Only Me

By CarollReed

728 80 89

Bethany O'Connor mudou muito na sua vida para poder agradar aos seus pais. Passou de rebelde a alguém que se... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8

Capítulo 6

69 6 14
By CarollReed

Beth Pov On

- Vais ter que me contar tudo. Vamos para minha casa? - Perguntei-lhe, ao qual ele acenou com a cabeça. Fomos o caminho todo na picardia como nós gostavamos de fazer, não me contou nada, orbigando-me a esperar até chegarmos a casa. Toquei à campainha, pois tinha-me esquecido dela em casa.

- Sempre a mesma esquecida menina Bethany. - Era a Rosa, a minha empregada.

- Sim, sim Rosa já todos sabemos. Eu vou para o quarto com o Harry, depois se eu precisar de alguma coisa grito.

- Claro menina, o seu paizinho pediu-me para a avisar que...

-...Se o meu paizinho quiser alguma coisa que me ligue. Às horas normais estarei pronta.

- Com certeza menina. Eu estou na cozinha. - Depois da conversa enfadonha com a empregada, subimos para o meu quarto. Sentei-me na cama e o Harry numa cadeira ao pé de mim.

- Será que já me podes contar como é que sabes da minha saída com o Louis?

- Sabes, Leah, o problema das raparigas é que falam muito alto e às vezes publicam coisas no instagram.

- Ah pois a foto, já nem me lembrava. - Disse-lhe, a tal foto que tinha posto na noite anterior, ele não comentara nem pusera like.

- Mas agora é a tua vez. Porque é que estavas assim hoje de manhã?

- Já te disse que não foi nada...de especial.

- Boa, já estamos a evoluir. Pelo menos já sei que alguma coisa aconteceu. - Dei duas palmadas na minha colcha, dizendo para que ele se sentasse à minha beira. Assim o fez e eu pus a minha cabeça no seu colo.

- Harry, às vezes achas que eu sou uma má pessoa?

- Quer dizer, comigo não, mas tenho pena, por exemplo, dos stores, da tua emopregada, de alguns miúdos da escola, da senhora da cantina quando não te põe salada,... - Disse-me fazendo soltar uma risada. - Queres que continue? De alguns rapazes que saiem contigo e não fazem aquilo que tu estavas à espera que fizessem, ...

- Pronto já chega. Disseste basicamente todas as pessoas com quem eu me dou.

- Pois Beth, para mim és uma ótima pessoa, não tenho nenhuma queixa a fazer. Mas o teu lema de vida resumesse em "Quem não está do teu lado, que fuja, pois ela vai a caminho". - Ri-me outra vez, mas desta vez com um ar mais preocupado

- Nunca pensei que as pessoas achassem isso de mim, apenas queria ser a popular com que todos querem andar, não a durona.

- Às vezes deves confundir um pouco as coisas. - Disse-me o Harry fazendo-me festas no cabelo. - Mas donde é que vêm essas perguntas agora?

- É por causa do Louis, ele disse que se eu não mudasse a minha atitude, que ele ia desistir de mim.

- Cmoo eu o compreendo, Beth! E tu gosta mesmo dele? - Perguntou-me um pouco a medo.

- Ele é muito bonito, musculado, joga futebol e cheira bem. Que mais podia eu querer?

- Mas será que te faz rir quando estás zangada? Será que te mostra um ombro amigo quando estás triste? Será que é teu amigo de verdade, antes de ser esse ídolo da perfeição? - Disse o Harry, parecendo um pouco revoltado.

- Será que te estás a referir a ti? - Perguntei-lhe, numa tentativa de perceber onde é que ele queria chegar.

- Achas, Deus me livre desse pesadelo que é ser teu namorado e olha que eu não vou muitas vezes à igreja.

- É, mas se calhar tens razão, eu conheci a sua personalidade e por acaso cativou-me, mas em relação a ser esse amigo que tu falas, não tenho a certeza.

- Então é melhor ires com calma e mostrares quem realmente és, porque és fantástica quando o fazes. Qualquer rapaz irá gostar dessa Beth.

- Nunca pensaste que estás no curso errado? - Perguntei-lhe.

- Porque é que dizes isso? Já me queres ver longe de ti? - Perguntou-me fazendo-nos rir.

- Tens bastante jeito para psicólogo.

- É e tu sabes dar muita graxa. - De repente a Rosa bate à porta.

- Diga, mas despache-se.

- O seu paizinho chegou e diz que a quer ver pronta daqui a uma hora.

- Diga ao meu paizinho para ter calma que ninguém vai apanhar o comboio.

- A menina tem que ser sempre assim agressiva?

- Não sei ser de outra forma, agora vá-se embora. - Rosa fechou a porta e eu entrei na banheira. O Harry disse que não se importava de ficar para me dar uma ajuda com a roupa, por isso pôs-se a vasculhar as minhas fotos. A água estava morna e eu estava entediada com o jantar que aí vinha. O rapaz seria como os outros, feio e muito intelectualoide. Enrolei-me à toalha e sequei o cabelo muito rápido. Em cima da cama estava um outfit muito bonito, um vestido curto um pouco justo mas não suficiente para ir a uma discoteca, tinha a cor azul e branco às riscas. Vesti-o, pus um pouco de eyeliner e estiquei o cabelo, pegando em duas madeixas de cada lado e unindo-as atrás.

- Então, que tal estou?

- Estás o máximo, como vês eu tenho aptidão para muitas coisas.

- É, e para ser convencido também. - Disse-lhe. - É melhor descermos, o meu pai deve estar furioso.

- Vamos lá enfrentar essa fera. - Disso Harry. O meu pai conhecia muito bem o Harry e achava-o uma boa influência para mim. Descemos as escadas, o meu pai e a minha mãe estavam no corredor à espera dos convidados que deviam estar a chegar.

- Olá Harry. - Disse-lhe a minha mãe.

- Olá senhora O´Connor. - Disse ele comprimentando a minha mãe com dois beijos na face. Nas minha família é normal esta cena esquisita de chamar pelo apelido.

- Olá menino Styles. - Disse-lhe o meu pai, dando-lhe um aperto de mão. - Podias jantar connosco, é só pôr mais um lugar na mesa.

- Hoje não me dá jeito senhor O´Connor. Mas muito obrigado fica para uma próxima. O Harry saiu e ficamos ali os três, quando a  campainha tocou. Apareceu então um casal demasiado normal, ambos eram baixos e gordos e por isso pus-me a olhar para o chão, aborrecida com o que se sucederia. De repenete aparece um rapaz alto, moreno bastante musculado, pois a sua camisa quase que rebentava nos braços e lindo de morrer, afinal a noite não tinha sido em vão. Aproximei-me logo para o comprimentar, via-se logo que era daqueles atrevidos que tiveram a infelicidade de nascer neste meio demasiado certinho.

- Olá eu sou a Bethany O´Connor. Beth, para os mais chegados.

-Zayn Malik. - Respondeu-me, dando-me um beijo no canto dos lábios.

Olá leitoras,

espero que tenham gostado deste capitulo. Obrigada pelos comentários e votos.

- O que acharam da conversa entre a Beth e o Harry?

- O que é que acham que vai acontecer entre a Beth e o Zayn?

- Como vai correr o jantar?

Bjs e boas leituras.

Continue Reading

You'll Also Like

261K 13.1K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
92.4K 8.2K 72
Graziella tem uma imaginação para lá de fértil, vive no mundo da lua e, por vezes, acaba se enfiando em situações embaraçosas. Sem planos de se apega...
478K 39.3K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
54.4K 5.6K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...