🖤Imagines Tokyo Revengers❤️

By luffyminhapaixao_07

16.1K 578 44

queridos trouxe para vocês imagines dos nossos gângsters lindos. imagines cuties e cheio de diabetes, talvez... More

Mikey (sano manjiro)
Draken (ken ryuguji)
Mitsuya Takashi
Baji Keisuke
Chifuyu Matsuno
Smiley (Kawata Nahoya)
Angry (kawata soya)
Hanemiya Kazutora
Sano shinichiro
Mikey hot
Draken hot
Mitsuya Takashi hot
Baji Keisuke hot
Matsuno Chifuyu hot
Smiley hot
Avisinho
Angry hot
Hanemiya Kazutora hot
Sano Shinichiro hot 1
Sano Shinichiro hot 2 (final)
Haitani Ran
Haitani Rindo
Kokonoi Hajime
Tachibana Naoto
Akkun (Sendo Atsushi)
Inui Seishu (Inupi)
Kurokawa Izana
Imaushi Wakasa
Haitani Ran hot
Kokonoi Hajime hot
Tachibana Naoto hot
Akkun hot
Inui Seishu hot
Kurokawa Izana hot
Imaushi Wakasa hot
Fundadores da Toman (especial 2k)
Mikey- Save me...
Mitsyua Takashi- Favorite stylist
Inui Seishu- Love me like you do
Kokonoi Hajime- Drugs & Money
Kurokawa Izana- Only Girl
Matsuno Chifuyu- Shameless

Haitani Rindo hot

324 13 0
By luffyminhapaixao_07


Entediada, é como eu me encontro agora.

Rin e Ran saíram juntos, não tem nenhuma festa para ir, dispensei meus cavalheiros por hoje e minha melhor amiga está com a namorada em casa.

"Aquela safada deve estar transando a essas horas"- ri com meu pensamento.

Para falar a verdade... tem um tempo que eu e Rin não fodemos... acho que tem uma semana e meia, costumamos transar três vezes na semana.

Suspiro, queria ele aqui para satisfazer minha vontade, mas ele saiu com meu cunhado...

Uma lâmpada acendeu acima da minha cabeça, sorri maliciosa, ele não me come a mais de uma semana, vou provocar por isso.

Me levanto e olho a roupa que estou, um short bem curto, que era o que costumava usar em casa e uma blusa do Rin, cheguei na frente do meu espelho e pensei em uma foto ousada para mandar para ele.

Levantei minha blusa até os seios, só mostrando a dobrinha deles e a tatuagem que tenho embaixo deles que era em homenagem a Rin, sem os mamilos e abaixei um pouco o short, tirei a foto sem mostrar meu rosto, só meu troco e parte do meu pescoço descoberto.

Mandei para ele com a legenda "saudade".

Vou esperar agora sua resposta, quero ver sua reação, mesmo não sendo novidade mandarmos fotos desse tipo um para o outro.

Rindo on:

Eu e meu irmão resolvemos dar uma volta hoje, estamos conversando em cima de um carro velho qualquer que tinha aqui no lugar que estamos, até que recebo uma notificação.

Babe❤️: te mandou uma foto.

Estranho minha namorada mandar somente uma foto para mim, abro na sua mensagem e.... ela não fez isso..

Filha da puta- ri interno- Ela sabe provocar bem, falo que não, mas eu não consigo resistir a esses peitinhos lindos e chamativos que ela tem, sabe que amo mamar neles, ah mas ela vai pagar caro por isso, mostrou ainda a tatuagem que fez para mim, que eu tenho uma igual só que referindo a ela, amo beijar esse lugar, se ela abaixasse mais um pouco o short eu poderia saber a cor de sua calcinha de hoje.

Sorri ladino pensando em como punir ela hoje, sei que estava necessitada, não fodemos tem bastante tempo, costumamos transar umas três vezes na semana e já tem mais de uma que não fodo aquela bucetinha gostosa.

Só de pensar começo a ficar duro, mas tento me acalmar por estar na rua.

Ran: Por que tá sorrindo assim pro seu celular?- pergunta soltando a fumaça do cigarro.

Rindo: Tenho alguém para punir hoje- meu irmão sorri igual a mim.

Ran: Não pegue pesado com minha cunha, irmão, sei que estão a um tempo sem transar- ele ri.

Rindo: Vou mudar isso, hoje- me levanto- Nos vemos em casa irmão- ando para a casa da s/n.

Ran: Vou me encarregar da cadeira de rodas dela!- zoa e eu mando o dedo do meio para ele na brincadeira.

Se prepare s/n... não vou ter pena de você hoje.

S/n on:

Já tem um tempo que eu mandei aquela foto para o Rin, ele só visualizou, típico dele, deve ou estar com raiva de eu ter mandado essa foto sabendo que o mesmo estava na rua... ou pensando agora em como me punir, e eu quero a segunda opção.

Escuto a campainha tocar e vejo ele pelo olho mágico da porta, sorri maliciosa mas escondi essa cara e abri a porta o encarando com um sorriso inocente.

s/n: Oi meu amor, achei que estivesse com o cunha- deixo ele entrar e o mesmo sorri malicioso para mim que finjo demência, quero saber das intenções dele.

Rindo: Eu estava, mas uma menina malvada me mandou uma foto um tanto.. ousada, enquanto estava com meu irmão, tive que vir educa-la, para que não faça mais isso quando eu estiver na rua- se aproxima de mim que já tinha fechado e trancado a porta.

s/n: É mesmo? E que foto essa menina malvada te mandou?- passo uma mão pelo seu ombro.

Rindo: Uma foto que era ela de frente para o espelho do quarto dela, com a camisa levantada até a altura dos peitinhos redondos dela e short abaixado até quase mostrar a calcinha, que infelizmente ainda não sei a cor ou material de hoje- aperta minha cintura com possessividade.

s/n: Acho que posso desvendar essa mistério- me aproximo de seu ouvido- Hoje ela está com uma vermelha de renda, querido- sinto ele levar a mão a minha bunda e apertar gostoso ali, fazendo com que eu morda meus lábios.

Rindo: Vou ter o prazer de vê-la e rasgá-la- falou no meu ouvido- Pro quarto, agora- fala autoritário e eu sinto minha calcinha ficar molhada.

O obedeço, viro para ir ao quarto e passo minha bunda ligeiramente pelo seu quadril o ouvindo suspirar e fui meio rebolando para o quarto.

Rindo on:

Realmente, uma filha da puta, esfregando aquela bundinha gostosa em mim, só me deixa louco e é mais um motivo para puni-la.

Vou até a cozinha e ponho em um copo cubos de gelo, sorri pensando do que ia fazer com eles e com ela.

Subo até seu quarto e vejo que me esperava, sentada na cama como uma criancinha esperando o presente que o papai comprou, sua carinha "inocente" vai sumir rapidinho, ela me olha e sorri.

Rindo: Vamos brincar agora ok?- deixo o copo em cima do criado mudo ao lado da cama.

s/n: Do que vamos brincar?

Rindo: Vamos brincar de o mestre mandou- ando até uma gaveta onde tinha alguns... objetos que gostávamos de brincar.

Pego cordas, uma venda e minhas luvas.

Rindo: O mestre mandou, você se levantar- então me viro para s/n e ela se levanta sorrindo nada inocente- O mestre mandou beijar ele- me aproximo e ela também, se apoia nos meus ombros e cola os lábios nos meus.

Aperto bem sua bunda, que eu adoro deixar bem vermelhinha com meus tapas.

O beijo é selvagem e quente, tão fogosa minha menina, não me aguento e dou um tapa naquela bunda, o que faz com que ela solte um gemido contra meus lábios, isso é cruel...

Rindo: O mestre mandou a garotinha ficar totalmente sem roupas e deitada na cama- ela obedece- Que menina boa- disse maldoso.

Vou até ela e a amarro, seus pulsos em suas costas, deixei suas pernas bem abertinhas e amarrei seus pés calcanhar com calcanhar, coloquei a venda nela e minhas luvas.

Rindo: Sabe por que que a garotinha está sendo punida?- passo a mão com a luva por seu pescoço e busto.

s/n: A garotinha provocou o mestre- responde e arfa quando eu passo o indicador pelo bico do seu peito.

Rindo: Exatamente, o mestre não gostou nada disso, vou ter que educa-la novamente- bato não muito forte entre seus peitos e ela choraminga- Já está assim? Mas eu nem comecei...- ri nasal.

s/n: Rin..- bato em sua coxa.

Rindo: Não te permiti falar, amor, quero você bem quietinha- ela se cala e eu começo.

Passo minhas mãos pelo seu corpo, pescoço, busto, seios e aperto eles, não tão forte para não machucar, sua cintura, barriga, quadris, coxas.

Retiro minhas mãos dela e percebo que ficou meio impaciente, ri nasal e peguei o copo com o gelo que eu tinha pegado, ele derreteu um pouco, mas ainda inteiros, joguei em seu busto e peitos a água que derreteu do gelo e s/n arfa com o susto e da um pulinho no lugar.

Pego um cubo de gelo e coloco entre seus seios vendo ela arquear as costas.

Rindo: Shhh quietinha- falei baixo e fico passando o gelo pelo seu corpo, passo calmamente em seus peitos, cada mamilo se enrijecendo e ficando vermelhinhos, passo pela sua barriga e cintura, indo em direção a sua bucetinha.

s/n:: Ahh- geme quando sente o gelado em sua parte sensível, sorri e fico mexendo o gelo em sua vulva deixando bem molhadinha.

Fico observando seus espasmos e escutando suspiros altos e alguns gemidos, volto a passar o resto do gelo pelo seu corpo até derreter.

Agora seu corpo molhado, eu passo minhas mãos novamente por ali, aperto e massageio seus peitos, aperto sua cintura, pego em um de seus peitos e coloco na boca sugando seu mamilo e ouvindo gemidinhos dela, o outro eu aperto e belisco o mamilo, uma mão desce por seu corpo o apertando e chega em sua bucetinha molhada, faço movimentos circulares em seu clítoris e dei um tapa ali, ela gemeu um tanto alto e deu um espasmo, faço a mesma coisa uma três vezes e adentro dois dedos dentro dela e retiro minha boca de seu seio.

Seus suspiros são mais pesados e agora passou a gemer gostoso para mim, meus dedos fazem movimentos intercalando em rápidos e bem lentos, minha outra mão passeia por seu corpo dando tapas e apertos.

Sinto que ela vai gozar quando aperta meus dedos e parei tudo escutando um resmungo de desaprovação dela.

Rindo: Nada disso, amor, você só vai gozar quando eu estiver dentro de você- falo no seu ouvido e vejo s/n estremecer- Isso mesmo- dou mordidas e chupões no seu pescoço, deixando bem marcadinha.

Desço beijos por seu corpo até chegar na sua buceta, onde dei uma generosa lambida e chupei, escutando um gemido alto dela, sorri malvado, não faria mais que isso, ouço ela choramingar querendo meus toques e olho para baixo vendo meu pau já completamente duro.

Rindo: Você vai ganhar o que quer garotinha, tem sorte que eu estou tão duro que não consigo me segurar- tiro meu pau de dentro da cueca e masturbo um pouco- Não irei pegar leve- posiciono ele no seu clítoris e fiquei passando ali pegando um pouco de sua lubrificação.

Vendo ela se contorcer por baixo de mim só me deixa mais duro.

s/n: Rin~AH!- gemeu alto quando eu entrei nela bruto.

Comecei as estocadas, rápidas e fundas como gostava, escutava os gemidos altos dela, só me deixando mais excitado, se contorcendo por baixo de mim, principalmente quando fiquei brincando com seus peitos.

Rindo: Gostosa- bati na sua coxa e ela sobressalta gemendo mais alto.

Fiquei nesse ritmo rápido até sentir que iríamos gozar, parei e desamarrei seus calcanhares, virei e a deixei de quatro para mim.

Rindo: Empina bem essa bundinha gostosa- ela obedece e eu sorri me posicionando novamente.

Entrei bruto de novo, só que dessa vez são estocadas lentas e fortes, saia devagar e entrava com força, apertava e batia naquela bunda redonda, deixando bem vermelhinha.

Rindo: Sua bunda é maravilhosa, ahgr!- grunhi de prazer e dei mais um tapa.

Eu estava sentindo tanto prazer que me permiti gemer baixo por ela, ainda fiz a maldade de colar meu peitoral nas suas costas e gemi ali no ouvido dela.

Rindo: Gosta assim né? Vadiazinha, eu indo fundo em você, tão apertada- rosnei ali e mordi sua nuca sem machucar, estava chegando perto, alcancei o copo que ainda restava um gelo, que estava na metade e levei até seu clítoris inchado, mexendo ali enquanto meto mais rápido dentro dela.

Só escuto seus gemidos mais altos e ela se contorcendo.

s/n: Rin! Rin! Céus!- geme alto coisas desconexas e eu me divirto com isso.

Em poucos minutos o gelo derrete e eu fico apenas massageando forte ali, mais um pouco e sinto seu gozo quente e molhadinho no meu pau.

Saio de dentro dela e desamarro seus punhos e retiro sua venda, vejo suas lágrimas de prazer em seu rosto e sua respiração ofegante.

Rindo: Venha mamar um pouco, ainda não gozei, lindinha- digo sorrindo maldoso, mas eu estava tão duro que já estava doendo.

Ainda ofegante ela vem até mim bamba e se posiciona, me masturba um pouco e abocanha, deus... sua boca é tão boa.

Seguro seus cabelos ditando os movimentos, me permito gemer um pouco.

Rindo: Nossa, que boca, ah~- sinto que estou chegando e ela também, começando a massagear meus testículos- Porra!

Estoco a boca dela, acertando bem na garganta, me dando um prazer maior, vejo lágrimas de prazer rolando seus olhos e finalmente gozei, pra caralho.

Ela engole tudo e eu puxo ela para um beijo, lento dessa vez.

Rindo: Você se comportou direitinho, muito bem- beijo sua bochecha.

s/n: Fui uma boa menina agora?- sorri.

Rindo: Foi ótima- ela me dá um selinho.

Fomos tomar um banho, onde fiz questão de lavar o cabelo dela, depois nós trocamos e ajudei a secar o cabelo dela com a escova e ela o meu.

Depois de tudo ficamos na cama só aproveitando a presença um do outro, com ela encostada no meu peito e eu abraçando seu corpo.

———————————————————————

autora-chan: demorou mais saiu!

foi isso gente

já estou escrevendo o próximo!

beijinhos 😘

Continue Reading

You'll Also Like

322K 33.5K 42
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
44.3K 2.5K 54
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
885K 44.6K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.2M 70.9K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...