Insana insônia

By PatriciaGonalves597

178K 1.2K 145

Contos Eróticos Lesbicos More

O Sonho
Aniversário De Casamento
U.S AIR Force
Minha Melhor Amiga
Jogo De sensualidade
As conexões
Tonight
Minha Gabi
A venda
o chicote
crise de ciúme
Dualidades
Cuidado
amor
cidade vizinha
amor a primeira vista
Amor a primeira vista 2

Arte p

2.4K 27 0
By PatriciaGonalves597

Ela sempre gostou de arte ficava horas e horas em exposiçoēs de arte música pinturas arte moderna as pinturas de Leonardo da Vinci amava todas suas obras Monalisa a intrigava , São João batista era belo o Baco era maguinifico Ah a música classica era sua paixão Wolfgan Amadeus Mozart , Ludwig Van Beethoven , Pyotr Llyich Tchaikovsky dentre outros eram amados e apreciados pela minha mulher ela me intrigava com seu gosto refinado e sua arte desenhava pintava e tocava flauta linda respirava arte em todo seu esplendor sempre acompanhada de um belo  vinho o Château Haut Brion é claro e suas cigarilhas eramos abertas a coisas novas e desejos como fetiches novos e diferentes mas eu queria algo diferente queria ser sua voyeur e ela queria uma arte nova para sua coleção pessoal realizariamos as duas vontades mas uma de cada vez ela era negra de estatura media e eu alta eu tambem sou morena um tom abaixo de seu tom de pele ambas com lábios carnudos e bem esculpidos a face olhos castanhos penetrates faziam parte de seu rosto já eu tenho olhos negros como a noite sem luar a minha fantasia seria mais simples e por isso séria realizada primeiro .

Em nosso quarto uma cama antiga de madeira juntamente ao ar rustico da casa e do comodo que localizavamos uma cadeira também de madeira servirão como a minha tortura pessoal , fui algemada a cadeira em quanto ela fazia seu pequeno show só para mim , eu mesma pedi para ser algemada porque como uma boa Dominatrix não sou fã de ser provocada mas fazia parte do meu " sonho " ela colocou uma música no sistema de som antigo um disco de vinil de Mötley crüe Home sweet home tocava e sim eu amo Rock antigo , e ela a música classica assim que ela comessou a dançar e retirar sua roupa metodicamente eu comessei a me mecher na cadeira ela retirou sua camiseta a única peça que serviriam de vestimenta ficando nua e me hipnotizando com seu belo corpo chegando perto de mim senta - se em meu colo eu estava com as mãos atraz das costas atadas por um lacre de plastico ela pucha meu cabelo me deixando totalmete arepiada logo estava passando a boca por meu pescoço dando beijos suaves me deixando cada vez mas molhada ela pucha novamente meu cabelo me deixando frente a frente seus belos seios .

Flavia : Me chupe .

Com seu pedido quase me ocorreu um micro orgasmo comessei a me deliciar com o bico de seus seios passava a lingua vagarosamente os deichando molhados e retirando lindos suspiros e gemidos contidos logo os abocanho chupando lentamente um a um ela se levantou me olhando séria me dizendo .

Flavia : Agora você é minha você apenas pode olhar , não é a mesma Dominatrix poderosa não é , você não vai me tocar até eu te soltar vou me tocar na sua frente só pra você e não vai me tocar que pena neh .

Depois de dizer estas palavras eu fico nervosa vendo a distanciar - se de mim para me tortura ela gargalhava em quanto me dava as costas rebolando na minha frente isso era uma afronta para uma Dominatrix uma subimissa indomada solta a torturando a essa altura meus braços estão feridos tentando arebentar o lacre que me servia de algema ela se deita na cama de pernas bem abertas e comessa a se tocar bem devagar me olhando gemendo tocando seus seios logo ela me diz .

Flavia: Ha meu amor vou gozar sem você , sei que adoraria estar aqui não é mesmo ? Oque acha de eu pegar seu presentinho o último que me deu se lembra ? .

Eu havia lhe presenteado com um vibro , logo ouço um som baixo de vibração e seus gemidos ficando mais intensos em um apiçe de ódio e tesão arebento o lacre e me levanto ela estava com os olhos fechados e não me viu quando me aproximei me ajoelhei no chão e puchei seu quadril de uma vez ela me olhou assustada .

Hany : Olha quem chegou .

Flavia : como se soltou ? Eu não entendo .

Hany : apenas quebrei o lacre kkkkkk agora é minha vez .

Comessei a provocar seu sexo dando beijos em suas cochas e virilhas logo eu estava a chupando não queria perder tempo ela gemia e puchava meus cabelos em quanto aranhava minhas costas acada toque de suas unhas em minha pele era uma nova sensação de prazer , comessei a penetrar sua buceta com um dedo para que se acostumasse e logo me pedia mais e eu negava ela havia mechido com a Dominatrix errada logo atendi seu pedido mas com uma condição .

Hany : vou atender seu pedido minha puta mas você não vai gozar até eu mandar me ouviu , até eu mandar .

Logo a penetrava fundo com dois dedos em sua vagina ela pedia mais e eu almentava a velocidade quando estava quase gozando comessei a chupar sua buceta de novo .

Flavia : não me tortura meu amor eu quero muito gozar , me deixa gozar .

Hany : já disse que não , quero comer bem essa buceta .

Flavia: por favor amor eu não vou aguentar .

Hany : Não minha puta .

Logo ela estremeçeu em um gozo que me melou a boca e os dedos , me levantei e a olhei nos olhos em quanto chupava meus dedos com seu gosto .

Hany : pois bem sabe oque vai aconteçer agora não é minha puta .

Flavia: sim meu amor .

Hany : Vire - se agora .

Hany vai até o armario onde guardava seus acessórios pegando um cinto e uma vela especial , acendeu a vela e pegou o cinto dobrando o no meio estralando fazendo Flavia estremeçer ,

Hany : Vão ser três de cada lado, Conte minha puta .

Flavia: sim amor .

Hany logo distibui as três cintadas de cada lado , pegou a vela e deichou que a cera caisse sobre a area avermelhada quando ficou satisfeita com seu trabalho passou a mão por cima sentindo as marcas nas nadegas de Flavia que gemia e estremeçia a cada toque não de dor mas sim de tesão .

Hany : Não vou te comer mas hoje você gozou sem a minha permissão esse é seu maior castigo sei o quanto sente prazer na dor minha masoquista preferida minha putinha aredia vai ficar morendo de vontade .

Hany passou a mão no sexo de Favia estava literalmente molhada , .

Hany : olha que delicia está melada de vontade mas hoje não vai ter sua Dome preferida kkkkkk .

Flavia : por favor amor eu presiso de você .

Hany : não vou te conceder nenhum pedido , brincou com meu brio está pensando que vou amoleçer ? Ha minha puta sou capaz de te surar de novo quer mesmo ? Me afrontar .

Flavia : Come sua puta , ela quer muito , estou implorando me fode porra .

Hany fica possesa com a nova afronta ela pega o cinto novamente em sua mão e o passa no pescoço de Flavia deichando apertado o bastante que ela fique ofegante procurando ar .

Flavia : Caralho não me tortura , sabe o que me causa com isso não sabe ? .

Hany : Tenho que te ensinar novamente boas maneiras , você continua me afrontando ? Kkkkk .

Hany cola seu corpo no corpo de Favia sentindo o quão molhada estava , ela pucha com um pouco mais de força alternando a força de intensa a razoavel no cinto apertando assim o pescoço de flavia , ela comessa a chupar seus dedos vagarosamente em quanto apertava o cinto quando os dedos estão devidamente lubrificados .

Hany : Pois bem se gosta de joguinhos aqui tem um para você minha puta , você não vai gozar e nem gemer o maximo que pode fazer é respirar quando eu deixar é claro se gemer eu paro se gozar eu também paro e vai ser pior .

Ela termina a frase já brincando com os dedos no clitóris de Flavia ela arfa com o toque e tem um lindo espasmo , deichando Hany com mais vontade ainda de torturar , Hany praticamente gozava com as sessões de tortura ela amava tudo aquilo ter sua mulher subimissa torturar até o seu limite era sensacional o poder e como ficava molhada sua buceta pulsava como nunca , logo ela ouve um gemido contido de Flavia e para de masturba - lá .

Flavia : Caralho porque parou ? Que merdaaa .

Hany: você não me ouviu minha puta disse que não podia gemer e nem gozar , agora vou ter que deixar essa bundinha gostosa toda marcada .

Hany se desvencilha de Flavia indo ao mesmo guarda roupas que havia pegado o cinto que ainda estava no pescoço de Flavia , ela pegou um plug anal pequeno com um rabinho marrom , colocou o mesmo por cima da cama e disse que se Flavia olhasse ela deixaria o castigo cada vez mas Hard , ajoelhou - se ao chão abrindo a vagina de Flavia com as mãos passando a língua da Buceta ao cú repetidas vezes se levantou e ajoelhou - se na cama cada perna de um lado do corpo da sua mulher , puchou o cinto novamente e lhe penetrou com um dedo , Flavia gemeu  exitada quando a mulher relachou Hany lhe inseriu o plug ela gemeu e sua buceta estava mais melada ainda Hany comessa um pequeno movimento de vai e vem e Flavia estava enlouquecendo quase gozava se segurava para não contrariar a sua Dominatrix que já estava raivosa , logo Hany puxa o cinto novamente e comessa a lhe golpear fortes tapas nas nadegas , no treçeiro tapa Hany diz .

Hany : Olha seu erro minha puta não está contando , vou almentar seu castigo seriam apenas 3 de cada lado agora sou obrigada a almentar sua punição kkkkk , para cinco de cada lado .

Logo no primeiro tapa Flavia geme e conta , no segundo , no treçeiro ela quase expulsa o plug de seu rabo e Hany o introduz novamente com o mesmo movimento de vai e vem no quarto Hany pede para que possa gozar e como Hany estava quase gozando ela permite , no quinto e último Flavia goza como nunca havia gozado em quanto estava de quatro por sobre a cama com um belo plug um cinto no pescoço e levando varios tapas na bunda , logo Hany passa a mão pelo sexo de Flavia chupando cada dedo um a um deliciando - se com o gosto do orgasmo de sua mulher .

Hany : Melhor sabor no mundo .

Três dias se passam dês de o fetiche de Hany que havia se realizado e Flavia estava animada pois aquela noite teria novas peças para sua coleção pessoal, ela havia preparado um belo jantar com a ajudinha de um amigo Chef Robert , que havia preparado um belo prato de carboidrato ao vinho , e uma bela sobremesa muçe de amora com duas bolas de sorvete , e uma garafa emvelhecida do melhor vinho que ela apreçiava por seu aroma e gosto diferenciado , vindo de uma bela safra , o jantar seguiu ótimo e elas estavam tendo uma noite maravilhosa estavam sentadas no terraço do prédio em uma espécie de balanço que comportava muito bem as duas mulheres que estavam emtre beijos e abraços passado uma meia hora de amaços resolvem voltar para seu apartamento para realizar o sonho de Flavia que estava ansiosa .

Chegando na sala ela havia a forado com um papel especial que Hany não sabia descrever se era papel ou teçido da cor pastel  ainda estava meio receiosa com o pedido de sua mulher mas era seu Fetiche , Flavia lhe surprende com um pincel relativamente grande , e algumas latas de tinta , na cor vermelho sangue , preto , azul , cinza e Branco , ela passou cores fortes em sua mulher como o preto e o vermelho , fazendo quase que um degrade em grande quantidade , fazendo o mesmo em si mesma com ajuda de sua mulher , Flavia se deita de costas no papel deixando a marca de seu corpo no mesmo com a tinta , ela pede que a mulher lhe faça amor , para que a obra saia perfeita , e assim ela se ajolha por sobre o papel no meio das pernas de sua mulher lhe fazendo o amor que tanto nessecitava , e isso ocorreu em varias posses das Pinturas vivas e em todas as posições ela havia gozado belamente , deixando Hany impressionada com o amor a arte de sua mulher literalmete .

Algumas semanas depois Ela dá uma festa de inalguração das peças e Hany fica boque aberta quando descobre o porque do Fetiche estranho , vendo pessoas comversar perto das obras ela ouve comentarios com , que pessas maravilhosas pareçem que foram feitas no amor e com amor todos os traços as linhas e pareçe que realmete foram impressas de corpos normais de duas pessoas que se amam .

Hany : Agora eu sei do porque da tinta e o papel kkkk ... pelo visto acertaram quando diseram que foi feito com amor e no amor kkk .

Flavia apenas pisca e lhe da um beijo casto frente as obras literalmete no amor  .

Continue Reading

You'll Also Like

403K 41.1K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
617K 30.6K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
681K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
115K 7.1K 55
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'