Sempre Te Esperando

Shizun_Wuming_ tarafından

1.8K 220 559

Lan Wangji tentou salvar Wei Wuxian, mas não conseguiu, a vida de ambos foi levada como consequência... vidas... Daha Fazla

capitulo 1: eu te amo wei Ying...
capítulo 2: renascimento
capítulo 3: passeio
capítulo 4: meu Didi, Hua Cheng
capítulo 6: a queda do céu, lembranças de Xie Lian
capítulo 7: Xianxian elogia Zhanzhan
capítulo 8: família unida
capítulo 9 - déjà vu

capítulo 5: jantar, Binghe quase fica viúvo

263 19 165
Shizun_Wuming_ tarafından

Título alternativo: A autora reaparece depois de 13 anos

Oi...
Acho que "sempre te esperando" faz jus ao nome....
Tipo, até os wangxian já se encontraram e o capítulo ainda não foi postado, mas em consideração a vocês escrevi pra caralho :D
Bom... Espero que a leitura de vocês seja boa, o capítulo esteja bom o suficiente e principalmente
Curtam Wei Wuxian lerdo novamente :D
Treta de Liushen

Interajam com o capítulo :D eu adoro ler os comentários e conversar com vocês

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Lan Wangji se sentou no chão e ficou olhando o céu distraído, o azul-claro brilhante ainda estava tão presente quanto as pouquíssimas nuvens espalhadas, olhando para a frente novamente quando se sentiu sendo observado.

Wei Wuxian olhava ele, sorrindo e balançando os pés.

— voce gosta de observar o céu não é?

— gosto, é bonito, mas gosto mais do pôr do sol, rosa, laranja um pouco de vermelho e azul… tão lindo. — Lan Wangji olhou duas crianças de branco correndo, com seus pais, ate que eles sumiram entre as árvores e flores.

— voce realmente não gosta de conversar não é? Tão quieto… se shijie não quisesse aquele pavão com certeza tia yu te escolheria.

— Jiang Yanli não é meu tipo de pessoa que eu goste, sobre eu falar… bem, eu não tenho o que dizer, mas se você disser algo, certamente ouvirei

Wei Wuxian riu, e colocou uma flor limpa no cabelo de Lan Wangji — entendo que voce não goste de falar, é seu jeito e eu gosto dele. — a flor era vermelha com tons de amarelo e um pouco de preto sobre as pétalas finais.

— voce fica lindo assim, de verdade, é estranho elogiar outro homem… — Wei Wuxian ri — Mas com você é diferente, eu gosto de te elogiar, é totalmente sincero.

— sei, você também é tão lindo quanto, ou até mais.

— “… como eu poderia me comparar?”

Lan Wangji segurou uma flor rosa e uma branca juntas e olhou ele.

— Wei Ying… posso te perguntar uma coisa?

— sim, Lan Zhan?

— por que... Por que você gosta de ficar perto de mim? Gosta de me provocar, etc? — Lan Wangji encolheu os ombros mexendo na terra e não ousando olhar Wei Wuxian nos olhos.

“Impulso, talvez… Eu não sei, mas gosto de ficar perto de você, é bom te ver irritado” — é divertido provocar todo mundo, e eu não fico só perto de você, contudo… você é o mais quieto. — Wei Wuxian diz como se fosse obvio.

— hm… — decepcionado, Lan Wangji pergunta — Provocar… E irritar a outra pessoa… São sinais de que ela gosta da outra pessoa? — sua pergunta sai com um fio de voz, baixo e inseguro.

Wei Wuxian engasgou com o ar e virou o rosto, ele estava corado e realmente parou para olhar cada situação entre os dois, ele realmente parecia uma criança que irrita querendo atenção de quem gosta.

Será que ele realmente gostava de Lan Wangji?

Saberemos no próximo capítulo

Brincadeira :)

Alguns minutos se passaram, wei Wuxian finalmente tomou vergonha na cara (o ooc
ultrapassou o limite aqui) e olhou Lan Wangji nos olhos, ele ainda esperava uma resposta, mas sabia que seria negativa.

— bom... ah... Lan Zhan...  a pessoa pode só querer irritar mesmo, sabe, ser chato, não se preocupe! — ele riu fingindo normalidade, Lan Wangji suspirou, Wuxian achou ser de alívio e se sentiu levemente triste por isso, mas nem sabia o motivo. Lan Wangji percebeu que algo estava diferente e resolveu falar algo aleatório, talvez uma pergunta repentina ajude a melhorar o clima, certo?

— qual seu tipo de comida preferida? — lançando a pergunta no ar, Lan Wangji voltou a mexer na flor branca e solitária a sua frente, a flor vermelha em seu cabelo também estava sozinha.

— apimentada, bem temperada e de preferência a da minha shijie, é perfeita — Wei Wuxian diz com os olhinhos brilhando — e também tem aqueles bolinhos de arroz do meu pai, são incríveis, eu ainda vou te levar para ninha casa e aí voce pode comer, o que acha?  — Lan Wangji apenas assentiu com um murmúrio — e a sua Lan Zhan?

— sopas leves, comidas mais saudáveis, peixes, doces… — Lan Wangji levantou a flor branca e a limpou com cuidado, logo em seguida estendeu para Wei Wuxian — posso? — Wei Wuxian balançou a cabeça para sim e Lan Wangji colocou atrás da orelha dele.

— voce gosta ou é obrigado a comer pelo seu tio? — Wei Wuxian pergunta olhando Lan Wangji nos olhos. — pelo que percebi, você gosta de doces e salgados, coisa que seu tio provavelmente não deixaria por alguma regra aleatória, acho incrível como tem regra em tudo na sua vida.  Hora para dormir, hora para comer, toque de recolher, fazer lição em tal horário, ter tempo livre limitado, não poder sair a hora que quer… Sua família não te deixa viver? 

— não é de todo ruim, eu prefiro regras e ser saudável, do que ter uma vida livre e ser doente, eu sou feliz assim. Meu tio faz essas regras por que quer me ver bem, isso serve tanto psicologicamente quanto fisicamente — Lan Wangji diz com a voz calma como sempre. 

— nunca vi você falar tanto, quer um copo de água? — wei  Wuxian disse brincando, Lan Wangji balançou a cabeça para não e se levantou logo estendendo a mão para o garoto abaixo de si — você vem? 

— hm.  são 18:15, vamos embora? Ou gostaria de fazer outra coisa?

Wei Wuxian olha para o lado, vê um parquinho vazio e aponta na direção.

— que tal irmos no parquinho? 

— não somos grandes demais? 

— nah — wei Wuxian jogou a mão para frente e se levantou — vivo indo lá com a-cheng (jiang cheng) — Wei Wuxian segura na mão de Lan Wangji

— tudo bem então — ambos seguiram até lá e se sentaram nos balanços, se balançando lentamente, Lan Wangji observou as crianças brincando ao longe. 

Um garotinho de 4 ou 5 anos foi até eles e abraçou as pernas de Lan Wangji sorrindo com as covinhas a mostra, deitando a cabeça de lado ele disse animado. — gege! 

Wei Wuxian se segurou para não rir enquanto olhava um Lan Wangji com uma cara inexpressiva e fria. Ele (lwj) segurou a pequena criança e colocou em seu colo, ainda sentado no balanço empurrando devagar com os pés imaginando que seria isso que ela queria, mas bem, ela só queria colo. O garotinho fez um barulhinho divertido enquanto ia e voltava no ar, Lan Wangji achou fofo, um pequeno sorriso se formou em seu rosto.

Uma mulher alta de óculos e roupa branca com um pouco de verde apareceu ali com a respiração ofegante, outra mulher, essa toda de preto estava atras dela e sorriu aliviada ao ver que o garoto estava feliz e se divertindo com os outros dois. 

— a-yu, você quase matou sua mãe do coração! — Wangji desceu o garotinho que correu até a mulher — desculpe se a-Yu lhes deu trabalho, ele atravessou a rua correndo e chegou até aqui, obrigada por cuidar dele. — a mulher ajeita os óculos e segura o garotinho nos braços beijando o topo de sua cabeça. 

— Ning-er, você é tão exagerada, nessa rua raramente se passa um carro. 

— a-Li, ele poderia ter esbarrado em algum sequestrador ou um doido, talvez até algum alcoólatra, eu nunca me perdoaria se meu anjinho se machucasse! 

— sei bem disso, sempre que me machuco você… eu odeio quando voce se preocupa comigo, é sempre alguma besteira, mas você sempre se preocupa tanto.  — a mulher de preto suspira, a de branco franzi os lábios — bem… vamos? — olha os garotos e se curva em arco levemente — muito obrigada. 

— de nada — Lan Wangji disse e olhou o garotinho de olhos brilhantes balançando a mão para ele enquanto ia embora com a mulher, seus pequenos lábios se mexendo enquanto dizia tchau, Lan Zhan e Wei Ying balançaram as mãos se despedindo. 

— ele é tão fofo, imagina ter um filho fofinho assim? Eu ia adorar, o que acha Lan Zhan? 

Lan Wangji olhou ele sem saber o que responder, talvez ele devesse dizer que ele seria um bom pai? Ou dizer que gostaria de ter uma família com ele? Talvez os dois? Ou ficar em silêncio… Mas como teriam um filho? Ele poderia ter alguma oportunidade de gerar um filho? Claro que não, que espécie de bobagens Lan Wangji pensava? 

— Lan Zhan, Acredita que eu seria um pai bom? 

— hm, seria! — ele diz sendo sincero, mas não seria tão bom não ter uma pessoa responsável por perto, mas aí Lan Wangji lembrou que colocou o primo para brincar com seu coelho de estimação. Logo, descartou a ideia se que ele seria um bom pai, talvez wei Wuxian precisasse de alguém mais responsável, e ele tentaria ser. 

Wei Wuxian começou a pensar numa vida boa com seu filho e sua esposa, mas não conseguiu se imaginar direito, então ele se virou para Lan Wangji imaginando ele como pai e começou a sorrir bobo, mas assim que percebeu deu uma tosse fingida e virou o rosto. “Para de agir como um gay Wei Wuxian! Você é hétero, não deve pensar em ficar com um homem!”… “mas… ele é tão lindo… Ta… talvez eu não seja tão hétero…“ (serase Wangjisexual?)

Provavelmente ele estava confundindo as coisas consigo mesmo, apenas isso.

Lan Wangji se balançou lembrando de como sua mãe fazia com ele, ele sorriu fracamente com a lembrança. Sua mãe segurava no banco do balanço enquanto o pequeno Lan Zhan ria, ele era tão feliz naquele tempo, mas um dia sua mãe partiu e o Wangji frio nasceu… 

Xichen fez de tudo para trazer seu irmão de volta, desde comprar brinquedos com seu tio até inventar brincadeiras, mas nada parecia ser suficiente para Lan Wangji sair daquela nuvem negra de tristeza. 

Até que Ele chegou, Wei Wuxian começou a interagir com Lan Wangji, o provocando, tentando tirar risadas de seu irmão com piadas sem graça, trouxe livros e fez desenhos dele, gradualmente Lan Xichen sabia, Wei Wuxian seria aquele que salvaria seu irmão de si mesmo. 

Wei Wuxian estava observando as feições dele mudarem de aparentemente feliz para triste em apenas alguns instantes e franziu o cenho, logo em seguida tocou no ombro de Wangji se perguntando o que havia acontecido, mas aparentemente o outro nem havia percebido.

Então wei Wuxian se levantou e o abraçou, por algum motivo ele queria proteger Wangji, queria vê-lo feliz. Sua missão estava lentamente falhando, mas ainda teria muito tempo, o importante era Lan Wangji estar bem. 

Lan Wangji retribuiu depois de alguns minutos.

Wei Wuxian podia ser um desconhecido. Alguém que talvez ele devesse manter distância, mas não é como se ele sentisse que é assim, ele queria conhecer, amar e respeitar este homem, assim como sente em seu coração, Lan Wangji ama wei Wuxian, é como se realmente não fosse um amor de apenas uma vida. 

— Wei Ying — Lan Wangji sussurrou enquanto segurou mais a blusa de wei Wuxian entre seus dedos — eu… Posso falar algo com você? 

— claro, claro que pode. 

“Tudo bem, talvez não seja a melhor hora para dizer algo como 'Eu gosto de voce', seria muito precipitado…” — Wangji pensou e suspirou, mas se não for agora, quando seria? 

— quero ser seu…  Amigo,  — ele disse baixo, a palavra amigo saiu, mesmo que o que ele gostaria de dizer fosse 'quero ser seu marido'. 

— eu também, adoraria ser seu amigo Lan Zhan, mas tenho medo de realizar o que seu tio vive dizendo, eu não quero te estragar. 

— voce não vai!

— bom, então seremos amigos, adorarei te conhecer melhor Lan Zhan! 

— eu também, Wei Ying. — Wei Wuxian se afastou um pouco e foi no outro balanço.

— Lan Zhan, quer ver quem vai mais alto? 

— sim. — ambos se impulsionaram e começaram a rir mais rápido e alto. 

Uma hora e meia depois…

Lan Qiren andava de um lado para o outro mexendo na barba dele, Lan Wangji não havia chegado até agora, eram quase 8 horas e logo eles começariam jantar. 

— tio, o senhor acabará fazendo um buraco no chão desta maneira, logo ele chegará, não se preocupe — Lan Xichen tentou acalmar Lan Qiren mesmo que soubesse que não adiantaria nada, seu tio se preocupava muito com os dois, por mais que não demonstrasse tanto. 

A porta se abriu revelando dois garotos, um com o joelho e braços ralados e o outro normal, mas sua expressão era de preocupação. 

Lan Qiren olhou o corpo machucado de Lan Wangji e quase caiu para trás, era exatamente por isso que ele não queria que ele saísse, correndo, pulando e brincando por aí. Com certeza o seu sobrinho se machucaria, então sempre proibiu os dois de brincarem fora de casa desde os 8 anos de Xichen. 

Da última vez, Lan Xichen quase quebrou a perna batendo de frente com uma moto. Lan Qiren estava tentando ensinar os dois a andarem de bicicleta, mas quando se virou para ver Wangji… PA!  A bicicleta de Lan Xichen estava caída de um lado e o garoto caído em outro. O homem da moto quase que imediatamente desceu para ajudar. 

Por sorte, ele só se machucou superficialmente, em menos de uma semana Xichen já corria pelo jardim novamente. 

Desde aquele dia, nenhum dos dois brincam de bicicleta ou fora do jardim.

Lan Qiren deu alguns passos para frente. Lan Wangji ainda estava equilibrado com a ajuda de Wei Wuxian, afinal sua perna dóia um pouco e Wei Wuxian havia insistido bastante até ele aceitar. Wei Wuxian queria carregar ele nas costas, mas Lan Wangji não gostaria de chegar em casa assim com ele. 

Lan Qiren franziu a testa — Wangji, eu já não disse para voce não brincar por aí? Agora por culpa de wei Wuxian você está ferido (do jeito que eu tô descrevendo parece que o wei arrancou a perna do moleque). 

— não é nada tio, eu apenas cai, não se preocupe. 

— Xichen cuide do ferimento de seu irmão, você… Vá com a senhora yu. 

Lan Wangji suspirou e seguiu com o irmão enquanto Wei Wuxian foi até a mulher sentada no sofá apenas observando o drama de Lan Qiren.

— tem certeza que quer ser amigo desse garoto? Parece tão regrado, você quase não poderá se aproximar. — Yu Ziyuan diz mexendo o chá — mas tudo bem se quiserem ser amigos, é só serem, talvez sejam bons um para o outro, como “amigos” — ela segura a risada e bebe um pouco do líquido quente em sua xícara. 

— sim, Lan Zhan é legal quando não está perto do tio dele… na verdade, na escola ele também é assim… mas quero continuar amigo dele. 

Yu Ziyuan suspirou e voltou a mexer no celular procurando um enfeite de cabelo por algum aplicativo de compras on-line enquanto bebia o chá. 

— shijie, eu vi o Huahua hoje, ele tava com o namorado dele, eles são tão adoráveis, voce tinha que ver! 

— até Hong-er saiu do armário e você não — Jiang Cheng riu, Yanli balançou a cabeça. 

— a-xian não gosta de garotas? Por que diz isso? 

— Jie, ele gosta dos dois, tenho certeza. 

— se eu preciso sair do armário, você precisa sair também, eu sei que você gosta do- 

Jiang Cheng tampou a boca de Wei Wuxian — não diga besteiras! 

Qiren voltou para a sala depois de alguns minutos e os chamou para jantar, a madame yu e Yanli fizeram uma sopa de lótus com costelas e levaram. Já Lan Qiren e Lan Xichen prepararam arroz com alguns condimentos, uma sopa de legumes e uma sobremesa, sendo essa salada de frutas.

Na mesa estavam: Jiang Cheng, Lan Xichen e Jiang Yanli em um lado.
Lan Qiren e  Yu Ziyuan, um em cada ponta.
Lan Wangji, wei Wuxian e Jiang Fengmian do outro lado. 

Todos estavam comendo em silêncio, havia uma regra proibindo a fala durante as refeições. Regra essa que na família Jiang não teria, nem em mil anos, brigando ou sendo uma família unida, eles se juntavam a mesa para conversar, brincar uns com os outros ou o senhor Jiang ficar boiolando com a madame Yu. 

— Lan Zhan — Wei Wuxian sussurrou chamando Lan Wangji, o que foi chamado olhou ele, Wei Wuxian estava Tentando comer a sopa sem graça que tinha em seu prato, claro, ele não estava reclamando, apenas… Bom…  Nem ele sabia por que chamou Lan Wangji. 

Lan Wangji olhou para os lados na mesa e usou seu kuaizi para colocar uma fatia de carne no prato de wei Wuxian, logo colocou depois mais uma coisa mais avermelhada e outra esverdeada. Em algumas tigelas a frente tinham alguns pimentões, carnes, batatas, etc. Ele e Xichen haviam preparado para Wei Wuxian e jiang cheng por que sabiam que eles não gostavam muito da comida que eles próprios gostavam.

— voce gosta? — Lan Wangji perguntou e observou o outro sorrir e experimentar…

— isso é ótimo, eu gostei — Wei Wuxian diz animado, e olha para frente sentindo ser observado, era Lan Qiren observando os dois — desculpe senhor Lan. — Wei Wuxian voltou a comer com um sorriso nos lábios. 

— Mn- Lan Qiren voltou a comer em silêncio, mas olhava seu sobrinho e a peste em forma de adolescente ao lado dele.

A tortura… Digo, o jantar, se passou lentamente, ao fim da reunião alimentícia a família jiang foi embora, já que a família Lan dormiria em alguns minutos para a aula/trabalho na manhã seguinte.

— aquele Lan Xichen é tão esquisito…  — Jiang Cheng diz quebrando o silêncio. 

— acho fofo, ele parece gostar da sua amizade e de você, isso é ruim? 

— sim, muito ruim, eu não quero acabar como o professor Qiren, imagina eu, um velho rabugento que tem não sabe viver? 

— voce está mais para madame Yu, aprendizado na base do ódio e surras — wei Wuxian diz rindo. 

— Wei Ying, não diga besteiras, não diga como de eu batesse em vocês sem motivo algum! 

— a senhora não bate, bom… Não sem motivo, mas vive gritando e nos ameaçando, o ódio tá aí! Nas palavras. 

Jiang cheng revirou os olhos “depois que apanha ele reclama”  pensou enquanto caminhava com as mãos nos bolsos do moletom.

— em casa conversamos sobre isso — Yu Ziyuan diz com a voz firme, Wei Wuxian engoliu em seco. 

Jiang Yanli puxou os irmãos mais para trás e ambos a olharam, ela apenas riu e começou um assunto.

— como foi seu dia a-xian? Se divertiu com aquele garoto?

— sim, mas foi bem… Esquisito, ah! Encontrei um garotinho tão fofo hoje! 

— o que tem de esquisito em passar o dia com um cara que não fala nada? 

— a-cheng, talvez ele seja apenas tímido e converse apenas com pessoas que ele confie, você era assim também, aposto que quando ele perceber o quão legal a-xian é eles se tornarão próximos! 

— se a shijie diz é porque ela está certa! — Wei Wuxian diz abraçando o braço de sua meia-irmã. 

— voce não é legal, é irritante, aposto o contrário, Lan Wangji vai se cansar rápido desse aí. 

— vai nada, eles serão amigos, talvez até namorados num futuro próximo, aí quero ver o que você dirá. — Yanli ri. 

— eu não gosto de homens, vocês sabem! 

— e eu não gosto de sopa de lótus — Jiang Cheng 

— ei! Eu realmente não gosto de homens, prefiro mulheres, vocês sabem muito bem.

— sei? Se duvidar você e o a-Cheng são gays e eu e nossos pais somos os héteros da família. 

— eu não dou nem dois meses para você a-xian — jiang cheng diz com um sorriso de provocação — e sobre eu ser gay… não precisa duvidar… — Yanli abre a boca em um 'O'. 

— tudo bem, apostaremos aqui então, se eu me apaixonar por Lan Zhan em dois meses, eu faço as tarefas da casa pelo resto do ano. Caso não aconteça e ele se afastar de mim… Ajudo você e o pavão desbotado a casarem — Wei Wuxian diz se referindo a Jin Jixuan e Yanli cora, mas como estavam em uma rua pouco iluminada nenhum dos dois raparam. — e você ficar com… Esquece, você é encalhado e ele tem namorado. — jiang cheng revirou os olhos pela 3 vez em menos de 30 minuto.

— ta, mas… e se for só amizade nas duas partes?

— peço alguém em casamento na escola, deixa eu ver… Mianmian!

— voce é louco? E se ela aceitar?

— digo que bebi licor vencido, ou invento algo na hora. 

— voce não bebe, esqueceu? 

— quem disse? — Wei Wuxian riu e foi ate o meio fio, andando como se fosse corda bamba. 

— voce é realmente a pessoa mais aleatória que eu conheço.

— não me encha Cheng! 

Jiang Cheng riu e passou o braço pelos ombros dele, mudando o assunto. 

— como estão seus irmãos? — ele pergunta e olha para frente, especificamente em uma casa, tinha uma ambulância em frente a casa.

— Binghe eu não sei ao certo, mas Hua Cheng está Bem e… Aquele não é o namorado dele…? — Wei Wuxian foi até lá, Shen Qingqiu estava deitado na maca, ele viu Binghe chegar e derrubar as flores em sua mão ao olhar seu namorado entrando na ambulância. 

— o que aconteceu? — Binghe olhou os paramédicos e perguntou para eles, tentando manter a calma. 

— segundo a vizinha, ela levou a roupa lavada/passada para Shen Qingqiu, a pedido do irmão dele, a porta estava entre aberta, então ela decidiu entrar, deixar as roupas ali e voltar, mas ao entrar, ela encontrou o garoto caído em frente ao computador. Tinha alguns bolinhos, macarrão instantâneo fora da validade… bem, precisamos ir agora. Você é o que dele? 

— namorado, eu posso ir junto?

— sim, entre. 

Luo Binghe foi junto na ambulância e ficou segurando a mão pálida se Shen Qingqiu, seus olhos se enchendo de lágrimas, podia talvez não ser nada sério, mas ainda sim, estava muito preocupado. 

Horas depois, no hospital.

Hua Cheng, Wei Wuxian, Luo Binghe, Liu Qingge e Yue Qingyuan estavam ali na sala de espera.

— voce realmente não consegue cuidar da alimentação dele? É tão difícil fazer ele comer algo que preste? — Luo Binghe já estava uma pilha de nervos, estressado e preocupado. 

— voce sabe que eu trabalho, e Qingqiu não sabe cozinhar — Yue Qingyuan suspira lembrando que Shen Qingqiu e Liu Qingge botaram fogo na cozinha da última vez que tentaram cozinhar.

Hua Cheng disse, — por que Binghe não cozinha? Você é ótimo.

— verei com a-Yuan, porém, será mais tarde.

A médica chegou ali e falou tudo sobre como ele estava, o que ele tinha e os cuidados que deveriam ter com ele.

No outro dia, Shen Qingqiu acordou, um pouco perdido. 

— puta merda… Onde eu tô? — se sentou na cama e viu uma enfermeira ali com seu meio-irmão ao lado, Liu Qingge, ele olhou para os dois e olhou em volta. 

— num circo é que não é — Liu Qingge disse revirando os olhos — acredita que se você só comer porcaria conseguirá parar em pé? Precisamos rever seu cardápio. 

— sim, é alimento como qualquer outro, eu não sei cozinhar, algo tenho que comer, e macarrão instantâneo é tão bom. 

— nós realmente precisamos de uma empregada, ou seria melhor uma babá?

— voce é o mais novo, mas mesmo assim insinua que eu seja a criança? — Shen Qingqiu une suas sobrancelhas de espada. 

— sim, idade não mede maturidade.

— … — Shen Qingqiu o olhou como se visse um idiota 

— o quê? Vai me dizer que é sábio ficar o dia todo na porra de um computador igual um adolescente? 

— eu trabalho também, não é como se fosse o dia todo, além de ler eu também preparo minhas aulas. 

— mas é grande parte, você da aula de dia e faz sei lá o que o resto do tempo, você precisa ser mais responsável Shen Qingqiu! 

Shen revirou os olhos e fingiu desmaio para não continuar ouvindo ele. 

"......." — filha da- ele é seu irmão… Você não deve esganar o seu irmão… — Liu Qingge recitou baixo seu "sutra" enquanto saia do quarto, a enfermeira respirou fundo e voltou ao trabalho.

— como ele tá?

— sendo idiota, não sei por que ainda me preocupo com aquele imbecil — Liu Qingge diz cruzando os braços, — você precisará fazer algo, Shen Qingqiu esta morrendo gradualmente e voce sabe muito bem. — Yue Qingyuan suspirou. 

— você diz como se ele me escutasse, Qingge, voce sabe como ele é teimoso.

— então prenda ele em uma cadeira e faca ele escutar porra, ele Qingqiu não é uma criança mimada, ele é um adulto descuidado e irresponsável. — Liu Qingge revirou os olhos. 

— ta de TPM? Tá pior que a Qingqi, Qingqiu só ta crescendo ainda, mesmo que ele já tenha 21 e- 

— eu posso não bater no Qingqiu, mas se continuar a me irritar eu te mato Shang Qinghua! — Shang se escondeu atrás de Yue Qingyuan. 

— deixe ele em paz, isso vale para os dois, o próximo que brigar vai para fora! — Yue Qingyuan disse com um tom firme e uma cara séria — Qingqiu e os outros pacientes merecem respeito. 

— exatamente. 

Liu Qingge saiu batendo o pé, parecendo uma criança birrenta, Yue Qingyuan suspirou, porque seu irmão era assim? 

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Alguns dias se passaram, Shen Qingqiu foi para casa, com Binghe e os garotos.

— não acredito que até Hong-er namora e você não a-xian! 

— eu gosto de ficar solteiro… E bem… Ninguém me quer, Lan Zhan tá de prova. 

Luo Binghe olhou o garoto com uma fita na testa, cabelo grande, roupas branquíssimas, postura impecável e um ar frio com uma pitada de sândalo. 

— esse seria o tal "Lan Zhan"? Ele é sempre quieto assim? 

— quando nós nos conhecemos você também era assim, penso que te mimei muito, você parece aquelas donzelas de drama — Shen Qingqiu disse lixando as unhas — estão lindas não estão? 

— shizun é muito mau, eu só… Ah deixe quieto, sempre estão bonitas — Binghe sorri e se senta no braço do sofá — tudo bem… Ele é quem mesmo? — seu olhar parou em Lan Wangji.

— Lan Wangji, prazer — Lan Wangji fica perto de Wei Wuxian, parecendo um pouco tímido. 

— e esse aqui? — Binghe apontou para Xie Lian.

— meu nome é Xie Lian — disse ele com um sorriso gentil nos lábios — muito prazer 

— parecem tao fofos, gostei deles. — Shen Qingqiu sorri — semana que vem começarei a dar aulas a vocês, é bom que se esforcem, mas se não entenderem a matéria vocês podem pedir minha ajuda. Mesmo que não tenha nada a ver com minha aula vocês podem falar comigo, além de professor e cunhado, também sou amigo de vocês. 

— e como serei ajudante de shizun ficarei com ele na sala de aula. 

— então nos encontraremos bastante. 

— eu adorarei! — Xie Lian se sentou perto de Hua Cheng. 

Xie Lian olhou nos olhos de Hua Cheng e ficou branco, uma memória invadiu sua mente. 

Notas:

Desculpem a demora, tava ocupada tendo uma crise… Além de que sempre que eu revisava o capítulo eu acabava escrevendo mais…  

Mas eai, gostaram do capítulo? 

Profissões dos personagens da fic:

TianLang jun: estilista, eu tô pensando nisso desde a fic de BingLiuShen que eu tô criando e, eu adorei isso! 

Shen Qingqiu: professor, talvez de detenção ou linguagem, ou os dois também
╮(^▽^)╭

Luo Binghe: estagiário, ele também auxilia o Qingqiu durante as aulas de reforço ou detenção.

Lan Qiren: professor de ética, daqueles tipos que te obriga a fazer silêncio, sem celulares, balas, chicletes, bolinha de papel, postura certa… Tipo… A Marli, minha ex professora de história… Enfim.

Yu Ziyuan: advogada (gostei da ideia da pessoa do comentário)

Fengmian: Diretor-executivo.

Li MeiYing: ex aluna do Qingqiu, Escritora e ilustradora, além de ajudante do nosso mestre avião e psiquiatra nos horários vagos. 

Shang Qinghua: escritor

Yue Qingyuan: diretor da escola

Yanli: cuidadora de creche

Continuo no próximo capítulo porque tô desenvolvendo as profissões ainda ¯\_(ツ)_/¯
tenham um bom dia 

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

83.3K 5.1K 41
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
1M 60.6K 85
Ysadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria...
69.5K 1.9K 22
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...
738K 45.1K 143
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...