A Voz do Silêncio - Taeyoonse...

By Universo_K-popper

234K 24.9K 4.7K

Taehyung chegou na vida de 6 pessoas para mostra-los que o silêncio deve ser compreendido e muitas vezes exec... More

🦋Prólogo
🦋Capitulo 01
🦋Capítulo 02
🦋Capítulo 03
🦋Capítulo 04
🦋Capítulo 05
🦋 Capítulo 06
🦋 Capítulo 07
🦋 Capítulo 08
🦋Extra 🦋
🦋Capitulo 09
🦋Capítulo 10
🦋 Capítulo 11
🦋 Capítulo 12
🦋 Capitulo 13
🦋 Extra 02
🦋 Capítulo 14
🦋 Capítulo 15
🦋Capítulo 16
🦋 Capítulo 17
🦋 Capítulo 18
🦋 Capítulo 19
🦋Capitulo 20
🦋 Capítulo 21
🦋 Capítulo 22
🦋 Capítulo 23
🦋 Capítulo 24
🦋 Capítulo 25
🦋Capitulo 26
🦋Capitulo 27
🦋 Capitulo 28
🦋 Capitulo 29
🦋Capítulo 30
🦋 Capitulo 31
🦋 Capítulo 32
🦋 Capitulo 33
🦋Capítulo 34
🦋Cápitulo 36
🦋 Capitulo 37
🦋Capitulo 38
🦋 Capitulo 39
🦋 Capitulo 40
🦋 Cápitulo 41
🦋 Cápitulo 42
🦋 Capítulo 43
🦋 Capítulo 44
🦋 Capítulo 45
🦋 Capitulo 46
🦋capítulo 47
🦋 Capítulo 48
🦋 Capítulo 49
🦋 Capítulo 50
🦋 Tae-Yoon-Seok para sempre - Epílogo
Agradecimentos.

🦋 Capitulo 35

3K 326 43
By Universo_K-popper

침묵의 목소리 - 태윤석

Semana do Natal - Inverno, Casa de campo dos Jeon's

Todos estavam animados  era a semana do Natal  e sem exceção porém com recomendações médicas- todos foram para a casa de campo dos Jeon's, já que estava nascendo na época.

Todos estavam reunidos na sala para saberem quem dormia né qual, já que existia apenas 3 Quartos, pois é uma casa grande, existia apenas 4 Quartos. Mas ok, tudo certo.

- Como Faremos? - Rosé se manisfestou.

- Olha dois do quarto tem cama de casal, um tem cama de casal e outro de solteiro, e por último, o último quarto tem dias camas de solteiro - Jeon informou

- Certo, eu, Yoongi e o Tae podemos dormir no mesmo quarto, é só pegarmos a cama de solteiro no quarto e levar para o outro, ficamos lá com 3 camas - Hoseok sugeriu e todos concordaram.

Jungkook e Namjoon foram pegar a cama e levar pro outro quarto, Já Jin e Jimin foram montar o chiqueirinho portátil de Dahyun, Rosé levou Jisoo para a cama e acomodou lá, pois já sentia dores nos pés e costas por sua barriga está muito pesada e para baixo, efeito da gravidez de risco, parece que o bebê de Jisoo esta encaixada, porém está muito cedo ele só tem cinco meses.

Tae foi até a cozinha na intenção de fugir dos olhares dos dois, ele estava com muita vergonha do que aconteceu no chá de bebê há 3 semanas atrás, não era nada ruim, mas foi bom demais para querer denovo e denovo, ele mau mau sabia oque estava acontecendo consigo, imagina levar isso adianta com as causas das duas confusões!

Não daria certo, por isso lá estava ele na cozinha pegou na geladeira o pudim de maçã que seu appa Jin fez, tirou um pouco com a colher e colocou no potinho próprio para a sobremesa, estava ali saboreando sua sobremesa quando sentiu duas presenças atrás de sí, encolheu os ombros ja sabendo de quem se tratava, sua respiração se tornou ofegante e seu corpo, começou a ter o efeito Sope 

- Oque esta comendo aí Hun? - Hoseok sussurrou em seu ouvido.

Yoongi sorriu rouco, pois sentiu quando os pelos dos braços de Taehyung se atiçaram, as vezes até nesse momentos, Hoseok esquecia que Tae nao falava, então tanto ele e Yoongi estavam esperando uma resposta do garoto, oque certamente o deixou furioso  pois, eles vinham esquecendo disso 

- Não vai falar nada? - Nervoso, bufou e bateu o pé se soltando dos dois, pegando mais do pudim e subindo as escadas correndo, deixando os dois mais ou menos confusos.

- Oque agente fez ? - Perguntou confuso, Yoongi desferiu um tapa forte em sua bunda seguindo de um selinho rápido

- Esquecemos quem Kim Taehyung é!

(...)

- Teteco...- Manhou. Hoseok estava sentado no chão, com a cabeça encostada no colchão da cama de Taehyung, enquanto o mesmo estava de costas o respondendo com vários xingamentos nada ofensivos e bravos. - Tahyee, desculpa eu? Eu prometo que não vou mais esquecer - Hosoek se sentia  péssimo, ele nao fazia por mau, ele apenas esquecia, mas não era por mau, nunca foi.

- Desiste Hobi...- Yoongi saiu do banheiro com uma bermuda, secando seus cabelos loiros com a toalha - Tae? - Chamou, Tae levantou a plaquinha escrita com "Oi" e Yoongi sorriu.

- Está ignorando o seu Hyung babe? - Tae  levantou a plaquinha de Sim sorrindo orgulhoso do seu feito - Que feio...- Tirou sua feição orgulhosa do rosto -  Não pode fazer isso! Hobi já disse que não esqueceria mais!

'- Você também esqueceu! ' - Acusou e o sorriso do Min morreu, perdeu seus argumentos

- Tae nós não esquecemos por maldade, nós...apenas ficamos tão presos quando estamos com você, ficamos tão imerso com você que...esquecemos que sua melhor qualidade e o silêncio, nós dois somos barulhentos e precisamos ouvir mais a Voz do Silêncio - Era verdadeiro.

Cada palavra era verdadeira ali e Taehyung sentiu isso quando as lágrimas se intensificaram, ele se levanto ainda de costas abraçado ao ursinho que ganhara dos dois e se virou para eles com as bochechas molhadas

- Ooh Taehyye! Está chorando? - Sorriu, meio que preocupado, os dois foram até ele e se sentar ao seu lado na cama, segurando sua mão cada.

'- Obrigada Por serem meus Hyung's. As vezes eu fico assim com vocês, mas não é maldade, é que sempre foi difícil ser mudo, e muitos sempre irem e nunca ficarem! Eu só...não quero ser mais ou menos do que vocês todos! ' - Expôs seu pensamento com a ajuda da linguagem de sinais.

- O meu bem, você não é mais e nem menos que agente, você é você! Incrível, carinhoso, gentil, simples e  bonito demais, nós ainda estamos nos acostumando contigo anjo, mas isso não quer dizer que não gostamos de você! - Bem, aquele momento era importante para os três, era mais um "jogar as cartas na mesa" para o relacionamento se desenvolver bem, bem até demais.

É o esperado por eles.

- Crianças, venham comer! - Jimin chegou na porta prestando atenção no Kim - Tae? Tae querido, oque foi? Por que estava chorando? - Se aproximou mais do menor com uma feição preocupada

'- Ah não é nada Tio Jimin, eu tava contando pros meninos algumas coisas que, vagamente me lembro...' - Mentiu. Não gostaria de preocupar os adultos

- Menos mau querido. Mas venha comer, seu pai fez Muffin de limão e está uma fera por terem pegado o pudim de maçã ! - Taehyung engoliu seco sorrindo quadrado, Jimin desatou a ir saindo do quarto, Tae olhou para os dois que, ainda riam da cara do menor e disse em libras

'- Eu estou fudido! '

- Olha a boca Saeng! - Yoongi repreendeu Taehyung. - Vamos logo! Ainda temos que montar a árvore de natal!

(.....)

'-Dahyun! Não ' - Por reflexo o Kim gritou só ver a pequena levar uma das bolas coloridas de enfeite a boca, tirou rápido da mão da menina vendo ela "rosnar" e balançar as perninhas e os bracinhos franzindo a sombrancelha balbuciando coisas como se fossem protestos para o Kim

- Dahyun, obedeça sei irmão! - Seu Appa Namjoon advertiu a pequena que, deu um pulinho de susto, colocando as mãozinhas na boca, como quem diz " Oh! Eu fiz merda" e todos riram da pequena, vendo todos rirem deu uma gargalhada aumentando as risadas de todos.

Dahyun já estava com 1 ano e aprendia a engatinhar agora, o Kim ficava todo doido o tempo todo atrás dela, com medo de que ela caia na escada, caia na piscina lá fora, saia para rua, mesmo que tenha a cerca bem fechada, ainda é um perigo para a pequena.

Após todos voltarem suas atenções ao que faziam, Dahyun se sentiu sozinha, queria brincar, queria rir, queria fazer os outros rir, com sua cabecinha, sentadinha no tapete felpudo da sala, com um moleton branco e vermelho quente, mirou cada pessoa da sala e achou Jisoo com o barrigão de 6 meses. Engatinhou até lá, pois mesmo com um ano estava curiosa para saber oque tinha naquela barriga, quando parou perto da Jisoo, agarrou no sofá e tentou levantar, com dificuldade e perninhas tremendo pelo esforço, ela conseguiu chamando atenção da Jisoo, que sorriu olhando para ela.

- Oi meu amor! - Seu tom era de orgulho ao ver a pequena em pé e sorrir, doidinha demais, esticou os bracinhos pedindo para subir, esquecendo que precisava de firmeza, então quase caiu para trás se não fosse Jisoo pegar a mesma. - Ui que susto bebê! - Disse a colocando sentada ao seu lado no sofá

Dahyun segurou a mão da Jisoo beijando como forma de agradecimento, oque fez o coração da mais velha se encantar por ela, ainda curiosa se aproximou com a mãozinha para tocar a barriga da Jisoo, como ela não sabia falar ainda, ela se comunicou como sempre via em sua casa, mesmo não sabendo o real significado;

Dahyun aprendeu linguagem de sinal.

Jisoo ficou encarando a pequena após vê-la perguntar em libras, "Oque está dentro de você titia?", Demorando um pouco para raciocinar, Jisoo logo sorriu docemente

- Um bebê querida! Igual você! - Disse apertando nariz da pequena que sorriu, "Do meu tamanico" - Um pouquinho menor meu amor, você quer sentir ela dar "oi"?

Foi a melhor forma de Jisoo explicar a pequena, o termo "chutar" já que, mesmo a sabendo libras, talvez não entenderia o termo. Pegou a mãozinha pequena e gordinha, com uma pulseira de florzinha e levou até um ponto específico de sua barriga, porém não sentiu nada.

Estranhou, franziu a sombrancelha colocando sua própria mão na barriga, esperou, esperou e ainda nada, Dahyun percebeu que algo estava errado, afastou a mãozinha olhando confusa, Jisoo rapidamente sorriu.

- Huum, acho que a pequena Sana dormiu! Uma pena, ela iria adorar a pequena Dahyun! - sorriu tentando passar algum conforto a pequena, não transparecer seu medo, mas ela sentiu

Dahyun queria chorar, queria chorar muito, colocou a mãozinha na barriga de Jisoo e forçou um pouco, queria acordar o bebê, sentia algo angustiante dentro de sí, oque fez no meio do processo chorar alto e sofrido.

Jisoo sentiu dor, dor demais no pé da barriga, a mesma for que lhe faltara há algumas semanas atrás, era horrível demais, e parecia que, Dahyun previu isto!

- JISOO! - Rosé gritou deixando os copos caírem, Dahyun gritou mais ainda tentando a todo custo ir até Jisoo.

- OMMA! - Yoongi foi rápido em pegar o rosto pálido da mulher - Omma...oque é isso??

- Efeito da gravidez de risco meu amor, eu só..preciso descansar! Por favor, acalmem a Dahyun - Pediu fechando os olhos de dor, Yoongi então a pegou no colo subindo para o andar de cima.

Enquanto na sala todos tentavam se recuperar desse susto, e acalmar uma bebê nervosa demais. Taehyung nunca Tinha visto isso em sua vida, era como se Dahyun sabia que Jisoo sentirá essa dor, e por ser pequena e um bebê, ela não entendia o que aquilo, para falar a verdade nem ele entendeu!

- Dahyun! Filha! - Jin chamou a filha que o olhou chorando demais - Oh meu amor, oque foi?

- Yana! - Sana. Hoseok logo pegou, ela estava tentando dizer o nome Sana

- Sana? A bebê da Tia Jisoo? - Hoseok chamou a atenção para si, a bebê concordou pedindo o colo para o irmão mais velho, ele logo a pegou, deitando a cabecinha no ombro do irmão, ela ainda soluçava, aos poucos foi pegando no sono.

Jimin e Namjoon foram limpar os voos caídos, Hoseok e o Pai foram terminar de organizar as coisas, e Jin ficou abismado com tudo, observando Taehyung e Dahyun da cozinha.

Aquilo nunca tinha acontecido antes

Continuaaaa

🦋 Revisão: 23/11/2021


🦋Sabaaadooooou com capítulo fresquinho eeeemmm!!!

🦋Gente, eu tô boiolinha pelo final desse capítulo. Vocês não sabem a importância que é Dahyun aprender desde tão novinha, isso mostra que todos as crianças nós imitam e Dahyun, sempre via seus pais, irmãos, os tios falarem, então porque não imitar?

🦋Ela tem um ano? Sim.
"Ah mais ela não pode saber linguagem de sinal ela é nova demais"
Querido!!! Aqui é uma Fanfic, ficção! Tudo pode e eu fiz pode rosto ué kkkkkkk

🦋O capítulo era para tá pronto antes de ontem, mais minha enxaqueca veio e durou dois dias eai aí eu não consegui nem olhar para tela do celular ou notebook, mas agora já finalizei ele ^‿^

🍰Beijos se cuidemm e tomem café, não façam igual eu! Acordei cedo e tô até agora sem tomar café kkkkkkkkkk

Continue Reading

You'll Also Like

304K 14.5K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
31.4K 3.2K 13
Kim Seokjin é apaixonado por seu melhor amigo há três longos anos, mas nunca teve coragem de se declarar. Com uma fusão na empresa de seu pai e send...
221K 13.6K 65
e eu me perdi em você e no seu amor.
56.9K 4K 27
Yoongi era um garoto que trabalhava muito duramente, mas após ser demitido por sua chefe sem sal ele se vê desesperado atraz de emprego. Junkook um e...