa preta - Tremeu - Taehyung a gente precisa ir embora.

O Kim fechou e abriu a boca diversas vezes, mas notou que Hoseok tinha o medo estampado nos olhos, balançou a cabeça e foi em busca do celular, discou o número e colocou no ouvido.
Em poucos toques foi atendido.

- Hyung! - Taehyung esclamou - Tem gente atrás de nós.

- Taehyung é sério isso? - Yoongi se preocupou - vocês estão aonde?

- Hyung estão atrás do Hobi? - Taehyung tinha medo da resposta que ia ouvir. - Hyung? - Taehyung estava impaciente com Yoongi.

- Taehyung é uma mulher, ela veio aqui atrás dele. - Yoongi respondeu.

- Que porra uma mulher está fazendo atrás do Hobi!? - Estava quase gritando, Hoseok atrás de si sentiu o pânico o engolir, começou a tremer e chorar. - Hyung arruma um jeito da gente sair desse...

- Taehyung, o que foi? - Se preocupou mais ainda.

- Hobi se acalma, respira e inspira, olha nos meus olhos... - Yoongi entendeu o que aconteceu.

- Tae, eu vou ligar para um amigo que mora aí, só arruma um jeito de sair daí e me manda a localização. - Yoongi pediu e desligou.

Hoseok sentia o corpo cair lentamente, mesmo que sua mente estivesse viva de alguma forma, seu corpo não estava.
Mesmo com as vozes ruins na sua cabeça que gritavam milhares de merdas sobre sí, tinha uma voz restante que gritava força.

Taehyung se afastou e começou a ajeitar as coisas na mala e na mochila, se movia com pressa entre o quarto e o banheiro, mas Hoseok continuou parado por alguns instantes.

Levantou com pressa, tombando por causa da pressão, mas se manteve firme para ajudar Taehyung. Começou a arrumar as camas e a caçar roupas que estivessem em lugares inusitados, juntando tudo dentro da mala, os dois sentaram para respirar. Taehyung olhava atentamente para Hoseok, olhos inchados, pela pálida, não estava nem um pouco bem.

- Taehyung, a gente vai conseguir ir embora, eu estou bem. - Disse vagamente.

O celular de Taehyung vibrou e ele viu as mensagens.

"Tem uma moça indo para aí, é Lalisa o nome dela"

"Se ela perguntar algo você fala do Bambam"

Taehyung respondeu um "Ok" e leu mais uma mensagem.

"Ela vai estar aí por volta de meio dia e meia, esteja com tudo pronto e tome cuidado."

- Você conhece? - Hoseok perguntou

- O Bambam sim, mas a Lalisa só de vista. - Suspirou pesadamente e bagunçou os cabelos - Hoseok vamos precisar nos ajudar, tu que você precisar fala comigo, você vai ficar com a mochila.

Hoseok assentiu, moveu os braços em volta de Taehyung e segurou em sua cintura em um abraço desajeitado. Encostou seu queixo no ombro do maior e ficaram assim por um tempo.

Ligando para a maioria de seus contatos na Tailândia, Yoongi conseguiu que Bambam pedisse o favor para a Lalisa já que o mesmo se encontrava na Coréia.

Lee Know havia contatado pela manhã, estava sendo um dia um tanto corrido e Yoongi não entendia. O Lee havia lhe dito que havia queixas sobre golpes de imóveis na china, só que ele não poderia ir mais a fundo, e o básico era que simplesmente a pessoa comprava uma casa e no dia seguinte tinha mais um membro na família. O único problema era que isso acontecia apenas na China.

Andou até a cozinha em busca de um copo de água, ele se sentia agitado, seu coração batia de forma dolorida. Yoongi levou o copo de água até os lábios e bebeu o liquido gelado, observou a cozinha por um tempo e notou que a casa estava uma bagunça, mesmo sendo apenas ele por uns dias.

Tirou o lixo da bancada, da pia, dos armários e verificou a geladeira atrás de algo estragado, e juntou tudo em um saco preto que tinha ali. Andou pela casa inteira atrás de sujeiras e lixo e se certificou de tirar tudo.
Começou pela cozinha, o ponto de partida, limpou os talheres, os pratos, passou pano e aspirador no chão, quando terminou na cozinha parecia ter limpado a casa toda.

Sentiu o suor descendo pela curvatura da coluna e retirou o casaco, jogou em cima da pia e se pôs a terminar a limpeza geral.

Quando terminou no quarto dos três, se jogou no chão e esticou as pernas, sentindo os pés formigarem.

"Inferno de casa grande!" - Pensou em quanto suspirava pesadamente.

Antes mesmo de seu corpo relaxar, ouviu um toque de celular, saiu se batendo contra as paredes em busca do aparelho. E o encontrou jogado em cima do sofá. Atendeu:

- Alô! - mordia os lábios ansioso. - Alô?

- Min Yoongi! - Ouviu uma voz altamente animada - Quanto tempo!

- Ô! - Yoongi não lembrava de ninguém com essa energia.

- Vai dizer que já esqueceu de mim? - A pessoa parecia ter um pouco de humor - É, os amores tapam os olhos.

- Ahh Jackson! - A cabeça de Min deu uma clareada, foi como um Click - Como me descobriu ein?

- Você sempre é visível aos meus olhos - deu uma gargalhada gostosa - Na verdade um garoto quase com a sua altura me contatou em busca de informações.

- Ah deve ser o Lee. - Uma interrogação tomou conta da sua cabeça - Mas que informações ele buscava?

- Os casos dos golpes imobiliários, o garoto trabalha bem Yoongi. - sorriu - Enfim, o Kwon está envolvido nisso como está nas cabeças de gado no Brasil, na verdade até o Kim Seok Joon está. - Jackson falava tudo com pressa - Kwon não só está como é o dono de toda essa porra, a "cabeça de gado" mais cara dele foi vendida à meses atrás para um tal de 'K'. - Jackson terminou.

- Kim Seok Joon? - Inacreditável, depois de tanto tempo. - Então o velho ainda está na ativa! - Rangeu os dentes em um sorriso à contra gosto - Há mais algo?

- Ah sim! Parece que agora, ele tem uma aliada chamada Raissa, uma estrangeira. - Jackson franziu o cenho - Ela é até que bonita, mas o problema é que ela é como uma nova construção no ramo, parece que ele tirou ela do boeiro. Aqui entre nós sabemos bem o que custa. - Jackson encerrou.

- Muito obrigado meu amigo, a próxima ligação é pro meu casamento. - Yoongi diz.

- Três pesssoas em um casamento na Coréia do Sul? - Jackson pergunta - É impossível, não?

- Eu tenho meus contatos. - Yoongi piscou - Até.

E encerrou.

Ele sabia que Kim Seok Joon teria planos para o filho, mas Yoongi impediria como das outras vezes, as quais nem lembrava, mesmo que seu sentimento amoroso não existisse mais, SeokJin ainda é um dos pilares que não deixa Yoongi desabar.

E ainda na sua mão, o celular vibrou, uma mensagem.

"Yoongi o celular no viva-voz não foi uma das melhores idéias, Hobi está um pouco fora da média, de alguma forma ele não está muito bem."

Leu a mensagem de Taehyung e com certeza seu coração pararia agora, mas ele foi forte e resistente ao ver Namjoon passar por sua porta dizendo que SeokJin havia ido correr pela manhã e ainda não havia voltado. E como um deslizamento de pedra, desabou no chão.

Longe dali, Hoseok, Taehyung e a moça das pernas finas corriam rapidamente de homens armados, de alguma forma Hoseok conhecia aquele lugar, então os guiou para um atalho. Puxando os dois para os fundos de uma loja, deixou que os homens passassem em ponto cego que não permitiu que eles fossem vistos.

- Você já morou aqui? - Lalisa perguntou - Porra, você conhece esse lugar melhor que eu.

Aquela pergunta fez Hoseok despertar de certo modo, suas costas doeram e em sôfrego gemeu baixinho perto de Taehyung.

- Eu não sei. - Hoseok sussurou.

O Clima se tornou estranho, e ficaram no esconderijo por alguns minutos até terem certeza que os homens se afastaram. Hoseok sentia o corpo adormecer e apertava fortemente a camisa de Taehyung, Lalisa tinha um dos joelhos machucados, já que a mesma tinha dado uma rasteira em um dos caras. Taehyung se mantinha firme.

- Lalisa, nós precisamos ir. - Taehyung disse como um aviso - Se não vai dar merda nessa porra!

Lalisa assentiu e pegou fôlego, ajudou eles à chegarem até a sua caminhonete, amarrou o cabelo pôs uma peruca, tingiu os labios de vermelho e com o blush traçou linhas fundas nas bochechas. Os garotos se ajeitavam atrás, enquanto ela da um trato no visual.

Hoseok tinha quase cem por cento do corpo mole, tirando as forças para se agarrar a Taehyung, se cobriram com um cobertor que havia ali.

- Me dêem alguns segundos. - Pegou um aparelho e tocou a tela em seguida - 'Treze' tem alguma patrulha, engarrafamento ou outro?

- Chefe o caminho está limpo, mais evite alguns atalhos, estão cobertos por marginais.

- Bom trabalho 'treze'! - Desligou o aparelho e deu partida.

Hoseok que tentava se manter acordado, sentiu as mãos de Taehyung em seu cabelo em um carinho singelo.

- Vamos para casa bebê! - E um beijo foi dado em sua testa.

🔅

Continue Reading

You'll Also Like

773K 20.8K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
1.1M 62.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 64.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
75.5K 4.4K 31
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...