Never Forget Me - Melwood

By CrazyForFanfictions

3.4K 445 82

Como poderia existir uma coisa mais confusa do que acordar em um hospital e descobrir que além de ter ficado... More

Prólogo
Capitulo 1 - Acordando
Capítulo 2 - Chris?
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5 - Blake
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8 - Retomando caminhos.
Capítulo 9 - O Plano
Capítulo 10 - Como foi?
Capítulo 11- Conversas entre Amigos
Capítulo 12 - Meu amparo
Capítulo 13 - Noite confusa
Capítulo 14 - Fragmentos do Passado
Capítulo 15 - Um novo caminho
Capítulo 16 - Ajuda necessária, Momentos desbloqueados parte 1
Capítulo 18 - Segunda chance.
Capítulo 19 - Pequenos Momentos
Capítulo 20 - Praia ao anoitecer
Capítulo 21 - Inesperado...
Capítulo 22 - I Don't Know
Capítulo 23 - Feelings
Capítulo 24 - No Silêncio da Madrugada
Capítulo 25 - Support
Capítulo 26 - Hear Me
Capítulo 27 - Fundo do Poço?
Capítulo 28 - Accidentally Meeting
Capítulo 29 - Deal
Capítulo 30 - A voz
!!!
Capítulo 31 - Mamãe Eleo...
Capítulo 32 - Sisters
Capítulo 33 - O que vem a seguir?
Capítulo 34 -Missing parts
Capítulo 35 - Meu Refúgio
Capítulo 36 - Truths
Capítulo 37 - Missed call
Capítulo Final

Capítulo 17 - Ajuda necessária, Momentos desbloqueados parte 2

72 13 8
By CrazyForFanfictions

 Já se passou um certo tempo desde que Chyler passou a dividir o apartamento com Floriana, todos ás vezes que tinha folga ( que não era muito) Floriana e Chyler faziam alguma coisa juntas, se conhecendo cada vez mais afundo, com esta proximidade Chyler estava começando a achar que já a tinha conhecido antes, o que não fazia nenhum sentido para ela. Mas e se a Floriana tinha este mesmo pensamento? E se fosse por isso que ela tivesse sido tão amigável tão prontamente? Chyler não conseguia saber exatamente todas as teorias que criara desde que teve essa sensação pela primeira vez.

  

- Ei, você tá legal? - Floriana pergunta se sentando ao lado de Chyler no sofá.


- Sim, sim, só estava pensando aleatoriamente - Chyler responde se acomodando melhor no sofá. 

Floriana apenas ficou a encarando duvidosa, sabendo o quanto Chyler tinha tendência a guardar tudo o que pensa pra si, algumas vezes Floriana nem ligava, mas pelo jeito que Chyler estava agindo durante o dia todo ela sabia que não era uma coisa sem importância.


- Se você não me dizer o que está te incomodando eu vou fazer o café da manhã por uma semana! - Floriana ameaça, Chyler a olha incrédula mas ela logo concorda não querendo ver as habilidades de Floriana quase queimar o prédio inteiro, novamente.


- Nunca pensei que daria graças pela inaptidão em cozinhar! - Floriana exclama contente, contagiando Chyler que sorri levemente revirando os olhos.


- Sabe aquela sensação de Dejá-vu ? - Chyler pergunta, Floriana responde balançando a cabeça positivamente.


- Você já teve essa sensação com alguém ? - Chyler a questiona, Floriana franze o cenho pensativa, mas sorri em seguida confundindo de vez Chyler, dando vez a Chyler de franzir o cenho.


- Bem que você disse que você não era rápida em questões assim! - Floriana comenta rindo, parecia estar mais leve que antes, mas Chyler podia a ver tremer levemente, ela estava sentindo medo.


- Como assim? - Chyler pergunta confusa, ela não consegue se lembrar de ter dito isto a Floriana, e ela estava determinada a  entender.


- Sabe o por que eu sempre fui tão sincera com você? Mesmo sendo duas desconhecidas? - Floriana a questiona e Chyler nega, não surpreendendo Floriana que continuava a sorrir de forma amigável.


- Pois bem, só tenho uma resposta para você... Alex.. - Floriana responde surpreendo Chyler, que estava com seu olhar petrificado em uma feição que estava tentando passar neutralidade. 

Floriana continuava a encarar a espera de uma resposta, suas mãos grudadas uma na outra, sentindo sua pulsação acelerada em um ritmo surpreendente.


- Eu não sei do que você está falando.. - Chyler replica, sua voz saindo fria e seca, surpreendendo até a sí mesma, Floriana tinha passado de medo e antecipação á raiva e magoa.


- Vai guardar isso pra sí mesma até quando!? - Floriana exclama, diferente de Chyler ela dificilmente guarda todos os seus sentimentos, o que Chyler admirava demais, mas dessa vez foi bem mais doloroso de se escutar. - Sabe, eu também tenho medo, mas estou cansada de fingir ser quem não sou! Sei que pode ser bem hipócrita vindo da mulher que aceita trabalhar em algo que detesta por causa dos pais... mas ver você pessoalmente me fez querer mudar e me aceitar, tudo o que me faz ser quem sou! - Floriana descarrega se levantando bruscamente do sofá, se sentindo determinada a fazer Chyler enxergar o que tanto reprime.


 Chyler não sabia o que dizer, a voz que estava gritando para contornar isso estava começando a se esvair de sua cabeça, mas ela não se sentia pronta para deixar essa voz interior, ela não se sentia capaz de rever suas duas grandes decepções, não ao mesmo tempo, ela iria focar primeiro em ter a sua irmã mais nova de volta a sua vida, essa parte de sua vida teria que esperar.


- Como? - Chyler questiona fracamente.


- Acontecimentos semelhantes demais para ser só coincidência, descobri há algumas semanas.. - Floriana responde olhando firmemente para Chyler.


- Acho melhor eu ir.. - Chyler diz se levantando rapidamente do sofá.


-Quê!? Não haja dessa forma, você não tem para onde ir! - Floriana argumenta cruzando os braços.


- Eu sei, vou ir ver a minha irmã! Por hora prefiro ir para qualquer lugar que ficar aqui! - Chyler replica indo em direção ao quarto que estava ficando. Floriana a observava sair se sentindo impotente, descruzando os braços num suspiro pesado.


- Merda! - Floriana exclama se sentando e colocando a cabeça sobre as mãos.


 - 20 ANOS ANTES - 


- Eles estão exagerando, você está exagerando! - Chyler escutou sua mãe vociferar - Ela só tem 6 anos, Tyron! Ela só deve ter replicado sem saber exatamente o que estava fazendo! - isso foi a última coisa que ouviu antes de seu pai entrar em seu quarto abruptamente assustando Chyler.


 Ele ficou meia hora brigando com ela, perguntando porquê de ter feito aquilo, falando que ela devia sua existência a eles e que não podia os envergonhar dessa forma. Sua mãe Catrina apenas permaneceu no batente da porta com os olhos tristes, sabendo o que estava por vir.


- Você ficará na casa de sua avó até que entenda porquê eu estou fazendo isso, e pra você entender o seu erro para não comete-lo novamente! - Tyron diz, sem dar tempo de reclamar Tyron sai do quarto ás pressas.


- Mãe? - Chyler a chama, Catrina apenas a olha de longe sentindo os seus olhos começarem a lacrimejar mais ainda - O que eu fiz de errado? - Chyler pergunta a mãe que estava quase desabando.


- Eu sinto muito, meu amor... - Catrina diz saindo do quarto.


 Chyler neste dia tinha dado uma colega uma flor junto de um beijinho na bochecha, o diretor da escola ficou furioso com o ato carinhoso, isso foi o suficiente para que a expulsassem, tinham dito ao seus pais que não queriam que ela fosse um "mal exemplo" para os outros. 


- ATUALMENTE - 


Era nesta horrível lembrança que ela estava se concentrando agora, e nos ensinamentos de sua avó, sentindo em suas veias que seus sentimentos não são errados, para ela voltar e parar de fugir.


 Se sentindo em pedaços ela olha para suas mãos, ainda com suas "lições" em pele, cicatrizes que sua avó dizia merecer, ela queria tanto olhar para a cara de sua avó e dizer o quão errada ela estava, ela queria parar de ligar para tudo o que ouvira.. mas ela não conseguia... então ela tinha uma coisa em mente para parar com esses sentimentos malucos, talvez ela se arrependa com a resposta mas ela precisa desse apoio, dessa mão amiga.


CONTINUA....


 Oie pessoas!

Voltei depois de bastante tempo, hein! Estava focando em uma outra história, não conseguiria escrever em qualquer outra história que não fosse ela, mas uma musiquinha me deu muita inspiração para continuar Never Forget Me!

 E finalizando aqui queria pedir para vocês darem uma olhadinha na minha mais nova história - Pieces Of Me - se vocês gostarem principalmente dos gêneros Fantasia e Romance, é uma história com personagens, lugares e história totalmente autoral minha.


Bjs e até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

31.1K 1.7K 56
UM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA...
1.7M 144K 98
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
10.9K 913 16
A vida nos leva em direção oposta do que imaginamos. Fomos movidos pelo dinheiro e pelo poder que aquilo nos dava. Quando Meggan foi adotada por Geor...
374K 30.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...