𝖻𝗂𝗋𝗍𝗁𝖽𝖺𝗒 𝗌𝖾𝗑. ᵈʳᵉ...

Od Nic0llyHolanda0426

9K 453 70

| ❛❛ meu presente vai ser sentar em você, starkey ❞ na qual drew é desafiado pelos amigos onde teria que... Více

⸻ 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎
⸻ 𝑷𝑳𝑨𝒀𝑳𝑰𝑺𝑻.
⸻ 𝟎𝟏

⸻ 𝟎𝟐

2.2K 143 9
Od Nic0llyHolanda0426

                                                  𝗏𝗂𝗈𝗅𝖾𝗍 𝖽𝖺𝗏𝗂𝗌, 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌.

Estou bêbada, muito bêbeda.

Não sei exatamente quando perdi o controle da festa mas nesse momento essa é a minha última preocupação, as pessoas dançam, bebem em meio ao barulho alto da música que ecoa pelo local.

Quando pensei em fazer essa festa tinha em mente umas trinta pessoas mas em poucos segundos esse número aumentou para cem, é provável que minha casa amanheça aos pedaços amanhã e enquanto isso não acontece só me resta me divertir.

Procuro Charli com os olhos vendo - a em um canto durante um beijo quente com Chase, os dois sempre se pegam por aí mas nenhum tem a coragem de  oficializar nada então preferem continuar com uma '' amizade com benefícios''

Nunca fui muito disso pois sei que no final sempre acaba em namoro e isso é algo que definitivamente não está em meus planos.

Sem namoro, sem problemas.

Enquanto danço sinto um certo olhar intimidador sobre mim  e sorrio já sabendo de quem se trata, Drew está sentado a pouca distância com um copo de cerveja na mão me olhando fixamente sem nenhuma discrição.

Desde nosso ''encontro'' ontem no vestiário ele vem estando bem presente em meus pensamentos e por mais que odeie admitir isso não vou  negar  que   por parte eu gosto disso.

Starkey e eu nunca fomos melhores amigos, ele sempre foi ocupado com seu time mas é claro que já flagrei ele encarando minha bunda algumas vezes e ganhou  um belo soco por isso.

Nossos olhares se encontram por um segundo, pisco antes de me virar e continuar dançando sensualmente no meio da multidão. Olho para trás algumas vezes vendo o mesmo molhar os lábios enquanto aprecia meu '' show ''. 

safado.

Passando alguns minutos sinto uma respiração quente em meu pescoço e logo mãos firmes seguram minha cintura enquanto outro corpo se move de acordo com o meu.

⸻ O que pensa que está fazendo, violet?  ⸻ sua voz rouca sussurra me arrepiando.

Rio fraco.

⸻ Depende de quem interpreta, Starkey.  ⸻ respondo me pressionando ainda mais em seu corpo.

Escuto o mesmo arfar em meu ouvido antes de me virar encontrando seus olhos azuis me encarando com desejo e um sorriso malicioso se formando no canto de seus lábios.

Perco o foco por um instante.  

Drew Starkey pode ser um idiota,  mas é um idiota incrivelmente atraente mesmo que sua idiotice fale mais alto.

Rodeio seu pescoço com meus braços aproximando nossos corpos e continuo a dançar sendo acompanhada pelo loiro.

⸻ Está aproveitando seu aniversário?  ⸻ o americano pergunta.

⸻ Poderia estar sendo melhor.  ⸻ dou de ombros.

Passo as unhas sentindo o mesmo se arrepiar levemente com o ato, suas mãos me puxam com força e suspiro já sentindo seu membro enrijecer.

⸻ E o que você sugere que façamos para melhorar?  ⸻ diz contra meus lábios.

Mordo o lábio inferior atraindo seu olhar para a minha boca e sorrio de canto indo até seu ouvido deixando um sussurro.

⸻ Isso você vai ter que descobrir sozinho.  ⸻ conto.

Me afasto do mesmo vendo sua expressão chocada  e saio indo até a escada sabendo que vou ser seguida.

Enquanto ando em direção a meu quarto  vejo algumas pessoas praticamente transando no meio do corredor, não que isso importe no momento.

Entro no cômodo e me sento na cama cruzando as pernas, em questão de segundos Drew passa pela porta me encarando com um sorrisinho malicioso.

⸻ O que faz aqui?  ⸻ arqueio a sobrancelha provocativa.

⸻ Terminar de te dar seu presente que não consegui ontem. ⸻ responde irônico.

Rio de canto me levantando para me aproximar do mesmo até parar em sua frente.

⸻ Meu presente vai ser sentar em você, starkey.

Sem dizer mais nada o loiro me puxa para um beijo necessitado e profundo, sua língua explora minha boca deliciosamente  sem nenhum pudor. 

Em poucos segundos suas mãos passeiam por meu corpo apertando minhas curvas com firmeza e vontade, minhas mãos puxam seus cabelos com força aprofundando nosso beijo.

Não sei exatamente se estou fazendo certo, mas foda- se.

Drew me beija com intensidade e força, nossas bocas deslizam uma sobre a outra lentamente tornando o beijo ainda mais excitante.

Com suas mãos segurando minhas coxas o loiro me dá impulso para subir em seu colo e assim o faço rodeando sua cintura com minhas pernas enquanto sou levada até a cama.

Sinto minhas costas afundarem sobre os travesseiros macios a medida que Drew deixa beijos molhados por toda extensão de meu pescoço me levando a loucura, retiro sua blusa com agilidade jogando-a em um canto qualquer.

Assim como eu, o americano não perde tempo em abrir meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas, sinto sua boca macia contornar meus seios sobre a blusa e solto um gemido quando ele deixa leves chupões sobre o local.

Suas mãos ágeis retiram meu sutiã com rapidez e solto um alto gemido quando sinto sua boca chupar meu seio direito deliciosamente enquanto aperta o esquerdo, jogo a cabeça para trás aproveitando a sensação de prazer. 

⸻ Drew...  ⸻ sussurro fraco.

Enquanto ele desce beijos  por meu corpo vejo que sua calça não está mais presente, não faço a mínima ideia de quando ele tirou mas essa é a última  coisa que me importa  agora. 

Minha calcinha é rasgada num puxão e antes que tenha tempo   para   reclamar a boca de Drew entra em contato com  minha intimidade me fazendo soltar um  alto gemido.

Sua língua chupa, lambe e explora todo meu corpo enquanto suas mãos abrem minhas pernas buscando mais contato não hesito de apertar sua cara contra mim puxando seus cabelos com força em meio a gemidos.

⸻ Hum... Drew...  ⸻ me contorço de prazer na cama.

Caralho, que delícia.

Meu corpo inteiro fica quente indicando que um orgasmo está por vir e em questão de segundos me afundo na cama em meio a um gemido enquanto sinto um líquido escorrer por minhas pernas.

Drew não hesita em engolir tudo com um sorriso satisfeito no rosto, cretino.

⸻ Seu gosto é tão delicioso quanto você, violet.  ⸻ conta o americano voltando a me beijar em seguida.

Arranho sua nuca em meio a um beijo arrancando um gemido do mesmo que se levanta retirando  sua última peça de roupa e assim revelando seu membro.

Porra... e que membro.

O loiro agarra minhas coxas com firmeza beijando meu pescoço e contornando seu pau ao redor da minha entrada, lentamente.

⸻ Drew... anda logo...  ⸻ ordeno em meio a suspiros.

⸻ Pede com jeitinho que eu deixo. ⸻ sussurra starkey em meu ouvido.

Desgraçado.

⸻ Hum... por favor...  ⸻peço.

⸻ Como quiser, aniversariante.

Sem aviso prévio o loiro entra dentro de mim me fazendo agarrar seus ombros com força enquanto seu membro estoca com força e sem nenhuma delicadeza.

Sinto a cama balançar com rapidez fazendo Drew aumentar os movimentos, entrando e saindo continuadamente sem parar.

⸻ Porra... tão apertada... ⸻ resmunga Starkey.

⸻ Ahh... Dew... mais forte... ⸻ solto um gemido quando seu membro pressiona meu ponto fraco.

A medida que ele estoca profundo arranho suas costas, nossos gemidos e suspiros são os únicos presentes no quarto.

⸻ Hum... eu vou gozar...  ⸻ aviso.

Sinto toda minha intimidade se apertar contra seu membro até que chegamos no nosso ápice do prazer, com nossos corpos suados e nossas respirações ofegantes.

⸻ Caralho, isso foi intenso.  ⸻ ironiza Drew.

Rio fraco antes de virar o mesmo sobre a cama e subir em seu colo me posicionando sobre o loiro.

⸻ Espero que ainda tenha forças porque eu ainda não acabei.  ⸻ conto.

Suas mãos rodeiam minha cintura colando nossos corpos e fixo as minhas mãos em seus ombros  me dando impulso para sentar em seu membro.

Droga, isso é bom.

Enquanto desço e subo gemidos saem de ambas as partes, Drew deixa fortes apertos em minha bunda a cada vez que nossas intimidades entram em contato.

⸻ Oh... que gostoso... ⸻ rosna o americano contra o meu pescoço.

Suas mordidas e chupões me levam a loucura, assim que sinto chegar perto do terceiro orgasmo da noite aumento os movimentos fazendo com que os gemidos saem automaticamente de minha boca.

Chegando o nosso limite me encosto  em seu corpo exausta e cansada, ficamos abraçados por alguns minutos antes de levantar minha cabeça para encara - lo e ver seu clássico sorriso de ladinho.

⸻ Gostou do presente?  ⸻  pergunta irônico.

⸻ Por incrível que pareça, sim.  ⸻ dou de ombros.  ⸻ Parece que o desafio está completo.

Seus olhos se arregalam por um segundo  e seu rosto forma uma feição confusa.

⸻ Stokes  me contou tudo, eu sabia desde o início.  ⸻ rio fraco.

⸻ Droga, eu ainda mato aquele americano.  ⸻ resmunga.  ⸻ Então porque deixou  acontecer?

Solto uma risada e volto a deitar minha cabeça  em seu peitoral enquanto faço círculos imaginários em seu abdômen.

⸻ Eu é que não perderia esse presente por nada.

Escuto sua risada, em seguida um beijo é deixado em minha cabeça e assim voltamos a conversar embaixo dos lençóis e aproveitar o resto da noite.

Esse sem dúvidas foi o melhor aniversário que já tive.


Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

35.3K 3K 21
Maria Beatriz leva uma vida normal no morro do Vidigal, fazendo faxinas para conseguir dinheiro e além disso namora o dono da boca chamado Roberto. E...
26.7K 1.2K 12
- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩...𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘩𝘶𝘮? ⌫𝙊𝙉𝘿...
14.9K 1.7K 19
"com leves traços formatos e cores,Park Jimin criou seu único amor" ⚠️PLÁGIO É CRIME,DE ACORDO COM O ARTIGO 184 DO CÓDIGO PENAL⚠️
890 197 33
Alfred Bennet é o rei do Reino de Esperança, e pai de Anthony, Emily, Ava e Rebecca Bennet. Após uma perda irreparável, suas atitudes abalam a ele me...