WHAT IF: I Know Places (Sebas...

Bởi welcometotheluaverso

20.3K 1.8K 5.2K

Nesse história, como seria a vida de Sebastian Stan e Samantha Young se eles tivessem um relacionamento em se... Xem Thêm

1
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46

2

840 81 42
Bởi welcometotheluaverso

Faltavam poucos dias para Sam e Sebastian completarem 1 ano de namoro. Eles estavam ansiosos pra comemoração e Sebastian queria fazer algo diferente.

Ele vinha pensando sobre isso ja tinha um tempo e tudo o que precisava era saber a opinião de Sam.

Ele queria assumi-los.

Já estava cansativo não poder sair com ela pra onde queria, viajar com ela, poder levá-la nos tapetes vermelhos. Ele tinha aguentado por quase 1 ano, mas não sabia se conseguiria passar por isso para sempre.

Então, na manhã de sexta, eles estavam na cabana, depois de longas semanas no trabalho de Sam, e a bandeja de café da manhã estava sendo preparada por ele quando sentiu braços ao redor de seu corpo, o fazendo dar um leve sorriso.


— Bom dia... – Sam fala baixo ao abraçá-lo, ainda com a voz de sono. — O que você está fazendo? – Ela ficou nas pontas dos pés pra conseguir ver a bandeja sendo feita já que ela era muito baixa perto de Sebastian.

— Eu estou fazendo o seu café da manhã... – Ele disse enquanto terminava de colocar os gelos na jarra de suco de laranja. — Mas você, mocinha... É um pouco estraga prazeres e deveria ter continuado na cama... – Ele deu uma olhada de rabo de olho pra Sam e a viu rir.

— Você deveria ter me dito pra continuar na cama... Eu não ia imaginar... Eu vim te procurar e te achei aqui... Você que estragou a surpresa...


Samantha falava com um sorriso no rosto por ver o namorado arrumando as coisas pra ela e tenta pegar o um morango que estava no pote, mas logo a mão de Sebastian se encontrou no pulso dela por conta do reflexo.


— Você não vai pegar nada... – Ele falou enquanto retirava a mão dela dali com delicadeza pra não a machucar. — E agora você vai com suas belas pernas até nosso quarto e ficar lá me esperando, ok? — Sebastian a olha, esperando que ela entendesse o recado.

— Sim, Sargento! — Samantha brincou fazendo pose de soldado, e se virou para se encostar na bancada. — Bom dia... – Ela sorriu e depositou um selinho demorado nos lábios dele para distrai-lo. — Agora eu vou...


Ela riu e quando saiu de perto da bancada, sentiu ele dar um tapa de leve na bunda dela fazendo ela seguir caminho para fora da cozinha.


— Sabe, Seb... — Ela se virou já no corredor perto do quarto e ele também se virou pra olhá-la. — Até que esse morango está muito docinho... — Samantha mordeu um pedaço do morango que tinha pegado escondido durante o selinho e Sebastian a olhou incrédulo, rindo em seguida. — Eu te amo, querido! — Ela falou rindo, caminhando pro quarto e indo até a cama que eles partilhavam.


Dez minutos se passaram quando Sebastian finalmente chegou ao quarto com a bandeja de café da manhã para eles. Continha algumas torradas com geleias de frutas vermelhas, panquecas, suco de laranja e uma tigela com iogurte e uns potinhos com granola e algumas frutas, como o morango que Sam roubou.

Samantha abriu um sorriso por ver seu namorado surgindo no quarto assim, era uma visão que ela amava ver e se dependesse dela, acordaria todo dia vendo essa mesma cena.


— Uau... Quanta coisa... Esse café da manhã é para comemorarmos algo? – Ela arqueia a sobrancelha, se ajeitando na cama enquanto ele colocava a bandeja na cama.

— Hm... Sim... Para comemorar que esse é o primeiro dia da nossa semana de 1 ano de namoro... – Sebastian sorri e se senta ao lado dela lhe dando um selinho e arrancando um sorriso de seus lábios.

— Então terei café da manhã assim todos os dias?

— Apenas se você não se cansar...

— Nunca me cansaria. – Sam sorri e dá mais um selinho nele, antes de voltar a olhar pro café da manhã. — Então... Isso tudo é pra mim?

— Não... Eu sei que você gosta de comer, mas um pouco disso também é pra mim, princesa... – Ele ri e pega uma torrada e passa a geleia.


Eles tomaram o café da manhã, enquanto conversavam sobre as próximas semanas. Sebastian tinha algumas semanas de folga antes de voltar a trabalhar, e queria aproveitar esse período com Sam, o que era a principal conversa que ele queria ter com ela.


— Boneca... Eu queria conversar com você sobre uma coisa...


Ele falou e despertou a atenção de Sam que estava checando as redes sociais. Ela o olhou com a sobrancelha arqueada e assentiu, pegando mais uma torradinha e passando na geleia.


— Certo... E sobre o que você quer conversar?


Sebastian soltou um suspiro e a olhou, segurando sua mão livre e iniciando um carinho de leve.


— Você sabe... Eu te amo... Demais... – Ele falou enquanto a olhava nos olhos e ela assentiu, sorrindo fraco. — E eu quero ter você em minha vida pra tudo... Para todos os meus dias bons e ruins, para estar comigo em todos os lugares que eu vá, fazer parte da minha rotina não importando aonde eu esteja... Então... — Sebastian respira fundo enquanto Sam o olhava atentamente, pensando em diversas coisas que poderiam significar aquela conversa. — Eu queria te perguntar sobre o que você acha de assumirmos nosso relacionamento...


Os olhos levemente arregalados de Samantha pela surpresa da pergunta, mostravam a Sebastian que ela realmente não pensava que era sobre isso.


— Certo... – Ela disse calmamente.

— Se você não quiser, eu entendo... Mas... Eu estou um pouco cansado sobre nunca podermos fazer coisas que casais fazem como... Ir a um parque, ao cinema, jantar fora... Até mesmo viajar... Eu adoraria te levar à tantos lugares, Sam... – Ele suspira e aperta levemente a mão dela. — Eu quero tanto poder te levar nas premieres dos filmes...


Samantha dá um sorriso fraco enquanto olhava o namorado, segurando suas mãos e as apertando levemente.


— Amor... Isso é o que você quer? Você tem certeza sobre isso? – Sebatian assente olhando pra Samantha. — Então tudo bem por mim... O que você decidir, eu vou concordar... Eu estou feliz por você estar conversando comigo sobre isso, porque eu não quero que você se sinta infeliz no nosso relacionamento... – Ela deu um sorriso fraco pra ele, utilizando seus polegares para acariciar a mão dele.

— Você concorda com isso?

— Sebastian... Eu concordo... Até se você me disser daqui à 3 dias que mudou de ideia e que ainda quer manter em sigilo, eu irei concordar... Eu só quero estar com você, seja com todo o mundo sabendo ou apenas na nossa rotina e em nossa cabana... – Ela sorri e leva a mão até a bochecha dele. — Até porque no final das contas... Ainda teremos aqui pra nos escondermos... – Sam solta uma risada fraca e Sebastian sorri, assentindo.

— Por Deus... Você é a melhor namorada do mundo... – Ele vai pra cima dela, a envolvendo pela cintura e os jogando na cama, arrancando algumas risadas dela devido aos beijos que Sebastian lhe dava pelo rosto.

— Amor, a gente vai sujar a cama de suco... – Samantha falava rindo, mas com medo de por conta dos movimentos deles, conseguirem derrubar a jarra de suco na bandeja.


Sebastian parou com os beijos e olhou nos olhos de Samantha, levando a mão até a bochecha dela, fazendo carinho.


— Eu te amo... E obrigado por me entender... E o que quer que aconteça, eu irei te proteger...


Samantha sorriu e levou os braços aos redor do pescoço dele.


— Eu te amo mais... E eu quero que a gente continue conversando sobre essas coisas que nos fazem felizes ou tristes, pra melhorar nosso relacionamento... — Ela depositou um beijo no nariz dele. — E sobre me proteger... Apesar de eu já ser grandinha pra isso... Eu adoro ter um super herói pra chamar de meu... Eu amo ter um Bucky Barnes só pra mim... – Ela solta uma gargalhada ao ver Sebastian revirando os olhos de brincadeira. — Eu te amo... – Sam junta os lábios nos dele em um selinho demorado.


(...)


Enquanto Sam e Sebastian faziam o almoço pra eles, a mente dela explodia com diversos pensamentos de como seria quando eles assumissem. Se ficaria tudo bem ou seria tudo tão assustador como ela já tinha lido e visto.

Ela tinha ficado um tempo parada na bancada da cozinha, enquanto a salada esperava pra ser cortada, que só percebeu que estava em transe quando sentiu o beijo do namorado na bochecha.


— Dez dólares pelos seus pensamentos... – Sebastian falou enquanto se afastava dela e ia pegar os pratos no armário.

— Nossa... Meus pensamentos custam tanto assim? – Sam perguntou enquanto voltava a cortar o pepino e o tomate.

— Quis tentar uma jogada alta pra ver se você me contava... – Eles riem fraco e Sebastian termina de desligar o fogão, pois a comida já estava quente e colocava a comida para os dois. A rotina o fez saber a quantidade de comida que Sam costuma comer.

— Inteligente... – Ela ri fraco e suspira. — Mas eu estava pensando nas coisas... Se vão mudar ou não... – Sam olha para o namorado que logo retribui o olhar. — Quer dizer... Não é que eu esteja dando pra trás... É só que eu estou pensando nas probabilidades...


Ela dá um sorriso fraco enquanto Sebastian colocava os pratos na mesa e ela já tinha terminado a salada, o acompanhando e colocando no centro.


— Que seriam quais? – Ele pergunta enquanto tirava o avental que usava e que Samantha achava fofo ve-lo cozinhar usando aquela peça.

— Bem... Se vão gostar de mim... Agora todos os seus amigos vão saber quem sou... E tem seus fãs... Talvez eles não gostem tanto da ideia...


Samantha falava um pouco insegura e sentiu a mão de Sebastian na dela, tentando acalma-la. Ele estava começando a repensar se tinha sido uma boa ideia propor eles assumirem o namoro, ele não queria vê-la mal ou pensando muito sobre isso.

Ele soltou um suspiro e pegou na mão dela, fazendo carinho.


— Amor... Não foque nessa parte, ok? Eu imagino que seja difícil, mas... Tente pensar nas partes boas, pense nas coisas que poderemos finalmente fazer... E eu tenho certeza que todos vão gostar de você... – Ele dá um beijo na mão dela. — Você me faz feliz, Sam... E não tem nada que vá mudar isso e eles vão saber disso, porque por Deus... Eu te amo e eu poderia comprar um carro de som pra anunciar isso por todo o planeta!


Samantha dá uma risada com o que Sebastian diz, dando um tapa de leve no ombro dele e ele fica aliviado por ela ter deixado a tensão um pouco de lado.


— Vai ficar tudo bem, ok? Nós vamos ficar bem... – Ele falou olhando nos olhos dela e fazendo carinhos nas costas das mãos dela. — E como você disse... "Se você me disser daqui à 3 dias que mudou de ideia e que ainda quer manter em sigilo, eu irei concordar", eu não farei nada que possa te deixar desconfortável e que mude a nossa relação, ok?


Samantha assentiu, dando um sorriso fraco pro namorado. Ela aproximou os lábios da bochecha esquerda dele e depositou um leve beijo.


— Obrigada... – Ela suspirou. — Bem, acho melhor comermos senão a comida vai esfriar...


Ele assente e eles voltam o foco para a comida, tentando descontrair o clima com o som da TV que passava um filme de ação.

Obviamente os pensamentos não saíram da mente de Sam tão cedo, mas Sebastian tentou fazer de tudo para que ela não pensasse tanto e ficasse bem.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oie gente, tudo bem?

espero que tenham gostado do capítulo! não esqueçam de comentar e votar pra ajudar na divulgação para que IKP cresça cada vez mais!

existe um grupo de leituras no twitter, quem tiver interesse pode me chamar em @iamastridsloan!

até a próxima, beijinhos! 💜✨

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

828K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.3M 49.5K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.