Sangue de um imortal (Solange...

By Garota_Do_Oculos

2.7K 183 189

Gaia voltou para seu sono , e a frágil paz tomou conta dos acampamentos. Mesmo assim, o rastro de sangue que... More

Piloto.
Espadas sujas de sangue.
Cordeiros para o abate.
Em meu sangue e ossos.
Lealdade ao império.
Espelhos embaçados
Ponto de ignição
Todos esses olhos azuis.
Todas as nossas cores.
O lobo em seus olhos.
Conto de fadas.
Quarto do pânico.

Não culpe as crianças.

227 13 11
By Garota_Do_Oculos

Woah, ooh
Estou cansado de aguentar
Woah, ooh
Me ouça quando eu disser
Não culpe as crianças
Não culpe as crianças, crianças
Não culpe as crianças
Não culpe as crianças, crianças

Los Angelos- Residencia dos Mclean.

Jason já teve dias melhores. Suas memórias ainda estão embaçadas, envoltas pela névoa e é como olhar dentro da água. Você distingue formas e cores, mas não tem detalhes. Uma coisa parece algo e é outra.

Mais dentro dessas memorias de água, tem pontos brilhantes. Risadas raras e baixas, mais sinceras que aquecem seu coração. Olhos escuros, que ironicamente iluminam e brilham como estrelas. Chocolate quente e marshmallow.

Ele costumava passar o início da noite no jardim de baco, a bebida quente, favorita de alguem especial para si. Havia outros semideuses também, e o clima era tão leve e doce.

- No que está pensando, garoto de ouro?

A voz doce de Piper o enrola suavemente, e ele sente os braços de sua namorada circularem em sua cintura, o enrolando de forma doce como suas palavras. Jason estava debruçado na varanda do quarto de Piper, olhando a cidade logo abaixo. Mais seus pensamentos se quer estavam nesse estado.

Garoto de ouro, o apelido envia arrepios por sua espinha. Não de um jeito bom. Eles não veem que Jason está longe de ser um garoto de ouro?

- Como vou fazer tantos templos em roma? Eles não custumam ceder e quebrar custumes...- Jason responde, a mentira deslisando por sua lingua.
É amarga, e ele se pergunta como Piper não sente o gosto venenoso em sua boca quando o beija.

- Você vai conseguir, os romanos te amam. - Ela responde, sem saber como ajudar. O silencio se prolonga por um tempo, ate ela o quebrar de novo. - É isso que te incomoda? Nada mais?

Jason fechou os olhos, suspira abraçando os braços morenos de Piper ao seu redor. Em suas memorias agora menos onduladas, Reyna é quem o abraça assim. Ela é mais alta que piper, e seu rosto se encontra na curva de seu pescoço sem dificuldade. A pretora sorriria e levantaria uma sombrancelha se o visse pensativo. "Oque posso fazer para ajudar?"

- Pipes...acha que encontraremos o Leo?

Essa duvida em si, não era mentira. Suas noites em claro sao pensando onde esta seu amigo, e o semblante sempre cansado e preucupe em partes é devido a isso.

O aperto de Piper se afrouxa, e o solta devagar. Apenas para o virar para si, e olhar em seus olhos. Piper tem os olhos mais lindos que Jason ja viu, multicores não da para afirmar qual cor predomina nessas íris. É uma incerteza, que não esta apenas na cor dos olhos.

- Espero que sim. - É tudo que ela diz, antes de o abraçar. Jason retribui, afagando os cabelos castanhos e com cheiro de chocolate da mesma. Doce como o shampoo que ela usa.

Uma memória pica sua mente, ele e Reyna já namoraram? Ele tem certeza que ao menos algo mais íntimo já rolou entre ambos. Mais a flashes de uma briga, um termino? Já estavam brigados quando Jason foi trocado com Percy.

Então, a imagem a sua frente, antes a entrada para o quarto, treme como se algo cortasse o ar e uma imagem aparece. O senado inteiro, sentado na mesa escura com o semblante frio e olhares de raiva. Jason gentilmente solta Piper, a virando para ver a mensagem de iris.

- Jason Grace. - Uma mulher, jovem que deveria ter seus 18 ou 19 anos o comprimenta. Seus olhos queimam, de um jeito que ele já viu os olhos de Reyna queimarem. É tão frio que queima.

Ele limpa a garganta, antes de falar. -E Piper Mclean , não estou sosinho, senhorita...

Ele deixa no ar e a outra sorri. Do seu lado, ele sente Piper ficar tensa. Talvez por que o sorriso belo de dentes brilhantes que a outra mostra, seja como uma setença sendo assinada. - Claro, e Piper Mclean, como pude me esquecer? A semideusa que atacou minha mãe com muffins não é?

- Como..? - Piper perguntou confusa, e entao sua mente estalou, como uma guilhotina sendo solta.

A semideusa a sua frente tinha cabelos tão brancos como neve, lisos e curtos que deciam ate pouco abaixo de seu queixo. Os olhos eram azuis tão claros que flertavam com o branco, como um floco de neve congelado que se torna azul, e as pupilas negras brilhavam em contraste. A pele era tao palida, que Piper julgou ser capaz de se fundir a neve. Ela era linda e intimidadora. Uma copia cuspida de Quione.

-Oque uma semideusa grega faz na mesa do senado? Eles não são todos romanos e mente fechada? - Piper pergunta pra Jason, baixo, mas o mesmo parece tao confuso quanto si.

- Grega? - Ela fez uma careta. - Quione é a mesma, grega e romana. Não muda como os seus olimpianos, entao sou ambos. E quanto ao que faço aqui, querida, sou a nova pretora. Jason sua presença é solicitada em Roma.

A confusão nublou os pensamentos do loiro, que só não parecia mais confuso que Piper. Embora essa parecesse mais hipnotizada do que outra coisa. Olhou para os outros membros a mesa, e Frank Zhang estava sentado olhando para baixo. Quis perguntar ao amigo oque raios estava acontecendo, mais continuou a olhar os membros. Os rostos nao expressavam nada, e Reyna nao esta a ali.

- O Que está acontecendo?

- Você tem um dia para chegar. Sua..namorada não será bem vinda, lamento, querida. - A Albina faz um bico adoravel com os labios aos olhos de Piper, mais Jason apertou os punhos com raiva.

A mensagem começou a tremer, aos poucos se desfazendo como fumaça e Jason gritou. - Quem é você!? Oque fez com a Reyna?!

Um sorriso de gato surgiu nos labios da outra que riu suavemente de forma fria. - Serena, filha de Quione e pretora de nova Roma. Você não tem que saber dessa Traídora.

Assim, a mensagem sumiu deixando dois semideuses atordoados para tras. Jason passou a mao pelos cabelos, confuso, olhando ao redor os pensamentos a mil.

Voltou a si com a voz baixa da Piper. - Ela me chamou de querida..Duas vezes..

Jason a olhou e piscou - Oque?

Piper balançou a cabeça como se acordando de um transe. - Oque foi isso tudo? Oque vamos fazer?

- Vamos a nova roma. - Ele diz, sabendo que sua namorada iria mesmo nao sendo bem vinda la. O motivo de tudo, eles iriam descobrir.

Nova York

-...Oque você acha? - Rachel perguntou, apos explicar detalhadamente para a amiga que não poderia/queria mais ser o oráculo.

Annabeth suspirou, passando as maos pelos cabelos ondulados e loiros. Os olhos cinzentos analisavam sem timidez a Ruiva a sua frente, e Rachel se encolheu, querendo ter contado a ela por mensagem de iris ou algo que nao envolse estar perto dela para ver pessoalmente sua reação.

Em vez disso, viajou de Manhattan para a cidade da loira.

- Que você está louca.- Annie respondeu, um pouco cética sobre o assunto.

Rachel suspirou. - Annie, eu cansei! Não aguento mais isso, e eu vou ver todo mundo partir? Alem de que...- Rachel ficou vermelha, como seus fios ruivos. Os olhos verdes desviaram de Annie, fitando o chão.

Annabeth encarou a mesma, analisando a expressao tímida que se apossou de Rachel. A garota veio ate Annie, contando motivos pelos quais gostaria de largar a profecia. Teve momentos constrangedores na escola, seus pais começando a desconfiar das atitudes da mesma, o medo de ser imortal e ver todos partirem. Annie entendia o lado da amiga, mais se Rachel abondonar o espirito de delfos, significa: mais problemas para ela e Percy resolverem.

Olhando para a ruiva, Annie tem certeza que ela nao contou todos os motivos. - E oque mais?

Rachel encolheu os ombros ainda mais. - Você sabe...como oraculo, eu não posso me envolver com ninguem..

Annie levanta uma sombrancelha, pegando as palavras ocultas. - Você conheceu alguem. Quem é o cara que te faz querer largar nosso maravilhoso mundo?

-Não é um cara..- Rachel responde, apertando as maos sobre o colo.

-Ah...bem..você sempre pareceu colorida de mais mesmo. -Annie comenta, um pouco envergonhada por supor que seria um garoto. - Quem é a garota?

Rachel suspirou, e inspirou fundo. Reuniu todo o ar de seus pulmões e apertou os punhos como se estivesse se preparando para recitar a próxima grande profecia. Annie chegou a se encolher e esperar a já conhecida fumuça verde tomar conta da amiga. Em vez disso, Rachel corou e disse:

- Você.

Annie demorou segundos para processar a informação , e lentamente o rubor subiu por suas bochechas. Entao ela esgasgou com o ar quando tentou falar, gaguejando algo sem sentido que fez Rachel segurar o riso.

-.. E-eu? T..tenho o Percy! - Ela conseguiu falar e entao começou a gaguejar desculpas atras de desculpas, -E eu n-não gosto de garotas..E como assim...eu? - Ela continuou divagando

Alheia ao fato de que agora, Rachel havia se inclinado para frente e havia apoiado ambas maos ao redor de Annie. Ambas estavam sentadas na cama, de frente uma para outra e agora Rachel estava inclinada e apoiada em suas maos, o rosto proximo a loira. O cheiro de morango dos cabelos ruivos e da pele com sardas da outra envadiu o espaço pessoal de Annie a medida que essa perdeu o foco.

Rachel se inclinou, como se para a beijar e Annie reagiu empurrando a outra pelos ombros , e estava ofegante quando sentiu Rachel tremer abaixo de si. Demorou algums segundos para perceber que a outra estava rindo, de maneira suave ate evoluir para uma gargalhada alta que envadiu o quarto.

O processo de compreensão demorou cair, a ficha de que havia sido enganada acenando para ela. Derrubando Rachel com força na cama e se posicionando em cima da mesma, ela agarrou um travesseiro e iniciou seu plano de homicidio.

Rachel mesmo sendo levemente sufocada com um travesseiro e tendo o peso de annie a imobilizando não conseguia parar de rir. A noção do perigo só se fez presente quando o ar começou a faltar, e entao ela começou a dar tapinhas de socorro no braço de Annie, que a contra gosto soltou o travisseiro.

- Rachel você é uma idiota. Me lembra por que não gostava de você pesadelo ruivo. - O tom irritado da outra fez Rachel sorrir, o sorriso de criança travessa enfeitando seu rosto corado pela falta de ar.

- É? Por que eu tinha uma queda por você e pelo Jackson, Annabel. Um trisal resolveria todos os nossos problemas!

-Não caio no mesmo truque duas vezes, Rachel! - Annie retruca, emburrada. - Me diz logo, quem é a pessoa?

-O nome dela é Gray, é não binario. - Rachel diz, os olhos verdes brilhando. - Conheci ele em um protesto, queriam derrubar uma arvore com mais de cem anos!

Annie sorriu fraco, Rachel parecia realmente gostar dessa pessoa. O sorriso singelo nos labios e um ar apaixonado, a deixavam mais sonhadora do que o normal. Se dando conta de que ainda estava em cima dela, a loira saiu , se deitando na cama ao lado da amiga. Os fios ruivos bagunçados se mesclaram com os loiros. O coração de Annie ainda estava batendo rapido, com adrenalina. Como quando Percy chegava perto de mais.

Seus pensamentos estavam nublados,o cheiro de morango a desnorteando. E o pior, algo como decepção rastejando por sua pele. Por que Rachel não pretendia beijar ela. Por que não era ela a pessoa a fazer Rachel querer ser uma mortal comum. Annie engoliu esses sentimentos e pensamentos estranhos, trazendo a tona o rosto bronzeado de Percy e seu sorriso sarcastico. Foi o bastante para a acalmar, mais o palpitar de seu coração ainda estava forte.

- Eu recitei outra profecia, esses dias. Deve ter ums tres ou quatro dias. - Rachel comenta, se virando de lado para olhar Annie.

- Para quem? Precisam de mim? - Annie perguntou, se recusando a olhar nos olhos verdes de Rachel. Eles eram mais claros e mais brilhantes do que os de seu namorado, como uma esmeralda polida.

- Thalia Grace e Will Solace. - Rachel responde. - Foi dita para Will, mais envolve Thalia de forma clara. E tive umas visaos com Reyna e Nico, mais nao posso falar sobre isso.

Annie sentiu um aperto familiar no peito, a preucupação a invadindo ao ver que duas de suas amigas e o pequeno Nico estavam em uma missao. Ela não conhece muito bem esse Will, mais tambem se preucupou por ele.

- Sobre oque é? Me conte. Tem tao pouco tempo que saímos de uma!

- Você não faz parte dessa profecia Annie. - O tom de Rachel soou quase duro. - Nem o Percy.

-Meus amigos estao nela! Se eu puder ajudar, eu vou Rachel.

A ruiva se virou, se sentando e levantando da cama. Annie a imitou, se pergunto oque estava acontecendo.

- Das ruinas de um imperio o rei caído se ergue. - A voz de Rachel soou, fria de mais para parecer com a jovem radiante e carismatica de sempre. Annie se encolheu.

- Da chuva e do trovao, surge a escolhida para ceifar a maldição.
As mãos de uma semideusa banhadas em sangue, novamente portarao a lamina de prata.
Para não deixar que em vingança a terra venha a se afogar, um heroi com a vida pagara.
Somente quando o sangue dourado se derramar, a Deusa se libertara e junto aos corvos em direção ao sol ira brilhar.

Annie ficou em silencio, absorvendo os versos recitados. Sua mente, ja estava a mil , pensando em todos os significados possiveis em meios de ajudar Thalia. E, no por que Rachel estava tao relutante em lhe contar isso.

- Voce sabe oque isso significa?

- Thalia e Will foram para o camp jupiter. As caçadoras foram raptadas pelo que parece, e acho que uma guerra pode vir a acontecer. Mais não sei, esta embaraçado e não posso dizer oque sei.

Guerra? Os pensamentos de Annie escorem por todos os lados, como uma enchente entrando por becos e caminhos diferentes. Eles são parados no entanto, ao ver Rachel segurar seu rosto com ambas as maos.

- Thalia, Will, Nico e Reyna vão cuidar disso. É uma profecia que eles devem comprir, entende? - A ruiva questiona, os olhos quase suplicantes. -Não você ou Percy.

-Por que? Oque você sabe Rachel? - Annie pergunta, se afastando do toque da outra. As atitudes e falas da outra, estavam suspeitas, esse ar de quem sabe mais não ira dizer, irritando Annie.

-Não é sobre oque eu sei. É sobre oque eu não sei. - Ela responde, passando a mao nos fios volumosos e cacheados vermelhos.

- Você não está fazendo sentido. Pela primeira vez, realmente parece um oraculo. - Ironico querer deixar de ser um para passar a agir como tal.

- Eu não quero você e Percy envolvidos.

-Nossos amigos estão envolvidos, é claro que vamos ajudar! Oque está acontecendo Rachel? Passamos por profecias piores e você nunca agiu assim!

- É , e isso não lhe diz nada? Se eu não quero voces envolvidos tenho motivos! Deixe com eles e vai dar tudo certo!

- Entao eu e ele vamos aruinar tudo é isso? Oque o destino tem reservado para nós? Somos parte dos sete! Ja estamos envolvidos.

- Você não escutou a profecia Annabeth!?

- Ouvi! E por que ela te incomoda tanto!?

- Um de vocês vai morrer!

Annabeth ficou em silencio. O peso das palavras esmagando sua voz, e seus propios pensamentos. Só entao, ela percebeu que antes Rachel e ela estavam gritando. Um nó se formou em sua garganta.

-Antes...eramos crianças Annie. Eu nunca pensei realmente que voces poderiam perder! - Rachel exclamou, lagrimas nos olhos. - Poxa..Percy controla agua e tem uma caneta que vira espada, transforma monstros em pó! E voce, é tão inteligente estava sempre dois passos a frente! E é tão incrivel, destruindo monstros e saltando pelas coisas...

Rachel respirou fundo, engolindo o choro e tentando se recompor. - Eu achava isso tão incrivel, coisa de filme sabe? Vocês pareciam invensiveis e eu queria fazer parte desse mundo. Mais entao... eu vi mortos. Sangue, vermelho não dourado. E eu vi Deuses impiedosos e arrogantes. Quando percy sumiu...quando voce e ele cairam no tartaro..

Rachel desabou,as lagrimas imundando seu rosto. Ela tentou ensugar, mais a quantidade abundante lhe molhava as maos,escorrendo de seu rosto para o chao. Annie se moveu, abraçando a ruiva.
Não imaginou o quao quebrada estava sua amiga, o quanto esta dificil para a mesma aguentar tudo.

Annabeth por si mesma, segurou as propias lagrimas. Realmente não era facil, e ela quis deixar tudo. São afinal, apenas crianças. Podem culpa-las?

- Eu ou Percy..vamos morrer?- Annie perguntou, a voz por um fio. Perder Percy seria perder tudo,o pensamento doí fisicamente.

- Alguem vai morrer Annie, isso é minha unica certeza. - Rachel sussura. - E eu não posso perder nenhum de vocês dois.

Annie não soube por que, mais a preucupação dela com si e com Percy aqueceu o coração da loira. Doce, o sentimento amenizou o medo.

-Você não vai perder a gente. - Ela diz, sem saber ao certo oque estava acontecendo. - Mais ainda quero ajudar eles. São meus amigos..oque voce quis dizer com guerra?

Rachel suspirou e se soltou de Annie, para entao olhar nos olhso tempestuosos da loira. - Isso, voces podem ajudar. Vou contar oque sei.

- Estamos fodidos. De novo. E eu não estou surpreso. - Percy falou, quando Rachel terminou a explicação.

Estavam no apartamento do Jackson, no quarto do garoto. Ele estava jogado na cama, de forma que seus pes estavam na parede e ele estivesse de cabeça para baixo. Annie estava sentada de forma
normal, do lado do namorado e Rachel estava sentada em uma cadeira na frente de ambos.

- Temos que avisar o acampamento, entrar em contato com Jason e nos prepararmos. - Annie falou, assumindo a postura de uma lider. Sua mente ja estava a mil, planejando tudo.

- La se vai nossa bolsa de estudos Annie. - Percy comenta. - Minha mãe estava bem feliz com ela, mais do que eu.

- Você está mais ácido do que o normal Percy, o'que foi? - Rachel pergunta, observando o moreno de olhos verdes suspirar.

Annie leva uma mão nas mechas escuras e macias do namorado, fazendo um cafuné nos cabelos dele. - Rachel tem razão, o'que foi cabeça de alga?

- Eu só...nem tô surpreso, sabe? Imaginei que teríamos outra merda pra resolver. - Ele diz, parecia emburrado ao inflar as bochechas como um hamster. Um porquinho da índia.

Annie sorriu triste, entende o lado dele. Rachel sentiu sua deixa, se levantando.

- Problemas de semideuses! Estou indo, me mandem uma mensagem de íris se precisar! - A ruiva disse animada, acenando para eles enquanto saia, sem ligar para os protestos.

- Rachel, como assim? Você tem que ajudar a gente! - Percy exclamou, se virando na cama e se sentando ao lado de Annie.

- O acampamento está quase sendo atacado por um fodido exército romano! Precisamos de ajuda! - A loira disse, as sobrancelhas franzidas e o rosto indignado. - Um exército de filhos da mãe fortemente armados e treinados!

- Romanos...guerras...profecias... Vou sair com Gray! Boa sorte. -Ela riu respondendo ambos e saindo do quarto, sendo seguida pelos dois mais altos corredor afora.

- Rachel, já está indo querida? - Sally perguntou da cozinha, quando viu a ruiva passando pela mesma e se apoiando na bancada para dar tchau.

Sorrindo de forma singela ela assente. - Estou sim Sally, até outro dia!

- Traidora! - Annie resmunga

- Não dê tchau a ela mãe, está fugindo e deixando uma bomba nas nossas mãos!

Sally apenas riu, voltando sua atenção à massa doce que estava preparando. Embora, seu coração tenha se tornado chumbo ao imaginar o filho em outra profecia. Suspirou, tentando parar o tremor nas mãos e se concentrou na receita.

Já na porta do apartamento, Percy e Annie monopolizaram Rachel a segurando e dizendo a todos os por que a ruiva não poderia sair e simplesmente ir para um encontro.

- Seria insensível da sua parte!

- Tão cruel nos abandonar sozinhos com essa bomba!

- Precisamos de apoio e você é nossa fonte!

- Quem é Gray? Por que quer sair com ele? Pode sair com a gente!

- Ótima ideia Percy! O'Que acha Rachel? Vão em algum protesto? Podemos ir com você!

- O foco não era o ataque ao acampamento? - Rachel perguntou confusa, sentindo o coração martelar no peito.

O rosto dos dois cora, e eles riem sem graça. - Depois de salvar umas arvores, obviamente iremos discutir sobre isso.

- É isso que a sabidinha falou.

Rachel revirou os olhos, colocando uma mecha atrás da orelha. - Não posso sair com Gray?

- Basicamente isso.

- Tchau. - Ela diz, saindo pela porta e sendo seguida pelo corredor pelos dois semideuses. - Estou terminando nosso relacionamento tóxico. - Ela brincou antes de mandar um beijo para ambos e andar , indo direto para o elevador sem paciência para as escadas.

Assistiu Percy e Annie a olharem petrificados, até a porta do elevador se fechar e ele começar a descer.

Suspirando contra a parede, ela pegou seu celular. Não queria pensar em profecias, guerras, mortes e especialmente em Annabeth e Percy.

"Estou livre, onde vamos?"

Enviou a mensagem a Gray, ela a convidou para saírem a noite e Rachel ficou de dar uma resposta, alegando ter alguns compromissos que iria tentar resolver. Sentiu algo se mexendo sobre sua pele, o espírito de delfos não estava confortável com a ideia. Rachel ignorou a sensação, ao sentir o celular vibrar quase na mesma hora.

"Surpresa! Mais você vai amar Elizabeth! Te pego às 20:00 pode ser?"

Ela sorriu, podia ver o sorriso de covinhas de Gray e riu de sua mania em insistir de a chamar de Elizabeth.

"Combinado."

Suspirando ela guardou o telefone, depois de visualizar e enviar uma fileira de emojis. Saiu do prédio, andando pelas movimentadas ruas, telefonando para seu motorista particular. Teria que ir voando até sua casa, literalmente.

No apartamento dos Jacksons, Percy e Annie estavam sentados lado a lado.

- Ela terminou com a gente. - Percy disse, cabisbaixo.

Annie concordou. - Levamos um fora.

Ambos suspiraram derrotados, sem entender por que isso incomodava tanto e se deitaram lado a lado. Percy entrelaçou suas mãos e Annie respirou fundo sentindo o cheiro de maresia que emana de seu namorado.

- Devíamos ligar pra Jason, talvez ele saiba de algo. - A loira disse, brincando com os dedos de Percy.

- Devíamos, Piper também poderia usar o charme para convencer o senado. Funcionou com Gaia, não é?

- Acho que não vai ser tão fácil..e ainda tem o Leo. Devíamos entrar em contato com Quiron e o senhor D.

- E, com Thalia, Nico, Reyna e Will. Ver oque descobriram e tudo mais.

- E então organizar um plano , uma forma de resolver tudo isso.

- É. Devíamos.

- E o que vamos fazer primeiro?

- Ir atrás da Rachel. Tipo, como ela ousa terminar ?

- E ainda dizer que é tóxico! Ela não pode fazer isso. - Annie concordou, ambos se levantando ao mesmo tempo.

Saíram do quarto e estavam determinados a seguir a ruiva, mas pararam ao ver a pequena irmãzinha de Percy. Ambos sorriram derretidos, ao ver ela comendo um pouco de massa de biscoito na tigela de plástico. Sally notou os dois.

- Estão de saída? Os cookies estão quase prontos.

- Temos que ir buscar a Rachel, acredita que ela terminou com a gente mãe?

- E ainda está indo em um encontro. Não tem nem um dia!

Sally olhou para eles confusa, a forma que falavam dava a entender outro sentido. Ou talvez o sentido real que ambos nem havia percebido ainda. - Não sabia que estavam...juntos. então eu tinha duas noras esse tempo todo Perseu?

Percy corou e Annie perdeu a fala. Ficaram constrangidos e entao suspiraram, com annie brincando com um anel em seu dedo e Percy bagunçando os cabelos. - Não juntos nesse sentido mãe..

- E tem outro sentido?

-Ah, sim, quer dizer como amigos. Éramos um trio e ela o quebrou. Nos abandonou à própria sorte.

- Deixamos de ser um trisal. - Percy resmungou e Annie o acertou o cotovelo de leve.

- Percy, trisal são três pessoas romanticamente envolvidas. - Sussurrou pra ele que corou.

- Desculpa.

- Tudo bem.

-Então estão indo sequestrar ela?

- Palavra forte, vamos apenas buscar e a trazer sem a permissão dela.

- Podemos ir agora mamãe?

Sally suspirou, ao menos não era uma profecia mortal. - Vão lá buscar a namorada de vocês.

-Não é nossa namorada!

- Tchau Sally, a senhora é um amor.

Ambos correram para fora, optando pelos lances de escadas. A hiperatividade correndo no sangue, desceram correndo de dois em dois ou três degraus por vez, com Percy saltando os últimos cinco de uma vez e Annie deslizando pelo pequeno corrimão. O porteiro os olhou feio, e ambos apenas acenaram falsamente antes de correrem pelas ruas afora.

- Ela provavelmente vai voltar de jatinho , então devemos ir para onde ela pode o pegar. - Annie falou e Percy concordou.

- Já sabemos onde então. Aposto que eu ganho de você em uma corrida sabidinha!

- Ganha nada cabeça de algas!

Rindo, os dois esqueceram por um instante das novas responsabilidades, correndo pelas ruas em meio a brincadeiras e desvios de obstáculos e mais. Afinal, ainda eram apenas crianças.



Hey,
Essa ideia de Annie/Percy/Rachel surgiu du nada. Tá, eu sempre shippei Annie e Rachel, mais também shippo d+ Percabeth e acho shippavel Percy e Rachel, um trisal resolveria todos os problemas. Oque vcs acham? Ficaria feliz se me dissesem a opnião de vcs ^-^
Ps:quem cala consente...

Continue Reading

You'll Also Like

648K 32.5K 60
A Story of a cute naughty prince who called himself Mr Taetae got Married to a Handsome yet Cold King Jeon Jungkook. The Union of Two totally differe...
465K 31.5K 47
♮Idol au ♮"I don't think I can do it." "Of course you can, I believe in you. Don't worry, okay? I'll be right here backstage fo...
1.1M 37.7K 63
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...
305K 9.2K 100
Daphne Bridgerton might have been the 1813 debutant diamond, but she wasn't the only miss to stand out that season. Behind her was a close second, he...