Nada é mais bonito que seu so...

By babykimnjj

8.3K 1.3K 1.2K

Sendo o segundo filho da Casa Jung, o príncipe Jung Hoseok não aceitando o destino que lhe foi dado pelo pai... More

Capitulo 1 : O mar me esconde.
Capitulo 2 : Você é a recompensa
Capitulo 3 : procuro por você
Capitulo 4 : Sobre meu domínio
Capitulo 5 : estranhamente próximos
Capitulo 6: Histórias singulares
Capitulo 7 : Não negue nunca
Capítulo 8 : Você é meu erro
Capitulo 9 : Um reino entre nós
Capitulo 10: Até logo
Capitulo 11: cheiro de saudade
Capítulo 12: última chance
Capitulo 13: Nada é maior do que nosso amor, nem mesmo o mar.

Prólogo : Corra até mim.

1.3K 135 73
By babykimnjj

Eita que na madrugada que a coisa rola solta em, tô brincando, mas é quando eu tenho um certo tempinho, como eu havia prometido, eu estou postando uma nova sequência de fic agora, espero que gostem muito, porque foi muito bom escrever ela, desse capítulo vai ser curto por ser um prólogo, mas os próximos vão ser maiores. De todo coração espero que gostem muito, é algo envolvendo tema reino, ou seja, realeza, quando com uma pegada que nunca fiz antes, como os piratas, e novo pra mim e espero que gostem!

Uma boa leitura para vocês, deixem aqui sua curtida, a estrelinha para mim, como também seu Feedback, estarei vindo rápido para tentar postar, bem-vindo a uma nova fic minha.

BEM-VINDO A : NADA É MAIS BONITO QUE SEU SORRISO, NEM MESMO O MAR.

Ele está inquieto.

Essa manhã quando ele acordou, ele sentia que algo estava fora do lugar, ou pelo que alguma coisa iria acontecer, algo que não fosse lhe agradar. Ele passou a manhã inteira no jardim do palácio, lugar que ele mais gosta, isso porque tem muitas flores e um pequeno lago no meio, ele se sente muito entediado no seu dia a dia, como também muito preso. Ele nunca saiu do palácio, apenas visitando alguns reinos vizinhos.

O príncipe Jung Hoseok nunca saiu de suas terras, ele já fez pequenas viagem aos territórios vizinhos, mas ele nunca saiu do seu território. Às vezes quando ele olha para os pássaros que pousam em seu jardim, ele pensa que se ele fosse um, ele viajado por todo o mundo, teria a tão sonhada liberdade que ele deseja há muito anos. Sendo um príncipe, ele nunca deve muita oportunidade de fazer o que mais desejava.

Viajar.

Tendo sua vida resumida apenas em servir aos desejos de seu pai, ele nunca teve muita liberdade. Ele queria explorar todos os cantos do mundo, se ele fosse alguém sem título, ele não teria tanta precisão de ficar acorrentado aos desejos do rei, porém a vida não é muito fácil para ninguém, ele precisa ficar no reino, servir e fazer a coisa certa. Porém, ele jamais iria governar o reino heat, sua irmã mais velha é a primeira no trono para a sucessão, ela se casara em um mês.

Mesmo sendo o mais novo, ele ainda tem muita responsabilidade, como se portar com boa postura e procurar um companheiro bom, algo que ele não deseja muito bem, tanto que ele revira os olhos a cada vez que seu pai comenta na mesa a respeito de algum candidato, ou candidata para ser companheiro do Jung, ele odeia o pensamento que terá que ser casar forçadamente por causa de acordos, ele até poderia fazer isso, mas ele não sente menina afeição pelos candidatos.

Existe quatros reinos, separadamente das pequenas ilhas que são governadas individualmente, os quatros reinos, Hoseok é o príncipe de um dos reinos mais abundantes el pedras preciosas, o que lhe torna o segundo mais rico. Ele odeia o título de ser um dos príncipes mais ricos, porque as pessoas estão apenas lhe olhando por interesse e nunca para o que ele realmente é, por isso ele odeia todas as sujeitões de casamento que acaba recebendo.

Suspirando ao olha para os patos que nadam na lagoa, ele se levanta depois de terminar de lhe dar comida, batendo em suas roupas, ele caminha pra dentro do palácio, na parte lateral, onde fica a cozinha. Ele pega uma maçã cima da festa de frutas, dando uma piscadela para a cozinheira, ela que sempre prepara deliciosos lanches para ele, o horário do jantar não está muito distante, por isso que ele anda na direção do seu aposento, ele quer muito tomar um banho para jantar.

Quando ele passa perto do escritório real, ele escuta as vozes de sua irmã e de seu pai, não parece algo muito bom, eles estão em uma discussão claramente. Ele não quer incomodar, então caminha direção do seu quarto, entretanto, ele ver sua mãe sentada no grande janela do palácio, ele resolve então ver como a mesma está.

— Mãe? Deseja alguma companhia? Ou devo lhe deixar sozinho? — pergunta ao se aproximar da mulher mais velha, que abre um sorriso quando lhe ver.

— Desejo sempre a sua companhia, querido. Venha, eu quero conversar sobre algo com você. — aponta para a cadeira ao seu lado.

— A respeito de que? Sinto que tem algo rondando por minha volta, comum com q conversa que quer ver comigo?

— Quase. Sabe, sua irmã anda perdendo muita a paciência com seu pai, o casamento está próximo, isso está deixando todos a flor da pele. Você sabe que sua irmã irar se casar com o príncipe Seojoon. — o mais novo acena que sim. — Ele tem procurado alguém pra lhe ter como noivo, eu não gosto muito quando ele age assim, acho que seu pai se perdeu há muito tempo.

O rei há cerca dois anos atrás, sofreu um acidente e nunca mais foi o mesmo, os médicos dizem que seus nervos sensoriais foram danificados, o que meio que complicou as coisas no castelo. O casamento de Jiwoo quase foi cancelado devido o rei ter achado o noivo imperfeito, sendo de Seojoon é um dos príncipes mais honrados e gentis, com uma conversa e muita paciência, o casamento foi mantido.

— Eu sei disso, me parece um rei que perdeu os juízos. As pessoas comentam que o rei ficou louco, gastando dinheiro desnecessária do povo com besteiras. Eu sei disso, todos estão esperando pela coroação de minha irmã, mas o que essa conversa se aplica a mim?

— Eu quero que essa noite você fique em seu quarto, direi que você teve um mal estar, apenas fique em seu quarto. — pede a mais velha, assustando o filho.

— Mãe? — pergunta confuso.

— Faça isso, após o jantar estarei indo ao seu aposentos, agora vá. Eu estarei lá em breve. — bate no ombro do filho. — Estarei mais tarde lá.

Ele faz o que a mulher mais velha pede, naquela noite, ele não desceu para o jantar, porém ele pode escutar o barulho das risadas que seu pai fazia, o barulho de vinho caindo nas taças de ouro, ou do som do violino que tocava.

Um rei que perdeu sua sanidade.

Um rei louco.

Muitos dizem que foi devido à queda do cavalo, mas na verdade foi a perda da sua amante, dentro do castelo, todos sabiam que rei mantivera um relacionamento extraconjugal com uma mulher, está que faleceu há dois anos atrás, devido uma terrível gripe, junto com a queda do cavalo, o rei nunca mais foi o mesmo. Ainda mais com Hoseok, ele se tornou alguém rude, seu pai nunca foi assim.

Será isso que acontece quando alguém perde o amor da sua vida?

Ele fica muito triste por sua mãe, por mais que o casamento deles fossem apenas interesse governamental, eles nunca se amaram. A amante do rei nunca pode gerar herdeiros, então o rei possui apenas dois filhos, que são legítimos. A mais velha será uma grande rainha, todos do reino estão esperando por isso, é o que eles mais desejam, todos fingem não saber, mas o rei não pode mais governar.

Suspirando em sua cama, ele anda para um lado e para o outro, a porta do seu quarto e aberta por sua irmã e mãe. As duas entram com cuidado para não fazer muito barulho, Hoseok estranha toda a cautela das mulheres.

— O que está acontecendo?

Com um suspiro profundo, sua irmã lhe diz:

— Está possivelmente arranjado com o duque do reino blue. — sua irmã lhe diz, vendo a faceta de seu irmão. — Papai mandou uma carta para o duque, segundo algumas informações, o mensageiro está a minha espera.

— Com o duque Jiyong? Mas ele não tem uma fama muito boa, ele está sempre tornando mulheres e homens como parceiros.

— Sendo papai, você seria o legítimo esposo dele. Você sabe que papai não está em suas boas condições, se ele tivesse, jamais faria isso. Eu não posso fazer ainda nada, não sou rainha. — sua irmã diz, com o rosto triste, porém inquieta. — Terá que se casar.

— Não! Absolutamente não. Eu não irei me casar com um homem que tem a pior fama de todas. Você sabe o que ele faz com seus companheiros, eles o machuca, isso não é novidade para ninguém, como papai poderia fazer algo assim comigo.

— Ele estar não bem, Hoseok. Ele disse que se você se casar com o duque, ele terá as coleções de pedras que tanto deseja, ele não diz nada com nada. Eu posso interromper os pedidos indesejados por muito tempo, mas papai irar sempre fazer algo assim, até que eu seja rainha, você será um alvo, eu não posso deixar isso acontecer.

— Sua irmã tem razão. Não sabemos até quando podemos interferir, o casamento dela está perto. Eu acho que você deve ficar o mais longe de seu pai, fique no quarto.

— Não, eu não vou ficar no quarto. — se levanta da cama. — Eu vou fugir. — as duas abrem a boca, mas não dizem nada. — Vocês também pensaram sobre isso?

— Sua irmã sim. Eu apenas não sei o que dizer.

— Jiwoo? — chama a princesa. — O que tem em mente?

— Tudo. Eu pedi ajuda a Seojoon a respeito disso, eu sei que não é uma das melhores escolha, mas é a única solução. — se aproxima do mais jovem. — Precisa fugir. Eu temo que seja a única solução, eu já arrumei isso, não é tão agradável, porém, é a melhor solução.

— Como?

— Você deve ir para o reino Diamond. Ao todo contexto, você está sendo noivo do rei Kim, eu sei que vocês se conhecem, Namjoon foi nosso melhor amigo, ele não se casou ainda, então você precisa ir para la, ele lhe dará segurança, como também você ficará longe de papai. Por mais que faça anos que não o vemos, devido a briga entre as duas famílias, porém, isso será bom.

— Você sabe que papai odeia os Kim. Você sabe que isso será uma catástrofe, o que pensa que está fazendo?

— Estou salvando você. Tudo que precisa fazer, e ir para lá. Precisa ser hoje, agora. — a mulher mais jovem fala. — Você aceita? Aceita ser salvo da loucura de seu pai?

— Sim, noona. — essa é sua melhor escolha, ele pode não ter uma intimidade, ou paixão pelo rei Kim. Mas ele o conhece, sempre foram amigo e Hoseok se dava muito bem com o mesmo. — Como irei?

— Eu tenho tudo arrumado. Agora, faça o que eu lhe direi agora.

(...)

Os cavalos param perto do porto do reino, então com cuidado, Hoseok desce no cavalo, ele faz um singelo carinho no mesmo. Ele caminha para onde a sua irmã acena, o noivo de sua irmã está aqui, isso lembra que ele tem ficado aqui até que ambos se casem.

Ele ver um homem próximo ao príncipe Seojoon, então ele não sabe dizer quem é, porém eles tem muita afinidade.

— Hoseok, sinto muito pelo contexto. Mas presumo que é a única coisa que deve resolver isso. — ver seu futuro cunhado chegar perto de si. — Não se preocupe, você estará seguro com esse carinha aqui.

— Hyung, por favor. Eu já não sou mais uma criança, mas vejo que o príncipe Jung se tornou alguém muito belo, mas do que já era.

— Taehyung? Céus, é você? — então o mencionado abre um sorriso largo e muito bonito.

Taehyung é o irmão mais novo de Seojoon, há muito tempo atrás ele pensou que o mesmo estava morto, porque nunca mais tinha o visto, como também Seojoon alegou que seu irmão não vivia mais entre eles. Todos acham que Kim taehyung está morto, mas na verdade ele está bem vivo.

— Supresa. Mas deixamos o papo para outra ocasião, devemos ir antes que todos estejam de volta, você deve entrar comigo no navio. Pode ser que meu capitão não fique muito feliz, mas tenho certeza que o baú será uma ótima motivação. — acena para o baú perto de seus pés. — Se despeça.

— Irmão? — Jiwoo se aproxima de si, lhe dando um grande abraço. — Eu prometo que assim que eu for coroada rainha, eu estarei indo até você, eu sei que pode demorar mais, devido ao seu sumiço, mas eu prometo, que estarei indo até você. Até lá, chegue até o rei Kim, fique sobre sua proteção, papai jamais usaria ir até lá, cuide-se. — beija a testa do mais jovem, que abraça forte a mesma.

— Cuide de mamãe por mim.

— Eu farei isso. — se desgruda calmamente de Hoseok. — Agora vá. Vá, Hoseok. Fuja da loucura de papai.

Então ele vai, ele entra naquele enorme navio que ele nunca tinha visto em sua vida antes.

Quando ele está dentro, ele olha para o local, como também para o mar.

— Seja bem-vindo ao strager. — Taehyung lhe diz. — Temo apenas lhe informar algo.

— Que seria? — escuta um barulho vindo debaixo, algumas pessoas estão fazendo barulho lá em baixo.

— Merda, eles voltaram antes. — puxa Hoseok para os fundos do navio, na direção de seu quarto na verdade, as vozes vão se aproximando ainda mais, então eles estão no quarto do Kim.

— Taehyung?

— Certo, tem algo que eu não disse para você. — ver o outro lhe olhar confuso. — Não estamos em um navio de comércio, ou do reino Kim, porque isso levantaria suspeita.

— Em que navio estamos?

— Navio de piratas. — Hoseok arregala os olhos. — Só para complicar mais um pouco, meu capitão não sabe que você está aqui, nem sobre nada. — Hoseok olha feio para o mais jovem. — Juro que vou explica depois, mas você precisa ficar escondido aqui, só por alguns dias, ou semanas. Mas prometo que vamos lhe deixar no reino Kim, e nossa última parada.

— Como assim seu capitão não sabe disso.

— Bem, ele não é muito fã da realeza. Mas juro que tudo vai ficar tudo bem.

— Quem é o seu capitão?

— Capitão Agust.

Merda.

Isso é realmente ruim.

Ele está no navio do pirata mais procurado é mais perigoso de todos os mares, parece que ele realmente não tem escolha.



✨✨

✨✨

✨✨

Foi isso, no próximo teremos mais, acompanhe essa nova jornada!
Até a próxima 💜💜💜💜💜💜💜

Continue Reading

You'll Also Like

91.9K 18K 53
Hoseok passa seus dias desejando que fosse corajoso suficiente para acabar com seu martirio. É nos braços de Kim Taehyung, um psicopata sonhando em t...
2.1K 351 8
[Concluído] Tudo que Yoongi tinha eram cartas. Era a única forma para saber que Taehyung ainda estava vivo em meio aos caos de uma Guerra Mundial. Fo...
130K 20.5K 25
[Adaptação, © by wjsnchateau] Taehyung, cansado de tentar conquistar seu crush, Namjoon, opta por dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem...
2.1K 334 5
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Min Yoongi tenta convencer Jung Hoseok de que a melhor forma de se apr...