A Court of Fire and Darkness

By W1nn1e_Nyx

12.9K 1.4K 251

Nyx desapareceu de Prythian, e após 20 anos perdido em um novo mundo, ele começa a ter vagas lembranças de su... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo Extra: O Baile
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo Extra: Manorian
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 32

186 22 3
By W1nn1e_Nyx

Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Hoje estou me sentindo inspirada e estou trazendo mais um capítulo para vocês.

Eu espero que vocês estejam gostando da fic, eu sei que existem várias mil vezes melhores mas essa é realmente minha primeira rs.

Se vocês estiverem gostando peço que ajudem votando e comentando e caso tenha algo que não gostem comentem também. Estou sempre aberta a críticas construtivas para melhor desenvolver a história para vocês.

Junto com isso queria deixar avisado que: Estou trabalhando em uma fanart da Meghan e futuramente quem sabe em uma dela e do Nyx juntos. Pode ser que demore apenas porque eu uso a mesa digital do meu namorado e não é sempre que posso ir para a casa dele.

Vamos a fic rs.

DORIAN

Estava tudo muito estranho, para Dorian não havia explicações para tudo que estava acontecendo. Em um momento ele estava feliz, vendo Max conquistar as mesmas coisas que seu pai um dia conquistou, se tornando capitão da guarda por seus próprios esforços e conquistando a confiança e a obediência de seus homens, e no outro eles estavam sendo atacados por Valgs.

Ele estava envelhecendo, nem sua magia nem sua descendência feérica podia impedir isso, e ele ainda não havia tido um herdeiro para o trono. Para ele seria complicado deixar Hollin como herdeiro pois o mesmo piorou quando o pai falaceu e não melhorou muito desde então. Ele e Manon tentavam, mas sabiam como era difícil crianças entre as bruxas, principalmente machos.

Era nisso que ele estava pensando, enquanto passeava pelos jardins do castelo, em como estava Manon nesse momento, que logo após o ataque voou de volta para o deserto para preparar suas bruxas, uma rainha de fato, quando ele viu Nyx e Meghan o encontraram.

- Tio, preciso que venha com a gente. - Meghan estava com a respiração meio ofetante.

- Aconteceu alguma coisa? - Se fosse outro ataque Forte da Fenda estaria perdido.

- Falamos com Mort. Ele pediu para avisarmos que Nehemia e Lady Kaltain requerem nossa presença para uma conversa.

Dorian não esperava por aquilo, fazia tempo desde que ele havia falado com algum morto. Ele suspirou e disse.

- Tudo bem, vamos para as passagens secretas, la não corre o risco de sermos vistos ou ouvidos por algo que a gente não queira.

Eles assentiram e então partiram para passagens. Dorian reparava em como Nyx agia com Meghan enquanto caminhavam, ele era sutil ao tentar pegar na mão dela, ela recuava e o fulminava com o olhar, ele sabia que Max havia se envolvido com Meghan, e que ela o recusou depois de um desentendimento, sabia que seu sobrinho sofria com isso, ele teve vontade de falar que era normal isso acontecer, dos Havilliard e Westefall se apaixonarem por uma Galanthynius, mas que não estavam destinados a ficar juntos. Só não teve a oportunidade. E mesmo assim sabia que ele se recuperaria.

Quando chegaram a um local amplo, ele percebeu que havia percebido que não levará nada para escrever as marcas no chão.

- Preciso ir buscar algo para escrevermos. - Disse o rei.

- Não será preciso. - Alertou Nyx quando desembainhou uma faca e a passou na palma de sua mão, onde sangue surgiu ele a esticou para Meghan que sem exitar passou os dedos e começou a escrever as marcas conhecidas.

Dorian observou como os dois eram condescendentes um com o outro nas coisas mais bizarras possíveis. Ele sorriu ao reparar que os dois se pareciam com Rowan e Aelin, principalmente no quesito de brincar um com o sangue do outro.

Uma luz azul brilhou e então um portal se abriu, névoa encobria tudo do outro lado. Eles esperaram e então Kaltain apareceu. Dorian não pensou, ele apenas fez uma reverência para a pessoa que não conseguiu salvar, em seguida Nehemia apareceu ao lado de Kaltain e ele novamente fez a reverência.

- Nunca imaginei o príncipe de Ardalan fazendo uma reverência, principalmente para os mortos. - Ele escutou Kaltain falar.

- Agora sou rei de Ardalan. - Ele deu um sorriso arrogante.

- Vejo que não mudou nada, Dorian. - Comentou Nehemia.

- Minha princesa, minha Lady, ao que devo o prezer dessa conversa? - Fazendo esses joguetes com palavras Dorian se lembrava da época em que nada havia virado de ponta cabeça ainda.

- Viemos avisa-lo. Os mortos ouvem, os mortos observam, algo está se mexendo novamente. Sinto que minha essência está sendo sugada para um novo ser. Minha aparência foi roubada. - Sussurra Kaltain. - Se a virem não caia nas artimanhas dela. Ela trabalha para ele.

Dorian empalidece, isso estava ficando louco.

- Ela seria conhecida como a princesa da Primavera se não houvesse fugido. Ela a quem está carregando o fardo de fazer mal aos mundos que conhecemos. - Disse Nehemia.

Kaltain encarou a todos nos.

- Vocês são a solução, vocês e as sacerdotisas.

Nyx e Meghan pareciam não ter palavras, o próprio Dorian não as tinha.

- Como saberemos que a pessoa é uma farça? - Perguntou Meghan por fim.

- Ela está atrás dele. - Kaltain apontou para Nyx, ao qual escancarou a boca. - Ela tentará lhe contar coisas que não são verdadeiras. Não permita a Névoa de adentrar sua mente, se permitir você estará perdido.

- Você não sabe o nome dela? - Perguntou o rei.

- O nome dela está oculto, como se não quisessem que soubéssemos. Os únicos que sabem são sua família e quem a conhece, mas tomada por uma nova aparência ninguém a reconhecera, só saberão que ela pela minha aparência tomada e por tentar se infiltrar na me...

- Pelo amor dos deuses, você é muito enigmática, isso já encheu, não consegue ir direto ao ponto? - Meghan havia explodido. - Minha mãe me contou da época dela que ela com Elena, e nem ela era tão enigmática assim, você faz de propósito? Dessa vez não tem nada lhe impedindo. Isso é uma merda.

Ao ouvir Meghan reclamar, e escutar da época que Aelin surtava ao ouvir os enigmas de Elena, o rei não se controlou ao cair numa gargalhada.

- Isso não tem graça. Vocês nunca tem detalhes de nada? - Meghan estava claramente irritada.

Nyx estava com o semblante sério, ele tentou ir até Meghan, provavelmente para acalma-la, mas uma gota de seu sangue havia caído nas marcas no chão. Dorian sabia o que poderia vir em seguida, aquilo já havia acontecido.

Nehemia e Kaltain desapareceram, o portal delas se transformou, dentro havia um mundo de pedras vermelhas, e em frente ao portal uma criatura que parecia ter saído do inferno, ela avançou contra Nyx que estava distraído olhando para Meghan.

MEGHAN

Tudo tinha acontecido muito rápido. Em um momento Nyx corria em minha direção parecendo que ia me abraçar para acalmar minha fúria implacável contra os espíritos de Nehemia e Kaltain. No outro ele estava com suas asas dilaceradas e sendo arrastado para dentro do portal.

- NYYYYYYYX - Eu berrei.

Eu o estava perdendo, e eu não podia perde-lo, ele estava inconsciente.

Não, eu não estava perdendo ele, eu não me permitira perde-lo, estendi minha mão e uma barreira de ar impediu a passagem da criatura, corria até meu tio que ele não percebeu eu desembainhando sua espada, fogo rugiu pela lâmina e por todo meu ser, e eu avancei, e um segundo a criatura mordia Nyx, puxandoo para aquele mundo, no outro a cabeça da besta pendia no chão, e ele continuava inconsciente.

- Me ajude. - Supliquei ao meu tio.

Como se minha voz fosse um comando, ele apagou as marcas do chão e me ajudou a carregar Nyx.

Ele repousava em minha cama, suas asas estavam partidas, quebradas e dilaceradas. Ele sentia dor mesmo estando inconsciente. Poucos minutos depois Yrene apareceu junto com os tios dele. A curandeira havia se aproximado e estendido a mão mas parou.

- Eu nunca curei asas, não sei o que devo fazer. - Dizia ela.

- Precisamos de Madja, urgente. - Azriel comentou.

- Ele precisa retornar agora. - Concluiu Nestha.

- Não. - Rosnei. - Vocês não vão levar ele a lugar algum, ele não pode ser transportados.

Eu vi Cassian e Nestha se olharem, então a fêmea assentiu se aproximando do mestre espião, uma harpa surgiu em suas mãos ela tocou algumas cordas e ela e o mestre espião desapareceram.

- O que aconteceu com eles? - Consegui perguntar.

- Eles foram buscar Madja - Respondeu Cassian, observando Nyx. - E com ele aconteceu o que?

- Estavamos conversando com umas amigas de minha mãe, que já estavam mortas... E... Eu me estressei, comecei a discutir com elas.. Nyx foi tentar me acalmar, eu não vi o que aconteceu... Mas o portal mudou... E uma criatura apareceu... Ele estava distraído comigo e a criatura o pegou... - Eu não conseguia terminar de falar, eu estava em prantos. - Ele vai ficar bem?

- Madja é curandeira da corte a mais de 600 anos, a única feérica que conheço que tem rugas mostrando que tem uma idade avançada... Ela é acostumada a curar a gente, principalmente nossas asas. - Assenti tentando relaxar.

FEYRE

Eu estava sentada em meu escritório na casa do rio quando Nestha e Azriel apareceram, eles estavam realmente abalados, ofegantes até.

- Madja, precisamos da Madja agora.

- Onde está Cassian e Gwyn, vocês o encontraram?

Fazia duas semanas que eles haviam partido em busca de Nyx, não havíamos tido notícias deles desde então.

Nestha puxou fôlego e disse.

- O encontramos, mas aconteceu algo, as asas dele. - Congelei a mensura de suas asas. - As asas dele estão destruídas, não pode ser movido, precisamos levar Madja agora.

Não precisou de mais. Em um segundo mandei um sinal para Madja se preparar. E entrei em contato com meu parceiro

"Rhys"

"Sim, meu amor?"

"Venha para casa agora. E mande Amren retornar e cuidar de Velaris. Nosso filho Rhys."

"O que aconteceu?"

"Eu não tenho certeza, Nestha não soube explicar direito, mas as asas dele Rhys, Madja está vindo, eu irei com eles, preciso vê-lo, e você vem junto. Ele precisa da gente."

Não passou muito tempo, Rhys apareceu com Amren e Madja em seu encalço, Amren assentiu já sabendo qual séria seu dever no momento.

Olhei para Nestha que apenas assentiu estendendo suas mãos.

- Custe o que custar, não soltem.

- Certo. - Respondemos e então quando ela tocou a harpa partimos novamente.

Surgimos em um quarto iluminado por velas, na cama estendido estava Nyx inconsciente, suas asas não sangravam mas estavam cortadas em tiras, alguém havia estancado o sangramento.

Deitada ao lado dele adormecida, havia uma fêmea, reconheci a parceira dele e sorri. Ela não o tinha deixado sozinho, Cassian estava sentado em uma poltrona do lado deles, e ao lado desse estava Gwyn inquieta como se tivesse fazendo orações.

Cassian virou para o lado assim que surgimos de vez. Seus olhos brilharam por um momento ao nos ver, sabíamos que ele havia sentido falta. Mas então ele se ajoelhou e implorou por perdão.

- Meu Grão-Senhor, minha Grã-Senhora, me perdoem, eu falhei em cumprir com minha missão de manter o nosso herdeiro em segurança. Ele se encontra nesse estado por falha minha. - Cassian abaixava a cabeça como se esperasse uma punição.

Rhys o encarou, então correu até seu irmão e o abraçou, os dois choravam, uma mistura de angústia e lamentos. No meio de todo o agito a parceira de meu filho acordou.

Ela piscou tentando entender aonde estava e com quem estava. Então ela em encarou e eu sorri.

- Você deve ser Meghan. - Disse gentilmente.

Ela assentiu e então se levantou.

- Vocês, vocês são os pais dele. - dessa vez foi a minha vez de assentir.

- Espero que não seja um incomodo, mas trouxemos nossa curandeira.

Madja já estava com as mãos estendidas sob Nyx, sua magia de cura havia começado a remendar suas asas, sabiamos que não haveria cicatriz, o poder de cura da anciã as retirava, como se fosse pele nova.

- Nyx ja comentou sobre Daemetis com você, Meghan? - Rhysand perguntou.

Meghan assentiu.

- Me permite ver o que aconteceu?

Quando ela assentiu novamente eu entrei em sua mente juntamente de Rhys, tudo que meu parceiro via eu também via. Mas acima de tudo vimos a angústia dela ao ver Nyx ser ferido. A fúria que surgiu e como ela se moveu mais rápido que muitos guerreiros illyrianos, havia lidado com a fera como uma verdadeira Valquíria.

Mas algo que não podíamos negar a todos que olhassem, Meghan o amava, mas o odiava na mesma intensidade.

MEGHAN

Os pais de Nyx haviam oferecido a me ensinar a criar um escudo mental para proteger meus pensamentos, ao qual concordei sem relutância, mas quando a pequena curandeira terminou de curar Nyx, e disse que ele deveria repousar, eu disse que ficaria ao seu lado.

Me deitei delicadamente tomando cuidado com suas asas, sua respiração já havia se acalmado por fim, comecei a acariciar seus cabelos negros e falar.

- Você é totalmente um babaca, o que você acha que estava fazendo? Poderia ter morrido. Você acabou de voltar para mim, eu não posso te perder Nyx, você é tudo de bom que me resta. - Algumas palavras saíam entrecortadas. - Acorde, acorde para podermos conversar por fim, vamos resolver o que a gente vai ser. Por favor acorde morceguinho.

Eu continuei falando com ele e o xingando por ser um babaca que quase me matou do coração. Quando percebi eu adormeci ao seu lado.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.4K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1M 52.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
265K 39.4K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
196K 6.6K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando